9 de fevereiro de 2012

Morrissey no Brasil



Um dos maiores ícones mundiais do rock´n roll chega ao Brasil em março para três apresentações no país. Show de Morrissey em São Paulo abrirá série de 10 apresentações do Live Music Rocks previstas para 2012. Além de São Paulo, Morrissey fará shows no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, que substituiu Porto Alegre por problemas de logística da turnê

A XYZ Live anunciou a primeira atração do Live Music Rocks de 2012, com show do inglês Morrissey que acontece em São Paulo no dia 11 de março, no Espaço das Américas. Depois de 12 anos longe dos palcos brasileiros, Morrissey também se apresenta no dia 7 de março em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e dia 9 no Rio de Janeiro (Fundição Progresso). Por problemas de logistica, a apresentação anunciada anteriormente para Porto Alegre no dia 7 teve que ser transferida para Belo Horizonte.

Ingressos para as apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo começam a ser vendidos a partir de 10 de fevereiro, sexta-feira. Para o show de Belo Horizonte, a partir do dia 14 de fevereiro. Confira abaixo em “Serviço” as informações sobre preços e canais de venda.

As apresentações integram a nova etapa da vitoriosa turnê realizada pelo cantor em novembro e dezembro nos EUA e no México, com dezenas de apresentações, todas com ingressos esgotados. Além do Brasil, Morrissey poderá ser assistido no Chile, Argentina, Perú e Colombia. Para os shows, ele criou um repertório que é uma seleção de sucessos de toda a sua carreira. A compositora norte-americana Kristeen Young, com seis álbuns em seu currículo, será a convidada especial de Morrissey em sua turnê pela América do Sul.

O Live Music Rocks é uma plataforma anual de shows que trará ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. A XYZ Live prevê 10 edições ao longo de 2012.

Discografia solo

Álbuns de estúdio
- Viva Hate (1988)
- Kill Uncle (1991)
- Your Arsenal (1992)
- Vauxhall and I (1994)
- Southpaw Grammar (1995)
- Maladjusted (1997)
- You Are the Quarry (2004)
- Ringleader of the Tormentors (2006)
- Years of Refusal (2009)

Coletâneas
- Bona Drag (1990)
- World of Morrisey (1995)
- Suedehead: The Best of Morrissey (1997)
- My Early Burglary Years (1998)
- The Best of Morrissey (2001)
- Greatest Hits (2008)
- Swords (2009)

Ao vivo
- Beethoven Was Deaf (1993)
- Live at Earls Court (2005)
- Who put the “M” in Manchester (2005)- DVD

Serviço

Belo Horizonte
Data: 07 de março, quarta-feira
Local: Chevrolet Hall
Horário abertura portões: 19h
Banda de Abertura Kristeen Young: 21h10
Banda Principal Morrissey: 22h
Início das vendas: 14 de fevereiro, terça-feira
Preços:
Pista Premium:  R$280,00 – open bar com cerveja, refrigerante, água, vodka e sucos
Pista e arquibancada: 1 lote – R$ 120,00
Classificação Etária: 16 anos

Rio de Janeiro
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Dia: 09 de março (sexta-feira)
Abertura dos Portões: 21h00
Banda de Abertura Kristeen Young: 23h10
Banda Principal Morrissey: 00h
Classificação etária: 18 anos
Preço:
Pista Premium – 1° Lote:              R$ 420,00
Pista / Arquibancada – 1° Lote:    R$ 180,00
Link de vendas: http://www.livepass.com.br 
Início das vendas: 10 de fevereiro, sexta-feira

São Paulo
Data: 11 de março, domingo
Local: Espaço das Américas
Horário abertura portões: 18h
Banda de Abertura Kristeen Young: 20h10
Banda Principal Morrissey: 21h
Link de vendas: http://www.livepass.com.br 
Início das vendas: 10 de fevereiro, sexta-feira
Preços:
Pista Premium: R$ 340,00
Pista: R$ 200,00
Classificação etária: 18 anos

Nissan patrocina festival de teatro de Curitiba



21ª edição do evento celebra os 100 anos de nascimento do dramaturgo, jornalista e escritor Nelson Rodrigues

A Nissan do Brasil patrocinará neste ano a 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba. O evento, que é referência nacional, acontece do dia 27 de março a 08 de abril em diversos espaços culturais da Capital do Paraná, onde a Nissan atua com a produção dos veículos da família Livina e da picape Frontier. O patrocínio é viabilizado pela LeiRouanet.

Neste ano, o Festival de Teatro de Curitiba homenageia Nelson Rodrigues, dramaturgo, jornalista e escritor que marcou a história da literatura brasileira e completaria 100 anos. O festival é composto pela Mostra, com 29 peças - incluindo oito estréias nacionais; Fringe, com mais de 320 espetáculos de diferentes gêneros; Risorama, que reúne o melhor do stand up comedy brasileiro; Guritiba, programação teatral infantil; e Gastronomix, festival gastronômico do evento.

Nissan no Brasil – No Brasil, a Nissan tem crescido significativamente nos últimos anos. A empresa pretende atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, a Nissan deve lançar dez novos produtos no mercado brasileiro até 2016. O Nissan March e o Nissan Versa, lançados em 2011, marcaram a entrada da marca nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A expansão da rede de concessionárias da Nissan no Brasil também vai contribuir muito para a maior competitividade. A Nissan opera hoje com 130 lojas em todo o País e tem planos de aumentar esse número para mais de 239, até 2016. A Nissan também anunciou a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano. O investimento é de R$ 2,6 bilhões e serão criados 2 mil postos de trabalho diretos.

Nissan Americas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010 e 2011. Mais informações sobre a Nissan na América do Norte, o Nissan LEAF e a emissão zero podem ser encontradas no site www.nissanusa.com.

Sobre a Nissan – A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010, gerando uma receita de 8,77 trilhões de yens (US$ 102,37 bilhões). Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/
* Taxa de câmbio calculada em R$ 1,75 para cada US$ 1,00

MTV GAMES, com PC Siqueira



Último episódio dia 10 de fevereiro, às 23h

O MTV Games é um programa que fala dos lançamentos para as principais plataformas, dá dicas de como passar as fases mais difíceis e mostra ainda matérias com gamers e realizadores brasileiros. O programa é semanal, apresentado por PC Siqueira, o vlogger fenômeno da internet.

Nessa sexta, dia 10/02, PC e Diego mexem o esqueleto com os sucessos de Fergie e companhia em The Black Eyed Peas Experience.

O programa ainda dá uma olhada exclusiva em Max Payne 3, a volta do clássico, agora com as ruas de São Paulo como cenário. Falando em clássicos, a dupla testa Rayman Origins, a nova aventura do mascote sem braços da UbiSoft. E para completar, PC mostra o tiroteio e os mistérios de Rage!

