7 de outubro de 2015

AX4B reforça a importância das soluções Microsoft em encontro com profissionais de tecnologia




Evento na região do ABCD debateu como aumentar a produtividade das empresas e manter o compliance

A AX4B (http://www.ax4b.com/), parceira Microsoft em soluções de CRM, ERP, Cloud Computing e Licenciamento e recentemente nomeada para o “2015 President’s Club for Microsoft Dynamics”, realizou o “I Encontro de Tecnologia e Negócios do ABCD”.

Promovido na cidade de São Bernardo do Campo e realizado no dia 29 de setembro de 2015, o encontro reuniu profissionais de tecnologia da informação de empresas da região e colocou em debate temas como Gerenciamento dos Ambientes de TI, Gestão do Relacionamento 2.0 e a Transformação dos Processos de Gestão.

Com apoio da Microsoft, a AX4B reforçou a importância do compliance de software, que além de uma medida legal para as empresas, ainda oferece benefícios de segurança para a corporação, que evita riscos existentes com a utilização de softwares ilegais. 

Outro tema muito discutido no evento foi a questão da Gestão do Relacionamento 2.0 e como a Tecnologia pode auxiliar na era do cliente. A palestra apresentada por Flávio Vasconcelos, Gerente de CRM da AX4B, mostrou como o Microsoft Dynamics CRM pode suportar todos os canais de comunicação e entregar valor aos contatos efetuados pelos clientes, considerando até mesmo contatos via redes sociais.

Fechando o encontro, Ademir Assumpção, Especialista em ERP da AX4B, fez uma apresentação sobre a transformação dos processos de gestão e como as empresas podem atuar de forma flexível utilizando recursos mobile e com extração de dados estratégicos. Assumpção reforçou o potencial que a solução de ERP Microsoft Dynamics AX tem em relação a relatórios em tempo real, agilidade, robustez e também a facilidade e familiaridade da solução com os produtos Office, como Excel e Word.

Antônio Felix, CEO da AX4B, acredita que a tecnologia é um fator determinante para que as empresas superem o momento econômico vivido pelo Brasil e trazer debates sobre tecnologia para a região do ABCD é um primeiro movimento para que esses profissionais tenham cada vez mais conhecimento do potencial tecnológico que cada empresa pode alcançar.

“´O I Encontro de Tecnologia e Negócios do ABCD´ foi uma primeira iniciativa de levar eventos de tecnologia para o público das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema, pois nessa região temos um potencial de desenvolvimento acelerado e as empresas precisam do apoio de tecnologias como as da Microsoft para suportar o crescimento e transformação dos processos”, enfatiza o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...