18 de outubro de 2011

ESPETÁCULO ‘UNIVERSO CASUO’ FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NO HSBC BRASIL


O espetáculo Universo Causo vem revolucionando o circo no Brasil, e mais uma vez chega a São Paulo, para única apresentação no dia 30.10, no HSBC Brasil. O espetáculo será um universo de emoções apresentado por Marcos Casuo, único brasileiro a ser protagonista do espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil, e que por oito anos se apresentou em 22 países como integrante da maior empresa de entretenimento do mundo.

O Espetáculo conta a história de um Universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do ‘gramelô’, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido. É um planeta mágico, colorido e diferente dos mundos existentes, são artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.

O show, que será apresentado no mês de outubro, foi desenvolvido pelo artista Marcos Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o ‘Alegria’: “todo o espetáculo mostra as infinitas maneiras de superarmos nossos limites, mostrando um novo caminho para a performance circense”, diz Casuo.

A trilha musical foi criada por Charlie Dennard, músico e compositor do Cirque du Soleil, especialmente para o Universo Casuo. O figurino do espetáculo é de encher os olhos; feito à mão, foi pintado com as cores utilizadas na cromoterapia, nos tons infinitos do Universo que é vasto e rico em degradês, brilho, cores e principalmente luz. Já o do protagonista, tem um toque a mais e é assinado por Chico Spinoza, conceituado figurinista e carnavalesco.

PERSONAGENS:
Durante o espetáculo é possível ver Marcos Casuo em três momentos, primeiramente como: Jean Francua, um clown que utiliza diversas técnicas adquiridas durante sua longa carreira. Inteligente, culto, elegante e poliglota, Jean tem um linguajar diferenciado de todos os outros comediantes e clowns. Ele é o glamour, a riqueza, o brilho e a sofisticação intelectual. Pipa: um clown ingênuo e irreverente. Ele vive em seu mundo: do faz de conta à alegria da infância. É o momento criança, é pura e vital energia que forma o caráter dos seres vivos do planeta azul. E por fim, Pinduka: clown esperto. Ele tem a forma de comunicação mais próxima de linguagem infantil utilizada no planeta azul. Esse linguajar se distorce aos ouvidos dos adultos. Porém, sua fala consegue chegar até o coração, onde mora o amor.

Coração — canta um sonho numa linguagem aparentemente distorcida e que induz a criatividade, transformando o universo em algo mágico. Ela conta com todos os personagens e desperta a pura magia do viver.

Luna & Lunia — são irmãs gêmeas de alma, a rainha noturna, com o formato brilhante e circular, é como um portal para que elas se concectem. Luna & Lunia mantém o portal aberto para que Coração mostre a magia que existe no universo.

Bike Shark — é um personagem que tem o poder de se multiplicar. Ágil, misterioso e muito curioso, ele viaja pelo imenso espaço de forma veloz, moderando sua habilidade conforme sua jornada.

Toyrone & Zeldia — um amor proibido, porém puro e verdadeiro. Esse amor surge entre dois seres únicos e incógnitos, Tayrone e Zeldia que se encontravam em um buraco negro. Lá se conheceram e se amaram de uma forma linda e inocente.

The White Clown Banda — Baxis, Guits, Teclis e Bateres são protetores do Coração, The Heart Singing. São nossos espertos personagens sonhadores e juntos formam a banda “The White Clowns”.

Earth — é jovem, bonita, sensual, ela esbanja fertilidade e vida. Earth é amor, é adorável, é a vida na forma de magia. Sua performance é delicada e mostra o quanto o nosso planeta é realmente bonito e colorido.

Angel — resgata em todos os espectadores as recordações e as brincadeiras ingênuas do tempo de criança. É aquela nossa gostosa lembrança da infância, saudável, simples e divertida.

Filho do Rei Solo — Evron é um jovem cheio de energia, brincalhão e autodidata. Muito exibicionista, Ewron sempre apronta e conta com sua irmã, a Pequena Phoênix, para ajudar a resolver os problemas criados pelas suas peripécias.

Pequena Phoênix — irmã de Evron, filha caçula do Rei Sol, jovem bonita, Phoênix está sempre ajudando seu irmão nas horas difíceis. Vulcânica, forte, alegre e ágil. Sua agilidade é surpreendente, possui inúmeras habilidades.

