21 de setembro de 2011

Uni2go vende ingressos para show do NXZero



Show da turnê Multishow ao Vivo será no Arena Mix College no Rio Grande do Sul

A Uni2go, antiga Uniticket, segue sua expansão pelo Brasil e acaba de fechar uma parceria com a empresa Palco 7, produtora de grandes eventos na região do Rio Grande do Sul.

O primeiro evento da parceria disponível para comercialização no site é o show do grupo NXZero, que está com sua turnê “Multishow ao Vivo NXZero 10 anos”. O show faz parte da festa Arena Mix College, que se consolidou no Rio Grande do Sul com grandes atrações direcionadas para público jovem.

Serviço - Multishow ao Vivo NXZero 10 anos

Data: 09/10/2011
NH Hall - Av. Ver Adão R Oliveira, 2484 - Ideal - NovoHamburgo – RS
Ingressos: http://www.uniticket.com.br/facu.aspx?f=121&c=3&sc=131&a=131
Preços:
Pista 2ºlote:
R$ 35,00
Pista Vip 2ºlote:
R$ 45,00
Mezanino 2ºlote: R$ 70,00

Meyer Nigri, o homem das mídias divertidas


Empresário funda o “Grupo Four Midia” especializada em mídias diferenciadas

Você já viu um sanduíche que fala? Uma bolacha de chope que acende a luz quando o copo está vazio? Um termômetro que avisa quando a lata de cerveja vai congelar? Ou já recebeu uma caixa de pizza que tem som? Imagine então se esta pizza fosse entregue pelo serviço delivery com um motoqueiro fantasiado de Darth Vader e trilha sonora de fundo? Ideias como estas brotam na cabeça do criativo empresário Meyer Nigri, fundador do “Grupo Four Midia”.

A empresa terá cobertura em todo o Brasil desenvolvendo novos canais de comunicação entre cliente e consumidor. Além de criar novas mídias, o grupo contará com uma rede de rádios e TV´s instalados em grandes redes de varejo e contratos de concessão de espaços para exploração de publicidade. O “Grupo Four Midia” já nasce com uma bagagem de 20 anos que o empresário Meyer Nigri possui atuando e produzindo cases para o mercado publicitário.

Entre os seus cases estão caixas de frango de padaria com publicidade e ações em pontos de venda que tiram fotos dos consumidores para estampar imãs e calendários para levarem para casa. O empresário também foi o responsável pela transformação do saquinho de pão das padarias em uma eficiente mídia, tanto que foi rapidamente copiada por outras empresas do mercado. “Não me preocupo que copiem algumas das minhas ideias. Isto só me dá mais motivação para pensar e criar novas mídias que atendam as campanhas dos meus clientes”, comenta o diretor do “Grupo Four Midia”.

As novidades que o empresário apresenta junto com a sua nova empresa estão um dirigível de três metros que dispara vouchers para o público trocar por produtos, saquinhos de pastéis, uma machine de refrigerantes que distribui o que a imaginação permitir, caixas de pizza com som ou que se transformam em pratos e bolachas de chope, copos que projetam ilusões de ótica e termômetros para latas de cerveja que avisam quando vão congelar. “Também já preparamos cartazes e cartões postais que falam com o público e bolachas de chope que indicam quem pagará a conta”, complementa.

A empresa atuará desenvolvendo mídias diferentes para o mercado publicitário como forma de surpreender o consumidor nos mais diversos ambientes. Além disto, o grupo contará também com uma ampla rede de rádios e TV´s instaladas em grandes centros de varejo – shoppings, concessionárias, galerias – e que poderão ter inserções de publicidade. Por fim, a empresa negocia contratos de concessão de grandes espaços públicos e privados – parques, casas de shows, áreas de lazer – para desenvolver novas mídias para seus clientes.

Mais informações sobre o “Grupo Four Midia” pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelo telefone (11) 2384-0107.

