28 de junho de 2012

Infortúnio recebe o ator Milhem Cortaz



Infortúnio – Com Funérea
  
O Infortúnio desta terça-feira, 3 de Julho, recebe o ator Milhem Cortaz, que é conhecido por seus papéis marcantes no cinema, como o pai de Lula em “Lula, o Filho do Brasil”, o Capitão Fábio de “Tropa de Elite” e o Peixeira de “Carandiru”. Atualmente o ator esta protagonizando a série “Fora de Controle” da TV Record.

No programa, Milhem falará sobre a boa fase do cinema nacional e também dos problemas vividos por seus personagens que segundo ele – Representam uma parcela importante dos brasileiros. Sem se intimidar com as grosserias da apresentadora, o ator entrará na onda de Funérea e a conversa será repleta de grosserias e provocações
  
Dia: 03/07
Exibição: terça-feira, às 22h30
Reprises: terça-feira, às 00h30/ quinta-feira às 23h15 e às 01h15/sexta-feira, às 20h45/domingo, às 16h15, e às 20h45
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

Mr. Beer cervejas inaugura quiosque no Shopping Jardim Sul



Unidade é a 35º franqueada da rede

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil, inaugura mais uma unidade em São Paulo, no Shopping Jardim Sul. Além dos rótulos, que chegam a aproximadamente 250, de 15 países, também podem ser encontrados na rede souvenirs ligados ao mundo cervejeiro, como baldes, aventais, camisetas, bolachas, abridores de garrafas, entre outros. É possível também montar um kit personalizado para presentear em qualquer ocasião. 

“Essa é a nossa 15ª operação em São Paulo. O Shopping Jardim Sul tem uma ótima localização e não tínhamos nenhuma unidade próxima ao Morumbi, um bairro com o perfil do consumidor do MR. BEER.”, afirma Fabiano Wohlers, sócio e diretor geral do Mr. Beer. Pelo Brasil já são mais de 35 unidades Mr. Beer. A meta é fechar o ano com 60 unidades.

Além de opções de presentes, a loja ainda oferece degustação local. “Servimos cervejas e chopps gelados em todas as nossas unidades. Além disso, nosso atendimento é consultivo, temos funcionários especializados que detalham aos clientes aromas, origens, harmonizações com os rótulos, entre outros”, relata Fabiano. 

A rede surgiu em 2009 na capital paulista em formato pioneiro de vendas focados em cervejas especiais, o quiosque, que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011 criou um novo modelo de negócios, os espaços gourmets, lojas de rua destinada à harmonização de rótulos especiais com petiscos criados por Felipe Abrahão, da rede de padarias Benjamin Abrahão.
  
Sobre a Mr. Beer Cervejas
Em meados de 2008, durante um happy hour, três jovens com espírito empreendedor discutiram as vantagens em transformar momento de lazer em lucro. Foi ai que “viver de cerveja” virou coisa séria e, em julho de 2009, o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera.

Serviço:
Shopping Jardim Sul
Avenida Gionanni Gronchi, 5819, Morumbi

Playground pedagógico mais famoso de Nova York chega ao Parque O Mundo da Xuxa



O Imagination Playground tem sua primeira unidade do Hemisfério Sul em parque brasileiro
           
O Parque O Mundo da Xuxa receberá uma nova atração no mês de férias! O Imagination Playground (Parque da Imaginação) trabalhará com a criatividade dos usuários e desenvolverá habilidades cognitivas e a coordenação motora da criançada. O espaço, que terá sua inauguração no dia 1º de julho, será tematizado com os Ratinhos da Turma da Xuxinha e receberá o nome de “Ratinhos Construtores”.
           
Criada pelo arquiteto David Rockwell, a atração norte-americana é um modelo inovador de brinquedo que permite, com foco nas peças soltas, uma vasta troca de elementos, oferecendo aos baixinhos variadas opções de escolha de reconfiguração e projeção do ambiente. Com isso, elas aprendem desde cedo a desenvolver habilidades importantíssimas de criatividade, noção espacial e imaginação, por meio de algo que vai prender sua atenção: a diversão.
  
O brinquedo, que já foi notícia de vários veículos estrangeiros de destaque, como o The New York Times, CNN e a revista The New Yorker, permitirá aos visitantes a construção e desconstrução do ambiente e a definição do próprio andamento do jogo. Essa será mais uma atração que vai ao encontro das expectativas do parque: trabalhar conceitos pedagógicos com as crianças.

Todas as peças do brinquedo são feitas de espumas biodegradáveis, fabricadas em diversos formatos. Há, também, canudos, feitos do mesmo material, que, introduzidos nas peças soltas, podem originar várias formas como casinhas, carrinhos e o que a imaginação da criança permitir. O cenário será composto por outros elementos que ajudarão as crianças a tornar a brincadeira mais divertida.
    