Anuchavan — imortal, guerreiro protetor dos sonhos, Anuchavan vive uma intensa batalha contra os desejos impuros, que fazem os seres vivos sonharem em preto e branco. Anunchavan tem o poder de se teletransportar para outras dimensões.

El Goru — responsável pelo equilíbrio e pela gravidade dentro do infinito e colorido universo, El Goru acompanha todos os desejos e pedidos impossíveis. Ele juntou flexibilidade e meditação para um só propósito: o bem estar.

Sobre Marcos Casuo
Marcos Casuo iniciou sua carreira no “Grande Circo Popular do Brasil”, espaço do ator Marcos Frota, onde por nove anos foi malabarista, acrobata, coreógrafo, produtor e, finalmente, ator palhaço. Em 2001 foi selecionado em uma audição pelo renomado Cirque du Soleil, onde começou a atuar no picadeiro mais famoso do mundo, primeiramente como acrobata, fazendo números de barras russas. Em pouco tempo tornou-se uma das atrações principais do circo canadense como o clown Casuo, aplaudido pelos 22 países que passou, por reis, rainhas, astros da música e do cinema internacional. Hoje é o clown brasileiro mais conhecido no mundo.

Para saber mais:
www.universocasuo.com.br /www.marcoscasuo.com.br

SERVIÇO:
Data: 30 de outubro de 2011 (domingo)
Horário: 19h
Abertura da casa: 17h30
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio.
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

II FESTIVAL INTERNACIONAL ABAETETUBA DE IMPROVISAÇÃO LIVRE 2011


Evento é único no país com foco na livre improvisação

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Cultural São Paulo convida o coletivo paulista Abaetetuba, e recebe também expoentes da improvisação livre mundial para oficinas e apresentações musicais em formações instrumentais variadas. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 23 de outubro, e é destinado aos músicos e estudantes de música.

Durante os cinco dias de atividades, os alunos terão a oportunidade de desenvolver técnicas de improvisação livre através de exercícios em conjunto. Serão apresentados os sinais de regência criados pela London Improviser’s Orchestra (LIO) utilizados para a improvisação conduzida, assim como o possível uso de elementos gráficos. Ao final das oficinas os alunos participarão de um concerto regido por um dos músicos e com a participação de todos os outros professores.

Participam do Festival Hans Koch (clarone – Suíça), Javier Carmona (bateria – Espanha), John Russel (guitarra – Inglaterra), Marcio Mattos (violoncelo – Inglaterra/Brasil), Panda Gianfratti (percussão – Brasil), Rodrigo Montoya (shamisen – Brasil) e Thomas Rohrer (sax e rabeca – Brasil/Suíça).
Esse ano, o projeto terá também atividades nas cidades de Recife - PE (Dia 14/10 na Casa de Seu Jorge) e em João Pessoa - PB (17/10 na UFPB).

SERVIÇO

OFICINAS:

De 19 a 21 de outubro de 2011, de quarta a sexta
Horários: Dias 19 e 20, quarta e quinta, das 19h às 22h e dia 21, sexta, das 19h às 20h
Concerto de apresentação dos alunos: dia 21, sexta, às 21h
Local: Espaço Cênico Ademar Guerra - Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro 1000 - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3397.4000

ENTRADA FRANCA
Número de vagas: 30
Inscrições: preenchimento de ficha disponível no site do CCSP http://www.centrocultural.sp.gov.br
Obs: é necessário trazer o próprio instrumento

SHOWS:

Dias: 22 e 23 de outubro/2011
Local: Espaço Cênico Ademar Guerra – Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3397.4000
Horários: Sábado às 20h e Domingo às 19h
ENTRADA FRANCA

INFERNO CLUB: Programação de 21 e 22 de outubro


Na sexta (21/10), a festa Dance To The Underground traz a banda Black Drawing Chalks. Nas pick-ups os DJs Leandro Carbonato (Grindhouse Hotel), Alan (Rock Rocket) e Vanessa Porto tocam o melhor do rock.