MTV Games
dia: 10/02
exibição: sexta-feira, às 23h00
duração: 30 min
Classificação Indicativa: 12 anos

Nasi apresenta show acústico no Cine Joia



Passados oito anos do sucesso do Acústico MTV, Nasi dá sossego para as guitarras, tira os violões do armário e volta a fazer show no formato acústico, com apresentação marcada para o Cine Joia, dia 09 de março, sexta-feira. A abertura do show fica por conta de Ronaldo e Os Impedidos.

A base dos músicos que acompanha Nasi permanece a mesma com: Evaristo Padua na bateria, André Youssef no teclado, Nivaldo Campopiano no violão e Johnny Boy no baixo. Jonas Moncaio, no violoncelo, completa a banda.  

Nasi, que encerrou a turnê do disco “Vivo na Cena”, preparou um concerto especial para o Cine Joia. O repertório mistura músicas do Ira, que fizeram sucesso em versão acústica – como “Eu Quero Sempre Mais”, “Girassol”, “Envelheço na Cidade” e “Rubro Zorro”, entre outras – com algumas canções da carreira solo, mais voltadas para o blues. Versões de Raul Seixas, Tim Maia, Erasmo Carlos, Zé Rodrix completam o repertório. Além disso, o público poderá conferir uma música inédita, ponto de partida para o próximo trabalho, que será lançado ainda neste ano.

Outra novidade para 2012 é o lançamento de um documentário independente sobre a carreira e a vida pessoal de Nasi. Um grupo de produtores tem acompanhado sua rotina para transformá-la em filme. O documentário será lançado em julho paralelamente a sua biografia, escrita pelo jornalista Mauro Beting e publicada pela editora Belas Artes.

Nasi @ Cine Joia
Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
09 de março – sexta-feira
Abertura da casa: 21h
Horário previsto do show: 23h
Preço: 1º lote – R$ 20,00 / 2º lote – R$30,00 (Vende meia-entrada)
Locais de venda:
Facebook : www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso”
Site: cinejoia.tv/ingressos 
Ponto físico: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 1º andar (segunda a sexta-feira, das 11h às 18h)

Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
Telefone: 3231.3705
Capacidade: 1200 pessoas
Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Diners e Elo. 
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria: R$ 5,00
Serviço de vallet: R$ 20,00
O Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei.

Lançamento Mundial do 1º jogo de skate de Bob Burnquist para smartphones e tablets



Bob Burnquist, um ícone do skate mundial, apresentou para a imprensa nesta terça-feira (7) o game para smartphones Bob Burnquist’s Dreamland, desenvolvido com a colaboração do estúdio de entretenimento digital Doubleleft e pela agência BLG, que cuida da marca Bob Burnquist. 

Com produção 100% nacional, o jogo foi desenvolvido para rodar nos sistemas iOS e Android, que já está disponível gratuitamente nas duas plataformas.  Uma simulação simples e divertida do quintal da casa de Bob, representando as pistas que lá estão montadas.  “Dreamland” é como o skatista costuma se referir a sua casa nos Estados Unidos.

Segundo Paulo Perez, diretor da Doubleleft, “ainda não existia um game sobre skate tão detalhado em relação aos movimentos que um skatista executa durante as manobras”.  

Durante a coletiva de imprensa, Bob falou ao lado de Paulo Perez e de Ricardo Fiuza, da BLG, sobre a realização do sonho de criar um game 100% brasileiro: “Eu acredito muito no Brasil. Depois que me reuni com algumas empresas do mercado, percebi que poderia formar uma equipe totalmente brasileira e estampar a nossa identidade neste mercado”.

No terceiro dia após o pré-lançamento do jogo na Apple Store, o iOS já contava 7393 dowloads, enquanto o Android 251.  Até ontem o total de downloads era de 88.107.

No site oficial do jogo - www.bbdreamland.com - é possível assistir vídeos, fazer o cadastro para receber novidades e acompanhar o skatista nas redes sociais.

Sampa Music Festival chega a sua sexta edição com três atrações já confirmadas



O maior festival de música que reúne em São Paulo bandas independentes com os maiores sucessos do rock nacional chega a sua sexta edição em 2012. Aproximadamente quatro mil pessoas são esperadas para o Sampa Music Festival 6 que acontece domingo, dia 22 de abril, e já confirmou as atrações inéditas CPM 22 e HATEEN, além dos veteranos do GLORIA.

Produzido pelas agências ONE Music e Sobcontrole, o festival surgiu em agosto de 2009 como um espaço onde o público pode conhecer o que há de novo no rock nacional enquanto curte o show dos seus ídolos. “Nosso objetivo sempre foi promover o encontro e a troca de experiências entre as novas bandas e aquelas que já faziam sucesso”, disse Régis Renan, um dos idealizadores do projeto.

Ao longo das edições mais de 100 atrações já passaram pelos dois palcos montados especialmente para o festival no já tradicional Espaço Victory. Bandas como Fresno, Restart, Forfun, Rancore e Aliados são alguns dos nomes que marcaram o Sampa Music Festival. “É o maior festival do Brasil”, declarou o vocalista da banda Scracho, Diego Miranda, após se apresentar na quinta edição do evento.

O Sampa Music Festival 6 acontece dia 22 de abril, domingo, das 10 às 23 horas na casa de espetáculos Espaço Victory, ao lado da estação de metrô Penha. Os ingressos começam a ser vendidos dia 15 de fevereiro pelo valor promocional de R$ 25. Em breve mais atrações confirmadas. Acompanhe tudo pelo www.facebook.com/sampamusicfestival.  

INGRESSOS: (Preço Único)

Pista 1º lote (promocional) – R$ 25,00 (à venda de 15 a 29/02)

Pista 2º lote (limitado) – R$ 30,00 (à venda a partir do dia 01/03)

Pontos de Vendas:

SÃO PAULO

Galeria do Rock

Loja Flame - 1º andar, 222 - Tel.: (11) 3334-1056

Loja 255 - 1º andar, 255 - Tel.: (11) 3361-6951

Sick'n'Silly - Galeria Ouro Fino

Rua Augusta, 2690 - 2º andar, Loja 216 - Jardins - Tel.: (11) 3081-7508

Doombox - Galeria Ouro Velho

Rua Augusta, 1371 - 2° andar - Loja 18 - Tel.: (11) 3141-0379

Ska Skate Rock

R. Capitão Avelino Carneiro, 359 - Penha - Tel.: (11) 2646-4988


SANTO ANDRÉ

Metal CD's

Rua Dona Eliza Fláquer, 184 – Centro - Tel.: (11) 4994-7565


SÃO BERNARDO DO CAMPO

Age Of Dreams

Rua Marechal Deodoro n°1754 - Loja 33 - 2º andar - Galeria "Z" - Centro - Tel.: (11) 7616-6861



COMPRE PELA INTERNET:

Ticket Brasil



SERVIÇO:

Site Oficial: www.sampamusicfestival.com.br   

Data e Horário: 22 de abril de 2012, domingo, das 10 às 23 horas

Local: Espaço Victory (Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha/SP)

Faixa Etária: 12 anos. Menores devem estar acompanhados pelo responsável.

- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. Chapelaria: R$ 3,00.

Tendência internacional faz sucesso em São Paulo



She Rocks pioneira com a Early Party nos finais de tarde 
  
Conhecida pela sua agitada vida noturna, São Paulo ganha novo conceito, já comum nas principais cidades do mundo como Londres, New York e Buenos Aires, que caiu no gosto dos paulistanos. Para agradar ao público que adora um agito e por conta de seus compromissos prefere não chegar tarde em casa durante a semana, alguns clubes espalhados pelo mundo começaram suas festas mais cedo.

Marcadas para iniciar logo após o trabalho, locais como em Bogotá, nos lounges ‘La Puerta Grande’ e ‘Kong’ ou ainda como na Argentina nos renomados ‘El Alamo’ e ‘Terrazas’, fazem muito sucesso com seus happy hours mais agitados. No Brasil, o pioneiro foi o pub She Rocks. Com início às 19h, o local recebe todas as quintas-feiras duas bandas e um cardápio especial de petiscos e drinks exclusivos para o Early Party. Após três meses de sua inauguração, a Early Party é sucesso seguindo tendências de entretenimento para os “young adults”.

Outra característica desse novo conceito são os trajes sociais, que são justamente os trajes de seus freqüentadores que vieram direto de seus trabalhos.

Dia: quinta-feira
09 de fevereiro: Banda Frank Elvis & Los Sinatras e Banda Monk

Serviço:
She Rocks
Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)
Horário: a partir das 22h
Dias: de 5ª feira a sábado
Entrada:
Homens R$50 (Lista)
Mulheres R$40 (Lista)
Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$18,00
Capacidade da casa: 350
Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5
Twitter: @sherocks

Carnaval: Atrações Internacionais agitam a Kiss&Fly, no Guarujá



O carnaval na Kiss&Fly promete ser bastante animado durante as 4 noites de folia e DJ’s nacionais e internacionais vão comandar as pick ups do club e devem agitar o Guarujá com hip hop e house music. Além disso as baterias das principais escolas de samba de São Paulo também estarão na festa.

Também vai funcionar o durante o carnaval o Buddha Sushi que fica na área externa, de frente para a orla da praia da Enseada, esta funcionando o Buddha Sushi, aonde é possível saborear algumas delícias da culinária japonesa, a cargo do chef Anderson Soucha, o mesmo do Buddha Bar em São Paulo. O design esta a cargo de Rudolf Piper, responsável pela Lotus, Mokaï, e outros famosos clubs de Nova York, Paris e São Paulo.

Veja a programação completa da Kiss&Fly:

- Sábado (18): DJ Thiago Mansur, da A.F.A.I.R (SP) e DJ internacional Dukka Calliery 
- Domingo (19): DJ internacional Kevin Barrett e DJ Tada Martin 
- 2ª feira (20): DJ internacional Dukka Calliery, DJ Flash, DJ Marcos Ramos
- 3ª feira (21): DJ Tada Martin, DJ Mozer, DJ Fabio Sandeville

Serviços Kiss&Fly e Buddha Sushi:

End: Av. Miguel Stéfano, 1001 – Praia da Enseada – Guarujá
Reservas: (11) 3051-5465
Valores Kiss&Fly: entre R$ 50,00 e R$ 120,00
Horário: a partis das 23h

Brasil em primeiro lugar



“Alvin e os Esquilos 3” conquistam, no Brasil,  a maior bilheteria no mercado internacional

 O filme “Alvin e os Esquilos 3”, lançado em 6 de janeiro nos cinemas brasileiros, acumula, em apenas 30 dias, a bilheteria de R$ 42 milhões (US$ 23 milhões) e público de  4,7 milhões de pessoas, posicionando o Brasil como  o país com o maior público  e maior  resultado de bilheteria do longa no mercado internacional, no qual  não está incluído os Estados Unidos, que detém o maior renda acumulada, de US$ 128 milhões. Atrás do Brasil, no mercado internacional, está o Reino Unido com bilheteria de US$ 21 milhões.

Na nova aventura, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes saem de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, transformando o navio em seu playground particular, até que acabam em uma ilha deserta.  Enquanto Dave Seville procura freneticamente por seus protegidos, os Esquilos e as Esquiletes fazem o que melhor sabem fazer: cantam, dançam e bagunçam tudo. 

8 de fevereiro de 2012

MTV SPORTS Dia 10 de fevereiro, às 22h30



Deco e Lucas, acompanhados de 4 atletas profissionais, embarcam em São Paulo, em um ônibus totalmente equipado e transformado (tem até uma rampa de skate!) para a prática de esportes e moradia da equipe! O destino final? Punta del Este, Uruguai!

O objetivo é procurar lugares inusitados para a prática de skate, surf, BMX, moto, snowboard e qualquer outro esporte que aparecer pelo caminho. Dessa vez o programa vai sair do lugar comum e fazer a trip de verão mais louca da história. Tudo isso com direito a muitos fogos de artifício e rajadas de lança-chamas!

No programa que vai ao ar sexta, dia 10/02, o ônibus chega em Urubici, uma das cidades mais frias do Brasil, para achar as melhores descidas para praticar o Drift Trike.

De lá, o ônibus parte para Floripa, especificamente para a pousada Hi Adventura onde a galera pode praticar BMX, skate e ainda curtir uma balada anoite. No dia seguinte, foi a vez de experimentar o Rafting com um bote inflável em cima do público que estava no festival Planeta Atlântida.

Dia: 10/02
Exibição: sexta-feira, às 22h30
Duração: 15 minutos
Reprise: domingo, às 16h30/domingo às 23h30/terça, às 16h45/ terça para quarta às 01h00 / quarta, às 16h
Classificação Indicativa: 10 anos
**Todo material extra estará disponível no Portal MTV.**
mtv.com.br/mtvsports

Bob Burnquist lança mundialmente seu 1º jogo de skate para smartphones e tablets



Bob Burnquist’s Dreamland marca a entrada do ícone do skate mundial nos games, levando o jogador a um passeio radical pelo quintal de sua casa

São Paulo (SP) -Bob Burnquist, uma das figuras mais importantes do skate mundial, lançou nesta terça-feira (7), em São Paulo (SP), o game para smartphones e tablets Bob Burnquist´s Dreamland. Feito para rodar nos sistemas iOS e Android, com produção 100% brasileira, o jogo já está disponível nas duas plataformas, gratuitamente.

O aplicativo simula, de forma simples e divertida, um passeio radical pelo quintal de Bob Burnquist, com a representação das pistas que estão montadas na propriedade. O "Dreamland" (Terra dos sonhos) do título é justamente o nome que o skatista dá ao quintal de sua casa.

O objetivo é completar as fases com as manobras mais radicais, os saltos mais altos e coletando o maior número possível de itens que aparecem pelo percurso. São três níveis de avaliação: Sweet!, Rad! e Awesome!, que levam em conta número de manobras, combinação de movimentos (combos), coleta de itens (sonhos) e altura nos saltos.

