23 de julho de 2015

Arena Food Truck volta a zona norte com o melhor da comida de rua


A Arena Food Truck retornará ao tradicional bairro de Santana, na zona Norte de São Paulo, nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. A Praça Heróis da FEB será o palco para a terceira edição da feira gastronômica que leva à região o melhor da comida de rua.

Após o sucesso das duas primeiras edições, a feira gastronômica teve o horário ampliado pela organização. Assim, os trucks e barracas atenderão ao público entre 17h e 23h na sexta-feira (31), de 11h às 23h no sábado (1) e das 11h às 20h no domingo (2).

Já confirmaram presença caminhões tradicionais no evento, como Easy Rider, Churros do Ivan, Paleta Carioca e Puts Pastel, as barracas Comitiva Só Nóis Tá Bão (galinhada caipira), Snack Bacon (hamburguer) e Skenta (espetinhos), e representantes da gastronomia italiana, mexicana e espanhola, entre outras delícias.

A Arena Food Truck tem realização da subprefeitura do Tucuruvi e é um produto da LBC Marketing e Eventos, responsável pela ponte entre o mundo corporativo, esportivo e gastronômico por meio da geração de negócios. Mais informações no www.arenafoodtruck.com.br ou pelo e-mail contato@arenafoodtruck.com.br.

2 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...