28 de março de 2015

Maga Lieri apresenta seu novo projeto soul em bar paulistano


A cantora e compositora Maga Lieri se apresenta no Barnaldo Lucrécia pelo projeto Sociedade da Cerveja, no dia 31 de março, às 21h. Com dois discos gravados e se preparando para o lançamento de seu terceiro trabalho, “Sotaque Soul”, a ser lançado em abril, Maga reúne em seu repertório canções de grandes interpretes da música brasileira como Cassiano, Marina Lima, Jorge Ben Jor, Tim Maia, entre outros. 

Indicada ao 22º PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA - 2011 como melhor cantora na categoria Canção Popular, Maga Lieri lançou naquele ano o seu segundo álbum, intitulado “Bem Acompanhada”, que concorreu ao PRÊMIO DYNAMITE DE MÚSICA INDEPENDENTE 2011 (a mais importante premiação da música independente do Brasil) na categoria melhor álbum de black music.  Nesse disco, ela reuniu canções próprias, parcerias e a releitura do grande sucesso dos anos 70 “Pra que vou recordar o que chorei” com a participação especial de seu autor, o ícone da soul music brasileira Carlos Dafé. Maga trouxe também o rapper Thaíde, referência do rap nacional, na canção “Sotaque Samba Soul”, uma crônica suingada da periferia de São Paulo, e Lino Krizz, revelação da Black brasileira, na canção “Uma Chance” de sua autoria e parceiros. 

Maga Lieri iniciou sua carreira como backing vocal de Tom Zé e foi integrante de uma das últimas formações do Secos & Molhados ao lado de João Ricardo, participou do CD comemorativo dos 30 anos da legendária banda Made in Brazil e dividiu o palco com Salloma Salomão (doutor em história afro-brasileira, cantor e compositor). Gravou com Filó Machado, DuoFel, Lula Barbosa e outros, a canção-tema brasileira da Marcha Mundial Pela Paz e Não-Violência.

SERVIÇO

Barnaldo Lucrécia - Maga Lieri
Data: 31 de março (terça-feira)
Horário: 21h
Entrada: R$10,00 até às 21h
Endereço: Rua Abílio Soares, 207 - Paraíso/SP
Telefone: (11) 3885 3425 
Capacidade total 250.
Aceita cartões de crédito e débito Mastercard, Visa e Redeshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...