5 de agosto de 2011

Quem disse que está faltando homem?


Empresa se especializa em encontrar a mulher ideal para solteirões de São Paulo

Contrariando o imenso consciente coletivo de quem mora ou circula por São Paulo, de que na maior capital do país não há homens disponíveis para compromisso sério, a agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) se especializou em atender homens solteiros de altíssimo nível social e econômico que estão em busca de uma namorada, para um relacionamento sério.

Atender exclusivamente homens-executivos-solteiros, em horários alternativos e finais de semana, devido a grande demanda de trabalho em horário comercial, é tarefa da diretora da agência, Eliete Matielo, formada em Psicologia e especialista em relacionamentos afetivos há 15 anos.

Segundo Eliete, o que caracterizou a Eclipse Love como uma agência de líder de mercado no atendimento de público masculino, cerca de 90% dos cadastrados, foi o serviço exclusivo e personalizado chamado HeartHunter, termo que significa 'caçador de coração'.
“O método HeartHunter é muito rápido e efetivo. Após identificarmos as caracteríticas e perfil da mulher procurada, a encontramos! e promovemos, imediatamente, a aproximação entre o casal. Com o serviço de HeartHunter ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, através das nossas parcerias com o setor e um vasto network", conta Eliete.

Em pesquisa de campo, realizada entre os anos de 2009 e 2010, foi constatado que cerca de 78% dos clientes das agências convencionais de relacionamento estavam insatisfeitos, em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas.As agências do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros.

Serviço de HeartHunter lidera o ranking no atendimento de homens executivos da cidade de São Paulo

Quem são estes solteiros?

Executivos, empresários bem sucedidos, nível superior completo, idade média entre 35 a 65 anos, comprovadamente livres e idôneos, workaholics, ou seja, que tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada.

Afinal, o que querem esses homens?

Homens solteiros procuram:
Mulheres: Atraentes; Femininas; Que cuidem da aparência; Flexíveis; Bem humoradas ; Confiáveis ; Carinhosas ; Que trabalhem, sem necessidade de serem independentes financeiramente; principalmente, que queiram estabecer um relacionamento sério e duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...