23 de agosto de 2011

TEATRO INFANTIL GRATUITO AOS DOMINGOS NO CONTINENTAL SHOPPING!


Continental Shopping promove Teatro Infantil Gratuito aos domingos

Crianças têm diversão garantida no final de semana

O Continental Shopping promove o projeto Era Uma Vez, com apresentações teatrais aos domingos para todas as crianças que frequentam o shopping. A cada semana uma história diferente, com participação de atores experientes e que sabem cativar o público infantil.

Os espetáculos, sempre interativos, são uma ótima opção de lazer para as crianças que, junto dos pais, se divertem e interagem com os personagens. As apresentações são gratuitas e acontecem todos os domingos, às 11h30.

Confira as apresentações para o mês de setembro:

04/09/2011- Um julgamento na floresta

Sinopse: Sumiram com a mesa de comida da festa que acontecerá na floresta. O Leão, rei do pedaço, precisa solucionar o caso mais rápido possível, poristo monta uma equipe muito poderosa comandada pela Dona Águia, a melhor detetive da floresta e responsável para ajudar na investigação do crime. Dona Águia sempre muito atenta a tudo e a todos desconfia de três suspeitos, levando-os ao tribunal de justiça para interrogá-los. Durante o interrogatório, acontecem várias confusões e trapalhadas, até que definitivamente o verdadeiro criminoso aparece, surpreendendo a todos inclusive a Dona Águia. Quem será realmente o culpado?

11/09/2011- Independência ou Zero

Sinopse: Carlinhos vai muito mal na escola, principalmente em História. Não sabe nada sobre o assunto, agora ele vai ter uma prova sobre a Independência do Brasil e está completamente perdido. Eis que surge um grande amigo que está disposto a ajudar, D. Pedro, que resolveu aparecer para contar tudo o que aconteceu naquele dia histórico. Não poderia ser melhor, uma linda aula com quem estava lá.

18/09/2011- Confusão no mundo dos insetos

Sinopse: Aroldo é apaixonado pelo jardim da sua casa, ele passa horas e horas do seu dia pesquisando e fazendo novas experiências para combater os insetos que insistem morar naquele local. Um dia, ele resolve ler um livro do seu avô cientista e descobre um modo de diminuir seu tamanho e vivenciar o mundo dos insetos. Para sua surpresa os insetos o reconhecem e pior, todos estão extremamente furiosos com suas experiências anteriores, ou seja, ele entrou em uma fria. Aroldo precisa correr contra o tempo e contra os insetos para desfazer esta grande confusão e voltar o tamanho e o mundo normal.


25/09/2011 - Feio por fora, lindo por dentro

Sinopse: Feinho é um duende muito feio, tanto é que ganhou esse apelido desde novinho e sempre foi rejeitado por todos. Certo dia, Feinho conhece uma princesa linda e simpática. O duende logo se apaixona pela donzela, mas infelizmente ela esta de casamento marcado com um príncipe que apesar de ser bonito, é muito malvado e vive caçoando de Feinho. Feinho precisa urgente de um plano para tirar sua amada das mãos do príncipe malvado. Uma historia de amor, onde o que vale é a beleza interna!

Era Uma Vez - Teatro infantil no Continental Shopping
Todos os domingos, às 11h30 - 3º piso - Palco Continental
Crianças a partir de 3 anos
Local: Continental Shopping

Av. Leão Machado, 100 - Jaguaré - São Paulo - SP

Tel.: 11 3769-3769

http://www.continentalshopping.com.br/

Estacionamento: R$4,00 - as primeiras 3 horas.