O download é gratuito nas duas plataformas. Na App Store, o game vem com 1 pista e 5 fases gratuitas e o jogador pode adquirir mais 25 fases por 99 centavos de dólar para iPhone/iPod e por 1,99 dólares para iPad. No Android, o game é inteiramente grátis. Segundo a equipe do game, mais de 80 mil downloads foram feitos em menos de uma semana só para iPhone.

"As manobras foram estudas e aplicadas no game. Quem é fã do skate terá familiaridade com o aplicativo, verá que as posições são as mesmas que eles usam. E quem não anda se divertirá também", relata Bob Burnquist.

O produto é uma sociedade entre o estúdio Doubleleft , responsável pela produção e comercialização, a agência BLG, que cuida da marca Bob Burnquist, e o próprio skatista.

"A primeira impressão do público é surpreendente. Em uma semana, tivemos mais de 80 mil downloads e 75% de retorno dos usuários (pessoas que voltaram para jogar após o primeiro contato). E vamos usar o feedback que essas pessoas darão para novas atualizações (packs), que serão desenvolvidas ainda em 2012", reforça Paulo Perez, da Doubleleft. "Não descartamos a ideia de evoluir e usar o game no Xbox e PS3. Também devemos migrar para outras plataformas, como navegadores".

O jogo conta com o modelo "in-game advertising", no qual as empresas parceiras têm suas marcas expostas nos cenários do jogo e interagem com o personagem. O atleta tem patrocínio de Hurley, Oakley e Urgh!, entre outros. 

Equipe totalmente brasileira - Com produção 100% brasileira, o game foi desenvolvido em 12 meses com custo aproximado de R$ 500 mil. A expectativa é alcançar a marca de 500 mil downloads no mês de lançamento.

Além dos sócios do projeto, o aplicativo contou com a participação da Petit-Pois Studio, responsável pela criação dos personagens e da banda Filial, que fez a sonorização.

"Eu acredito muito no Brasil. O País merece respeito no cenário internacional com profissionais altamente qualificados. Nos Estados Unidos, me reuni com algumas empresas do mercado e, depois de alguns encontros, vi que havia empresas competentes pelo mundo inteiro. Pensei: por que não formar uma equipe brasileira e estampar nossa identidade nesse mercado?", indaga Bob Burnquist, que com o personagem Bobito, seguiu exemplos de nomes como Pelé e Ayrton Senna licenciando produtos.

No site oficial do jogo - www.bbdreamland.com - é possível assistir a vídeos, fazer o cadastro para receber novidades e acompanhar o skatista nas redes sociais.

De acordo com a empresa de pesquisas sobre tecnologia Gartner, o mercado de games arrecada anualmente U$ 74 bilhões em todo o planeta. O mercado brasileiro tem 197 milhões de celulares e quatro em cada 10 brasileiros usam os aparelhospara games. 

"O mercado de games cresce a cada ano. A ideia é ampliar a participação do Bob em vários segmentos, o que mostra a seriedade do atleta e sua visão empreendedora", conta Ricardo Fiuza, da BLG, empresa que cuida da marca Bob Burnquist no Brasil, considerada a número do segmento. A marca está aplicada em vários tipos de produtos licenciados em parceria com grandes empresas como Tilibra (cadernos), C&A (confecção e acessórios), Urgh (tênis), Long Jump (skates e equipamento de segurança), Kikers (mochilas e estojos) e 3M (adesivos para celular, laptop e tablets). 

Bob Burnquist’s Dreamland nasce com ação inovadora -Para divulgação do projeto, foi feita uma grande parceria com a Sprite, que fará uma ação inovadora em suas latas de refrigerante. Serão produzidas mais de 22 milhões de unidades falando do jogo, disponíveis no mercado nos próximos meses. Dentro do game, a Sprite terá espaço especial onde o jogador conseguirá acessar conteúdos diretamente do Facebook da marca.

Além disso, a Sprite realizará concursos culturais, com o objetivo de divulgar ainda mais o projeto.

"O DNA de Sprite combina perfeitamente com a proposta do game. O objetivo da marca é levar emoção, liberdade, refrescar ideias, optar pelo inovador e integrar-se à cultura urbana, o que representa total sinergia com o projeto do game. Mais uma vez nosso consumidor experimentará a proposta da marca de exercitar sua criatividade, como aconteceu nas recentes campanhas que escolheram os grafismos das latas de Sprite e a trilha sonora do comercial da marca", explica Andrea Mota, diretora de Marketing de Sabores da Coca-Cola Brasil. 

Sobre Bob Burnquist
Nome: Robert Dean Silva Burnquist
Idade: 35 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Principais títulos: 20 medalhas do X-Games, sendo 8 de ouro
Tricampeão da Megarampa entre outros

Bob Burnquist é um dos principais nomes da história do esporte no planeta. Ele é dono de 20 medalhas nos X-Games, incluindo oito de ouro. Além disso, inventou uma série de manobras, saltou de skate no Grand Canyon, nos EUA, e é um dos responsáveis pelo sucesso mundial da Megarampa, uma estrutura de 100 metros de comprimento e 30 de altura, equivalente a um prédio de nove andares.

Em 2012, Bob Burnquist promete realizar mais uma edição da Megarampa no Brasil e disputar os principais eventos de skate do mundo como os X-Games. Entre outras ações estão um recorde mundial de salto no Brasil, o lançamento de um livro e o licenciamento de uma linha de tênis com a Urgh!.

Sobre o mercado de skate 
O Brasil é o segundo país do mundo em número de praticantes de skate, atrás apenas dos Estados Unidos. Pesquisas indicam 4 milhões de adeptos no País, o que significa que, em número de praticantes do sexo masculino, a modalidade perde apenas para o futebol. Anualmente, a indústria ligada ao skate movimenta algo em torno de U$ 3 bilhões no mundo. Destes, mais de 20% está no Brasil.

Dados do jogo
Nome: Bob Burnquist´s Dreamland
Criação: Doubleleft, BLG e Bob Burnquist.
Desenvolvimento: Doubleleft
Custo: R$ 500 mil
Onde baixar: AppStore e Android Market
Expectativa de download no primeiro mês: 500 mil downloads

7 de fevereiro de 2012

Bacardi comemora 150 anos e arma evento com atrações internacionais



A Bacardí, mais tradicional marca de rum do mundo, prepara para o dia 09 de fevereiro (quinta-feira), em Curitiba, a primeira festa no Brasil para celebrar seus 150 anos. O cenário escolhido para o evento, que promete movimentar a cidade, é o Clube Concórdia que recebe uma decoração especial sobre o tema Cuba. A casa noturna Liqüe – dos sócios Edoardo Krause, Fredy Galiotto, Leandro Jabur e Paulo Freitas Santos - é a responsável pela lista dos 800 seletos convidados.

No comando das pick ups o paranaense Gui Thomé abre a pista nesta noite mas a atração internacional fica à cargo dos tops DJs greco-suecos Steve Angello e seu irmão AN21.

