11 de junho de 2012

Primeira Ecosport parade reuniu fãs de carros e futebol em São Paulo



Primeiro de uma série de três eventos, EcoSport Parade “Desafio Futebol ao Volante” contou com a presença de cerca de mil pessoas no Shopping Eldorado

Neste sábado, 9 de junho, a Ford realizou um evento único reunindo dois nomes consagrados do futebol brasileiro, o goleiro pentacampeão da Seleção Brasileira, Marcos, e o atual atacante do Milan, Robinho, além da animação do ator Marcio Garcia. O evento faz parte de uma série batizada de EcoSport Parades, que acontecerá em três cidades brasileiras e nos quais o utilitário esportivo global da Ford será o principal protagonista.

A primeira ação uniu as duas grandes paixões dos brasileiros: carro e futebol. O evento contou com a presença de cerca de mil pessoas, que compareceram ao estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, para assistir a uma disputa bem humorada entre os dois jogadores. Na primeira EcoSport Parade, foi montado um minicampo de futebol no estacionamento do shopping onde Marcos e Robinho fizeram diversas cobranças de pênaltis durante cerca de uma hora: primeiro no estilo tradicional (homem x homem) e depois dirigindo o Novo Ford EcoSport. Para as cobranças com os carros foi utilizada uma bola de poliuretano, especialmente desenvolvida para o evento. Para garantir um espetáculo com emoção e segurança, nas manobras com os EcoSports os jogadores contaram com o apoio dos pilotos profissionais Fabio Tabarelli e Lindomar Costa, da equipe Tabarelli.

“Essa é uma estratégia global da Ford, que quer estar cada vez mais próxima de seus consumidores e fazê-los conhecer nossos novos produtos de perto antes mesmo de eles chegarem aos distribuidores”, afirmou Rogelio Golfarb, diretor de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul.

As próximas EcoSport Parades acontecerão em Porto Alegre, RS, e Rio de Janeiro, RJ, em julho e agosto, respectivamente. “Com certeza a Ford vai continuar surpreendendo o público brasileiro. Em ambos os eventos teremos bastante foco nas mídias sociais. E só posso adiantar que um desses eventos envolverá um grande nome da música popular brasileira”, acrescentou Golfarb.

UNIVERSO CASUO no SKYLINE ALPHAVILLE 24 de junho, domingo, às 19h!



Único brasileiro protagonista como Clown do espetáculo “Alegria” do Cirque du Soleil, Marcos Casuo apresenta espetáculo que revoluciona o circo no Brasil com música, performance, humor e poesia!

O palhaço mais conhecido no mundo apresenta o show Universo Casuo (UC). Espetáculo que reúne uma combinação emocionante de artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante e trilha musical criada por Charlie Dennard – músico, compositor e band líder do Cirque du Soleil – especialmente para o Universo Casuo: “Tenho uma nova proposta de entretenimento para o Brasil: um espetáculo de qualidade, com muito conforto e respeito aos espectadores, como ocorre nos grandes circos internacionais. Trouxe esse universo mágico, do que aprendi com o Soleil, para o meu país”, diz Casuo.

O UC utiliza a mesma forma lúdica dos circos internacionais, artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história. O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em viagens ao redor do mundo com o “Alegria”: “Todo o espetáculo mostra as infinitas maneiras de superarmos nossos limites, mostrando um novo caminho para a performance circense”.

Como não poderia ser diferente, depois de tantos anos com a companhia canadense, o Universo Casuo tem a mesma plataforma do Cirque, ou seja, um circo moderno e vibrante, que conta uma história através de performances de vários artistas, com roupas e maquiagens ligadas ao espetáculo, enredo próprio, ao som de música ao vivo e muitos efeitos de luz.

O figurino do espetáculo é de encher os olhos! Feito à mão, pintado com as cores da cromoterapia, nos tons infinitos do Universo, é vasto e rico em degradês, brilho, cores e, principalmente, luz.  Já o do protagonista, tem um toque a mais, e é assinado por Chico Spinoza, conceituadíssimo figurinista e  carnavalesco brasileiro.

