12 de julho de 2011

Beach Hotel Cambury tem piscina aquecida coberta e piscina externa climatizada, ideal para os dias de inverno


O Beach Hotel Cambury, situado na praia de Camburi, em São Sebastião (SP), é uma das melhores opções de hospedagem no Litoral Norte, especialmente nos meses de inverno. Uma piscina aquecida e coberta garante a diversão da família inteira mesmo nos dias mais frios. E até a piscina externa é climatizada, ou seja, perfeita para os dias ensolarados.

Para quem não conhece, o Beach Hotel Cambury é parte da rede Beach Hoteis que inclui o Beach Hotel Maresias e o Beach Hotel Juquehy. Fica na praia de Camburi, com acesso exclusivo para a praia através de uma charmosa ponte sobre o rio Camburi, e oferece perfeita integração com a natureza. Ao todo são 40 apartamentos, alguns com espaço para famílias, outros com deck, varanda e até uma suíte especial com 42 metros quadrados de área, encravada na mata, com vista para o mar e hidromassagem envidraçada. Todas as unidades contam com televisão, telefone, ar condicionado e cofre.

Em termos de infraestrutura, o Beach Hotel Cambury oferece serviço de praia completo, salão de jogos, bar, restaurante, sauna seca e a vapor, mini playground, estacionamento, além das piscinas.

Em julho e agosto, a diária de casal com café da manhã incluído está com preços variando a partir de R$ 280 o casal no Beach Hotel Cambury. Exceto feriados. Mais informações e reservas (12) 3865 1452 ou na internet www.beachhoteis.com.br

TURMA DO PAGODE MOSTRA TODO SEU RITMO NO CITIBANK HALL/SP DIA 26 DE AGOSTO


O grupo vai comemorar uma década da carreira com o lançamento do sexto disco e primeiro DVD, e promete levar o público ao delírio com muito samba e pagode

Formado em 2001, na Zona Norte de São Paulo, o Grupo Turma do Pagode, está lançando seu primeiro DVD e sexto CD da carreira, “Esse é o Clima” (gravadora ATRAÇÃO), com produção executiva de Ronaldo e Porpeta, e produção musical de Pézinho. Netinho de Paula é um dos maiores incentivadores do grupo e os ajudou muito no início da carreira, inclusive presenteando os meninos com o nome Turma do Pagode.

A única apresentação, que tem realização da TIME FOR FUN, terá pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners entre os dias 22 e 28 de julho. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 29 de julho. Ambas, pré-venda e venda, serão realizadas pelos canais oficiais da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br, 4003-5588, e demais pontos de vendas físicos espalhados pelo país.

O grupo é composto por oito integrantes: Leíz, Leandro Filé, Rubinho, Thiagão, Marcelinho TDP, Neni Arte, Fabiano Art e Caramelo, e começou a ser mais conhecido e apreciado pelo público apresentando-se durante quatro anos na tradicional feijoada do Consulado da Cerveja, onde era considerado um dos melhores pagodes de mesa de São Paulo, tende recebido vários artistas, entre eles: Cleber Augusto e Mário Sérgio (Fundo de Quintal), Serginho Procópio, Dudu Nobre, Péricles (Exaltasamba), Claudinho de Oliveira (Soweto), Marquinhos (Sensação), Leci Brandão e Netinho de Paula e, aos domingos, se apresentava no projeto Pagode da Família, na quadra de escola de samba Rosas de Ouro.

Turma do Pagode foi recorde de público tocando em lugares como Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Recife, Manaus, Cuiabá, todo o Rio Grande do Sul, Florianópolis, Bahia, Curitiba e grande parte do Paraná. Além da capital paulista e cidades do interior do estado.

O DVD foi gravado em São Paulo no dia 24 de novembro de 2009 e traz músicas inéditas, regravações e músicas da trajetória do grupo. É importante ressaltar que a maioria das músicas gravadas são de composição dos integrantes do grupo: Leandro Filé, Marcelinho TDP, Caramelo e Fabiano Art.

Entre os sucessos do grupo, os fãs podem esperar canções como Camisa 10, Quando ela Souber, Selinho e Toma Jeito Coração.

Serviço: Turma do Pagode
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação: sexta-feira, dia 28 de agosto de 2011
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Inverno quente no Blue Tree Park Lins


Resort oferece uma das maiores piscinas de águas quentes e minerais do Brasil, além de esportes de aventura e recreação no mês de julho

Na estação mais fria do ano, o resort Blue Tree Park Lins está esquentando as férias de julho com a maior piscina de águas quentes e minerais naturais do Brasil e muitos esportes de aventura. Durante todo o mês, o empreendimento, situado em Lins, a 450 km de São Paulo, vai colocar à disposição dos hóspedes atividades que unem adrenalina, aventura e contato com a natureza. A diversão das férias será comandada pela simpática tartaruga Veloz, personagem que protagoniza a programação especial: Inverno Quente com Aventuras da Veloz.