Steve Angello esteve pela última vez no Brasil em dezembro de 2011 para se apresentar com o badalado trio Swedish House Mafia, ao lado de Axwell e Sebastian Ingrosso. Ele despontou com o remix de “Sweet Dreams”, do Erythmics e não parou mais, criando hits como “Show me Love”, com Laidback e Robin S e “Tell Me Why” em parceria com Ingrosso. Depois de viver em Estocolmo, Steve agora se divide entre Los Angeles e Ibiza. Além de suas composições próprias, o artista aporta em São Paulo recheado de músicas de sua gravadora, a Size Records, que produz para artistas como Afrojack, Max Vangelli e Swedish House Mafia.

Irmão e parceiro de produção de Angello, AN21 foi nomeado como DJ revelação pelo International Dance Music Awards. Presente nos principais festivais de musica eletrônica do mundo como Tomorrowland e Sensation Amsterdam, o artista é uma sensação no mundo da musica eletrônica. Seu remix de “Pendulum's ‘The Island’" feito junto com seu irmão e Max Vangeli ficou em terceiro lugar no ranking mundial da Beatport (maior site de compras de musica eletrônica do mundo). No momento AN21 esta trabalhando em seu novo álbum com parceiros de grande renome como Tiesto e Steve Angello.

Durante todo o ano, a Bacardí organizará comemorações exclusivas ao redor do mundo, ações e promoções especiais apresentando 150 anos de propaganda pioneira, além brindes exclusivos e comemorativos.

A Bacardí foi fundada em Santiago de Cuba em 4 de fevereiro de 1862, quando Don Facundo Bacardi Masso comprou uma pequena destilaria. Após anos de experimentos, a Bacardí revolucionou a indústria de destilados acrescentando etapas nunca antes utilizadas na fabricação do rum. Ele selecionou melaços de cana-de-açúcar de alta qualidade, isolou um tipo especial de levedura (ainda utilizado hoje), filtrou e suavizou seu rum em barris de carvalho branco americano, e então misturou para criar o sabor perfeito.  O destilado suave, de corpo leve, que ele criou, em oposição à rude "água de fogo" da época, era o BACARDI – o primeiro rum premium e o primeiro rum misturável do mundo – ajudando a direcionar à cultura de coquetéis que prospera hoje. Os habilidosos Maestros de Ron (Master Blenders) continuam a seguir exatamente os mesmos padrões estabelecidos porDon Facundo.

Parque O Mundo da Xuxa prepara programação especial para o Carnaval



“Carnaval só para baixinhos” promete animar a data

O Parque O Mundo da Xuxa preparou atividades para seus visitantes caírem na folia em grande estilo. De 18 a 21 de fevereiro, Concurso de fantasias e marchinhas de carnaval animarão adultos e crianças. 

O Concurso de Fantasia acontecerá das 16h00 às 16h30, onde meninas e meninos concorrerão a diversos prêmios da Ri Happy Brinquedos e da loja Xuxa Store. E das 16h45 às 17h15 entra o Bloco da Xuxinha, junto a uma animada banda ao vivo, de marchinhas carnavalescas que convidarão as crianças as seguirem-na por todo o parque.

Para aqueles que preferem os brinquedos, poderão se divertir nas 18 atrações do empreendimento. Parede de Escalada, Montanha Russa, Bosque dos Duendes, Radical X, Simulador X, Carrossel dos Personagens, Bate-Bate do Guto, Cabum, estão entre os favoritos.


Abaixo a programação especial (*) do “Carnaval só para baixinhos” do Parque O Mundo da Xuxa:

11h00 às 11h30 – Recepção com as Paquitas em clima de carnaval
12h00 às 12h30 – Fotos com a Bila-Bilú
12h30 às 13h00 – Fotos com Teddy
12h30 às 12h30 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
13h00 às 13h30 – Fotos com o Txutxucão
13h00 às 14h00 – Fotos com a Xuxinha e com o Guto
14h00 às 14h20 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
15h15 às 15h45 – Parada Musical “Além das estrelas” com os personagens
16h00 às 16h30 – Concurso de fantasias com a participação das Paquitas e Ratinhos
16h00 às 16h20 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
16h00 às 16h45 – Marchinha de Carnaval
16h45 às 17h15 – Bloco da Xuxinha com a participação das Paquitas, Ratinhos, Pinguim, Teddy, Bila-Bilu, Xuxinha, Guto, Txutxucão e Etzinha
17h15 às 17h45 – Coroação das princesas
18h00 às 18h20 – Teatro Era uma vez com a peça “Ratinhos contam histórias”
(*) Programação sujeita a alteração sem aviso prévio


Informações gerais

Endereço: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, 22.540 - São Paulo 

Telefone: 11 5541-2530



Passaporte individual: R$ 60,00 (crianças e adultos) que pode ser pago em até 5 parcelas de R$ 12,00 sem juros.

Pessoas acima de 60 anos - R$ 30,00 – mediante apresentação de documento.

Crianças com até um ano e 11 meses, acompanhadas de adulto pagante, não pagam.


Horários:

Fevereiro:

Sextas-feiras, das 10h30 às 16h30 (exceto no dia 17 de fevereiro – parque fechado); Sábados, domingos e feriados, das 11 às 19 horas.


            *Os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Para maiores informações consulte o site www.omundodaxuxa.com.br

Serviço:

-          Aceita os Cartões:  VISA e Mastercard em até 5 vezes. Hipercard e Diners em até 3 vezes. AMEX somente à vista.

-          Não aceita cheque

-          Estacionamento:  R$ 5,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional

-          Lanchonete no local (McDonald´s)

-          Fraldário

-          Achados e perdidos

-          Loja Xuxa Store

-          Locação de armários: R$ 10,00 + depósito de R$ 20,00 (devolvidos na entrega da chave)

-          Possui acesso para deficientes físicos

-          Possui ar condicionado

Já está aberta a votação para a escolha da capa do novo cd de Zeca Baleiro



O público já pode votar em uma das três opções de capa do cd “O Disco do Ano”, o 9º de inéditas de Zeca Baleiro. A votação está aberta no hotsite (http://www.zecabaleiro.com.br), onde é possível acompanhar os bastidores da produção do novo cd do cantor e compositor maranhense. A mais votada será a capa de “O Disco do Ano”, que sairá em março pela Som Livre.

O cd terá 12 faixas, todas inéditas, à exceção de "Nada Além", parceria com Frejat gravada por ele no cd "Intimidade entre Estranhos". “O Disco do Ano” ainda terá parcerias com Hyldon, Lúcia Santos (irmã de Baleiro), Kana (uma compositora japonesa) e Wado. E estão confirmadas as participações de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão.

Diversificando na produção, neste trabalho Baleiro também resolveu ter diversos parceiros. Ao todo são 15 produtores, já que em alguns casos são dois produzindo uma mesma faixa.

