16 de abril de 2015

Magic City oferece novas condições para os participantes da Xtreme Race

Foto por: Equipe J.Mantovani
O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (60km de São Paulo), terá uma condição exclusiva para os participantes da corrida de obstáculos Xtreme Race, no fim de semana do dia 25 de abril.

Quem quiser aproveitar toda a estrutura do local, formado por pousada, restaurante, parque aquático e parque de diversões, poderá garantir a reserva com desconto especial.

A Xtreme Race é a maior corrida de obstáculos do país e foi realizada com sucesso em 2014 no parque aquático Magic City. Agora terá uma segunda edição no próximo dia 25 de abril, com u percurso de 8km e 16 desafios. No dia da prova, os corredores poderão curtir o parque aquático durante todo o dia. Os acompanhantes terão 50% de desconto no ingresso, que poderá ser adquirido na bilheteria do parque.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...