16 de março de 2012

Show único no Brasil apresenta Stand Up Comedy com música, em duelos que fazem o público rir até não poder mais, está em cartaz no Teatro Itália



Com produção de Eduardo Maestro, o Teatro Itália apresenta um show único que conta com a inteligência rápida e corrosiva desta incrível dupla, revela os absurdos da vida cotidiana, com seus pequenos equívocos e mal-estares. Como num bate-papo informal entre amigos que discorrem sobre diversos assuntos, aparentemente, sem pé nem cabeça.

Andre Santi e Rafael Marinho são os protagonistas e exploram temas como a busca espiritual, neurose, hipocondria, culto obsessivo pela beleza e, até, desajustes sociais como os dramas pessoais vividos por eles próprios, autores e intérpretes.

Os humoristas sabem transformar, através de suas narrativas e jogo de cena, totalmente despojada, coisas banais em fatos cômicos. Tudo que observam, automaticamente é filtrado por suas óticas especiais, em que a sátira sempre prevalece. 

O show conta com um grande diferencial: a música! Depois das apresentações de Stand Up Comedy tradicionais, voltam para o palco juntos, intercalando textos, improvisando piadas e pontuando os assuntos com músicas. Munidos de guitarra, violão e instrumentos exóticos (flauta chinesa, kazoo, keytar), brincam com músicas próprias, paródias e alguns covers. O show se torna cada vez mais dinâmico ao quebrar o ritmo do tradicional do gênero. 

É exatamente essa mistura de artes que torna o Sushi com Rapadura um show único no Brasil!

SUSHI COM RAPADURA – Serviço

Temporada: Sábados de março às 23h30. Estreia dia 10.

Local: Teatro Itália - Av. Ipiranga, 344 - República. 

Horários: Sábados, às 23h30.

Preço: R$ 40,00 (Meia entrada para aposentados, professores da rede estadual, estudantes e clientes da rede BRASTON INN).

Duração: 110 minutos

Lotação: 280 lugares

Classificação Etária: 14 anos

Horário de funcionamento da bilheteria: terça a domingo a partir das 13h. Fone: (11) 3120-6945. 

Ar condicionado

Acesso e banheiro para deficientes físicos

Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

CENTRAL DE VENDAS - (11) 2122 2474 / COMPRE INGRESSOS
(aceita todos os cartões de crédito)
Formas de pagamento na bilheteria do teatro: cartões de débito, crédito ou dinheiro.

Will Ferrell e Zach Galifianakis terminam as filmagens de The Campaign



Comédia do diretor Jay Roach tem estreia prevista para agosto de 2012

Terminaram as filmagens do longa The Campaign (ainda sem título em português), estrelado por Will Ferrell e Zach Galifianakis como candidatos ao congresso americano, em uma corrida eleitoral sem limites. A nova comédia do diretor de "Entrando Numa Fria", Jay Roach, tem estreia prevista nos cinemas para 10 de agosto de 2012.

O filme também é estrelado por Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Katherine LaNasa, John Lithgow, Dan Aykroyd e Brian Cox.

Em The Campaign , quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar. Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo.

Dirigido por Jay Roach e escrito por Chris Henchy & Shawn Harwell, o filme é produzido por Will Ferrell, Adam McKay, Jay Roach e Zach Galifianakis. Amy Sayres, Jon Poll e Chris Henchy são os produtores executivos.

A equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Jim Denault (nomeado ao Emmy pelo seriado da HBO "Carnivàle"), o designer de produção Michael Corenblith (indicado ao Oscar® por "O Grinch" e "Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo"); os editores Craig Alpert ("Ligeiramente Grávidos" e "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América") e Jon Poll ("Entrando Numa Fria Maior Ainda"); e o figurinista Daniel Orlandi ("Um Sonho Possível").

The Campaign foi filmado em New Orleans e arredores, tendo início em outubro de 2011. Com lançamento previsto para 10 de agosto de 2012, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Workshoq do coletivo Bijari será realizado neste sábado na Choque Cultural



A exposição Estado do Sítio, motivação deste Workshoq, foi prorrogada até 14 de abril

Neste sábado, 17 de março, das 15h às 18h, a Choque Cultural apresenta seu Workshoq com o coletivo Bijari, que também assina a exposição vigente, Estado do Sítio, prorrogada até 14 de abril devido ao grande interesse do público. O Workshoq é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitos pelo telefone (11) 3061-4051 até o dia do evento – sujeito à capacidade do local. 