EVENTO GRATUITO

Centro Cultural Wurth apresenta em setembro as peças 'Os Difamantes' e 'As Pontes de Madison'


Renomados atores compõem o elenco dos espetáculos, como Flávio Galvão, Mayara Magri Emílio, Orciollo Netto e Paula Cohen



Comédia e drama são os dois gêneros que dominarão o clima da programação de setembro do Centro Cultural Wurth. O espaço da multinacional Wurth do Brasil que é destinado a eventos artísticos abertos ao público da região da Granja Vianna, em Cotia, na Grande São Paulo, receberá as peças teatrais Os Difamantes e As Pontes de Madison. Os dois espetáculos serão realizados nos fins de semana, aos sábados às 20h e aos domingos às 19h. Os ingressos estão disponíveis no Shopping Granja Vianna, site Ingresso.com ou no local uma hora antes do início do espetáculo.

Caixa de texto: Emílio Orciollo Netto e Paula Cohen são os protagonistas em"Os Difamantes"Os Difamantes - A programação de setembro do Centro Cultural Wurth estreia com Os Difamantes, nos dias 3 e 4. Em cartaz desde 2008, a peça é uma comédia que fala sobre o poder da mídia e as ilusões que ela proporciona. A trama é estrelada pelo advogado Maurício (interpretado por Emílio Orciollo Netto) e sua esposa, a professora de educação física Beatriz(Paula Cohen). Cansados de seus empregos, o casal inventa um talk show no qual entrevistam convidados em sua cama. Neste cenário, eles quebram a cabeça (e se divertem) analisando e criticando o mundo dos famosos por meio das revistas de entretenimento e o seu próprio casamento. O projeto do talk show (que tem a participação em vídeo do comediante Bruno Mazzeo) é aprovado por um importante canal de TV e Maurício e Bia deparam-se diante de um dilema: será que vão virar também celebridades e fazer tudo o que criticam? Hoje, ser famoso ou rico é necessário para se alcançar a felicidade?

Em 2009, Os Difamantes realizou a primeira parte da turnê por 12 cidades e já foi aplaudido por mais de 60 mil pessoas nos mais importantes teatros do País. O espetáculo recebeu quatro indicações ao prêmio Arte Qualidade Brasil 2009 na categoria comédia - Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Ator e Melhor Atriz.

Caixa de texto: Flavio Galvão e Mayara Magri interpretam história se amor em 'As Pontes de Madison"As Pontes de Madison - Já nos fins de semana dos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, a peça As Pontes de Madisonentra em cartaz no Centro Cultural Wurth. O espetáculo é uma adaptação do livro homônimo de Robert James Waller, que também serviu de base para o
roteiro do filme, que foi sucesso mundial.

Assistido por mais de 80 mil pessoas, o espetáculo conta a historia de amor vivida pela dona de casa Francesca (Mayara Magri) que mora numa cidade "perdida" do estado de Iwoa (EUA) e o fotógrafo Robert Kincaid (Flavio Galvão), da Revista National Geographic, que está de passagem pelo local fotografando as pontes coberta de Madison. O romance dura apenas quatro
dias, mas marca a vida dos dois para sempre.

A história de amor é recheada de momentos de humor e prima pela sensibilidade e pela delicadeza. Um espetáculo com forte apuro visual e calcado no trabalho dos atores que, ao vivo, mostram uma relação amorosa que há muito tempo não se via nos palcos.

Serviço:

PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO CENTRO CULTURAL WURTH

Compra de ingressos: Shopping Granja Vianna, www.ingresso.com ou no local
uma hora antes do início do espetáculo

Telefone da bilheteria: (11) 4613-9030

Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 - Jardim São Vicente, Cotia (SP)



"Os Difamantes"

Apresentações: 3 e 4 de setembro

Horários: Sábados às 20 horas

Domingos às 19 horas

Duração: 75 minutos

Classificação: 12 anos

Ingresso: R$60,00 (inteira)



"As Pontes de Madison"

Apresentações: 17, 18, 24 e 25 de setembro

Horários: Sábados às 20 horas

Domingos às 19 horas

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

Ingresso: R$40,00 (inteira)

Cartunistas de todo o Brasil fazem homenagem a Amy Winehouse no Shopping SP Market



De 30 de agosto a 18 de setembro, 44 artistas, em inédita "flash expo", apresentam caricaturas da artista na Praça de Eventos do empreendimento

A caricatura é uma forma divertida que enfatiza e exagera as características físicas ou comportamentais que chamam a atenção e distinguem um personagem da vida real. O desenhista (ou artista) precisa ter sensibilidade para fortalecer algumas nuances, carregando seu traço para acentuar gestos, vícios e hábitos particulares do individuo. Tanto para o sublime quanto para o ridículo, a boa caricatura capta os aspectos da personalidade e da alma da pessoa.



