17 de março de 2016

Toquinho comemora 50 anos de carreira com show no WTC Teatro




Especial com gravação de DVD contará com a participação de Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani

O palco do Teatro WTC, em São Paulo, foi o lugar escolhido pelo compositor Toquinho para a gravação do DVD de 50 anos de carreira. No dia 25 de março, às 21h, o músico receberá os amigos e convidados Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em apresentação única.

O WTC Teatro, localizado no completo World Trade Center, é conhecido por programações culturais e empresariais. “O teatro sempre recebe estrelas do empresariado, da música e do teatro. Agora terá a honra receber Toquinho, que é um grande ícone da Bossa Nova no Brasil”, comemora o diretor executivo do WTC Hotelaria, João Nagy. 

No show, o público vai poder conferir sucessos como “Aquarela”, “Quem viver, verá”, “Que maravilha” e “Regra três”, “Samba de Rosas”, “O caderno”, “Canção pra Jade” e diversas outras músicas mais marcantes de cada fase dos 50 anos de carreira de Toquinho. “A ideia é contar a história através de canções e parceiros que enriqueceram minha trajetória. Esse painel será separado por blocos, com canções infantis, instrumentais, a parceria com Vinicius, sucessos com outros queridos autores, como Mutinho, Jorge Benjor, Chico Buarque, entre outros.”, explica o cantor.

O DVD ainda conta com gravações externas, com participação especial de João Bosco em “Tarde em Itapuã” e uma canção indicada por ele; Eliane Elias, com “Samba de Orly”; Ophélie Gaillard, com “Carinhoso”, gravada em Paris, ano passado.

O que esperar deste grande dia? “Os fãs irão se surpreender: além dos sucessos, que terão novos intérpretes, vamos acrescentar canções que estão escondidas na memória do tempo. É como tirar a poeira de um velho baú onde estão 50 anos com muitos mistérios, fantasmas e doces lembranças!”, finaliza o músico.

Serviço

Toquinho

Comemoração de 50 anos de carreira – Gravação de DVD AO VIVO

Convidados: Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani

Data: 25/03/2016 – Única apresentação

Horário: 21h

Local: WTC Teatro – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Paulista, São Paulo

Capacidade: 526 lugares

Área para deficiente físico: 4 lugares

Gênero: Musical

Duração: 90 minutos

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 300,00 inteira; R$ 150,00 meia (estudantes e idosos com documentação regularizada)

Bilheteria: não haverá vendas pela bilheteria

Vendas Online: ingressorapido.com.br.

Mais informações através do telefone: (11) 3043-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...