Neste Workshoq, o Bijari aborda os fundamentos da projeção mapeada com ilusão tridimensional utilizando somente materiais e técnicas analógicas como desenho e colagem projetados com o retroprojetor.

Conhecido pelos trabalhos de arte pública, intervenções urbanas e video mapping, o coletivo Bijari mostra algumas referências de vídeo mapping atual (BijaRi, Urban Screen, AntiVj). Além dos trabalhos de referência, haverá uma pequena aula de história da arte abordando o surgimento da perspectiva na renascença e também a pintura de murais com efeito tridimensional (Trompe L'oeil e Anamorfoses).

Serão mostradas as técnicas utilizadas pelo coletivo BijaRi para criar suas projeções e instalações vídeo mapeadas, utilizando recursos analógicos como retroprojetores, desenho e recorte sobre acetato, papel vegetal e desenho. Por fim, será proposto um exercício prático de mapeamento de superfícies que resultará na criação de animações em stop motion.

Workshoq com coletivo Bijari @ Choque Cultural
17 de março, das 15h às 18h
Gratuito/ livre
Inscrições pelo (11) 3061-4051 – sujeito a capacidade do local
“Estado do Sítio” @ Choque Cultural 
Período expositivo: de 11 de fevereiro a 14 de abril
Endereço: Rua João Moura, 997, Pinheiros
Telefone: (11) 3061-4051 
galeria@choquecultural.com.br   
Terça-feira a sábado, das 12h às 19h
Grátis/ Livre

15 de março de 2012

DUFF Brasil patrocina segunda edição do São Paulo Boteco Week



Botecos terão combinações de cervejas com comidas típicas a R$ 25

A segunda edição do São Paulo Boteco Week contará com o apoio da cerveja Duff. Alguns botecos já estão credenciados para participar do festival. São eles: Veríssimo Bar, Tubaína bar, Gorila Café, Casa da Sogra, Caos, Bartira, Bar Providência, Fort London, Little Darling, entre outros. Durante o evento, que acontece entre os dias 17 e 23 de março, os locais disponibilizarão combinações de bebidas com comidas típicas de boteco por R$ 25. “A Duff Brasil acredita que o evento é uma ótima oportunidade para o público conhecer botecos interessantes da cidade com suas melhores combinações”, afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil.

Sobre a Duff Beer
Um rótulo inovador, inusitado, incomum, conquista um público bem específico, um consumidor também insólito -  curioso, moderno e com conteúdo. Mas, como só a embalagem não sustenta o sucesso, a Duff Brasil foi atrás de uma cervejaria capaz de produzir um líquido tão consistente quanto a embalagem. E encontraram, por fim, a cervejaria SaintBier, em Santa Catarina, onde é produzida a cerveja especial, com lúpulos importados, rica em malte, cheia de personalidade e atributos. 

Thiaguinho grava seu primeiro trabalho solo, em Abril, no credicard hall



O cantor, ex-integrante do Exaltasamba apresenta seu novo trabalho aos fãs
  
Nos dias 05, 06 e 07 de abril, Thiaguinho sobe ao palco do Credicard Hall para a gravação de seu primeiro trabalho solo.  O DVD, ainda sem título definido, tem lançamento previsto para junho.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas. O show é apresentado pela Microlins e realizado pela TIME FOR FUN.

A produção musical é do próprio cantor, ao lado do diretor musical Pezinho e o repertório traz 6 regravações e 16 inéditas. Autor de algumas das músicas mais executadas no país, como Tá Vendo Aquela Lua, Valeu, Fui, Livre para Voar, Um Minuto e Fugidinha, assina sozinho ou com parceiros como Pezinho e Gabriel Barriga a maioria das canções inéditas. É um dos mais requisitados compositores e já teve suas canções gravadas por artistas de todos os gêneros como Michel Teló, Marcos & Belutti, Fiuk, Luiza Possi, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Parangolé, entre outros. 

O cantor, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, tem divulgado suas novas músicas no microblog e mesmo antes da gravação e lançamento do DVD, duas já são sucesso: Mamão com Mel de Gonzaguinha, que faz parte da trilha sonora da novela Aquele Beijo, e Buquê de Flores (Thiaguinho/Pezinho), trilha do seriado Malhação, que acaba de ser lançada nas rádios de todo o país é já está entre as mais tocadas.
  