Poucas personalidades conseguem ser retratadas tão bem por meio da caricatura. Considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos, menina branca de voz negra e sincera, Amy Winehouse é uma dessas personagens, que abandonou seus fãs de forma tão precoce e trágica, quando foi encontrada morta em sua casa no último dia 23 de julho. O cabelo estilo bolo de noiva,
os olhos marcados com delineador e o corpo desenhado por dezenas de tatuagens são marcas características de um estilo e de uma personalidade.



Como forma de homenageá-la, 44 cartunistas de todo o Brasil, profissionais e amadores, se reuniram, por meio das redes sociais, para criar uma "Flash Expo" com diversos desenhos da cantora. Trata-se de uma ação semelhante ao flash mob, mas com foco na produção de obras de artes gráficas. A exposição, batizada de "Amy a Mil Traços", vai ser realizada na Praça de eventos do Shopping SP Market, de 30 de agosto a 18 de setembro. Na ocasião, o público terá a oportunidade de conferir 44 formas diferentes de ver Amy Winehouse. É o registro da cantora a partir da percepção e do olhar de cada cartunista convidado para o evento.



O cartunista Dálcio é um dos artistas do traço que irá expor seu trabalho no evento. Nascido em Campinas, ele coleciona mais de 70 prêmios, nacionais e internacionais. Seus desenhos podem ser vistos, por exemplo, em diversas capas da revista Veja. Além disso, Dálcio também é chargista do jornal Diário do Povo, em Campinas. Quem também estará na exposição é o paraense Júnior Lopes. Suas criações já foram publicadas em jornais e revistas de âmbito nacional, como Veja, VIP, Gazeta Mercantil, Folha de S. Paulo, dentre outros. Ele também possui reconhecimento internacional, tendo sido premiado em Salões de Humor realizados na Itália, Irã, Colômbia, Portugal e Turquia.

O público que visitar o Shopping SP Market durante a exposição também poderá conferir a homenagem a Amy feita por Paulo Cavalcante. Esse trabalho lhe rendeu um prêmio no 3º Festival Internacional de Humor no Rio de Janeiro,realizado em 2011. A mostra "Amy a Mil Traços" também terá a participação do cartunista Amorim. Nascido no Rio de Janeiro em 1964, iniciou sua carreira na revista O Pasquim. Seus trabalhos foram expostos e premiados em dezenas de eventos, tais como o Ranan Lurie Cartoon Awards/ 2001 (New York - EUA) e Turismovision/2001 (Stuttgart - Alemanha), além de participar regularmente de Salões e Exposições de Humor na França, Bélgica, Bulgária, Polônia, Portugal, México, Macedônia, Rússia, Turquia, Iran, Israel, Hungria, Itália, Cuba e Japão.

"A exposição é uma homenagem justa e sincera, que se realizou de forma especial, como uma "Flash Expo", organizada entre os diversos cartunistas do Brasil graças à Internet. Não sabemos se essa é a primeira ação realiza danesse formato, mas temos certeza de que nossa ideia surgiu como surgem asmúsicas de Amy Winehouse - por pura inspiração", afirma José Alberto Lovetro, o Jal, cartunista, jornalista e curador da mostra.

A exposição "Amy a Mil Traços" acontece Shopping SP Market das 10h às 22h.

Entrada gratuita.

