6 de fevereiro de 2012

Wood´s São Paulo recebe pela primeira vez a dupla Munhoz & Mariano



Seguindo tradição a casa noturna traz uma atração especial por mês

Munhoz & Mariano se apresentam dia 08 de fevereiro no Wood’s São Paulo a partir das 22h30 iniciando turnê pelas Wood´s espalhadas pelo Brasil. Com seis anos de estrada, a dupla apresentará no show grandes sucessos como “Eu vou pegar você e tãe”, “Sou foda” e “Sexto sentido”. Vencedores do concurso “Garagem do Faustão”, Munhoz & Mariano seguem para Wood´s em Foz do Iguaçu, Cascavel e Balneário Camboriu.

O Wood´s Bar se firmou por trazer grandes nomes da música sertaneja e também o melhor do sertanejo universitário. Desde sua inauguração em São Paulo já recebeu shows como Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Michel Teló, Marcos & Belutti entre  outros. Com conforto e serviços diferenciados ao cliente a casa é dividida em dois espaços pista e mezanino, o segundo, uma área VIP com dez camarotes estrategicamente posicionados de frente para o palco. Em destaque está à funcionalidade do ambiente aplicada em conjunto com a estética, possibilitando a todos os seus clientes a visão total dos shows.

Serviço:
WOOD´S – Show Munhoz & Mariano
Local: Rua Quatá, 1016
Horário: a partir das 22h30
Dia: 08/02/2012 – quarta-feira
Couvert artístico:
- Sem nome na lista: Homem por R$120 e mulher por R$80
- Com nome na lista: Homem por R$60 e mulher por R$40
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$20
Capacidade da casa: 900
Reservas e camarotes: 3849-6868
Twitter: @woods_sp
Facebook: Woods SP
Youtube: /woodssaopaulo

Cícero traz suas Canções de Apartamento em show no SESC Pompeia



O projeto Prata da Casa abre espaço para trabalhos de novos grupos e artistas. Conta com a apreciação de um crítico musical, atualmente o jornalista Alexandre Matias, que seleciona os participantes em parceria com a equipe de programação do SESC Pompeia. Nomes como Filipe Catto, Bixiga 70 e Tulipa Ruiz estampam as últimas passagens pelo projeto, que no dia 14 de fevereiro recebe as ‘Canções de Apartamento’ do jovem compositor carioca Cícero, que serão apresentadas na Choperia do SESC Pompeia, às 21h.

No show, Cícero mostrará a mistura de referências, sensações e culturas que compõem sua criação. Suas canções caminham despretensiosamente pelo chorinho e a tropicália, mesclando com o moderno indie rock. Segundo o cantor, “para se criar algo não é necessário somente uma mistura de sentimentos, memórias ou afeições, há um tempo, há um lugar”.

Muito elogiado pelos críticos, em 2011, o disco Canções de Apartamento esteve entre os 10 melhores do ano nas listas da MTV. Sua versatilidade também se destacou ao participar do tributo IS THIS INDIE, que comemorou os 10 anos do disco IS THIS IT, dos Strokes. Ao lado de bandas promissoras como Sabonetes, Cícero tocou uma linda versão do hit Barely Legal.

O músico traz ao show um pouco de seu apartamento, lembranças e emoções, mesmo estando longe de casa. O repertório conta com canções como: Cecília e os Balões, Vagalumes Cegos e Tempo de Pipa. Além de ecoar um pouco do universo que o envolve em cada nota, o jeito natural “de se inventar de novo” a cada show.


SERVIÇO:
SESC Pompeia apresenta CÍCERO no projeto PRATA DA CASA

Dia 14 de fevereiro, terça, às 21h, na Choperia

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Ingressos: Grátis (Retirada de ingressos com uma hora de antecedência).
Duração: 90 minutos
Lotação: 800 pessoas

SESC Pompeia – Rua Clélia, 93
Telefone para informações: (11) 3871-7700 

Não temos estacionamento. Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

Horário de funcionamento da Bilheteria – De terça a sábado das 9 às 21 horas e domingos e feriados das 9 às 19 horas. 

3 de fevereiro de 2012

Balada MTV em Florianópolis



As lindas gêmeas Bia e Branca vão viajar o Brasil em busca das melhores baladas. No próximo programa, que vai ao ar segunda, dia 06/02, a audiência vai conferir o a primeira parte do episódio do Balada MTV gravado em Floripa.

As gêmeas foram curtir a noite no Jivago, uma casa mais alternativa e um samba na Barra da Lagoa, lugar super tradicional da região. Neste episódio elas ainda recebem duas meninas no quarto do hotel para uma ajuda com a roupa da balada.