Além dessa atividade, o Parque O Mundo da Xuxa ainda oferece outras 18 opções de atrações que toda a família pode curtir. É uma variedade de brinquedos para todos os gostos e apresentações feitas pelos próprios personagens da Turma da Xuxinha. O parque ainda reserva uma surpresa para os baixinhos a cada mês, com atividades especiais temporárias.

Sobre o Imagination Playground

Um conceito inovador de brinquedo concebido e projetado pelo arquiteto David Rockwell para estimular a coordenação motora da criança e a diversão não-estruturada livre. Este é o tipo de jogo que, segundo os especialistas, é fundamental para o intelectual de uma criança, desenvolvimento social, físico e emocional.
  
Com foco em peças soltas, o Imagination Playground oferece uma matriz e várias opções de elementos, permitindo que as crianças reconfigurem o seu ambiente constantemente e projetem o próprio curso do jogo. O brinquedo é formado por gigantes blocos de espuma com potencial criativo para as que as crianças possam brincar, sonhar, construir e explorar infinitas possibilidades.
  
David Rockwell e sua empresa, Rockwell Group, têm parceria com a KaBOOM!, o líder nacional sem fins lucrativos dedicado a salvar a diversão para as crianças da América. A missão desta parceria é inspirar
a capacidade inerente das crianças de sonhar e criar.
  
O Imagination Playground já foi assunto de importantes veículos de comunicação internacionais, tais como ABC News, CNN, Daily News, Design Week, Domus China, Icon, NBC, Time, The New York Times, The New Yorker.

Sobre o Parque O Mundo da Xuxa

O Parque O Mundo da Xuxa é temático e indoor, desenvolvido há nove anos com o intuito de transportar as crianças para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido, alegre e encantador, as crianças têm a oportunidade de se divertir com muita segurança. Isso porque, desde a sua criação, o parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão e alegria dos visitantes.

Informações gerais do Parque O Mundo da Xuxa

Endereço: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, 22.540 - SP

Telefone: 11 5541-2530

Passaporte individual: R$ 59,90 (crianças e adultos) que em julho, poderá ser pago em até 3 parcelas sem juros nos cartões Visa, Mastercard e Hipercard. Amex somente à vista.

Pessoas acima de 60 anos – Meia Entrada – mediante apresentação de documento.

Crianças com até um ano e 11 meses, acompanhadas de adulto pagante, não pagam.

Horários:

Julho:

Terças-feiras (dias 17 e 24); quartas, quintas e sextas-feiras, das 11 às 17 horas; sábados, domingos e feriados (9), das  11 às 19 horas.

*Os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Para informações consulte o site www.omundodaxuxa.com.br

Serviço:

-        Aceita os Cartões:  VISA, Mastercard, Diners e Hipercard em até 3 vezes. AMEX somente à vista.

-        Não aceita cheque

-        Estacionamento:  R$ 5,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional

-        Lanchonete no local (McDonald´s)

-        Fraldário

-        Achados e perdidos

-        Loja Xuxa Store

-        Locação de armários: R$ 10,00 + depósito de R$ 20,00 (devolvidos na entrega da chave)

-        Possui acesso para deficientes físicos

-        Possui ar condicionado

Information Society na Fundição Progresso



Ícone da dance music, o Information Society está de volta ao país em um show que reúne seus maiores sucessos. O trio norte-americano aporta na Fundição Progressono dia 14 de julho, sábado, em turnê que passa ainda por Pernambuco, Brasília, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Formado por Paul Robb, Kurt Larson e James Cassidy, o coletivo de visual futurista é responsável por hits como “What’s on your mind”, “Walking away”, “Repetition”, “Running”, "Cry baby", “Slipping away”, “How long”, “Peace and love” e “Think”, entre outros clássicos do chamado tecnopop que até hoje estão nas pistas.

Durante 1989 e 1991, o InSoc passou por praticamente todas as capitais do Brasil e várias cidades do interior. O grupo resolveu terminar em 1993, dois anos depois do maior momento de sua carreira, o show no Rock In Rio 2, para 135 mil pessoas no Maracanã. O retorno aconteceu em 2007 com o álbum "Synthesizer", sua última produção de estúdio que emplacou três faixas: "Baby Just Wants", "Back In The Day" e "I Like The Way You Werk It". Em 2010, chegou às lojas a coletânea "Apocryphon: Electro Roots 1982-1985".

SERVIÇO
Information Society
Data: 14 de julho de 2012, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br 
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br
Classificação etária: 18 anos

Preços: De 40,00 (meia primeiro lote*) até 120,00 (inteira quarto lote)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes "Pós Pago TIM"  e quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível ou 1 livro

Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso (21 2220-5070) – De segunda a sexta, das 12h às 20h e sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Lojas South (Ilha Plaza, Nova América, Shopping Tijuca, Plaza Niterói, Méier, Saens Pena, Shopping Av. Rio Branco, Top Shopping e Iguatemi) e Banco de Areia (Rio Sul e Shopping Leblon).