Acompanhe os bastidores de “O Disco do Ano” no hotsite http://www.zecabaleiro.com.br

Boss in Drama lança clipe e single digital com remix de “Disco Karma”



Já está no ar o novo clipe do Boss in Drama (http://www.bossindrama.net/). Dirigido por Rafael Kent, a versão em vídeo de “Disco Karma” segue o conceito da música: é leve, ensolarado e divertido. "Queríamos fazer um clipe de dança. Não aquela dança coreografada de videos de música pop, mas sim a interpretação pessoal de cada dançarino de diferentes estilos para a música. Gravamos desde ragga, street até dança contemporânea. Como diz a letra, Let the music take control!"– explica Péricles Martins, idealizador do Boss in Drama. Além dos dançarinos, o clipe traz a participação da cantora australiana Christel Escosa, que fez o dueto com ele no álbum. 

Também a partir de hoje, está disponível no iTunes a versão club mix de “Disco Karma”. E foi o próprio sucesso deste single que originou o remix. “As pessoas sempre vinham me pedir pra tocar “Disco Karma” na pista de dança, mas a versão original funciona mais numa pool party num dia ensolarado que num clube as 3 da manhã. Daí surgiu a ideia de fazer esse club mix, uma versão mais nervosa da música pra DJ bombar a pista de dança!” – conta Péricles.

“Disco Karma” foi lançada no álbum de estreia do Boss in Drama, “Pure Gold”, que entre outros prêmios, foi considerado um dos 10 melhores discos do ano pela revista Rolling Stone. O single digital, com a versão original e o club mix, já está disponível no iTunes.

Mais informações:

"As mulheres do 6º andar" estréia dia 10/02



A estreia da comédia francesa AS MULHERES DO 6º ANDAR (Les Femmes Du 6ème Étage), distribuída pela Vinny Filmes e Mares Filmes, está confirmada para dia 10 de fevereiro de 2012.

O filme, que participou do Festival de Berlim em 2011 e contou com um público de mais de 2 milhões de espectadores na França, se passa na charmosa Paris dos anos 60 e conta a história de Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini), um corretor da bolsa que leva uma vida burguesa ao lado da esposa Suzanne. Quando a sua empregada doméstica, há vinte anos, decide ir embora, sua pacata rotina é transformada pela chegada de Maria (Natalia Verbeke), uma empregada espanhola que mora com a tia e outras conterrâneas nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio.

Motivado pela simpatia de Maria, Jean-Louis Joubert começa a se aproximar dessas mulheres, que apesar dos dissabores da vida dura que levam, são alegres e bem dispostas. Tocado por estes seres femininos cheios de vida, ele começa a descobrir um novo universo, vivendo com emoção os prazeres mais sutis, em um ambiente completamente diferente aos modos austeros em que estava acostumado.

Com ótimo elenco, destacado por Fabrice Luchini (de Potiche), Lola Dueñas (de Volver) e Natalia Verbeke (de O Que Você Faria?), além da diva de Almodóvar, Carmen Maura, esta simpática comédia, dosada por tons românticos e ironia social mostra de forma descontraída o confronto de classes entre um grupo de empregadas domésticas esfuziantes e um patrão melancólico e entediado.

O que percebemos nas descobertas de Joubert  e sua transformação, é que a simplicidade das relações humanas prevalece sobre as diferenças sociais e culturais e a necessidade de cada um de nós em encontrar o seu “sexto andar”.
  
Ficha técnica:
AS MULHERES DO SEXTO ANDAR - Data de estreia: 10 de fevereiro
(Les Femmes du 6eme Etage)
Direção: Phillippe Le Guay
Roteiro: Philippe Le Guay, Jérôme Tonnerre
Fotografia: Jean Claude Larrieu
Montagem: Monica Coleman
Trilha sonora: Jorge Arriagada
Produtor: Philippe Rousselet
Gênero: Comédia 
Elenco: Fabrice Luchini, Sandrini Kiberlain, Natalia Verbeke, Carmen Maura e Lola Dueñas
Duração: 104min 
País: França
Ano de produção: 2010
Classificação: a definir

Tão forte e tão perto tem nova data de lançamento



Filme indicado ao Oscar® 2012 nas categorias Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante (Max Von Sidow) estreia em 24 de fevereiro
  
A Warner Bros. Pictures anuncia que o longa Tão Forte e Tão Perto, que concorre ao Oscar® 2012 na categoria de Melhor Filme, será lançado em nova data no Brasil. O filme, adaptado do aclamado best-seller de Jonathan Safran Foer, tem no elenco Tom Hanks e Sandra Bullock, além do estreante Thomas Horn e Max Von Sidow, que foi indicado ao Oscar® 2012 como Melhor Ator Coadjuvante. O filme segue a história do pequeno Oskar desde o doloroso sentimento de perda ao poder de cura da autodescoberta, no trágico cenário dos acontecimentos de 11 de setembro. A nova data de estreia nos cinemas é 24 de fevereiro.

Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

Tão Forte e Tão Perto será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Programação Bar Brahma Alphaville: de 10 a 17 de fevereiro



Sexta-feira - 10/02/2012

19h: Boulevard - Frigazz – Instrumental – R$ 15,00
19h: Salão Principal - Marquinho Dikuã - Samba de Raíz – R$ 15,00
22h30: Salão Principal - Sexta só Samba Apresenta - Dona Duda Embaixatriz do Samba Paulista - R$ 30,00
22h30: Boulevard - Stênio Moura - MPB -POP- Rock - R$ 30,00
0h: Boulevard - DJ M.A.S - Eletrônico Fino/ Lounge e Trip Hop - R$ 30,00

Sábado - 11/02/2012

14h: Boulevard - Seresta Paulista - Choro e Samba – R$ 15,00
14h30: Salão Principal - Feijoada do Bar Brahma Apresenta – Carolina Soares – R$ 15,00M / R$ 30,00H
19h: Salão Principal - Voz e Violão – Daniel Pessoa – R$ 15,00
19h: Boulevard - Frigazz – Instrumental – R$ 15,00
22h: Salão Principal - Cia Filarmônica Apresenta - Beatles - R$ 30,00
22h: Boulevard - Dudu Araújo - Duo MPB/POP – R$ 15,00
01h: Boulevard - DJ M.A.S - Eletrônico Fino/ Lounge e Trip Hop – R$ 15,00

Domingo - 12/02/2012

13h30: Salão Principal - Trio Musikando - Instrumental Circulante – R$ 8,00

Segunda-feira - 13/02/2012

19h: Salão Principal - Daniel Pessoa & Voz e Violão - R$ 15,00
19h: Boulevard - Brasil Bossa Jazz - Jazz Instrumental - R$ 15,00
Terça-feira - 14/02/2012
19h: Boulevard - Livio Macedo - MPB/POP - R$ 15,00
22h: Boulevard - B3 Organ Trio - Jazz Instrumental – R$ 15,00