Sobre o “Grupo Four Midia”

O “Grupo Four Midia” atua em quatro segmentos. O primeiro é no desenvolvimento mídias diferentes em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O terceiro segmento oferece mídias em rádios particulares e telas de TV´s instaladas estrategicamente em grandes centros de varejo e consumo, como supermercados, shoppings, concessionárias de carros e galerias.

Por fim, o quarto e último setor que formam o “Grupo Four Midia”, são as áreas concedidas para o grupo transformar o mobiliário em mídias divertidas. Entre estes espaços estão parques de diversões, clubes, casas de show, entre outros.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito.

Sobre Meyer Nigri

O empresário Meyer Negri é formado em publicidade pela faculdade Cásper Líbero. Atua há 20 anos no mercado publicitário, onde desempenhou funções de Gerente de Marketing da Dynacom e Diretor de Marketing da empresa de vídeo e cinema “Top Tape”. Em 1999 se tornou empreendedor do ramo gráfico, área que atuou até o inicio de 2009, quando voltou ao mercado publicitário para fundar a empresa “Mídia Gourmet” e trabalhar na função de diretor executivo até 2011, ano da fundação do “Grupo Four Midia”.

Conheça as mídias já disponíveis pelo “Grupo Four Midia”:

Caixa de sanduíche falante

O “Grupo Four Midia” faz os sanduíches falarem! E equipe da empresa desenvolveu um chip sonoro que fica acoplado na caixa de sanduíche. Quando ela é aberta o chip é acionado e transmite a mensagem da campanha. O consumidor é surpreendido de uma forma inovadora e muito divertida.

Cartazes falantes

O "Grupo Four Midia" desenvolveu um cartaz que emite som e interage com o consumidor e que foi carinhosamente apelidado pelo grupo de "cartaz falante". Ele é mais uma das grandes novidades de mídia que trouxemos para o mercado. O mecanismo é muito simples. Por meio de um sensor e num raio de 1m de distância, qualquer pessoa é impactada pelo som emitido do cartaz. Ou seja, mesmo que alguém passe ao lado do pôster e não perceba a campanha, o efeito sonoro irá atrair sua atenção e ele será impactado. O som emitido pode variar com músicas, textos, frases de efeito, slogans, entre outras possibilidades.

Cartões postais que falam

A empresa desenvolveu um dispositivo que fica acoplado aos cartões postais para emitir som quando acionado com o dedo. O cartões podem carregar diversos conteúdos, desde músicas, jingles, spots ou uma gravação qualquer relacionada à campanha.

Caixas de Pizza que falam ou se transforma

As caixas de pizza criadas pelo “Grupo Four Midia” vão muito além do convencional apresentado pelo mercado. Há caixas de diversos tipos: as que emitem sons, que se transformam em pratos ou em bolachas de copo destacáveis e, também, com impressão 3D acompanhada de óculos especiais. Todos os formatos despertam um grande interesse dos consumidores de forma divertida e também interativa.

Delivery Fantasia

Imagine as pessoas recebendo a entrega de um produto das mãos de um super- herói sem que elas estivessem esperando por isto? Divertido, né? O Delivery Fantasia é mais uma das mídias divertidas desenvolvidas pelo “Grupo Four Midia” para impactar o consumidor na hora que ele recebe em casa algum produto via delivery.

Dirigível Balada

Uma das grandes apostas do “Grupo Four Midia” é o “Dirigível Balada”, que sobrevoa a pista de dança e já chama atenção por ser uma ação totalmente diferente do habitual.

Além disto, a empresa desenvolveu um mecanismo no dirigível que dispara vouchers sobre os clientes e que podem ser trocados por brindes dentro na própria balada. Ações como esta geram muitos comentários, fotos e buzz nas redes sociais.

Saco de Pãezinhos

O “Grupo Four Midia” transformou o saco de pão em uma mídia diferente, que desperta a atenção do consumidor que está acostumado a receber seus pãezinhos nos tradicionais sacos “sem cores” das padarias. Uma ótima opção para expor e levar as marcas para dentro dos lares atingindo toda a família.