SERVIÇO: Exposição "Amy a Mil Traços"

LOCAL: Shopping SP Market - Praça de Eventos
ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 - São Paulo/SP
Data: de 30 de agosto a 18 de setembro

Horário: 10h às 22h

GRÁTIS

Torcedores solidários


Já na terceira edição oficial em Jaú, ocorre no dia 27 de agosto a campanha Sangue Corinthiano, no Hemonúcleo Regional de Jaú. O objetivo é coletar o maior número de doações de sangue para normalizar os estoques da unidade, que estão no limite mínimo.

Com início as 7h30 e sem hora para acabar, as expectativas para esta edição são boas, conforme relata o coordenador do Hemonúcleo Regional de Jaú, Francisco Martins da Costa Filho. “Esperamos um grande número de doadores, pois a torcida corinthiana é fiel também na doação de sangue.”

Adriano Camargo, uns dos coordenadores da campanha em Jaú, relata que nas edições anteriores os dados surpreenderam: em 2009, 156 torcedores doaram e fizeram Jaú superar a campanha de São Paulo. Em 2010, com 210 doadores, a cidade ficou em segundo lugar a nível nacional, à frente de Campinas, Jundiaí e Goiânia. Neste ano, foi realizada uma campanha extraoficial em março, onde foram coletadas mais de 150 doações. “Agora, esperamos superar esses números”, salienta.

Mobilização

De acordo com Adriano, a mobilização é feita por meio de redes sociais e veículos de comunicação da região que divulgam a ação voluntariamente. “Sem recursos financeiros, organizamos tudo com apoio de pessoas e empresas parceiras.”

A campanha leva o nome e as cores do Corinthians, mas torcedores de outros times podem participar. A maior prova disso é Marina Martins Peres, que também coordena a campanha em Jaú. São-paulina, ela afirma que torcedores de qualquer time são bem-vindos a doar sangue. “Admiro muito a torcida corinthiana, namoro um corinthiano (o Adriano) há mais de dez anos e sei do amor que ele tem pelo time. A doação de sangue é um ato tão nobre, que eu não poderia ficar de fora simplesmente porque torço para o São Paulo”, diz.

O que motiva o casal a promover a campanha? O bem que trará para tantas pessoas. Marina ressalta que, independente do nome que tiver, uma campanha de doação de sangue é sempre muito importante. “Especialmente esta que é em prol do Amaral, um hospital que atende a uma região tão grande. O que pudermos fazer para motivar as pessoas a irem fazer a doação, faremos! A Sangue Corinthiano foi uma maneira de incentivar as pessoas a realizarem esse ato, corinthianos ou não”, completa.

Os organizadores da Sangue Corinthiano convidam a população para colaborar com a causa, que é doar sangue e ajudar a salvar vidas: Venha com a camiseta de seu time, independente da bandeira que carregue, é importante doar. O coordenador do Hemonúcleo, reforça o convite. “No contexto da solidariedade não há torcidas diferentes, por isso, esperamos com alegria todos os torcedores.”

No dia da campanha, como forma de agradecimento pela participação dos torcedores, haverá sorteio de 11 camisas oficiais do Corinthians, autografadas pelos jogadores. Mais informações no site www.sanguecorinthiano.com.br

Serviço

Hemonúcleo Regional de Jaú - Hospital Amaral Carvalho

Rua Dona Silvéria, 150 - Jaú

Tel. (14) 3602-1356

PROGRAMAÇÃO CLASH CLUB – 23 a 30 de agosto


Destaque para a festa Fervo Especial, idealizada por Rogério e Elaine Ela, que realiza mais uma edição na próxima sexta-feira, 26, a partir da meia noite. Convidado especial, o DJ alemão Tobias Luke aka O.B.I. comanda os toca-discos e se reveza na cabine com Snoop, Marcello VOR, Ricardo Endo e Julyukie.