Dia: 06/02
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Duração:15minutos
Reprise: terça, às 16h /quarta, à 1h15 e  às 16h45 / sexta, às 22h45 / sábado, às 18h30 / domingo, às 16h45 e às 23h45

Está chegando! Neste Sábado começa o Brazil Fashion Cruise 2012



Com o encerramento das semanas de moda do Rio de Janeiro e São Paulo, começa amanhã (04) o Brazil Fashion Cruise #4, organizado pela Dreamakers Travel & Consulting. O evento traz a bordo o universo da moda no navio mais modernos e luxuosos da MSC Cruzeiro, o MSC Orchestra. Com um roteiro de sete noites indo até ao Nordeste, será apresentado aos passageiros o mercado de luxo que movimenta milhões de dólares por ano, com grifes de roupas, sapatos, acessórios e artigos de beleza.

Nesta edição, o Brazil Fashion Cruise traz a bordo as tendências que foram apresentadas na última temporada das semanas de moda com marcas e estilistas conceituados como: a Amapô - Pitty Taliani e Carô Gold, Neon - Dudu Bertholini e Rita Comparato, Diva - Andréa Ribeiro, Thaís Gusmão, Karin Feller, Ellus 2nd Floor, entre outros destaques como a parceria com a marca de óculos Absurda. A concepção de make & hair dos desfiles será comandada pela equipe Jacques Janine, que também atua nos ensaios fotográficos e editoriais de moda realizados durante o roteiro com as modelos selecionadas pelo scouter Jocler Turmina, da agência Elo Management, nova parceira do evento nesta edição.

Os estudantes de moda aproveitarão um cronograma feito especialmente para eles, produzido pela Dreamakers Travel, com atividades ministradas por profissionais segmentados com palestras, workshops e entrega de um certificado ao final do evento. Além disso, será feita uma seleção de novos talentos para criação do “Fashion Cruise Collection” by New Designers, onde os aspirantes a estilistas a bordo selecionados das maiores faculdades de moda do Brasil pelo Projeto Ponto Zero, apresentarão na abertura do evento seus looks criados com a consultoria de um dos estilistas profissionais. “Esta será uma chance imperdível para os estudantes de moda que buscam uma oportunidade de se apresentarem em um grande evento ao lado de um line up recheado de grifes de destaques”, garante Carla Kiyokawa Wolff, da agência Dreamakers.

Para celebrar este universo da moda em um ambiente único, o evento contará com animadas festas e sunsets com o grupo DePolainas com as TOP DJ Models Marina Dias, Ana Flavia e Adriana Recchi, a DJBAN, que promoverá um workshop no navio com a participação do DJ e produtor Bunnys, além da participação do DJ Jac Junior e outros convidados. Serão também apresentadas incríveis performances de live painting (pintura ao vivo) com a participação dos artistas Askim e Catarina Gushiken, que além de presentear a todos com suas ilustrações nas apresentações, irá promover um workshop de arte, abordando técnicas de processos criativos.

Além das diversas atrações que acontecerão a bordo, durante as paradas também haverá ações locais, como um coquetel especial na Mammoth, conceituada loja multimarca de Maceió onde todos os estilistas presentes no evento expõem suas peças e a ‘Sunset Power Colors’, no Espaço Lopana, na praia Ponta Verde, num ambiente VIP criado especialmente para a ocasião ao som dos DJs Rodrigo Moretti, Ingrid e convidados.

Para quem gosta de moda e não poderá conferir as tendências de perto, poderá acompanhar as notícias de tudo que acontece durante o cruzeiro mais fashion pelo nosso Facebook (www.facebook.com/fashioncruise). Novidades das atividades, desfiles e festas serão alguns dos destaques.

O Brazil Fashion Cruise é um projeto único idealizado e realizado por Carla Kiyokawa Wolff, da agência Dreamakers Travel Consulting, em parceria com Alba Ferrari, sócia da empresa Facex Comércio Exterior exportadora de todas das grifes presentes no evento, que prometem diversão, contatos e muitos flashes em alto mar.

Fashion Cruise #4:
Navio| MSC Orchestra
Capacidade| 3013 pessoas
Data| 04/02 a 11/02 de 2012
Roteiro| Santos, Cabo Frio, Maceió, Salvador, Ilhéus, Santos – 7 Noites

Rede Cinemark realiza pré-estreia de ‘O Artista’



COMPLEXOS DE SÃO PAULO E BARUERI EXIBEM O LONGA DE MICHEL HAZANAVICIUS

A Rede Cinemark promove sessões especiais do filme O Artista, que tem estreia prevista para o dia 10 de fevereiro no Brasil. Na terça-feira, dia 07/02, o longa terá pré-estreia nos complexos dos shoppings Cidade Jardim (São Paulo) e Tamboré (Barueri). Dois dias depois, dia 09/02, o Shopping Iguatemi (São Paulo) exibe outra sessão do filme.