Sinopse: Universo Casuo emociona e surpreende com a combinação de música, artistas de altíssimo nível (equilibristas, malabaristas e músicos), performances aéreas e a poesia do Clown. Conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial deste planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem Casuo percebe que a terra, o Planeta Azul, que esbanjava cores, está desbotada. O palhaço entra em nosso mundo para trazer de volta os sonhos e fantasias, e, assim, torná-lo novamente colorido.

Vídeo do Espetáculo: www.youtube.com/watch?v=bRrYhLHsRqQ

UNIVERSO CASUO – Serviço

SKYLINE ALPHAVILLE – Dia 24/06, DOMINGO, às 19h.
Local: Al. América, 1180 - Alphaville - São Paulo. 
Bilheteria: terça a domingo, das 12h às 18h. 

Preços:

Setor 1: R$ 90,00
Plateia Lateral: R$ 110,00
Mezanino Lateral: R$ 120,00
VIP 2: R$ 130,00
VIP 1: R$ 150,00
Mezanino Central: R$ 150,00

DESCONTOS:

Cliente Porto Seguro: 50% de desconto na compra de até 4 ingressos mediante apresentação de carteirinha Porto Seguro ou crachá de funcionário.

Cliente Atrápalo - www.atrapalo.com.br: 50% de desconto na compra de até 6 ingressos por voucher de reserva na bilheteria do teatro.

Alphacadabra - www.alphacadabra.com.br: 51% de desconto. Limite de 4 ingressos por CPF. 

* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções.

Duração: 110 minutos
Lotação: 3100 lugares
Classificação Etária: Livre

Formas de pagamento: cartões de débito, crédito ou dinheiro www.ingressorapido.com.br. 
Ar condicionado, acesso e banheiro para deficientes físicos.

Comida di Buteco oferece ombro amigo no Dia dos Namorados



Solteiros e antirromânticos podem montar roteiro com bares inspirados na amizade para degustar tira-gostos e votar no Melhor Boteco de São Paulo

Quem não estiver interessado no clima de romantismo do Dia dos Namorados este ano em São Paulo pode trocar a luz de velas por uma boa conversa de bar entre amigos. Desde 1º de junho, um circuito com 49 bares está mobilizado na cidade com a chegada do concurso Comida di Buteco, que vai eleger o Melhor Boteco de São Paulo.

Se botecos já são sinônimo de encontros de amigos, alguns participantes do concurso têm intimidade extra com o assunto. No Centro da capital, estão Amigo Leal, casa de influência alemã inaugurada em 1967, o Bar Amigo Giannotti, fundado há 40 anos por descendentes de italianos, e o caçula Petisco Amigo, aberto por três amigos de infância no Cambuci em 2010.

Outros participantes não têm amigos na placa do bar, mas nasceram da amizade entre os donos. As Mineiras, na Vila Mariana, transformou em sócias duas amigas que nasceram em Itabirito (MG) e se mudaram para São Paulo. O Leporace, no Campo Belo, uniu uma dupla que trabalhava no mercado jornalístico e resolveu ter o próprio negócio. O Bar do Kabeça, no Tatuapé, recrutou um amigo da família para ajudar na administração da casa.

Já o Lewis Bar, na Lapa, além de nascer da amizade entre um garçom e um copeiro que trabalhavam juntos no Aperitivo Valadares, reforça o valor da camaradagem com os ex-patrões, que são vizinhos de porta e, vira e mexe, emprestam ingredientes para os “concorrentes”.

Na Bela Vista, o Meninas Bar também tem histórias de amizade para contar. No bar aberto há oito meses, mãe e filha tiveram ajuda de clientes que se tornaram amigos e contribuíram na reforma do ponto.

Critérios de seleção

Os bares selecionados pelo Comida di Buteco são avaliados em vários quesitos antes de serem convidados a participar do concurso. Qualidade do cardápio, atendimento, temperatura da bebida e higiene do local são levados em conta pelos organizadores. Mas um dos critérios mais emblemáticos é o envolvimento direto do proprietário no negócio. “Nós buscamos botecos com alma”, resume Maya.