A Chocolate, tradicional festa de hip hop de São Paulo, na terça-feira, 30 de agosto, traz para o palco do Clash Club o show de Kamau, um dos grandes nomes do rap nacional da atualidade. Para somar ao palco, o rapper convida os DJs Erick Jay e RM e os MCs Sombra, Rashid e Bastardo.

Terça-feira, 23 de agosto: CHOCOLATE – 0h
Considerada uma das principais festas de hip hop de São Paulo, a noite Chocolate promove o encontro de grandes DJs e o melhor do rap nacional, R& B, soul, funk e break. Nesta noite, o residente Jeff Bass convida para dividir as pick-ups os DJs Nuts, Trusty e Zegon.
Line-up: Jeff Bass, Zegon, Nuts e Trusty
Preço:
Mulher R$ 30,00 – Homem R$ 60,00 (com nome na lista)
Mulher R$ 40,00 – Homem R$ 70,00 (sem nome na lista)

Sexta-feira, 26 de agosto: FERVO ESPECIAL – Tobia Luke aka O.B.I. (Ale) – 0h
Idealizada por Elaine Ela e Rogério, a festa Fervo Especial, dedicada às vertentes da música eletrônica e existente desde 2009, traz para as cabines do Clash Club a discotecagem especial do DJ alemão Tobias Luke aka O.B.I.
Snoop, Marcelo VOR, Julyukie e Ricardo Endo completam o line-up.
Line-up: Tobias Luke aka O.B.I., Julyukie, Snoop, Marcello VOR (techno set) e Ricardo Endo.
Preços:
Mulher Vip até 1h
Com lista: Mulher - R$ 50,00 entrada ou R$ 70,00 consumação / Homem: R$ 60,00 entrada ou R$ 120,00 consumação
Sem lista: Mulher - R$ 60,00 entrada ou R$ 80,00 consumação / Homem: R$ 65,00 entrada ou R$ 130,00 consumação

Sábado, 27 de agosto: WE LOVE BASS vs NEW FACES – 0h
Idealizada por Thiago Alemão, a noite New Faces promove o verdadeiro encontro de novos talentos da música eletrônica, que passeia por deep, house, techno e electro, juntamente com a festa We Love Bass, que traz grandes nomes dos toca-discos, assim como, Raul Boesel, Júnior C., e Angelo Fracalanza.
Line-up: Raul Boesel, Júnior C, Angelo Fracalanza vs Thiago Hosken, Le Paladino vs Gui Rozelli, Dop Valle vs Kcyo Borges (Especial B-Day), Bruno Protti vs Daí Ferreira e Dual Logic Sound.
Preços:
Mulher Vip até 1h
Com lista: Mulher R$ 50,00 entrada ou R$ 70,00 consumação / Homem: R$ 60,00 entrada ou R$ 120,00 consumação /
Sem lista: Mulher R$ 60,00 entrada ou R$ 80,00 consumação / Homem: R$ 65,00 entrada ou R$ 130,00 consumação

Terça-feira, 30 de agosto: CHOCOLATE- Show: Kamau convida Sombra, Rashid, Bastardo e os DJs Erick Jay e RM – 0h
Idealizada por Guigo Lima, a noite Chocolate ostenta o rótulo de ser uma das principais festas de hip hop de São Paulo, e se instala no Clash Club, semanalmente, nas noites de terça-feira, a partir da meia noite. Nesta noite, o rapper Kamau sobe ao palco e convida os MCs Sombra, Rashid, Bastardo e os DJs Erick Jay e RM.
Jeff Bass e Dubstrong completam o line-up da noite.
Preço:
Mulher R$ 30,00 – Homem R$ 60,00 (com nome na lista)
Mulher R$ 40,00 – Homem R$ 70,00 (sem nome na lista)

Serviço
Clash Club
Rua Barra Funda, 969
Tel: (11) 3661-1500
Guarda Volumes – R$ 5,00
Estacionamento R$ 20,00
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
www.clashclub.com.br

22 de agosto de 2011

Sonique Bar traz a festa Shh! Club Silencio: DJs, fones e canais diferentes de músicas


Nesta semana o grande destaque é a festa Shh! Club Silencio, que acontece no próximo domingo (28). Durante a festa, três DJs tocam simultaneamente e o público escolhe o que quer ouvir por meio dos canais de um headphone sem fio. Cada canal traz um estilo diferente. O canal Pop será comandado por Logan Kaz, Chiara e a blogueira Katylene; Serjô x Ginger Hot, 4e20 Mixtape e Click, tocam o melhor do rock e Mauro Bertolino, Click e Celso Tavares, trazem um set com os sucessos nacionais.

