18 de abril de 2011

Vail Resorts lança promoção para a próxima temporada


Duas categorias de passes de esqui estão mais baratas

O grupo Vail Resorts aproveitou a celebração pelo recorde de neve na última temporada em Colorado e Lake Tahoe, realizada na última quinta-feira, 14 de abril, para anunciar uma promoção nos passes de esqui para a temporada 2011/2012. A companhia diminuiu o preço em US$ 20 para adultos e US$ 10 para crianças, jovens e idosos em duas categorias de passes: Epic Pass e Epic 7-Day Pass.

Com a promoção, os preços do Epic Pass e do 7-Day Pass para um adulto são, respectivamente, US$ 629 e US$ 479 e ambos permitem que o comprador tenha acesso ilimitado as estações Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly, Northstar-at-Tahoe e Arapahoe Basin. A única diferença entre eles é que o 7-Day Pass é válido somente durante sete dias.

Aqueles que já compraram os passes para a próxima temporada receberão esta promoção automaticamente e serão reembolsados caso seja necessário. O tempo desta oferta é limitado e válido apenas para as compras no período entre 15 de abril e 8 de maio de 2011. Para adquirir os passes pela internet ou para obter mais informações sobre eles, entre em contato com os principais operadores de turismo do Brasil ou visite o site www.epicpass.com.

Semana Santa com boa gastronomia em distrito de Campinas

Uma opção para a Semana Santa é o distrito de Joaquim Egídio em Campinas (SP) a 90km de São Paulo. Reduto da boa gastronomia e de gostosos botecos, o distrito mantém ainda o jeito rural e bucólico emoldurado em uma paisagem encantadora.


Quem quiser chegar cedo para aproveitar o dia, pode caminhar por uma trilha em uma linha férrea desativa, hoje um agradável local de lazer, ou pedalar pelas estradas que beiram as fazendas tombadas pelo patrimônio histórico.

Estação da linha férrea hoje desativada


Uma das opções para almoço ou jantar é o restaurante Estação Marupiara, instalado em um casarão do século XIX que mantém a arquitetura e a cor de suas paredes originais. A área externa do restaurante, um lugar em meio a natureza onde o tempo parece passar mais devagar, convida a um almoço sem pressa com direito a companhia de pássaros e até saguis. Com a especialidade em peixes e frutos do mar, o restaurante é conhecido pelos seus pratos que privilegiam ingredientes brasileiros.

fachada do restaurante Estação Marupiara


Para Semana Santa e domingo de Páscoa a chef Viviane Moraes preparou um cardápio especial. São duas opções de receitas de peixes (peixe Mediterrâneo e Aruanã com molho de caju e arroz de coco) e duas de bacalhau (bacalhoada à Provençal e bacalhau gratinado). E para a sobremesa, como a data pede chocolate as opções são o quarteto de trufas brasileiras, o brigadeiro de colher e a surpresa de chocolate.


peixe mediterrâneo



trufas brasileiras


Acesse para:

Serviço:

Estação Marupiara - www.estacaomarupiara.com.br

Rua Manuel Saturnino do Amaral, 29 - Joaquim Egídio - Campinas

Reservas por telefone: (19) 3298-6289

Horário de funcionamento:

Quintas e sextas-feiras: das 19h às 24h

Sábados: das 12h à 1h

Domingos: das 12h às 18h


Como chegar distrito de Joaquim Egídio.

Para quem sai de São Paulo é só pegar a Rodovia dos Bandeirantes até o km 47, saída para a Rodovia Anhanguera e seguir até o km 86. Entrar no Anel Viário em direção a Rodovia D. Pedro I, fazendo o contorno na saída do km 130. Aí é só seguir as placas para Sousas e Joaquim Egídio. Em Joaquim Egídio, para chegar ao Estação Marupiara seguir a rua principal até o final. Após o posto, virar a primeira rua à esquerda. O restaurante estará a 100 metros do lado direito.


Sugestões de hospedagem:

Pousada Vill´Atybaia - no distrito de Sousas a 3 quilômetros de Joaquim Egídio

(19) 3258 4918

www.villatybaia.com.br



MILTON NASCIMENTO SERÁ A VOZ DE "PLANETA HUMANO"

Superprodução em oito episódios estreia em maio, no Discovery Channel

O cantor e compositor Milton Nascimento narra integralmente os oito episódios da série PLANETA HUMANO, que estreia em maio no Discovery Channel.

Dividida em oito episódios, que terão exibição simultânea no Discovery Channel e no Discovery HD Theater (canal em alta definição), PLANETA HUMANO é uma coprodução entre BBC e Discovery Channel, dos mesmos criadores de Planeta Terra e Vida. A superprodução documenta o momento evolutivo do homem e as formas que encontramos para a sobrevivência nos mais distintos habitats do planeta.

Milton Nascimento empresta seu talento e interpretação ao narrar as histórias emocionantes de sobrevivência contadas por PLANETA HUMANO, ajudando a compor um retrato fascinante de nossa própria condição. Em sua versão original, em inglês, a série é narrada por John Hurt.

