25 de abril de 2012

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta do festival Lupaluna



“O grupo toca no maior festival de música do Paraná, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque, em Curitiba”

Em mais uma etapa de seu calendário de shows, A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em Curitiba, no dia 18 de maio, no festival Lupaluna. O evento celebra a mistura de sons e culturas, abraçando diferentes matizes da música mundial. No show, o grupo apresentará ao público os sucessos de seu primeiro disco, que reúne composições que enaltecem a emoção com algumas letras “dramáticas”. A proposta musical com que a banda trabalha as canções é norteada de sensibilidade e envolvimento.

O festival reunirá mais de 50 diferentes atrações nacionais e internacionais, com um cardápio musical composto por diversos estilos, que vai do rock, passa pelo pop, hip-hop e alternativo, dá espaço à nova MPB e música eletrônica. A Banda Mais Bonita da Cidade realizará seu show no palco “Arena Mundo Livre”, dedicado às novas tendências nacionais. No mesmo dia, se apresentam nesse espaço nomes como Karina Buhr, Lenine e Céu.

A banda de nome bonito surgiu em 2009, na cidade de Curitiba, mas ficou conhecida nacional e internacionalmente após postar na internet, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, “Oração”, de Leo Fressato. Faz parte do repertório do show, singles como “Mercadoramama”, “A Balada da Bailarina Torta”, “Aos Garotos de Aluguel”, “Solitária”, “Nunca”, “Boa Pessoa”, “Ótima”, “Oração” e “Canção Pra Não Voltar”, entre outros.

A Banda Mais Bonita da Cidade é Uyara Torrente (vocal), Rodrigo Lemos (teclado), Vinicius Nisi (teclado), Diego Placa (baixo) e Luis Bourscheidt (bateria).

Serviço:
FESTIVAL LUPALUNA 2012 - 4ª Edição
QUANDO: 18 e 19 de maio de 2012 (sexta-feira e sábado)
LOCAL: BioParque – Avenida Senador Salgado Filho, 7636, Curitiba/PR (no trajeto para São José dos Pinhais), em Curitiba/PR   
HORÁRIOS - Abertura dos portões -  16h30  
INGRESSOS:
- 2º lote Pista – R$75,00 (meia-entrada promocional) e R$150,00 (inteira) ou passaporte para os dois dias (18 e 19 de maio) - R$125,00 (meia-entrada) ou R$ 250,00 (inteira).

- 2º lote Camarote (espaço coberto com visão frontal para o palco principal, lounge com praça de alimentação, palco do Lago com atrações exclusivas e acesso livre à pista) – R$155,00 (meia-entrada) e R$310,00 (inteira) ou passaporte para os dois dias (18 e 19 de maio) - R$280,00 (meia-entrada) ou R$ 560,00 (inteira).

- 2º lote Backstage (novidade da edição 2012 do Lupaluna. É um camarote VIP montado na lateral do palco com capacidade para 500 pessoas com visão privilegiada dos shows, um ambiente diferenciado com open bar e serviço exclusivo) – R$350,00 (meia-entrada) e R$700,00 (inteira) ou passaporte para os dois dias (18 e 19 de maio) - R$600,00 (meia-entrada) ou R$ 1.200,00 (inteira). 
**A MEIA-ENTRADA é válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).

***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

**Desconto promocional: Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos, correntistas da Caixa Econômica Federal e clientes pós pago da operadora Claro possuem 50% de desconto na compra de até 04 bilhetes por pessoa. Cliente Claro - pré Pago pode comprar até 2 ingressos com desconto de 50% cada. A conferência para o benefício será feita na entrada do show da seguinte maneira: O cliente pós-pago terá duas opções: Se as  quatro pessoas forem juntas na entrada do show, basta uma delas apresentar um celular habilitado CLARO. Caso forem separadas, basta levar uma cópia da fatura. No caso do pré-pago essas pessoas deverão entrar juntas no show, e basta uma delas apresentar um celular habilitado CLARO.
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***Há taxas administrativas do Disk Ingressos, que variam de R$5,00 a R$8,00 por bilhete. 
***É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show. 