Da Paris Filmes, O Artista se passa na Hollywood de 1927. O filme conta a história do astro de cinema George Valentin que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina em busca do sucesso. Para mais informações, acesse o site www.cinemark.com.br.

Serviço:

Terça-feira (07/02)

Shopping Cidade Jardim (São Paulo)

Av. Magalhães de Castro, 12.000

Shopping Tamboré (Barueri)

Av. Piracema, 669 (Km 22 Castelo)


Quinta-feira (09/02)

Shopping Iguatemi (São Paulo)

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 459 salas divididas em 57 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 165 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.


@cinemarkoficial

CPM 22 faz show na "Arena da Mix" no dia 12 de fevereiro



A "Arena da Mix" está montada na praia de Maresias desde 08 de janeiro e conta com diversas atrações promovidas pela Mix tv em parceria com a Mix FM. No próximo dia 12 de fevereiro o CPM 22 fecha a programação de shows. 

A apresentação acontece em formato acústico e o público pode acompanhar os sucesso da banda ao vivo na “Arena da Mix”, praia de Maresias, através dos flashes na rádio MIX FM, pelo site www.mixtv.com.br ou conferindo posteriormente na programação da Mix tv.

No domingo, 12/02, a banda paulista CPM 22 é o destaque. Formado por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo), o grupo está na ativa desde 1995 e em 2008 recebeu um Grammy Latino de melhor álbum de rock.

“ARENA DA MIX”

Endereço: Av. Francisco Loup (próximo ao canal 4 - Maresias)

Informações: 11 3253 4000

Valor do ingresso: gratuito

SHOWS:

CPM 22

Data: 12/02

Horário: 17h

A turminha adorada por várias gerações chega com uma novidade



“Se Liga na Turma da Mônica” Vol. 1

Com versão na Língua de Sinais e Áudio Descrição

A Paramount Home Entertainment e a Mauricio de Sousa Produções apresentam uma nova temporada de mini filmes inéditos, “Se Liga na Turma da Mônica” é o novo DVD da franquia que é sucesso por várias gerações. O novo DVD da Turma da Mônica que já se encontra nas lojas com preço sugerido de R$ 24,90, tem a opção de Língua de Sinais, para crianças surdas e Áudio Descrição, recurso que permite a inclusão de deficientes visuais, através da tradução das imagens em palavras.

A franquia Turma da Mônica é uma das mais bem sucedidas no Brasil. Existe um forte licenciamento em diferenciadas linhas de produtos, destinados às crianças. As revistinhas correspondem a 86% do mercado brasileiro de quadrinhos, com mais de 2,2 milhões de exemplares vendidos por mês e 10 milhões de leitores. A Paramount, por sua vez, já atingiu a marca de mais de 1 milhão de DVDs vendidos da Turma da Mônica.

E novidades é o que não falta. Está em lançamento a nova edição da Turma da Mônica Jovem com mais de 500.000 exemplares, contendo Gogo´s, uma brincadeira colecionável que atrai crianças, jovens e adultos.  Para as plataformas iPad e iPhone, o novo Portal da TM tem aplicativos com jogos e interação com as redes sociais. Novos parques temáticos e o lançamento da Turma do Penadinho em 3D, completam a lista das novidades.

Se Liga na Turma da Mônica – Vol. 1

Criação e produção: Mauricio de Sousa
País: Brasil

DVD Colorido
Gênero: Infantil
Duração: 60 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: Tela Cheia 4x3
Áudio: Português (5.1 Dolby Digital e 2.0 Dolby Digital)
Legenda: Português
Classificação Indicativa: Livre
Preço Sugerido: R$ 24,90
- Com Áudiodescrição
- Com versão LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)

Extras:
3 Episódios:
- Tubarão
- Disfarce
- Sonolento, sonolento

Sinopse:
Cebolinha, usando o seu “super-hiper-contlole-lemoto” especial, vai passar muitos filminhos pra você!
Têm historinhas de susto, de planos infalíveis, de brinquedos, brincadeiras e até do Chico Bento, sô!

Ultima Postagem

Cenários florais do Pátio Higienópolis ficam disponíveis até 15 de junho

Ambiente oferece interação e registros fotográficos para visitantes O Shopping Pátio Higienópolis estendeu até 15 de junho a temporada de ce...