Serviço:
Dia: 21 de outubro (sexta)
Festa: Dance To The Underground
Show: Black Drawing Chalks.
Djs: Leandro Carbonato, Alan (Rock Rocket) e Vanessa Porto
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Lista - mulher R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Na matinê do sábado (22/10), o Inferno Club recebe a banda norte-americana MXPX. Liderados pelo vocal Mike Herrera, uma das principais personalidades do hardcore mundial, o MXPX traz ao Brasil o mesmo show que tem apresentado em sua nova turnê mundial. A abertura ficará por conta das bandas Tumbledown (projeto paralelo de Mike Herrera), Summer e Phone Trio.

Serviço:
Dia: 22 de outubro (sábado)
Show: MXPX
Abertura: Tumbledown, Summer e Phone Trio
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 17h
Preço: R$50 - Antecipado / R$60 - Porta
Pontos de venda:
Estrondo - Galeria do Rock - 2° andar- Loja 342
DoomBox – Rua Augusta, 1.371 (Galeria Ouro Velho)
Sick´n´Silly Rockstore - Rua Augusta, 2690 - 3º Piso - Loja 216
Sick'n'Silly Rock & Tattoo Store - Alameda Jaú, 1529
Age of Dreams (Galeria “Z”) – Rua Marechal Deodoro, 1.754 – Lojas 33/34 – 2° Andar – Centro – São Bernardo do Campo
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Capacidade: 600 pessoas

A festa Glamnation é chamada obrigatória para todos os fãs de rock, principalmente aqueles que curtem o hard rock/ pop dos anos 80. Nessa edição do dia 22/10 (sábado), a banda So What toca "Enter Sandman", "Seek & Destroy", "One", "Master of Puppets”, "Nothing Else Matters'“, “Creeping Death”, “Fuel” e vários outros clássicos do Metallica. Nas pick-ups os DJs Joseph, Plank e Joe k mantém a pista quente até o sol raiar.

Serviço:
Dia: 22 de outubro (sábado)
Festa: Glamnation
Show: So What (Metallica Cover)
DJs: Joseph, Plank e Joe k
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Lista - mulher R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Mulher VIP até 1h com nome na lista
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Restart lança “Geração Z” no “Happy Rock Sunday”


Dia 23 de outubro, domingo às 19h no HSBC Brasil

Show será transmitido ao vivo através do Trama Web Show

Sempre conectada. Internet, celular, ipod, tudo ao mesmo tempo agora. Essa é a geração Z e ninguém melhor para representá-la do que o Restart. Esse é o nome do novo projeto da banda, que, entre outras coisas, apresenta 10 músicas inéditas.

Pe Lu e Koba assinam 7 faixas em parceria e Pe Lanza 3 (sendo uma com Thomas como co-autor). Fora isso, “Geração Z” traz Koba cantando em algumas músicas. Mais maduros, com um som mais pesado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo, o Restart surpreende no novo trabalho.

Agora acumulando alguns anos de experiência, o quarteto ficou muito mais a vontade no estúdio, explorando mais ainda suas influências e fazendo um álbum com arranjos mais trabalhados e sonoridades variadas, incluindo até um reggae.

Nesse dia 23 de outubro eles fazem o show de lançamento de “Geração Z” apresentando algumas músicas novas ao vivo, além de sucessos como “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no Teu Olhar“, “Sobre Eu e Você“, “Levo Comigo”, “Lembranças“, “O Meu Melhor”, “Ao Teu Lado”, “Final Feliz” e “Bye Bye”.

Quem não estiver em São Paulo ou não puder ir ao show, poderá assistir à apresentação do Resart pela internet através do projeto Trama Web Show (www.tramawebshow.com.br) por R$ 4,99. Trama Web Show é uma iniciativa inédita na qual shows são transmitidos ao vivo em alta qualidade em sistema “pay per view”.