Os hóspedes ganharão cortesia para assistir a uma oficina de nós e amarrações esportivas e também poderão escolher um dos desafios da oficina de técnicas verticais: escalada, rapel, arvorismo ou – a mais nova atração do resort – descida de tirolesa sobre o lago. As crianças ganham cortesia para brincar no Skibunda Gigante instalado no resort e para praticar uma das atividades radicais: tirolesa sobre o lago ou torre de escalada e rapel.

Os aventureiros mais destemidos poderão ainda optar por atividades extras (valor não incluso na diária) que vão proporcionar experiências inesquecíveis: paraquedismo; arvorismo e tirolesa noturna; rapel e banho de cachoeira em Marília; voo de trike (asa delta motorizada); campo de paintball (para três pessoas); arco e flecha; carabina com ar comprimido; mergulho com cilindro na piscina (para duas pessoas) e passeio de cavalo.

“No mês de julho, pais e filhos têm a oportunidade de passar mais tempo juntos e realizar atividades fora da rotina. Nestas férias, investimos em uma programação inovadora e criativa para surpreender as famílias com experiências desafiadoras e emocionantes. Queremos proporcionar momentos de alegria e superação, gravando recordações inesquecíveis nos corações de nossos hóspedes. E com a piscina aquecida, o inverno fica muito agradável”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O Blue Tree Park Lins preparou atividades especiais para as crianças: Passeio do Vaga-Lume, gincana pais e filhos, piquenique radical, tarde animada e um agitado show infantil feito pelas próprias crianças. No restaurante infantil, temas lúdicos tornarão a hora da refeição ainda mais divertida e gostosa.

A programação para toda a família reserva muita animação com o Arraial da Blue, Luau Quente, Noite do Fondue, Balada Sertanejofolia, Churrasco na Piscina, Blue Humor, música ao vivo, torneios esportivos, aulas de dança, gincanas, artesanatos e muito mais.

A gastronomia do resort também é uma atração à parte. A cada dia um almoço com os diferentes aromas e sabores do Brasil convida os hóspedes para uma viagem pela culinária típica de diversos estados, do Rio Grande do Sul à Bahia. Já os jantares privilegiam a gastronomia internacional, com noites de massas italianas, receitas francesas, iguarias orientais e quitutes árabes acompanhados de uma belíssima apresentação de dança do ventre.

O pacote para as férias de julho com mínimo de quatro noites fica tem diárias a partir R$ 840 (+10% taxa) para o casal em apartamento superior duplo. A tarifa inclui pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e sobremesas à vontade). Duas crianças de até 08 anos incompletos tem hospedagem cortesia no apartamento dos pais. O estacionamento é gratuito.

LOCALIZAÇÃO
O resort está localizado no município de Lins, interior de São Paulo, a 450 km da capital. O acesso pode ser aéreo pela Azul Linhas Aéreas, Gol, Tam ou Passaredo, com transfer de São José do Rio Preto, Marília ou Bauru, pelo custo de R$ 160 (mais 10%) por pessoa. As três cidades estão a 60 minutos do hotel.

Serviço:
Rodovia Marechal Rondon, Km 443 / CEP: 16400-970
Lins - SP
Tel.: 55 (14) 3533 6300 - Fax: 55 (14) 3533 6304
Central de reservas: 0300 150 5000, reservas@bluetree.com.br

USAnatomy de Steven Klein chega ao MuBe



A série de exposições fotográficas com os maiores nomes da fotografia e a moda no mundo traz Sten Klein


Elaborada para o projeto Photo Series, a mostra USAnatomy, de Sten Klein, chega ao MuBE – Museu Brasileiro da Escultura, de 11 à 28 de agosto. São 87 obras que ocuparão o grande salão central do Museu, em São Paulo.

Com curadoria de Chico Lowndes, a apimentada mostra inédita de Steven Klein traz 40 fotos, incluindo dois trípticos, em grandes dimensões, mais 47 polaróides originais. A exposição faz uma panorâmica do fotógrafo americano cujo trabalho faz o mundo da moda e o universo da arte se encontrar em um ponto especial.

Favorito das celebridades, Steven já registrou com suas lentes grandes personalidades, como Madonna, Angelina Jolie, Justin Timberlake, Britney Spears, David Beckhman, e ainda dirigiu o polêmico Alejandro, clipe de Lady Gaga.

Além das imagens, também será exibido o vídeo Your Hallucination Is Now Complete, que faz, em oito minutos, uma retrospectiva de quinze anos do trabalho de Klein.