Com seu carisma e talento, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba, além de milhões de novos fãs em todo o país. Esse ano começou a escrever mais um capítulo em sua carreira, e não vê a hora de colocar o pé na estrada e levar alegria às pessoas com sua música.

Serviço: Thiaguinho – Gravação de DVD

Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Microlins
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação: 05,06 e 07 de Abril (Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado)
(A gravação do DVD acontecerá nos dias 06 e 07)
Horário show: 23:30
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada.
Capacidade: 4.948 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Honda / Allianz / Budweiser
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado R$ 40,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Melody Box lança o bolsa MB para financiar projetos artísticos e tirar o sucesso da gaveta



Aos artistas independentes inspirados e cheio de projetos, a Melody Box pode dar aquela força.

Voltado para talentosos de todos os estados e estilos, o Bolsa MB vai oferecer até 5 mil reais por mês para os melhores projetos, podendo chegar até 10 projetos. Pode ser qualquer coisa: gravação de videoclipe, gravação de uma faixa em estúdio, montar um show, participar de um festival, qualquer projeto que o artista, dependa de dinheiro para colocar de pé.

Funciona assim: os interessados devem se inscrever na Melody Box, preencher o formulário com o máximo de informações possíveis sobre o que é o projeto, qual seu objetivo, porque é importante pra você realizá-lo, dando justificativa, orçamento, cronograma etc.

Uma curadoria interna do site irá selecionar os melhores projetos. Os selecionados irão para a Loja de Pontos do site, e estarão divididos em cupons que contabilizam um total de R$ 5.000,00. O participante tem 5 dias para vender os cupons à quem quiser, aos amigos, às redes sociais, aos fãs. A compra de cotas é feita no site por "claves", a moeda interna da Melody Box. Para isso, precisam ser pessoas cadastradas no site para "comprar" as cotas. 

As inscrições da primeira ação se encerram dia 20 de março e as vendas de cotas acontecem no período de 1 semana, entre os dias 22 e 29 de março.

14 de março de 2012

HAMBURGUERIA 162 lança cardápio para dos dias quentes!!



Uma boa culinária com ingredientes que fogem dos lanches tradicionais é a proposta do Chef Allan Prisco que elabora as receitas dos hambúrgueres artesanais.

O conceito da casa é direto: o cardápio se divide em duas partes: uma é possível montar seu próprio sanduiche com opcionais, além de encontrar os clássicos. A outra parte do menu são os hambúrgueres especiais desenvolvidos com ingredientes da alta gastronomia: patê de fígado, queijo brie, cogumelos, e tem também o vegetariano que é feito de abóbora.

Para essa temporada, o Chef Allan Prisco inovou com o hambúrguer de batata!!

Isso mesmo é o TRIO PAPA - são três mini-hambúrgueres artesanais de batata com cebola brûlée no pão de espinafre. Acompanham geléia de framboesa com aceto balsâmico, vinagrete de moyashi e patê suave de gorgonzola. (R$19,50).

Já o 872, que foi criado em homenagem à casa de Moema,  é feito no pão de hambúrguer tradicional, hambúrguer artesanal bovino, shitake grelhado, queijo gouda, salada (picles e cebola tostada). Acompanha espeto de queijo coalho envolto em pancetta e melaço de cana. (R$23,00).

Claro que não poderia faltar o carro-chefe da casa:   162 - Pão de hambúrguer tradicional, hambúrguer artesanal com disco crocante de queijo parmesão, picles, patê de foie e salada. Acompanha o molho 162 - Molho 162 (molho a base de mostarda l'ancienne e creme de leite fresco). (R$22,50).

HAMBURGUERIA 162 – WWW.HAMBURGUERIA162.COM.BR
Alameda dos Arapanés, 872 – Moema.
Fone: 3294.0162
Capacidade: 60
Cartão: todos – menos: visa vale, Sodex e Amex.
Wi-fi gratuito
Funcionamento: 2ª feira a domingo das 12:00hs às 00:00hs.

HAMBURGUERIA 162
Rua Luiz Coelho, 162 – 1º andar
Fone: 2738.5162
Capacidade: 48 lugares
Cartão: todos – menos Visa Vale e Amex.
Wi-fi gratuito
Funcionamento: 2ª feira a domingo das 12 horas às 00 horas

Ultima Postagem

Nutrição sob medida orienta o futuro de cães e gatos

Acompanhamento veterinário e fórmulas específicas sustentam cada etapa do desenvolvimento dos animais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pexels A ali...