"Estamos honrados em ter a participação de Milton como narrador de uma produção dessa grandiosidades, que analisa a nossa relação com o planeta através de imagens espetaculares", diz Ângela Recio Sondon, vice-presidente do Discovery Channel na América Latina. "Durante os oito episódios, os telespectadores vão testemunhar cativantes histórias que demonstram a capacidade do homem para sobreviver nas condições mais extremas", completa a executiva.

"Eu me identifiquei e fiquei muito feliz em colaborar com a série. Desde o início da minha carreira, quando comecei a compor, prometi a mim mesmo que só iria me envolver em projetos que refletissem meu próprio sentimento; com esse projeto não foi diferente. Narrar a força do homem em situações que para nós são novidade tem muito a ver com minha vida, com meu trabalho. Já tive experiência como locutor, no início da minha carreira, mas narrar uma série do começo ao fim foi um trabalho completamente novo e prazeroso", afirma Milton Nascimento.

PLANETA HUMANO é uma celebração de nossa capacidade de lutar pela vida; um relato emocionante das diferenças que fazem de nós seres surpreendentes. Brian Leith é o produtor executivo e Dale Templar é produtor pela BBC. Alan Eyres é o produtor executivo para o Discovery Channel.

Sandy retoma turnê pelas principais capitais do país



Shows de “Manuscrito” apresentam cantora em versão mais intimista e trazem boas surpresas para seu público.

Primeiros shows acontecem em maio, nas capitais de Rio de Janeiro e São Paulo

Ainda no primeiro semestre deste ano, Sandy retoma sua primeira turnê em carreira solo. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 7 de maio, e em São Paulo no Citibank Hall, nos dias 13 e 14, trazendo os singles “Pés Cansados” e “Quem Eu Sou”. Os ingressos destes três primeiros shows já estão à venda e estão praticamente esgotados.

Após o sucesso da turnê Manuscrito em 2010, Sandy deverá passar este ano por Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, entre outras capitais. As datas dos próximos shows serão divulgadas em breve.

Nas performances ao vivo da cantora, o público poderá conferir interpretações das canções inéditas de seu álbum de estreia, Manuscrito, lançado em maio de 2010. Sandy também promete um show intimista e com boas surpresas para os fãs.

“No final do ano passado, fiquei impressionada com a vibração e calor do público em todas as minhas apresentações. Estou muito feliz de voltar a São Paulo e Rio de Janeiro agora em maio. Também não vejo a hora de viajar pelas outras capitais e sentir o contato mais próximo do público por todo o país!”, anima-se Sandy, que excursionará ao longo de 2011 por várias regiões do Brasil.

Sandy reuniu uma jovem e talentosa banda base para seu espetáculo. Alguns músicos, inclusive, já haviam gravado faixas do álbum Manuscrito. Os experientes André Caccia Bava e Maurício Caruso assumem todas as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves mostra todo seu virtuosismo no piano e nos teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Adelino Costa, na bateria, completam o redondo time. A direção fica por conta de Junior Lima com co-direção de Douglas Aguillar.

Com o time formado e afinado, os arranjos começaram a nascer, juntamente com a difícil missão da escolha do repertório da primeira turnê. Além das canções inéditas de Manuscrito como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, para constar no set list. Um prato cheio para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine e Marisa Monte, além da banda Legião Urbana, entre outros.

Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito. O ar intimista do palco foi retratado com elementos retrôs de decoração, que têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação. O renomado Maneco Quinderé assume a direção de iluminação para ditar o clima intimista do palco e dar vida à cenografia proposta.

Crédito foto: Jairo Goldflus/Divulgação

Siga a Sandy pelo Twitter - @SandyLeah
Visite o site oficial da cantora – www.sandyoficial.com.br

Sony Ericsson, MobiU, e Luan Santana inovam e lançam novos sucessos em celular


Astro pop sertanejo Luan Santana aposta em celular exclusivo, com cinco musicas inéditas, para explodir essa temporada, o que inaugura uma nova forma de interação com fãs e com mercado

A MobiU, a Sony Ericsson e Luan Santana inovam no lançamento das novas músicas do cantor. Além dos meios convencionais CD e DVD, o astro pop está colocando no mercado um celular exclusivo de sua marca.

Isso se tornou possível pelo trabalho da MobiU, empresa especializada em estratégias personalizadas de mobile marketing, que desenvolveu um aparelho totalmente customizado para Luan Santana. A ação ocorre em paralelo ao lançamento do CD e do DVD do show do jovem fenômeno da música, com o diferencial de ser a primeira vez em que um conteúdo musical inédito também será lançado em celular.