Capa de Lavanderia

A capa de lavandeira é mais uma mídia inovadora desenvolvida pelo “Grupo Four Midia”. Única empresa a disponibilizar esta ideia no mercado, a capa é confeccionada com material especial para veiculação da campanha e pode ser acompanhada por uma ação de sampling nas lavanderias.

Saco de Pastel

O pastelzinho de feira virou moda nas principais cidades do Brasil e o “Grupo Four Midia” inovou e transformou o saquinho de pastel em uma mídia exclusiva e diferente. Mapeamos as principais feiras livres em todo o país para transformá-las em ponto de veiculação das campanhas

Caixa de Frango

O frango de padaria é um hábito nacional em todas as famílias. E por isto a mídia Caixa de Frango, apelidada carinhosamente de FrangoBox, é um grande sucesso. O consumidor além de desfilar com a caixa nas ruas próximas do seu bairro, ainda leva as marcas para dentro dos seus lares impactando toda a sua família.

Copo Ilusão

O copo Ilusão é uma das mídias mais divertidas desenvolvida pelo Grupo Four Midia e gera impacto pela ilusão causada quando o consumidor consome a bebida. Muito mais do que a imagem impressa no copo, este produto é capaz de gerar um buzz entre os clientes, que se fotografam, filmam, guardam o copo para mostrar aos amigos e também compartilham imagens nas redes sociais.

Cafeteria Livraria

Assim como restaurantes e bares, o “Grupo Four Midia” possui diversas cafeterias e livrarias cadastradas onde as xícaras de café, pires, pratos, guardanapos, mexedores de açúcar, marcadores de livro, entre outros objetos se transformam em mídia. Também são possíveis ações que ofereçam vouchers que troquem por café, revistas, livros e outros brindes que venham agregar valor para a campanha.

Calendário Foto

O calendário foto é uma das ações de grande sucesso do “Grupo Four Midia” e a que atrai mais participantes entre o público. A pessoa vai até um estabelecimento e tira uma foto que é impressa na hora e aplicada em um calendário com a marca do patrocinador para o consumidor levar para casa. Calendários são ótimas estratégias de comunicação e garantem um impacto diário para as marcas dentro dos lares dos consumidores por um período de até 12 meses.

Foto Imã

Praticamente toda a população que tem uma geladeira em casa possui uma porta cheia de imãs com telefones úteis, fotos e outros objetos. Pensando nisto que o “Grupo Four Midia” desenvolveu o Foto Imã. Esta ação repete o mecanismo do calendário foto, só que neste caso a fotografia e a marca do patrocinador ficam dentro das casas dos consumidores por períodos que ultrapassam os 12 meses.

Ação em Vallet

A ação de vallet desenvolvido pelo “Grupo Four Midia” chamam a atenção pelo inesperado, pois ao receber o carro o cliente é impactado pela mensagem da campanha instalada no painel do veículo, como volantes, retrovisores, câmbio, entre outros.

Ação em Postos de Gasolina

Em ações em postos de gasolina o “Grupo Four Midia” transforma as bombas de combustíveis em um novo canal de mídia. Enquanto o motorista e os passageiros aguardam o carro ser abastecido, a criatividade das peças publicitárias atraem a atenção das pessoas, que são impactadas pelas imagens expostas.

Saco de Pipoca

Seja adulto ou criança, rico ou pobre, não importa, todos adoram comer uma boa pipoca. O “Grupo Four Midia” aproveitou esta paixão e transformou o saco de pipocas em uma mídia para veiculação de lançamentos de filmes, teatro e outras campanhas relacionadas. Os pipoqueiros podem se posicionar em saídas de escolas, lojas de departamentos, terminais de ônibus e metrô, ou qualquer outro ponto do país.