Servico:
Show: Happy Rock Sunday by Restart - Lançamento de "Geração Z"
Data: 23 de outubro (domingo)
Horário: 19h
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Informações e compra de ingressos: www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br
Preços:
Camarote - R$ 140,00
Frisas - R$ 120,00
Cadeira Alta - R$ 90,00
Pista Vip - R$ 140,00
Pista 1º lote - R$ 70,00
Pista 2° lote - R$ 80,00
Camarote Inferior - R$ 120,00
Plateia Superior - R$ 90,00
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo

LEGO® STAR WARS®: A AMEAÇA PADAWAN TM CHEGA AMANHÃ ÀS LOJAS E LOCADORAS EM DVD


LEGO Group e Lucasfilm uniram forças mais uma vez para trazer o LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan em DVD. Com lançamento em 19 de outubro, os 22 minutos originais deste especial contarão com o charme, a ação e humor irreverente que se tornaram a assinatura da animação LEGO Star Wars e incluirá cinco curtas LEGO Star Wars. O Star Wars: A Ameaça Padawan em DVD está disponível agora para pré-venda.

Apresentando situações, personagens e locações de toda a Saga Star Wars, a aventura original é escrita pelo vencedor do Emmy Award, Michael Price (Os Simpsons) e produzido pela vencedora do Oscar, a Animal Logic, produtora por trás de Happy Feet.

Até agora, Star Wars é a primeira e a mais bem sucedida coleção licenciada de produtos LEGO da história da empresa, gerando mais de 200 modelos e aproximadamente 275 miniaturas inspirados pela Saga, que também estimulou uma coleção de videogames de sucesso, vendendo 25 milhões de unidades mundialmente até esta data. Além de sua popularidade entre os fãs mais jovens, uma parcela significativa da base de fãs consumidores do LEGO Star Wars é formada por adultos e colecionadores da franquia.

BÔNUS:
À PROCURA DE R2-D2
A GENEROSIDADE DE BOMBAD
STAR WARS EM 2 MINUTOS - PARTE 1 e PARTE 2
A GUERRA DOS CLONES-DESENHO ANIMADO

SINOPSE:
A rotina do campo de treinamento da Academia Jedi é transformada em uma cômica e estrondosa aventura em LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan. O guia turístico Mestre Yoda lidera um grupo de jovens Jedis através da Câmara do Senado quando ele sente uma perturbação na Força. Convocado para ajudar a salvar a República, ele descobre que um dos jovens embarcou secretamente na nave…. e tem um gosto pela aventura! Entretanto, C-3PO e R2-D2 são colocados como responsáveis pel o grupo violento e encontram-se acima de suas cabeças. Como Sith se prepara para causar estragos, depende de Yoda e dos Droids assegurar que seus jovens não sejam transformados em tijolos!

SOBRE A TWENTIETH CENTURY FOX HOME ENTERTANMENT
Twentieth Century Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida e líder indústria global e subsidiária da Twentieth Century Fox Film Corporation, a News Corporation company. Representando 75 anos de inovação e filmes premiados da Twentieth Century Fox, TCFHE é uma companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais em DVD, Blu-ray Disc Digital Copy, Video On Demand e Digital Download. A empresa tamb&eac ute;m lança globalmente todos os produtos para a MGM Home Entertainment. A cada ano, TCFHE lança centenas de produtos novos e aprimorados, que são comercializados no varejo, desde grandes redes e atacadistas, até lojas especializadas e e-commerce em todo o mundo.

Lucasfilm, Star Wars e propriedades relacionadas são marcas e/ou copyrights, nos Estados Unidos e outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou suas afiliadas. TM & © Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.

LEGO, o logo LEGO, as configurações Brick & Knob e a Miniatura são marcas da LEGO Group. ©2011 . LEGO Group. Todos os direitos reservados.

Chitãozinho & Xororó realizam jantar e pocket show beneficentes



No próximo domingo, dia 23 de outubro, Chitãozinho e Xororó realizarão jantar beneficente na Montana Grill Churrascaria, em São Paulo. A dupla reunirá amigos para um pocket show e toda a renda será revertida para as instituições AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Amigos do Bem e Associação Cultural e de Cidadania do Panamby. O evento terá início às 20h00 e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 250.