Formas de Pagamento: Dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes. 
Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.

Grandes emoções encerram a 8ª temporada de C.S.I NY



Na quinta-feira, dia 28 de junho, às 21h, chega ao fim no AXN a 8ª temporada de C.S.I. NY, terceira franquia da série investigativa de maior sucesso de todos os tempos.

O episódio anterior, “Unwrapped”, garantiu momentos eletrizantes, quando Jo foi ao fundo do assassinato de um empresário de sucesso, que ainda sentia-se ligado ao seu antigo bairro. Ela chegou a um projeto habitacional do Brooklyn e falou com antigos amigos e vizinhos da vítima em busca de pistas desse estranho crime.

Agora, no episódio final, intitulado “Near Death”, a equipe e o policial Mac têm um novo desafio. Um violento tiroteio deixa Mac entre a vida e a morte e com uma escolha a ser feita. Enquanto ele luta por sua vida, cabe à sua equipe levar o atirador à justiça.

O AXN exibe o último episódio da 8ª temporada de C.S.I. NY  no dia 28 de junho, quinta-feira, às 21h. Confira replay exibido na sexta-feira, às 13h; no domingo, às 14h e às 18h.

Frank Elvis & Los Sinatras homenageia Elvis Presley no ano do Rei do Rock no Brasil



No dia 16 de agosto no pub The Sailor, a banda faz um show tributo ao cantor

Segundo John Lennon: “Antes de Elvis não havia nada”. Essa é a importância de Elvis para a história do rock n´roll e da música. São 35 anos sem o Rei do Rock e hoje a lenda está mais viva do que nunca. Para lembrar e homenagear Elvis Presley, nesse ano acontecem vários shows tributos no mundo todo, inclusive no Brasil, que receberá também uma exposição sobre o astro onde se espera a presença de Priscilla Presley.

A banda Frank Elvis & Los Sinatras, cuja grande inspiração no conceito, estilo de cantar, figurino chique, atitude elegante no palco e repertório é Elvis Presley, marca a celebração das memórias do grande nome do rock com um show inteiro dedicado a ele. No dia 16 de agosto, no pub The Sailor em São Paulo, a banda apresenta os hits de Elvis Presley como Hound dog, Blue suede shoes, Suspicious minds e Trouble, entre outros. “Todo esse movimento demonstra a eterna força do Rei do Rock mesmo após 35 anos de sua morte. E nós queremos sempre divertir nosso público”, conta Del Campo Junior, líder e cantor da banda.

Fã de Elvis Presley desde criança, Junior explica porque Elvis inspirou a banda: “Meu interesse pelo Rei começou cedo, aos 5 ou 6 anos, quando eu ainda dava meus primeiro passos na estrada do rock and roll. Aos poucos ia me interessando cada vez mais por aquela música cantada em outra língua que meu pai tanto ouvia. E as capas? Ah, aquelas capas! Foi assim que comecei a fuçar nos LPs do meu velho... Até que um dia me deparei com um cara vestido de branco, era algo que lembrava um quimono, mas todo cheio de lantejoulas... o cara fazia uma pose de karatê e tinha um microfone na mão. Tudo isso no meio do espaço sideral, sendo projetado por um satélite. Ah, certamente esse LP deveria ser o mais legal de todos que meu pai tinha. Afinal, olha essa capa! E lá fui eu ouvir o tal 'karatéca do quimono brilhante'. O disco era: "ELVIS - ALOHA FROM HAWAII (VIA SATELLITE)"e já abria com o tema de '2001, Uma Odisséia no Espaço', que era uma BAITA música pra se abrir um disco. Cada vez mais cativado, fui pra segunda faixa: uma música agitadona, deu vontade de dançar... e foi aí que o 'karatéca do espaço' soltou o vozeirão. Naquele momento eu soube que alguma coisa tinha mudado pra sempre dentro de mim... não me bastava só ouvir e dançar aquela música... foi praticamente ali, naqueles primeiros versos de 'See See Rider' que eu descobri o que queria fazer da vida... mas como nenhuma academia de karatê me aceitava com o tal quimono brilhante, fui cantar”.

Campanha contra motoristas alcoolizados conquista meio milhão de assinaturas



A campanha Não Foi Acidente acaba de conquistar 500mil assinaturas. O movimento que propõe alterações nas leis de trânsito, foi idealizado po Rafael Baltresca após a perda de mãe e irmã, vítimas de um acidente causado por um motorista embriagado, e propõe alteração nas leis de trânsito exigindo punição mais severa para o motorista que dirige alcoolizado.

“A petição pública já conquistou 39% da meta, que é de 1,3 milhão de assinaturas. Estamos muito felizes com o resultado e com a adesão do público, mas estamos cientes que ainda faltam muitas outras”, explica Baltresca.  O documento e mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.NaoFoiAcidente.org.

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...