Jogo Americano

O jogo americano é um grande exemplo para as mensagens chegarem até os consumidores num momento de descontração. A campanha fica exposta durante todo o período de permanência consumidor no estabelecimento, tornando-se uma distração e um ótimo canal de mídia para a marca.

Garrafa de Água

A garrafa d´água com rótulo personalizado é mais uma opção de produtos diferenciados oferecidos pelo “Grupo Four Midia”. São ótimos brindes para ações relacionados a lazer, esportes e bem-estar, com entregas em parques, academias e eventos a céu aberto em dias de calor.

Bolachas de chope

O “Grupo Four Midia” fez de uma simples bolacha de chope uma mídia com ampla variedade e possibilidade para entreter, divertir e chamar a atenção dos consumidores.

Há bolachas que acendem luzes, que avisam quando o copo de chope está vazio e também que possui um ponteiro para brincadeiras na mesa para saber quem paga a conta, quem será o motorista da rodada.

MBTV Coaching lança Workshop para orientação de carreira


Estudantes e profissionais de qualquer área podem participar

No dia 1 de outubro a MBTV Coaching lança na unidade de atendimento São Judas o “Workshop sobre Carreira”, voltado para profissionais e estudantes que buscam ingressar e/ou se preparar para o mercado de trabalho. O curso será ministrado uma vez por mês pelas diretoras da MBTV, Marcela Buttazzi e Tatiane Vilela, sempre aos sábados das 10h30 às 12h30. Os temas abordados serão o Coaching Executivo e o Coaching Pessoal, além de dicas para entrevistas de seleção e elaboração do curriculum vitae.

A MBTV Coaching oferece 15 vagas por dia e as inscrições são feitas pelo e-mail: contato@mbtvcoaching.com. O valor é R$ 20,00 para estudantes e R$ 30,00 para profissionais. O pagamento é antecipado e pode ser feito via depósito bancário ou cartão de crédito.

O objetivo do Coaching é auxiliar, de forma customizada e individual, organizações, executivos, líderes, profissionais e colaboradores de todos os níveis para reflexão de suas habilidades, postura profissional e criação de planos para manter o foco em seus objetivos. Uma ferramenta de grande valia para quem deseja investir no seu próprio desenvolvimento. O Coaching de carreira é indicado para pessoas que desejam mudar de profissão, começar um novo negócio ou estão "perdidos" em busca de algo novo e desafiador para sua vida.

Sobre a MBTV Coaching

A MBTV Coaching é uma consultoria que acompanha as tendências do mercado brasileiro e traz os melhores serviços em desenvolvimento humano. Oferece Orientação Vocacional e Profissional para Jovens e Adultos, Orientação de Carreira e Recolocação Profissional, e Avaliação Comportamental. Seu foco principal é o Life Coaching, popularmente conhecido como Coaching de Vida/Pessoal, destinado a ajudar as pessoas a alcançar metas pessoais, incentivando a lidar de forma eficaz com diversas questões de desempenho.

Workshop sobre Carreira: À partir de 01/10/2011
Periodicidade: 1 vez por mês, sempre aos sábados
Horário: 10h30 às 12h30
Local: Rua Major Freire, 190 – à 200m do metrô São Judas
Agenda: Confira a programação no site http://www.mbtvcoaching.com
Telefones para informações: (11) 9201-799 / Nextel: (11) 7703-4152 - ID: 9*651318
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Não aceita cheques
Estacionamento terceirizado próximo ao local
Valores: R$ 20,00 para estudantes e R$ 30,00 para profissionais
No dia da palestra apresentar a carteirinha de estudante na recepção.