PONTOS DE VENDA: portal Lupaluna (www.lupaluna.com.br) e pelo serviço Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h). O bilhete poderá ser impresso em casa. Além da venda pelo site, 37 pontos de venda foram montados no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A lista completa pode ser encontrada no site do festival – www.lupaluna.com.br.
Curitiba - Disk Ingressos - Quiosque Disk Ingressos Shopping Mueller (Av. Candido de Abreu nº - Subsolo), Quiosque Disk Ingressos Shopping Estação (Av. Sete de Setembro nº - Piso L1) e Loja Disk Ingressos Shopping Palladium (Av. República Argentina nº - Piso L3), Lojas Claro – Central (Rua Des. Motta, 1924 loja 01 e 02), Shopping Mueller (Rua Candido de Abreu, 127 - CA 53 e 54), Shopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Loja 168) e Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300 Piso L3 Loja 327 e 328). ARAUCÁRIA - Código da Moda (Rua Paulo Alves Pinto nº 95 – Centro). PARANAGUÁ - Loja Cantarus (Rua Desembargador Hugo Simas nº 242 - Centro Histórico). MATINHOS - Lojas Guarasurf (Av. Roque Vernalha, nº127 – Centro). GUARATUBA - Lojas Guarasurf (Av. 29 de abril, nº 380 – Centro). PONTA GROSSA Play Conveniências (Rua Balduíno Taques, nº 202 – Estrela). UNIÃO DA VITÓRIA - Farmácia Univalle (Rua Marechal Deodoro, nº 796 - São Basílio). CASCAVEL - Lojas Manica (Av. Brasil, nº 5725 – Centro). TOLEDO - Contém Som, no Shopping Panambi (Rua Haroldo Hamilton, nº 478 – Loja). MARINGÁ - Auto Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180 - Jd. Canadá). LONDRINA - Disk Ingressos Pátio San Miguel (Av. Higienópolis, nº 762 – Centro). FOZ DO IGUAÇU - Lojas Manica (Rua Almirante Barroso, nº 1610 – Centro). COLOMBO - Ótica Diniz (Estrada Da Ribeira Km 476). SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - Ótica Diniz (Praça Oito de Janeiro). FAZENDA RIO GRANDE - Posto Wandscheer (Rua Carlos Eduardo Nichelle, 2308). PARANAVAÍ - Hangar 3377 (Rua Getúlio Vargas, 1130 – Centro). CAMPO MOURÃO - Café Pastel (Rua Edmundo Mercer). UMUARAMA - Posto Abel (Av. Brasil,2301 – Centro). CIANORTE - Livrarias 3 Xodós (Av. Souza Naves, 461). SÃO PAULO (SP) - Thelles e Music (Rua Augusta, 2690). PRESIDENTE PRUDENTE (SP) - Posto Zap (Av. Joaquim Constantino, 1794). JOINVILLE (SC) - Center Som, no Shopping Americanas (Av. Getúlio Vargas, 1466). JARAGUÁ DO SUL (SC) - Center Som (Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 136, Calçadão). FLORIANÓPOLIS (SC) - Ótica Quevedo (Av. Madre Benvenuta, 687 loja 366, Santa Mônica). SÃO JOSÉ (SC) - Ótica Quevedo – Shopping Itaguaçu (Rua Gerôncio Thives, 1079, Loja 305, Barreiros). PALHOÇA (SC) - Óticas Quevedo (Av. Atílio Pedro Pagani, 270 – Centro). BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Óticas Quevedo (Av. Santa Catarina). CAMPO GRANDE (MS) - Loja Imaginarium (Av. Afonso Pena, 4909 - Luc 1207 , 2 Piso). BRASÍLIA (DF) – A Mais Turismo (SIA Trecho 07, Lote 100, Conjunto E, Loja 143).
INFORMAÇÕES: 41 33150808, www.lupaluna.com.br

CENSURA: 16 anos. Menores com idade entre 14 e 15 anos (menores de 16 anos), acompanhados dos pais ou de responsável maior de idade com autorização expressa (com firma reconhecida). Sujeito a alteração.