“Steven é capaz de ultrapassar os limites da fotografia tradicional de moda e ampliar sua presença no universo da arte. Sem duvida é o grande criador de imagens icônicas nesse momento”, diz Chico Lowndes.
Sobre Steven Klein

Nasceu em Nova York em 1961. Formado em pintura pela Escola de Design de Rhode Island, tornou-se um dos fotógrafos mais requisitados do mundo ao clicar as campanhas de empresas do porte de Calvin Klein, Dolce & Gabanna, Alexandre McQueen, Nike entre outras.

Celebridades de todas as áreas posam para sua câmera de uma forma como nunca haviam feito para outros fotógrafos: Brad Pitt e Angelina Jolie, Justin Timberlake, Natalie Portman, Elton John, Prince, Tom Ford, Vitoria e David Beckham, Naomi Campbell e ainda modelos brasileiros, como Jesus Luz, Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio. Esse trabalho é publicado nas principais revistas do mundo e Klein é amado pelos editores como Anna Wintour da Vogue.

Além de colaborar há muito anos na realização de vídeos, shows e fotos de sua amiga Madonna, Steven Klein é o diretor do videoclipe Alejandro, de Lady Gaga, considerado um dos mais polêmicos da atualidade. Seu trabalho já foi mostrado em grandes galerias de arte nas principais cidades do mundo.

Sobre o MuBE

O Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) desenvolve extensa e diversificada programação cultural, com exposições, cursos, seminários, palestras e recitais de piano. São realizadas, em média, vinte e cinco exposições/ano, abrindo espaço para novos talentos, além de apresentar mostras de artistas renomados, nacionais e internacionais.

O Museu recebe, aproximadamente, 150.000 visitantes por ano. As exposições contam com visitas monitoradas para crianças, estudantes, grupos de terceira idade e público em geral.

Serviço:
Exposição – Photoseries - USAnatomy
Curadoria – Chico Lowdes
Diretora de Relações Internacionais do MuBE – Renata Junqueira de Azevedo
Local – MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – Lobby/ Grande Salão
Endereço – Av. Europa, 218, Jd. Europa
Aberto ao público – de 11 a 28 de agosto (vernissage: 10 de agosto, a partir das 20h para jornalistas e convidados)
Horário – de terça a domingo, das 10 às 19 horas
Informações – (11) – 2594-2601
Entrada gratuita
O MuBE possui acesso para pessoas com Necessidades Especiais, restaurante e ar-condicionado

“Fundamentos Gráficos Para Um Design Consciente” chega às livrarias de todo o Brasil



Acaba de chegar às livrarias de todo o Brasil o livro “Fundamentos Gráficos Para Um Design Consciente”, de Raquel Matshushita. Lançado pela Musa Editora, o livro tem 352 páginas, formato 16 x 23cm e vem com uma sobrecapa encartada que vira um pôster.

Como toda a história da humanidade, o design gráfico está em constante transformação e evolução. O livro tem o objetivo de transmitir os conceitos básicos de design gráfico, tanto os fundamentos práticos quanto os teóricos. Concepção de idéias, composição, medidas tipográficas, nomenclatura tipográfica, dimensões, combinações, escala de cores, formato, papel, pré-impressão, acabamento, orçamento, tabela de preços, contrato de trabalho, código de ética, esses são alguns dos assuntos abordados.

O aprendizado permanente é indispensável. Conhecer o passado, os fundamentos básicos da história do design e permanecer antenado com o presente são condições favoráveis a novas ideias. O objetivo deste livro é transmitir esses fundamentos a partir do conhecimento prático – como concepção de uma ideia, composição, produção gráfica e prática profissional – e teórico, com a abordagem da história do design, da tipografia e do estudo de cores.

O livro apresenta preceitos que servem de base para a criação. No entanto, transgredir um conceito quando existe um sentido significa evolução. E, para transgredir, é necessário conhecer. Adquirir conhecimento, portanto, significa garantir a liberdade de expressão e a evolução do indivíduo.

“Este é um livro que aborda não só conceitos básicos de design, mas muitas outras coisas em torno dele. Para mim, essas ‘outras’ coisas são a parte mais interessante do design de um objeto: seus limites, o ponto de contato entre ele e o que está em volta. Assim, os capítulos sobre cor, tipografia, produção gráfica e prática profissional são completos e instrumentais, mas há mais.” comenta o artista plástico Carlito Carvalhosa, prefaciador do livro.

Fundamentos Gráficos para um Design Consciente está à venda nas lojas físicas e virtuais das Livraria Cultura, Saraiva e Travessa de todo o Brasil além de poder ser encomendado para a Musa Editora www.musaeditora.com.br ou pelo e-mail musaeditora@uol.com.br .