Segundo Gil Bastos, diretora e sócia da MobiU, este lançamento não traz apenas músicas do cantor embarcadas em um celular, mas inaugura uma outra forma de interação e abordagem com o público e com os patrocinadores. “Estamos lançando um material inédito, que colocará o Luan no dia a dia de suas fãs por, pelo menos, mais de um ano (tempo médio de troca de um celular). Para as gravadoras, trata-se de mais uma forma de monetização de contéudo. Ou seja, a ação é inovadora e abre oportunidades para todos os envolvidos”.

A união dessas duas pontas – mobile e entretenimento -, apresentam boas possibilidades de crescimento nos próximos anos. O mercado de mobile marketing tem previsão de movimentar US$1 bilhão pelo mundo até 2013. Do outro lado, o sucesso Luan Santana é um case para a indústria musical já que aos 20 anos de idade vendeu 200 mil CDs e 100 mil DVDs, além de realizar cerca de 25 apresentações por mês, atingindo um público estimado de 2 milhões de pessoas.

“A Sony Ericsson traz um histórico de sucesso em personalização de aparelhos celulares. Esta parceria vem acrescentar ainda mais à nossa marca, principalmente quando falamos de um fenômeno musical como o Luan Santana. Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto”, explica Ana Peretti, diretora de Marketing da Sony Ericsson.

Pacote completo

O celular Luan Santana, embalado no modelo W100, da Sony Ericsson, inclui cinco músicas inéditas e postal autografado. Disponível na cor preta, o modelo possui câmera de 2.0 megapixels para captura de fotos e vídeos, Bluetooth™, fone de ouvido estéreo, rádio FM, conector de áudio de 3,5 mm e memória interna de 2GB que armazena até 2.000 músicas.

O W100 Luan Santana estará disponível no final deste mês, em todo o país nas Lojas Americanas e Magazine Luiza, com preço sugerido de R$ 299.

Para obter mais informações, visite: www.sonyericsson.com.br

Hilton oferece pacotes para a etapa de São Paulo da Formula Indy


Parceiro e apoiador de uma série de eventos esportivos internacionais, como a Fórmula Indy, o Hotel Hilton São Paulo Morumbi oferece um pacote especial para a etapa paulistana da prova. A quarta edição da temporada 2011 será realizada no Circuito Anhembi, no dia 1º de maio. A categoria desembarca na capital paulista após a corrida de Long Beach, na Califórnia.

Válido para as noites de 29 e 30 de abril, o pacote para a São Paulo Indy 300 inclui uma diária com direito a ingresso para a Arquibancada G. Inclui, ainda, café da manhã no restaurante Sol & Sombra e estacionamento. Os preços são a partir de R$ 499 por pessoa.

Serviço:
Pacote Formula Indy São Paulo: A partir de R$ 499,00 por pessoa
Hotel Hilton São Paulo Morumbi: Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin Novo Reservas e informações pelo telefone: (11) 2845-0055.

MATAHARI - Fotos MATAHARI MUSIC FESTIVAL + Agenda

Segue abaixo, link para download das fotos do MATAHARI MUSIC FESTIVAL que aconteceu no último sábado e teve como atrações os Djs Guilherme Konnin, Rick Ryan, EDX e Redanka na pista principal. Já na pista 2, tivemos as apresentações dos Djs Joninha (Warm Up), Fernando Mello (Live), Guilherme Konnin, Doriva Rozek b2b Rodrigo Reuter (128 bpm) e Nando Oliveira fechando a noite com chave de ouro. O MATAHARI MUSIC FESTIVAL teve patrocínio da AUDI BREITKOPF.


Fotos para download:
Crédito Obrigatório para Filipe Pitz

Abaixo, segue agenda, das próximas festas do MATAHARI.

14/05/2011 – PAUL HARRIS (ING)
Sábado 14 de Maio | 11pm

Guilherme Konnin (Residente)
PAUL HARRIS (INGLATERRA)
Doriva Rozek b2b Rodrigo Reuter (128bpm)

PAUL HARRIS
A palavra crossover deveria ter sido inventada para o DJ, produtor e remixer, Paul Harris. Ganhador do Grammy – com o Dirty Vegas – Paul toca em clubes undergrounds, e também para glamurosos desfiles de Julien Mcdonald a Hugo Boss. O cara ainda produz tracks extremamente aplaudidas por Pete Tong, Kylie, Justi Timberlake e Madonna. Paul diz que “não importa se é a Madonna ou o Joe Bloggs dançando perto de você, o que importa é ver todos se divertindo”.
É dele a track “Better Days” em parceria com Dirty South!

21/05/2011 – MACARRONADA DO MATAHARI
Sábado 21 de Maio | 10am

MACARRONADA DO MATAHARI
12 horas de gastronomia e música!

OPEN FOOD! Massas, molhos e acompanhamentos.

- EU & MINHA BANDA
- TÉO & EDU
- YUMAHAL
- GUILHERME KONNIN

Ultima Postagem

Linha 2008 mostra a evolução da Peugeot no Brasil

Nova geração do SUV foi avaliada em diferentes cenários urbanos e rodoviários Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A semana de avaliação co...