Crédito foto: Marcos Hermes/Divulgação

Serviço
Local: Montana Grill Churrascaria – São Paulo
Data: 23 de outubro
Horário: 20h
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 816 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078.0999

FUN MUSIC, maior festival de músicas universitárias do país, terá eliminatória em São Paulo, no A Seringueira


Maior festival de música universitária do Brasil solidifica atuação como plataforma de negócios focados no público jovem e apresenta show de lançamento do terceiro CD da banda vencedora do concurso Metendo a Cara, parte do Garagem do Faustão, realizado em 2009

O Fun Music (www.funmusic.com.br), maior festival de música universitária do Brasil, idealizado pela Trunfo Comunicação, realiza a quinta eliminatória da edição 2011 do grande evento na cidade de São Paulo. A festa acontece na cada de shows A Seringueira, no dia 20 de Outubro, a partir das 22h, com uma super apresentação da banda Pedra Letícia, vencedora do concurso “Metendo a Cara - Garagem do Faustão”, em 2009.

Super descolada, irreverente e criativa, a banda vem registrando mais de 18 milhões de acessos no seu canal no YouTube. Formada na cidade de Goiânia, em 2005, a banda abusa da teatralidade, o que faz com que seus shows se tornem momentos de grande diversão. O repertório inclui clássicos do rock e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 1980, o que agrada os públicos de todas as idades e gostos.

A banda Interferenza abre o show com um rock’n roll que navega entre o clássico e o pop.

O show do Pedra Letícia fecha a noite do Fun Music 2011. O festival contará com apresentações de seis bandas que participam do concurso e concorrem a uma vaga na semi-final do evento, que já é considerado um grande revelador de jovens talentos. As músicas escolhidas para apresentação na eliminatória de São Paulo, são:

· “Ela não gosta de samba”, da banda mineira Vinho Vinil (vencedora da edição 2009 do Fun Music), que reúne em seu repertório e apresentações o máximo da diversidade cultural brasileira;

· “Souvenir”, de Marcos Biesek e banda Ressaca Moral, que tem como característica a apresentação de canções com temáticas relacionadas aos modos de vida das pessoas da cidade, a devastação da Amazônia e as pilhérias do mundo da música sem mídia e artistas frustrados;

· “Quando o amor chegar”, do cantor e compositor paraense, Robson Luiz, que transita pelo universo pop, rock e MPB, passando pela soul music e música negra. Possui dois CDs gravados. O segundo está em fase de lançamento;

· “Estação Blues”, dos Chimpanzés de Gaveta, banda de Goiânia, que promove uma verdadeira miscelânea de ritmos e tem paladar apurado para novidades, passando pelo samba, soul, funk, rock, etc;

· “São Pedro”, da banda Bambaê de Saia, que apresenta um trabalho baseado nos ritmos populares brasileiros, mesclados com características da música maranhense, estado natal dos integrantes;

· “O Jogo”, da banda Mundo Sapiens, que apresenta música pop de qualidade com traços de jazz e groove e uma pincelada de música eletrônica.

No total, doze cidades sediam as etapas classificatórias do festival, que conta com os renomados jurados Juca Novaes, Kid Vinil, Sonekka e Carlos Rennó, como responsáveis pela seleção dos classificados para a semifinal e para a finalíssima do Fun Music 2011. As músicas escolhidas para apresentação na eliminatória de São Paulo foram selecionadas entre as 54 classificadas, escolhidas entre mais de 1200 inscritas. Dessa etapa, apenas uma canção segue na competição. As demais concorrem a três vagas de repescagem para a semifinal. Além disso, os músicos participantes do Fun Music recebem tratamento diferenciado e têm a oportunidade de tocar com os melhores equipamentos disponíveis no mercado musical.

“A abrangência do painel musical do Fun Music 2011 é maior do que dos anos anteriores e compreende música regional baiana, rock, blues e pop, entre outros gêneros. O alcance regional também se estendeu, de Florianópolis a Salvador, de Recife a Ouro Preto, de Curitiba ao Rio de Janeiro, de Rondônia ao Pará, passando pelo interior de São Paulo, Minas Gerais, de Rondônia ao Pará. Um painel, inegavelmente, nacional. Esse quadro das criações musicais dos universitários brasileiros que o Fun Music apresenta, em sua quarta edição, denota crescente musicalidade e uma expectativa de que novos e importantes caminhos surjam, em decorrência das obras desses jovens criadores”, afirma Juca Novaes, que compõe a banca de renomados jurados do festival.