Quarta-feira (24) - 21h30
Super Sonique
DJs residentes: Click, Bispo e Guilherme Guerrero

A tradicional festa Super Sonique do Sonique Bar dá oportunidades a novo promoters e mistura novos DJs a nomes consagrados da noite paulistana, proporcionando ao público a possibilidade de ouvir diferentes formas de discotecar. Na próxima quarta-feira, dia 24, a festa recebe os DJs Click, Bispo e Guilherme Guerrero.

Quinta-feira (25) - 21h30
HYPNOTZD SESSIONS
DJ Ammie Graves (Hypnotzd)
DJ Alvaro Brites (Hypnotzd - Lisboa / SP)
DJ Adriano Pagani (Hypno / 97 FM)
DJ residente Cris Pantojo

Nascida da parceria entre o empresário Paulo Silveira e o DJ e produtor Marco Hanna, a Hypnotzd Music surgiu com o objetivo de promover e lançar novos talentos brasileiros e artistas internacionais da música eletrônica. O selo trabalha com os produtores da Hypno Artist Management e de outras agências e gravadoras.

A festa Hypnotzd Sessions traz alguns desses nomes para discotecar no Sonique Bar. Nesta semana, os DJs Ammie Graves, Álvaro Brites e Adriano Pagani, irão tocar ao lado do residente Cris Pantojo. O foco da noite são as vertentes da House Music como Deep, Funky, Progressive e Tech.

Sexta-feira (26) – 20h30
Gringo’s Night
DJ Click
DJ Manu Versolato
DJ residente Cris Pantojo

O Sonique Bar recebe o projeto Gringo’s Night, festa que reúne estrangeiros e brasileiros nas melhores casas noturnas de São Paulo. Na próxima sexta-feira, 26, quem comanda a pista são os DJs Click, Manu Versolato e o residente Cris Pantojo.

O bar estará reservado para os convidados da Gringo’s Night das 20h30 as 23h30 e cada um terá direito a 2 caipirinhas e 2 shots de cachaça. Para entrar na lista, basta enviar os nomes para gringosnight@gmail.com.

Sábado (27) - 21h30

Ibiza House Sessions by 2 BECOME 1

DJ convidado: Anselmo Marques

A dupla do 2 BECOME 1 volta ao Sonique Bar para uma festa especial que irá comemorar o aniversário da DJ Giselle Galvão. Eles apresentarão seu set que traz nomes como Norman Doray, Arno Cost, Fedde Le Grand, Dimitri & Like Mike. Como convidado especial, o duo chamou Anselmo Marques, que trará o melhor da House Music para a pista do Sonique.

Domingo (28) – 20h

Shh! Club Silencio

Canal 1- Logan Kaz (Converse), Chiara (Supertrash) e Katylene (MTV) (Pop)

Canal 2 - Serjô X Ginger Hot (A Loca), 4e20 Mixtape (Glória) e Click (Rock)

Canal 3 - Mauro Bertolino (Tóxica), Click e Celso Tavares (Alberta) (Nacional)

Nesse domingo, 28, a edição de agosto do projeto Shh! Club Silencio traz Logan Kaz, Chiara e a blogueira Katylene no canal Pop, os DJs Serjô x Ginger Hot, 4e20 Mixtape e Click tocando o melhor do rock e Mauro Bertolino, Click e Celso Tavares no canal com um set especial com sucessos nacionais.