Quarta-feira – 15/02/2012

19h: Boulevard - Brasil Bossa Jazz - Jazz Instrumental – R$ 9,00
19h30: Salão Principal - Ewerton e Zanata - POP/Sertanejo – R$ 15,00
22h: Salão Principal - Matheus Minas e Leandro - POP/Sertanejo - R$ 30,00

Quinta-feira - 16/02/2012

19h: Boulevard - B3 Organ Trio - Jazz Instrumental - R$ 15,00
19h30: Salão Principal - Rafael Mateus Voz e Violão – R$ 15,00
22h: Salão Principal - Banda Bar Brahma - Clássicos Internac. POP/MPB - R$ 30,00
22h: Boulevard - De Jorges - MPB/Samba/SambaRock  - R$ 30,00

Sexta-feira - 17/02/2012

19h: Boulevard - Frigazz – Instrumental – R$ 15,00
19h: Salão Principal - Marquinho Dikuã - Samba de Raíz – R$ 15,00
22h30: Salão Principal - Sexta só Samba Apresenta - Dona Duda Embaixatriz do Samba Paulista - R$ 30,00
22h30: Boulevard - Stênio Moura - MPB -POP- Rock - R$ 30,00
0h: Boulevard - DJ M.A.S - Eletrônico Fino/ Lounge e Trip Hop - R$ 30,00

Serviço do Bar Brahma Alphaville


Endereço- Alameda Rio Negro, 650;

Telefone central de reservas: 3367-3601 / 02 / 03 /04;

Horário de funcionamento: 2ª a 5ª das 11:00 as 02:00 / 6ª e Sábado das 11:00 as 03:00 / Domingo das 11h as 23:30;

Almoço executivo: de segunda à sexta, das 11h às 16h – R$ 35 à vontade (saladas massas e grelhados – sobremesa inclusa) ou R$ 45,00 (kg);

Sábados: feijoada a partir das 11h00 – R$ 50 - ou Pacote Masculino c/ couvert artístico R$ 60 / Pacote Feminino c/ couvert artístico R$ 55 / Domingo, Cantina Bar Brahma – R$ 35 por pessoas – Combo: Domingo em Família: Traga seus filhos e o almoço de um deles é por nossa conta, menores de 6 anos não pagam e de 6 a 12 pagam R$ 15;

Ambientes: Salão principal e Boulevard externo;

Capacidade da casa: 600 lugares;

Cartões de crédito: todos;

Cartões de débito: todos;

Vale-refeição:Ticket Restaurante e Visa Vale;

Ar condicionado: sim;

Acesso para deficientes: sim;

Aceita cheque: somente com apresentação do RG;

Área para fumante: sim;

Aceita reserva: sim;

Manobrista: sim R$ 15,00;

Wifi: sim.

Programação José Menino: de 10 a 16 de fevereiro


Bar José Menino

Localizado em uma das ruas mais agitadas da Vila Madalena – a Aspicuelta –, o botequim José Menino - administrado pela Fábrica de Bares - agrada a todos os que procuram por um bom cardápio estilo litorâneo ao som de música brasileira. Frequentado por um público jovem, o bar varia entre os estilos musicais da MPB clássica e contemporânea, sem deixar de lado o samba de raiz. Nomes da voz e violão como Daniel Pessoa, Kacá Novais e Lívio Macedo dividem o palco com conjuntos de sambistas tradicionais como Clave de Fá e Cultura de Boteco.

A decoração simples com o cardápio típico de um botequim do litoral garantem um happy hour descontraído e animado, em todos os dias da semana. As opções de petiscos para acompanhar a música ao lado dos amigos ficam por conta de paella, pizza de camarão e várias porções de frutos do mar, como ostra, lula, camarão, casquinha de siri e mariscos.

Programação José Menino: de 10 a 16 de fevereiro

Sexta-Feira – 10 de Fevereiro

·         19h – Daniel Pessoa – MPB/Voz e Violão – R$ 8,00

Sábado – 11 de Fevereiro

·                    ·     19h – Erick Marques – MPB/Voz e Violão – R$ 8,00

Domingo – 12 de Fevereiro

·                       ·     14h – Cultura de Boteco – Samba de Raíz - R$ 8,00

Segunda-Feira – 13 de Fevereiro

·         19h – Clave de Fá – Samba de Raíz – R$ 8,00

Terça-Feira – 14 de Fevereiro

·         19h - João Rafael – Voz e Violão – R$ 8,00

Quarta-Feira –15 de Fevereiro

·         19h – Cultura de Boteco – Samba de Raíz – R$ 8,00

Quinta-Feira –16 de Fevereiro

·         19h – Clave de Fá – Samba de Raíz – R$ 8,00



Serviço do Bar José Menino
endereço: Rua Aspicuelta, 569 - Vila Madalena - São Paulo - SP
telefone: (11) 3817-5621
horário de funcionamento: Segunda a sexta das 17h às 3h. Sábado das 14h às 3h. Domingo das 12h à 00h.
formas de Pagamento: Diners | Mastercard | Mastercard Maestro | RedeShop | Visa | Visa Electron
acesso a deficientes: Sim
tem área para fumante: Sim

Programação Clube Glória – 09 a 11 de fevereiro



Quinta-feira, 09 de fevereiro: BLACK TAPE – 23h30

Kichi Kx é integrante da velha guarda do hip hop, mas está sempre atento às novidades e novos nomes que surgem no cenário do rap nacional. Nesta edição, o pocket show fica por conta do Avante O Coletivo, formado em 2007. O grupo faz um som dançante, que mescla a discotecagem, com letras rimadas e batidas de percussão.

Pocket Show: Avante O Coletivo
Line-up: Kbça + Dubstrong + Nuts
Valores: Mulheres são VIPs até 1h, independente de lista
Com lista do site www.clubegloria.com:
Mulheres depois de 1h pagam R$ 10,00 entrada ou R$ 20,00 consumação 
Homens a partir de 23h30 pagam R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação
Sem lista:
Mulheres, depois de 1h, pagam R$ 20,00 entrada ou R$ 40,00 consumação
Homens a partir de 23h30 pagam R$ 50,00 entrada ou R$ 100,00 consumação


======
Sexta-feira, 10 de fevereiro: ALFA – 23h30

Nesta sexta-feira, o Clube Glória faz um convite ao universo cigano, em um clima Gypsy Chic. Tenda com quiromancia cigana (leitura de mãos) e dress code fazem o cenário místico da festa. 
No som, um coletivo de meninos se reveza nas picapes com sonoridades que vão muito além do pop, indie, eletro, 90´s, soul e muitos outros.