Dinâmica

Neste ano, o Comida di Buteco acontece em duas etapas. Na primeira, as 15 cidades que já faziam parte do circuito nacional deram partida no concurso em 13 de abril: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Montes Claros (MG), Poços de Caldas (MG), Ribeirão Preto (SP), Rio Preto (SP), Salvador (BA) e Uberlândia (MG).

A segunda etapa acontece agora, em São Paulo (SP), cidade que está na sua primeira edição. Na capital paulista, o Comida di Buteco começou em 1º de junho e vai até o dia 1º de julho. Outra particularidade em relação à metrópole é que os bares não precisaram criar um tira-gosto inédito, como acontece nos outros locais. Alguns escolheram petiscos que fazem sucesso entre a clientela, outros optaram por desenvolver receitas novas.

Para eleger os melhores botecos paulistanos, o público e um corpo de 50 jurados percorrem os concorrentes e avaliam com notas de 0 a 10 o tira-gosto, a higiene do local, o atendimento e a temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada.

Premiação

Em São Paulo, os vencedores serão anunciados na Festa da Premiação, evento fechado para convidados e imprensa no Mercado Municipal previsto para meados de julho. A apuração dos votos ficará sob responsabilidade da Vox Populi.

Todos os botecos recebem um registro de participação no concurso e os cinco primeiros colocados são premiados com troféus, além do título de melhor boteco da cidade. Os dez últimos da lista são desclassificados e ficam de fora da edição seguinte, para permitir uma rotatividade entre os participantes.

Além da premiação oficial, os donos dos bares com melhor classificação concorrem a prêmios oferecidos pelos patrocinadores do Comida di Buteco. A marca Hellmann’s premia três concorrentes que utilizarem maionese espontaneamente em seus petiscos e se classificarem entre os melhores do ranking. Os vencedores recebem a quantia de R$ 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil pelo primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A Pepsico, fabricante do Doritos, premia com R$ 5 mil o vencedor do Desafio Doritos, uma eleição paralela de um segundo tira-gosto que precisa ter o salgadinho na receita. A adesão dos botecos ao Desafio é espontânea e a escolha do melhor petisco é feita pelo júri do Comida di Buteco.

A primeira edição do Comida di Buteco em São Paulo conta com o patrocínio da Hellmann’s, Pepsico, Orloff e Azeite Gallo; promoção da Globo São Paulo; apoio do Sebrae-SP, Divirta-se/Estado de S. Paulo, Estácio, São Geraldo/Gontijo, Philip Morris e Abrasel; Apuração: Vox Populi.

Histórico

O Comida di Buteco foi criado em Belo Horizonte no ano 2000. Desde então, tem se destacado pela valorização da culinária de raiz, capacidade de atrair turistas de vários lugares do país e exterior, além de geração de empregos e fomento à sustentabilidade dos estabelecimentos que participam do concurso. Em 2011, o evento atraiu um público total de 2,3 milhões de pessoas, sendo pelo menos 27 mil turistas. Os 329 botecos participantes venderam mais de 260 mil tira-gostos concorrentes e contabilizaram mais de 320 mil votos. Com a entrada da maior cidade brasileira no circuito este ano, a expectativa é que as estatísticas cresçam significativamente.

Serviço:
Comida di Buteco São Paulo 2012
Data: 1º de junho a 1º de julho 
Informações gerais: www.comidadibuteco.com.br
Twitter: @_comidadibuteco
Facebook: https://www.facebook.com/comidadibuteco

Projeto Protocolo terá especial ‘Dia dos Namorados’ no clube Comics



Balada oferece noite com Stand Up para os casais e solteiros que buscam algo diferente e muita diversão

O bom humor já tem lugar reservado no ‘Dia dos Namorados’, com apresentação do Projeto Protocolo, dia 12 de junho, a partir das 18h, no clube Comics. A noite é dedicada aos casais que procuram um programa divertido e diferente do convencional, além de ser uma opção também para os solteiros que querem fugir das baladas e buscam um lugar de entretenimento para dar muitas risadas.