Todo mundo de headphone sem fio. Cada headphone com 3 canais. Cada canal com um DJ. Cada DJ um estilo diferente. 3 DJs tocando ao mesmo tempo, numa mesma pista. Você decide o que quer dançar. O silêncio é o novo barulho!

Envie nomes para concierge@soniquebar.com.br VIP até as 21h30.

Entrada: R$20 consumíveis.

Sonique Bar

Rua Bela Cintra, 461, Consolação

Fale com o concierge: (11) 2628- 8707

Estacionamento: R$ 20,00

Capacidade: 300 pessoas

Preços: Todos os dias, entrada gratuita até 23h30.

Após 23h30

- Quarta: R$30 consumíveis

- Quinta, sexta e sábado:

Mulheres R$20 consumíveis

Homens R$40 consumíveis

- Domingo: varia conforme a programação.

Acesso para deficientes

Cartões Visa e Mastercard

Ar condicionado

Área para fumantes

Censura: 18 anos

www.soniquebar.com.br

info@soniquebar.com.br

NICKELODEON TYCOON GOU E TIME FOR FUN TRAZEM PELA PRIMEIRA VEZ AO BRASIL O SHOW DE “DORA, A AVENTUREIRA”


Show estreia dia 10 de setembro no Citibank Hall, em São Paulo, e dia 24 de setembro no Rio de Janeiro

O canal Nickelodeon em parceria com a Tycoon Gou Produções e a TIME FOR FUN apresentam a primeira turnê brasileira do musical Dora A Aventureira Ao Vivo!. O musical estreia uma temporada de duas semanas no Citibank Hall em São Paulo, dia 10 de setembro, seguido por uma semana no Rio de Janeiro, a partir de 24 de setembro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Dora A Aventureira Ao Vivo! é baseada na animação de grande sucesso Dora, A Aventureira. Na história, Dora é uma menina de sete anos que vive aventuras incríveis ao mesmo tempo em que ensina a audiência a falar inglês. Voltado para crianças em idade pré-escolar (até seis anos), Dora explora seu mundo assim como as crianças fazem e, agora no palco, continuará mostrando uma
variedade de técnicas de aprendizado, enfatizando a filosofia de brincar e aprender da Nickelodeon.

A cada passo da sua jornada, Dora deverá resolver um quebra-cabeça para seguir adiante. Ela convida as crianças a se juntar a ela para superar os desafios e atingir seus objetivos. A personagem incentiva a aprendizagem de novas palavras ou frases em inglês, sugerindo que a audiência use o que aprendeu e solucione os mistérios da trama.

No espetáculo, Dora, o macaquinho Botas, Mapa e o resto da turma embarcam em uma aventura até a Cidade dos Brinquedos Perdidos. Eles resolvem ir até lá após Dora perder seu ursinho de pelúcia. A interação com o público não para e durante o espetáculo, as crianças devem usar habilidades como a leitura de mapas e contagem numérica que levarão Dora até seu ursinho perdido. Na América Latina, o musical já foi apresentado com muito sucesso na Argentina e agora será adaptado à cultura brasileira.

Dora A Aventureira Ao Vivo! é baseada na peça original Dora The Explorer Live! O musical foi escrito por Chris Gifford que, junto com Valerie Walsh e Eric Weiner, criaram o desenho animado de Dora para a TV.

SÃO PAULO

Serviço “Dora A Aventureira Ao Vivo!” – Citibank Hall/SP

Produção: Nickelodeon e TycoonGou Produções

Realização: TIME FOR FUN

Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Duração espetáculo: aproximadamente 90 minutos

Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos acompanhados de pais ou
responsáveis.

Ultima Postagem

Nissan inicia vendas do Kait com quatro versões e preço a partir de R$ 117.990,00

Modelo é fabricado no Rio de Janeiro e integra plano de investimento da marca O Nissan Kait chega ao mercado brasileiro marcando sua estrei...