Dia 05 de maio, sábado, em São Bernardo do Campo



Em NOCAUTE, Marcelo Mansfield traz um nocaute no nariz da sociedade, com observações do dia a dia que o ator foi colecionando como mestre de cerimônia no Clube da Comédia (Inicialmente formado pelos humoristas Diogo Portugal, Marcela Leal, Rafinha Bastos e Oscar Filho). Temas como política, viagens, programas de tv e sexo, são abordados no show com duração aproximada de 60 minutos.
  
Com o seu olhar bem humorado sobre a vida, o público irá perceber que o espetáculo trata de uma conversa sincera entre ator e plateia, como se eles tivessem acabado de se conhecer. Mansfield agora vem à cena num espetáculo único na forma de stand-up comedy, estilo que privilegia o texto e o humorista de cara limpa. A supervisão é do seu amigo e parceiro Rafinha Bastos.

SERVIÇO
Nocaute em São Bernardo do Campo
Texto, direção e interpretação: MARCELO MANSFIELD
Supervisão: RAFINHA BASTOS
Data: 05 de maio - sábado
Horário:  21h
Ingresso: R$ 50 / meia R$ 25 / antecipado R$40 / com bônus de jornal R$35
Bilheteria a partir do dia 28/04 das 14h às 19h, no próprio teatro
Local: Teatro Lauro Gomes
Endereço: Rua Helena Jaqcuey 171 - Rudge Ramos
Capacidade: 526 lugares
Duração: 60 minutos.                             
Censura: 16 anos.
Fotos: RONALDO AGUIAR
Administração e produção: ANDRÉIA PORTO
Direção de produção: CLARISSA ROCKENBACH e FERNANDO PADILHA
Telefones para informação:
(11) 4368-3483 e (11) 2809-1907
realização: at produções & marketing cultural

Jogando no Quintal 10 anos



Dias 5 e 6 de Maio, no Estúdio Emme

O Jogando no Quintal comemora 10 anos de sua criação resgatando a agenda de exibição das primeiras temporadas, quando o grupo fazia apresentações somente no  primeiro final de semana de cada mês. As próximas apresentações acontecem nos disa 7 e 8 de abril, sábado e domingo.

O Jogando no Quintal traz no elenco os maiores nomes do improviso no Brasil.  O grupo permanece junto desde a sua formação o que possibilitou o aprofundamento da pesquisa que continua surpreendendo e divertindo o público a cada apresentação.  O espetáculo foi idealizado por César Gouvêa e Marcio Ballas.

Alguns jogos de improviso que serão apresentados serão inéditos e alguns  há muito não apresentados farão retornos surpresas a cada sessão da  temporada que se estende até o mês de setembro. Em algumas delas, convidados inéditos e que já se apresentaram com o grupo farão participações especiais.

Baseado nos jogos de improviso e nas regras do futebol, só que jogado por palhaços-atletas, o Jogando no Quintal traz a energia dos estádios para o teatro transformando  o público em torcedor e incendiando a platéia a  cada partida. Mais de 250 mil pessoas já assistiram o Jogando no Quintal.


10 anos em cartaz
O Jogando no Quintal  comemora 10 anos em cartaz com uma programação pautada pela ação que traduz uma das essências do grupo: O COMPARTILHAR.

Uma programação gratuita terá o  objetivo de abrir os bastidores do espetáculo e revelar o que está por trás do nariz vermelho. Workshops, exibição de vídeos e debates serão realizados durante todo este ano no Quintal de Criação.

O espaço foi inaugurado em 2009 e hoje atrai mais de 500 alunos por ano, entre leigos e atores, que buscam formação na linguagem da improvisação e do palhaço. O Quintal de Criação é hoje a grande fonte de inspiração para a criação de outros grupos e espetáculos que surgiram em todo o país.

O site terá uma nova identidade visual visando ampliar a possibilidade de comunicação direta com o público e a troca de experiências.


JOGANDO NO QUINTAL – 10 anos

Temporada: 05 e 06 de maio | 02 e 03 de junho | 07 e 08 de julho | 04 e 05 de agosto | 01 e 02 de setembro.