As três melhores canções de todo o Festival serão premiadas, respectivamente, com R$ 15 mil e uma viagem para Londres, R$ 8mil e R$ 5 mil. O Fun Music conta com o patrocínio do Conta Universitária Bradesco e da STI Semp Toshiba e incentivo do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.

O Fun Music 2011 já passou pelas cidades de Bauru, Pindamonhangaba e Marília, localizadas no interior do estado de São Paulo, e pela cidade de Maringá, no Paraná. Os próximos destinos são Jaguariúna, também no interior de São Paulo, Itajubá, cidade localizada no sul de Minas Gerais, Rio Claro, interior paulista, e Salvador, capital baiana. “O Fun Music vem crescendo ano a ano. Em 2011, por exemplo, tivemos participantes de 13 estados brasileiros. Estamos extrapolando fronteiras e conseguindo apresentar para todo o País talentos que estavam escondidos, uma vez que estamos alcançando público aproximado de 60 mil por edição do festival. O mais bacana é saber que as bandas que venceram nas edições anteriores investiram o prêmio em suas próprias carreiras, gravando CDs ou vídeoclips”, revela Luciano Samarco, sócio diretor da Trunfo Comunicação, agência especializada em criação e comunicação corporativa integrada, idealizadora deste, que é o maior festival de música universitária do País.

Para levar as canções participantes ao conhecimento de um maior número possível de pessoas, a empresa idealizadora do Fun Music também conta, neste ano, com ações estratégicas que realmente atraiam a atenção do público. A Rádio Fun Music, por exemplo, figura como um dos destaques, com programação exclusiva, composta pelas músicas inscritas, entrevistas, humor e ações promocionais. Há também o MotorFun, uma motor home que vai promover ainda mais interação com as universidades e repúblicas em todas as cidades pelas quais o festival passar, super equipada com televisores, notebooks, aparelhos de som, entre outros aparatos tecnológicos da STI Semp Toshiba, que poderão ser usados pelos universitários. Do lado de fora da motor home, haverá tela e som. O Fun Music também conta com o primeiro aplicativo para celular focado em música independente universitária, tanto na plataforma IOS como também Android.

“O objetivo do FUN MUSIC sempre será criar novas oportunidades de “vitrine” aos talentosos músicos universitários e as ações pensadas para esse ano certamente facilitarão o acesso do público às músicas inscritas no festival”, afirma Samarco.

Outra novidade do Fun Music 2011:

O Fun Music já se consolidou como plataforma de negócios focados no mercado jovem. Por conta disso, uma das novidades para esse ano é o “Fun de Carteirinha”, cartão fidelidade exclusivo para os universitários, que garantirá descontos em produtos, serviços e ingressos. O Fun de Carteirinha já inicia suas atividades com acordos estabelecidos, como as ações envolvendo a STI Semp Toshiba, o ShopFácil Universitário, Netshoes e Hopi Hari. Para que os participantes possam aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo clube, é necessário preencher alguns pré-requisitos como, por exemplo, estar matriculado em cursos universitários.

Com a adesão ao Fun de Carteirinha, o jovem universitário terá uma cota de ingressos gratuitos para todas as etapas do festival, além de outros eventos que estão sendo negociados. A equipe do festival também já está trabalhando a todo vapor, planejando churrascos e pizzadas para os associados ao clube de vantagens, na faixa! As novidades serão apresentadas, sempre, por meio das redes sociais do Fun Music. “Os universitários devem ficar ligados em todas as novidades que estamos planejando para os Funs de Carteirinha através dos nossos perfis nas redes sociais, como o @funmusic, para participar das atividades mais iradas neste segundo semestre”, finaliza.

Serviço:
Pontos de venda de ingressos:
www.portaldoingresso.com.br
Local do show: A Seringueira
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Dia 20/10, a partir das 22h
Ingressos – 1º lote
Camarote – R$50,00
Pista Mulher – R$15,00
Pista Homem – R$25,00
Participantes do Fun de Carteirinha participam na faixa – Tel.: (11)3642-1232
(ingressos limitados)

Ultima Postagem

Linha 2008 mostra a evolução da Peugeot no Brasil

Nova geração do SUV foi avaliada em diferentes cenários urbanos e rodoviários Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A semana de avaliação co...