Marcenaria recebe o show de stand up comedy “Pay Per Riu” para relembrar os clássicos dos anos 80



O final de semana ainda conta com a Banda Caixa Dois e o MPB de Susy Bastos

Uma das casas noturnas mais tradicionais da região da Vila Madalena, a Marcenaria apresenta na próxima quinta-feira (22) o show de Stand Up Comedy “Pay Per Riu – Anos 80”, com Marcos Aguena, o Japa, e participação especial de Marcio Ribeiro, um dos maiores expoentes do humor stand up e ex-apresentador do programa X-Tudo. Depois do espetáculo o DJ Acácio Moura assume as pick-ups com o melhor dos anos 80. Na sexta- feira (23) a casa recebe a Banda Caixa Dois, com um repertório recheado de pop rock e rock n’roll, e no sábado (24) a cantora de MPB Susy Bastos. Depois dos shows o DJ Trani comanda a pista com muita música eletrônica e black music.

Com seu estilo único já conhecido pelas apresentações nos palcos, o ex-apresentador do X-Tudo abre o projeto que terá como segunda atração o melhor dos anos 80 com hits e trash’s que embalaram a época. Segundo Marcos Aguena, um dos criadores do projeto Pay Per Riu, Marcio Ribeiro foi convidado por reunir o perfil de um dos melhores standupers da atualidade e unir sua imagem ao programa que apresentava na TV Cultura e que deixou saudades. Marcos Aguena foi um dos apresentadores do Programa Pânico na Jovem Pan e na Rede TV, com seus personagens Mestre Fyoda e Carlos Caramujo, o repórter surdo. Foi também o primeiro roteirista do programa na TV.

Sobre o PAY PER RIU

O espetáculo de humor ”Pay Per Riu” estreou em agosto de 2007 e já foi assistido e aplaudido por mais de 40 mil pessoas. Idealizado pelo humorista e redator Pedro Haidar e Marcos Aguena (Japa) o projeto itinerante está há cinco anos ininterruptos em bares, casas noturnas, teatros e espaços culturais de todo o Brasil. O projeto cresceu e tomou suas próprias formas e dimensões e já é reconhecido como um dos shows mais diversificados e divertidos. O que torna o Pay Per Riu muito solicitado pelos contratantes e parceiros é a facilidade de adaptação do espetáculo aos mais variados espaços e a produção simples. O espetáculo também é diferenciado pelas suas vertentes com Stand Up Comedy, Personagens, Esquetes e Imitações.

Já se apresentaram no palco do Pay Per Riu, grandes nomes do humor como Pedro Haidar (um dos fundadores), Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Danilo Gentili, Eduardo Sterblitch (Cesar Polvilho), Marcelo Marrom, Rodrigo Capela, Carioca (Pânico), Fabio Rabin e mais de 80 convidados. Atualmente o projeto é liderado por Marcos Aguena e Antônio Celso Jr.

Sobre a Banda Caixa Dois

Formada por Gabriel Pellegrini (vocais), Dri Zanini (guitarra), Gui Dalan (baixo) e Cyro, (bateria) a Banda Caixa Dois contagia o público e deixa a sua marca nas cidades por onde passa. Seu repertório conta com covers de grandes nomes do Pop Rock nacional e internacional, como Oasis, Creed, Jota Quest, NX Zero e muitos outros.

Sobre Susy Bastos

Susy Bastos tem uma carreira de 10 anos marcada pela autenticidade. Uma cantora como muitos dos grandes nomes da MPB, a artista começou na raça, com os dois pés numa estrada cheia de surpresas e de infinitas emoções. Aprendeu um pouco de tudo. Foi crooner de conjuntos de baile e fez questão de entrar na linha das melhores orquestras.

Do pop rock de Rita Lee ao samba de Alcione, Susy destilou seus vocais em vários estilos, desfrutando das tendências que foram aparecendo em seus repertórios. A experiência caminhou para que ela adquirisse personalidade musical própria. Atualmente, Susy prepara material para gravar o seu próximo CD.

Sobre a Marcenaria

A Marcenaria já foi eleita por dois anos consecutivos pela revista Veja como uma das casas mais procuradas para paquera e consagra-se por ser uma das casas noturnas de São Paulo que mais agrada pela qualidade musical. O seu ponto forte é a variedade de ambientes e a ausência de um “fumódromo”. O jardim com 280m² a céu aberto promove a ótima interação de fumantes e não-fumantes, já que não é preciso sair da casa para fumar. Além do jardim, a Marcenaria possui sushi bar, lounge, bar com música ao vivo, pista de dança com quatro camarotes e o apoio da Sushi Vila, Jornal BLEH!, Grupo Four Midia, Itaipava, TNT, Jack Daniel’s, Blue Spirit e El Jimador.