Início do espetáculo: sábado as 21h e  domingo às 19h30

Abertura da casa:  sábado às 20h00 e  domingo às 18h30

Duração do espetáculo: 90 minutos

Preço: 20,00  ( NÃO TEM MEIA ENTRADA)

canais de vendas:

On line: aloingressos.com.br

Bilheterias do Estúdio Emme: de segunda a sábado, das 13h00 - 19h00. 

Censura: 18 anos

Estacionamento: serviço de vallet: R$ 20,00

Cartão de crédito: Mastercard e Visa

Cartão de Débito: Redeshop e Visa Electron

Acesso para deficientes.

Ar condicionado.

Estreou dia 3 de março

Estúdio Emme

Av. Pedroso de Moraes, 1036

https://www.facebook.com/EstudioEmme

contato@estudioemme.com.br

Informações: 11 3031 3290

Tendência internacional faz sucesso em São Paulo



She Rocks pioneira com a Early Party nos finais de tarde 
  
As noites de quinta-feira já são conhecidas na She Rocks pelas suas early party. Com início às 19h o pub é oferece boa música pra quem adora um agito e por conta de seus compromissos prefere não chegar tarde em casa durante a semana. Outra característica desse novo conceito são os trajes sociais, que são justamente os trajes de seus frequentadores que vieram direto de seus trabalhos.

Projetada com muito charme e conforto, a She Rocks traz novo conceito para a noite paulistana. Apostando nos trejeitos do público feminino para atrair homens e mulheres de bom gosto, a casa conta com ambiente mais claro, paredes cuidadosamente decoradas, e um cardápio especial de drinks diferenciados e exclusivos. Na programação, bandas pop e DJs, com set lists cuidadosamente preparados para agradar aos ouvidos femininos, tudo seguindo o conceito de onde elas detonam.

Dias: quinta-feira
26 de abril: Banda Cowbell e Freak Six

Serviço:
She Rocks
Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)
Horário: a partir das 19h
Dias: de 5ª feira a sábado
Entrada:
Homens R$50 (Lista)
Mulheres R$40 (Lista) / até 20h30 mulheres VIP
Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$18,00
Capacidade da casa: 350
Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5
Blogsite: www.sherocks.com.br
Twitter: @sherocks

23 de abril de 2012

Bruno & Marrone gravam DVD em SP



BRUNO & MARRONE GRAVAM DVD EM SÃO PAULO
  
A dupla grava o 6o. DVD da carreira no Espaço das Américas dia 17 de maio

Bruno & Marrone tornaram-se conhecidos do público em nível nacional em 2001 com o estrondoso sucesso de “Dormi na praça”. Desde então, se transformaram em grandes representantes da música sertaneja. Já gravaram 15 CD’s e 05 DVD’s. Agora preparam este novo trabalho com uma misto de sucessos dos dois CDs mais recentes: Sonhando e Juras de Amor, ainda sem registro em vídeo. O repertório também traz um resgate de alguns sucessos lançados no primeiro CD, quando ainda não eram conhecidos  e a inclusão de  canções inéditas.

Com um repertório bastante conhecido Bruno & Marrone trazem um cenário  com uma mistura de tecnologia com produtos orgânicos, assinado por José Carratú. A  grande surpresa fica por conta de Marrone, que pela primeira vez fará primeira voz no clássico “ 24 horas de amor”. Além dos hits “Sonhando”, “Tentativas em vão”, “Juras de amor”, “Entrada Franca”. “Parede de vidro”, entre outras inéditas e regravações.

Serviço Bruno & Marrone 

Gravação de DVD - Bruno & Marrone
  
17/05/2012 (quinta-feira) 
Abertura da casa : 20h30
Horário do show: 22h00

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda

Valores: 
Pista – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Pista Premium – R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia)
Camarote – R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia) 

Bilheteria sem taxa de conveniência:
Villa Country Store
Av. Francisco Matarazzo, 854 – Água Branca
Funcionamento: de Segunda a Sábado, das 10h00 às 20h00.
Telefone: 3862-7100

Informações e vendas on-line: https://www.ticket360.com.br/evento/955/bruno-amp-marrone-gravaCAo-dvd 
Call center Ticket360: (11) 2027-0777 

Censura: 18 anos

Ar condicionado: sim

Acesso para deficientes: sim

Enfermaria: sim

Formas de pagamento nos bares: dinheiro ou cartão.