FUNDAMENTOS GRÁFICOS PARA UM DESIGN CONSCIENTE
Raquel Matsushita
ISBN 978-85-7871-006-4
352 páginas
Formato: 16 x 23 cm
Peso: 990g
Sobrecapa encartada na capa (vira um cartaz)
Preço: R$ 98,00
Musa Editora - Tel/fax (5511) 3862.6435 | 9354-3700 | www.musaeditora.com.br

MARINA LIMA SE APRESENTA NO DIA 13 DE AGOSTO, EM SÃO PAULO, NO CITIBANK HALL



Cantora apresenta seu novo show, CLIMAX; repertório conta com músicas novas e hits como “Fullgás”, “À Francesa” e “Veneno”

Clímax significa ponto culminante. O nome do álbum e da turnê traduzem o que Marina Lima vive atualmente em sua carreira. Com realização da TIME FOR FUN, a cantora sobe ao palco do Citibank Hall com novo show, CLIMAX, além de cantar sucessos inesquecíveis de seus mais de trinta anos de carreira. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os acontece entre os dias 13 e 19 de julho. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de julho. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588.

Produzido por Edu Martins e Alex Fonseca, CLIMAX é o 19º álbum de Marina Lima e o primeiro de sua fase paulistana. A cidade que Marina escolheu como nova casa é homenageada na canção “#spfeelings”, segunda faixa do disco.

O repertório contará com músicas do CD novo, como “Pra Sempre” e “Não me Venha mais com Amor”, além de clássicos, como “À Francesa” e “Fullgás”. Nas apresentações, Marina Lima estará acompanhada por Alex Fonseca (percussão, bateria e programações) e Edu Martins (baixo, guitarra, teclado e vocal).

Serviço Marina Lima
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 13 de agosto
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

11 de julho de 2011

Mulheres Alteradas no Citibank Hall



A PEÇA "MULHERES ALTERADAS", QUE CONTA COM LUIZA TOMÉ, MEL LISBOA, SAMARA FELIPPO E DANIEL DEL SARTO NO ELENCO, VOLTA A SÃO PAULO PARA CURTA TEMPORADA NO CITIBANK HALL

Um dos maiores fenômenos editoriais da Argentina, com mais de 300 mil livros vendidos, o texto é a adaptação de cinco volumes de ‘Mulheres Alteradas’, da chargista e cartunista Maitena

Após grande sucesso de público e crítica em São Paulo e no Rio de Janeiro, o espetáculo “Mulheres Alteradas”, de Maitena, com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo retorna a São Paulo, desta vez no Citibank Hall, para curta temporada, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

No elenco, as atrizes Luiza Tomé, que volta ao teatro após 12 anos, Mel Lisboa e Samara Felippo, que interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas. Daniel Del Sarto completa o elenco, interpretando vários personagens masculinos.

Na adaptação brasileira, elas ganham nomes e personalidades diferentes: Lisa (Samara Felippo) é separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; Alice (Mel Lisboa) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; já Norma (Luiza Tomé) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez. Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na plateia.

O Brasil é o primeiro país a exibir uma adaptação da obra de “Mulheres Alteradas” para o teatro. Maitena negou a venda dos direitos de sua obra ao cineasta Pedro Almodóvar, não concedendo também os direitos a produtores de cinema do México e dos EUA. Os palcos da Argentina, Espanha e México também não foram contemplados.

Respeitando as ideias de Maitena na abordagem de temas tão caros ao mundo feminino – como o corpo, moda, homens, amores, família, filhos, trabalho, o passar do tempo e a falta dele – essa versão cênica, 100% aprovada pela autora, é fiel ao retratar o seu talento e o humor ao compartilhar desse fascinante e misterioso universo rosa-choque.

A peça mapeia o discurso sobre a feminilidade presente no mundo contemporâneo dessas mulheres, assoladas por cobranças e demandas desgastantes e, às vezes, quase impossíveis de atender simultaneamente: trabalhar o dia todo, dentro de casa idem, serem mães maravilhosas, amantes insuperáveis e manter as boas formas física e estética. Isso, sem contar com a necessidade de ostentar uma vida emocional serena, equilibrada, a toda prova.

“Elas representam as figuras femininas, que em geral não possuem nomes, da quadrinista argentina Maitena. Essas personagens espelham características de uma mulher universal, cujos assuntos preferidos são: corpo, moda, homens, amores, família, filhos e trabalho”, resume o diretor Eduardo Figueiredo.

Serviço: MULHERES ALTERADAS
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Curta temporada: dias 19, 20 e 21 de agosto
Horário: 22h (sexta e sábado) e às 20h (domingo)
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Ultima Postagem

Premiação nacional destaca as melhores cachaças do ano

Confraria revela destaques da produção nacional em cerimônia na capital paulista No cenário da cachaça nacional, o mês de julho foi marcado ...