A casa recebeu este nome por estar localizada onde antes funcionava uma antiga marcenaria, fundada em 1937, até ser passada aos atuais proprietários, que resolveram manter suas características originais. É conhecida também pela diversidade de convidados que passaram por seus palcos, como Lobão, Paulo Ricardo, Roger, Frejat, Lulu Santos, Nando Reis, Nasi, Fábio Junior entre outros.

SERVIÇO

Data Pay Per Riu: Quinta-feira, 22/09/2011
Data Caixa Dois: Sexta-feira, 23/09/2011
Data Susy Bastos: Sábado, 24/09/2011
Horário: A partir das 21h
Local: Rua Fradique Coutinho, 1378 – Vila Madalena
Site: http://www.amarcenaria.com.br
Telefones para informações: 3032-9006 / 3032-4902
Cartões de crédito: Visa, Visa Electron, Redeshop, Mastercard, Diners e Amex.
Não aceita cheques
Proibida a entrada com bermudas, camisas de time e chinelos
Acesso a portadores de necessidades especiais
Aceita reservas

Classificação etária: 18 anos
Valet parking: terceirizado a R$ 15,00 (quinze reais)
Valores sem nome na lista: Homem R$ 45 entrada ou R$ 65 consumação / Mulher R$
35 entrada ou R$ 45 consumação
Valores com nome na lista: Homem R$ 40 entrada ou R$ 60 consumação / Mulher R$
30 entrada ou R$ 40 consumação

Teatro Singular estreia novo espetáculo


No próximo sábado (24 de setembro) às 20 horas, o grupo de Teatro Singular estreia seu 19º espetáculo, a comédia “Leonce, Lena, Valério e a Governanta”, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano.

A peça é uma adaptação da obra Leonce e Lena, do dramaturgo alemão Georg Büchner (1813-1837), em que o Príncipe Leonce e a Princesa Lena noivaram à força e, mesmo sem se conhecerem, resolvem fugir para escapar do casamento.

O espetáculo versa sobre a atualidade e a principal questão abordada é em relação aos deveres colocados diante dos jovens e adolescentes como, por exemplo, fazer faculdade, ter um emprego, casar, ter filhos e ser feliz.

Aos 22 anos de existência, o Teatro Singular promove a montagem com direção conjunta de Lígia Helena e do professor Marcelo Gianini. No elenco estão Bianca Ferrari, Clarissa Franchi, Fabio Barbieri, Luciana Rodrigues Soares, Thaís Vallim e Thays Polizel.


Os trabalhos do Grupo de Teatro Singular tiveram início, em 1989, e está sob responsabilidade do professor Marcelo Gianini, que é formado em Interpretação Teatral pela USP. As montagens são resultado dos cursos de iniciação teatral do Singular, que recebem tanto alunos das unidades do Colégio Singular e do Singular-Anglo Vestibulares como demais interessados nas artes cênicas.

A iniciativa visa a formação teatral e privilegia não somente a futura atuação dos alunos, mas principalmente o desenvolvimento artístico - seja como produtores ou como espectadores.

Na semana do Saco Cheio, programação de lazer do Hotel Fazenda Mazzaropi é especial, mas as tarifas são de baixa temporada


Na semana do feriado de 12 de outubro, a conhecida Semana do Saco Cheio, o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), tem um presente para os hóspedes: programação especial de lazer com preços de baixa temporada.