Estacionamento (locais próximos ao Espaço das Américas).

O Rei Leão no Brasil



“É como sonhar acordado.” The New Yorker
  
“Uma das mais memoráveis, emocionantes e originais extravagâncias teatrais em anos ...” The New York Times
  
"O Rei Leão é uma experiência rara de teatro ... O espetáculo musical é inteligente, extravagante com um propósito - e um coração ... A admiração nunca para." Associated Press
  
“Desde os primeiros minutos de O Rei Leão você se sente em um terreno totalmente novo - não - em um mundo totalmente novo.” USA Today Disney

O REI LEÃO
O MAIOR FENÔMENO DA BROADWAY DE TODOS OS TEMPOS ESTREIA NA AMÉRICA LATINA EM 2013, NO TEATRO ABRIL, EM SÃO PAULO

Produzido pela TIME FOR FUN, montagem estreia dia 7 de março de 2013 após acumular mais de 19 produções internacionais, com bilheteria de US$4,8 bilhões

Em seu 15º ano O REI LEÃO da Disney permanece em ascendência, continuando a reinar como um fenômeno cultural e um dos musicais mais populares do mundo. Desde a sua estreia na Broadway, em 13 de novembro de 1997, já foram realizadas 19 produções em todo o mundo, com público superior a 65 milhões de pessoas. Não bastassem os números que fazem de O REI LEÃO, um dos maiores musicais de todos os tempos, a montagem original acaba de receber o título de maior bilheteria da história da Broadway, com arrecadação de US$853,8 milhões desde sua primeira apresentação.

É com essa avalanche de dados impressionantes que O REI LEÃO finalmente chega à América do Sul pela primeira vez, com produção no Brasil da TIME FOR FUN, para esperada première em 7 março de 2013, no Teatro Abril. Com elenco local formado por talentos genuinamente brasileiros, o espetáculo terá em seu casting atores, cantores e bailarinos de todas as regiões do país numa montagem totalmente em português.

Produzido pela Disney Theatrical Productions (sob a direção de Thomas Schumacher), O REI LEÃO é a sexta produção mais duradoura na história dos musicais da Broadway e uma das seis produções na história do teatro a permanecer em cartaz por dez anos ou mais. Traduzido em oito línguas diferentes (japonês, alemão, coreano, francês, holandês, mandarim, espanhol, e agora, português), a montagem já passou por 15 países diferentes dos cinco continentes. O REI LEÃO ​​pode ser visto atualmente na Broadway, nos palcos da América do Norte, em Tóquio, no West End em Londres, Hamburgo e Madrid. Uma turnê pelo Reino Unido terá início em agosto desse ano.

O REI LEÃO ​ganhou seis prêmios Tony® em 1998: Melhor Musical, Melhor Design de Cenário, (Richard Hudson), Melhor Figurino (Julie Taymor), Melhor Design de Iluminação (Donald Holder), Melhor Direção de Coreografia (Garth Fagan) e Melhor Direção, o que fez de Julie Taymor a primeira mulher na história do teatro agraciada com a honra. Também ganhou mais de 70 prêmios ao redor do mundo, incluindo a NY Drama Critics Circle Award, como Melhor Musical em 1998, o Grammy® de Melhor Álbum para um musical em 1999, o Evening Standard Award pelo Evento Teatral do Ano de 1999, e o prêmio Laurence Olivier de Melhor Coreografia e Melhor Figurino.