Line-up: André Rodrigues, Beto Siqueira, Daniel Alfaya, Fabiano Karvax, Felipe Abe, Felipe Teobaldo, Gustavo Matavelli, Guto Magalhães, Leandro Pardí, Lex Mendes, Luca Lauri, Luigi Torre
Convidado especial: Thomas Haferlach, organizador da Voodoohop.
Valores:
Look Gypsy: Vip até 1h – Após R$ 10,00 entrada ou R$ 20,00 consumação
Porta: R$ 40,00 de entrada ou R$ 80,00 de consumação
Lista do site: R$30,00 de entrada ou R$60,00 de consumação (www.clubegloria.com) 

=======
Sábado, 11 de fevereiro: OUIOUI – 23h30

Em clima de carnaval, mas sem confete e serpentina, a festa OuiOui de fevereiro promete muita música, diversão, alegria e muitas novidades. A noite começa com rock and roll dos anos 80, com a discotecagem de Carol Ponce. Em seguida, Denis Polizzi assume as picapes e prepara sets repletos de modernidades para Laís Pattak dar sequência  ao lado de Douglas Souza.  A atração internacional fica por conta de Nega Nervous, com tudo o que há de mais cool na cena contemporânea do trance.

Line-up: Nega Nervous, Laís Pattak, Douglas de Souza, Carol Ponce, Denis Polizzi, Rachel Mancini, João Fabra, Mari Leone e Leka Peres.
Valores:
Flyer: R$ 25,00 entrada ou R$ 50,00 consumação (ouiouiparty@gmail.com) 
Lista do site: R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Porta: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Clube Glória
Rua 13 de maio, 830, Bela Vista
(+55 11) 3287-3700
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
Vallet: R$ 18,00
Guarda-volumes: R$ 8,00
Possui área para fumantes
Aceita cheque e todos os cartões de crédito e débito

A inclusão do nome em lista de desconto não garante a entrada do cliente. O Clube Glória respeita a lotação máxima determinada por lei.

Programação do Vegas Club – 07 a 11 de fevereiro



Terça-feira, 07 de fevereiro: DREAMS FACTORY – 0h

O bom e velho rock and roll dá o tom no Vegas Club, sob o comando dos residentes Tondella e Danny Poison, com convidados especiais a cada edição.

Line-up: Tondella, Danny Poison e convidados.

Preço: Mulher VIP até 0h30
R$ 20,00 entrada ou R$ 40,00 consumação


====== 

Quinta-feira, 09 de fevereiro: SCRATCH4FUN – 0h

Luis Briza e Jason Salles comandam os toca-discos com o melhor do R&B, soul, funky, hip hop, black music e rap nacional, na festa semanal Scratch4fun. Fazendo todos dançarem até altas horas, a noite conta também com DJs convidados.

Line-up: Luis Briza, Jason Salles e convidados

Preço: Mulher R$ 20,00 entrada ou R$ 40,00 consumação
Homem R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação


=======
                                                
Sexta-feira, 10 de fevereiro: TRANQUERA – 0h

Pioneira na introdução de uma noite inteira de dubstep nas pistas de São Paulo, a festa Tranquera traz o som grave do sound system através da pickup do DJ residente Bruno Belluomini e seus convidados. Na sexta-feira, Belluomini conta com os DJs D-Black, Igor Cordeiro, Sabota e Irmãos Coragem.

Line-up: Bruno Belluomini, D-Black, Igor Cordeiro, Sabota e Irmãos Coragem

Preço: R$ 35,00 entrada ou R$ 70,00 consumação


======

Sábado, 11 de fevereiro: Orgástica – 0h

Muita música pop e suas vertentes eletrônicas dominam as cabines do lobby e da pista em uma das principais festas do Vegas Club, sob o comando de Gabriel Rocha e Click, residentes e idealizadores da Orgástica.

Line-up: Click, Gabriel Rocha e convidados.

Preço: Mulher VIP até 0h30
R$ 35,00 entrada ou R$ 70,00 consumação

Vegas Club 
Rua Augusta, 765, Consolação 
Fone informações: (11) 3231-3705
A partir da 0h
Capacidade: 500 pessoas
Terça-feira e quarta-feira: R$15,00 de entrada a $40 de consumação
quinta-feira: R$ 25,00 de entrada ou R$ 50,00 de consumação
sexta-feira: R$ 30,00 de entrada ou R$ 50,00 de consumação
sábado: R$ 35,00 de entrada ou R$ 60,00 de consumação
R$ 5,00 de desconto com o nome na lista do site www.vegasclub.com.br
Não aceita cheques. Cartões de crédito: Amex, Visa, Diners, Elo, Master, Mastro e Redeshop. 
Cerveja nacional R$ 7,00 cerveja importada de R$ 8,00 a $14,00, Whisky Ballantines R$15,00, Chivas R$ 20,00, Jack Daniels R$18,00, refrigerante R$ 6,00

Programação do Club Yacht – 09 a 11 de fevereiro



Quinta-feira, 09 de fevereiro: UH-LA-LA – 0h

Paulo Tessuto assume a edição desta semana, mantendo o charme, glamour e os melhores DJs da cidade. A festa é um mix de gente jovem, antenada ao melhor da noite, moda e música.


Line-up: Paulo Tessuto, Márcio Vermelho e Thomar Haferlach


Valores: 
Sem lista R$ 40,00 entrada ou R$ 60,00 consumação;
Com lista R$ 30,00 entrada ou R$ 50,00 consumação.


======
Sexta-feira, 10 de fevereiro: BLACK FLAG – 0h

Marcelo Sinistro comanda a festa Black Flag, e apresenta ao público o lado mais sofisticado da música negra, com muito soul, funky dos anos 70, groove, R&B, black music e tudo o que há de mais atual no mundo do hip hop, nacional e internacional. Os DJs, claro, são os melhores: King, Jason Salles e convidados.

Line-up:  King, Jason Salles e convidados.


Valores: Mulher VIP até 1h – após R$ 60,00 consumação. 
Homem R$ 80,00 entrada ou R$ 120,00 consumação.


======
Sábado, 04 de fevereiro: YACHT SATURDAY – 0h

O sábado do Club Yacht tem vida longa, começando meia noite e terminando às 9h, quando o sol está chegando. Feita para àqueles que gostam de dançar e se divertir sem ter hora para acabar, o house e batidas de tribal house dominam a pista, com os DJs Roque Castro, André Garça (RJ), João Neto e convidados.

Line-up: Roque Castro, André Garça (RJ), João Neto e convidados.

Valores: Na porta - R$80,00 entrada ou R$120,00 consumação
Na lista - R$50,00 entrada ou R$100,00 consumação

Club Yacht
Rua 13 de maio, 701, Bela Vista
Telefone: 3104-7157
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo
Horário de funcionamento: quinta-feira e sexta-feira, de meia-noite às 5h; sábado, da meia-noite às 9h
Preços: quinta-feira e sexta-feira – R$ 30,00 a R$ 100,00 / sábado – R$ 40,00 a R$ 120,00 (Preço único).
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria – R$ 5, 00
Serviço de vallet – R$ 20,00
O Club Yacht respeita a lotação máxima determinada por lei

Ultima Postagem

Premiação nacional destaca as melhores cachaças do ano

Confraria revela destaques da produção nacional em cerimônia na capital paulista No cenário da cachaça nacional, o mês de julho foi marcado ...