Para comemorar o dia das Crianças, a equipe de monitores preparou uma programação ainda mais animada. Tem ordenha logo cedo, torneio de pescaria, brincadeiras de antigamente, tais como queimada, perna de pau, telefone sem fio e outras, visita guiada ao Museu Mazzaropi, a conhecida aeróbica das galinhas – momento em que as crianças alimentam as galinhas no terreiro, passeio a cavalo e de charrete, passeio de trenzinho pelas dependências do hotel, arvorismo, bingo do Mazza e a Hora do Conto, com histórias inspiradas na obra de Monteiro Lobato.

Os pais também podem programar um passeio até o Sítio do Pica-Pau Amarelo, no centro de Taubaté. Nesta chácara em que Monteiro Lobato passou parte da infância e buscou inspiração para criar os personagens Pedrinho, Narizinho e Emília, entre outros, funciona um museu e um teatro, com apresentações gratuitas.

Com tanta diversão para as crianças, os pais podem aproveitar o tempo livre para curtir a infraestrutura do Hotel Fazenda Mazzaropi ou para embarcar nas atividades promovidas pela equipe de lazer. Para os adultos tem caminhadas, vôlei, hidroginástica, aulas de culinária caipira e muito mais.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

De 9 a 16 de outubro, está valendo a promoção de baixa temporada, mas as reservas precisam ser de no mínimo três diárias, incluindo um fim de semana. Assim, cada um monta o seu pacote, levando em conta que a diária de casal varia a partir de R$ 488 o casal de domingo a quinta-feira, ou a partir de R$ 520 o casal de quinta à a domingo. Sempre com café da manhã, almoço e jantar todos os dias mais uma intensa programação de lazer. Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Multishow terá maior cobertura ao vivo do Rock in Rio 2011 na TV e transmissão ao vivo do Sunset na web



Direto da Cidade do Rock, no RJ, Multishow vai transmitir ao vivo mais de 60 horas do festival
Os shows do Palco Mundo estarão na TV enquanto o multishow.com.br transmite ao vivo as atrações do Palco Sunset

Cobertura especial na TV será comandada por Beto Lee e Didi Wagner

O Multishow vai transmitir ao vivo na TV os shows do Palco Mundo e na web as atrações do Palco Sunset do Rock in Rio 2011. Direto da Cidade do Rock, Erika Mader entra ao vivo no canal a partir das 16h30 apresentando as atrações do Palco Sunset, que já vão estar no ar no multishow.com.br desde as 14h40. Em seguida, às 19h, tem início na TV a transmissão dos shows do Palco Mundo, sob o comando de Beto Lee e Didi Wagner, os âncoras no Multishow. Somando os sete dias do festival, o Multishow contabilizará cerca de 60 horas ao vivo no ar com as atrações principais do evento.

Diferentes integrantes do elenco do canal estarão em diversos pontos da Cidade do Rock para a cobertura do festival na TV. Direto do house mix, Luisa Micheletti vai apresentar e encerrar cada show, além de acompanhar a animação do público. Já Fernando Caruso vai circular pelo evento, conferindo a curtição da plateia e cada cantinho da Rock Street. A cobertura terá ainda Dani Monteiro, que estará na área VIP para acompanhar a agitação dos famosos.

“Vamos levar para a casa das pessoas, tanto na TV como na web com as atrações do Sunset, a maior cobertura e toda a animação do Rock in Rio 2011. São cerca de 500 profissionais envolvidos na transmissão ao vivo do festival, um dos principais eventos de música do mundo”, afirma Stella Amaral, gerente de produtos e negócios do Multishow.

Rock in Rio 2011 no Multishow – AO VIVO
Cobertura do festival - dias 23, 24, 25, 29 e 30/09 e 01 e 02/10, a partir das 16h30, no Multishow.
Transmissão dos shows do Palco Mundo – a partir das 19h, no Multishow.
Transmissão dos shows do Palco Sunset – a partir das 14h40, no multishow.com.br

Ultima Postagem

As múltiplas vozes da causa animal

Protetores independentes, ONGs e voluntários sustentam redes de apoio que transformam a vidas Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay A proteção a...