No palco, a visão criativa Taymor mistura elementos de arte e artesanato africano para retratar personagens antropomórficos. Taymor, em conjunto com o designer Michael Curry, criou centenas de máscaras e fantoches para O REI LEÃO. O texto foi adaptado por Roger Allers, que co-dirigiu O Rei Leão para o cinema, e Irene Mecchi, que co-escreveu o roteiro do filme. Outros membros da equipe criativa incluem: Steve Canyon Kennedy (design de som), Michael Ward (design de cabelo e maquiagem), John Stefaniuk (diretor adjunto), Marey Griffith (coreógrafo associado), Clemente Ismael (supervisor de música). Anne Quart é produtora associada.

O espetáculo apresenta músicas de Elton John e Tim Rice feitas para o filme O Rei Leão, e mais três novas canções de John e Rice; material musical adicional pelo Sul Africano Lebo M, Mancina Mark, Rifkin Jay, Julie Taymor e Hans Zimmer, e músicas do álbum "Rhythm of the Pride Lands", álbum inspirado pela música original do filme, escrito por Lebo M, Mark Mancina e Hans Zimmer. O som resultante de O REI LEÃO é uma fusão da música popular ocidental e os diferentes sons e ritmos de África, que vão desde a música que rendeu o Oscar "Can You Feel The Love Tonight" até a balada "Shadowland".

Vídeo de divulgação do espetáculo: http://www.youtube.com/embed/T3ZKsEdDsbI

Brasileiros têm chances de vitória na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé



No Circuito Anhembi, Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Rubens Barrichello e Bia Figueiredo vão atrás de conquista inédita para o país na Fórmula Indy

Os pilotos brasileiros que disputarão a terceira edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé têm boas possibilidades de sair do Circuito Anhembi, palco da quarta etapa do Campeonato da Fórmula Indy, marcada para o dia 29 de abril, com o troféu de vencedor. Neste ano, o país será representado por Helio Castroneves (Penske/Chevrolet), Tony Kanaan (KV Racing/Chevrolet), Rubens Barrichello (KV Racing/Chevrolet) e Bia Figueiredo (Andretti/Chevrolet). Dos quatro, apenas Helinho e Tony já subiram ao degrau mais alto do pódio. Bia está apenas em sua terceira temporada e Rubinho é o estreante do ano. A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandstports, além das rádios Bandeirantes e Bandnews FM.

"Fiz um trato com o Tony, eu ganho em São Paulo e ele, em Indianópolis", brincou Barrichello. "Não é que vou deixá-lo ganhar, não é nada disso. Mas se for desse jeito, todo mundo vai ficar feliz", concluiu Kanaan. Durante a carreira, Barrichello ficou conhecido por comemorar vitórias e pódios com sua característica sambadinha. "Eu nunca tinha processado essa informação, mas recebi essa ligação dias desses via Twitter, sobre dar a sambadinha no Sambódromo. Mas temos de ter humildade, entro com os pés no chão, vou aprender. Vai ser um prazer muito grande correr no Brasil", disse Rubens.

O brasileiro que esteve mais perto de vencer a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé foi Vitor Meira, que concluiu a primeira edição da prova, em 2010, na terceira posição. Raphael Matos também foi bem e cruzou em quarto. Os outros brasileiros não terminaram entre os primeiros. Hélio Castroneves terminou em nono; Tony Kanaan, em décimo; Bia Figueiredo, em 13°; Mario Romancini, em 17°; e Mário Moraes abandonou. No ano passado, em função da forte chuva, os brasileiros tiveram uma série de problemas e não foram bem. Meira foi novamente o melhor brasileiro, mas com o 17° posto. Castroneves foi o 21°; Kanaan, o 22°; Bia, a 24ª; e Matos cruzou em 25° lugar. 

INGRESSOS - Os ingressos para a etapa brasileira da IZOD IndyCar Series, que acontece no próximo dia 29 de abril, podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Uma bilheteria oficial da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) está disponível na capital paulista, no estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n - Morumbi) com funcionamento de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. A bilheteria não funciona em dias de jogos no estádio. Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos - acompanhadas pelos responsáveis -, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: www.saopauloindy300.com.br 

Ultima Postagem

Fastback cresce no mercado e ganha leitura esportiva na versão Abarth

Proposta esportiva convive com espaço para uso familiar Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A linha Fastback 2026 integra um dos segmento...