O ‘Projeto Protocolo’ faz parte da programação de quinta-feira do clube Comics, com uma apresentação diferente a cada semana para garantir boas gargalhadas aos fãs de Stand Up Comedy. A ideia é "quebrar o protocolo da noite", trazendo um convidado inusitado para compor o elenco do projeto a cada apresentação. O show ainda oferece o microfone para descobrir novos humoristas ou "engraçados da turma" na plateia, que no final da apresentação recebem o voto da galera para escolher o vencedor. 

O elenco, formado por Luis Octavio Rogens, André Assunção e Guilherme Soares, promete nesta apresentação temática do ‘Dia dos Namorados’ explorar situações cotidianas do relacionamento e casos frequentes e engraçados entre os casais, com muito bom humor e descontração. 

A casa oferece opções como o clássico sanduíche de ‘carne louca’ e um delicioso ‘hot dog’. O bar conta com opções de cervejas importadas e nacionais e uma grande variedade de drinks.


COMICS BAR E BALADA
Quando: Terça, a partir das 18h.
Onde: Rua dos Pinheiros 458 - Pinheiros - São Paulo.
Quanto: R$ 30. Com flyer impresso ou nome na lista, R$ 25. Reservas pelo site  www.comicsfesta.com.br ou pelo e- mail contato@comicsfesta.com.braté às 16h do dia.
Informações e Reservas: (11) 3081-8356 | 3224-9325 ou contato@comicsfesta.com.br.
Site: www.comicsfesta.com.br
Classificação etária: 18 anos.
Ar-condicionado / Proibido fumar.
Não possui estacionamento próprio.
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito).

Quem curte mergulho, mar e natureza agora tem mais um motivo para se vestir com estilo



Inspirada naquilo que o fundo das águas tem de melhor, a marca Vessi traz a você roupas masculinas e femininas de qualidade diferenciada e um design inovador, que preza pela modernidade das tendências e pelo bom-gosto do público com detalhes que fazem a diferença. Do casual ao esporte, a Vessi veste você com cores e estampas variadas que nunca saem de moda. 

Acesse e curta a fan Page da marca, fique por dentro das novidades e promoções e conheça mais sobre o mergulhador que promete revolucionar o seu visual.

www.facebook.com/usevessi

Ana Carolina recebe o cantor italiano Sal da Vinci em seu estúdio no Rio de Janeiro



Ana Carolina recebe o cantor italiano Sal da Vinci em seu estúdio no Rio de Janeiro e doa violão autografado para leilão beneficente

De um lado, a brasileira Ana Carolina, uma das maiores vozes femininas da MPB, e do outro, um dos ídolos da música italiana contemporânea, Sal Da Vinci:  um encontro de sucesso.

Entre ambos, uma sintonia nascida do amor pela música de seus respectivos países. Em clima de descontração, a dupla se reuniu esta semana no Rio, na casa da cantora na zona sul carioca,  para produzir mais frutos da nova parceria.

Ana assina  “Coisas”, versão brasileira da canção “Cose”, cuja gravação já foi definida pelo cantor como “um sonho”, e que deverá, em breve, compor a versão nacional do album do cantor napolitano que será lançado pela Sony Music.

Apaixonado pelo Brasil e pelos brasileiros, Sal esteve  no país anteriormente  para a gravação de um vídeo-clipe nas favelas cariocas. Em uma festa na casa de Wolf Maya conheceu Ana e os dois tornaram-se amigos imediatamente. No dia seguinte, ela o convidou para “levar um som”em sua casa. Encantado com a voz da cantora, Sal convidou Ana para dividir a canção “Cose”(Coisas), um dos hits do seu último álbum, “É Cosi Que Gira Il Mondo”,  que tem ainda um dueto do cantor com um dos maiores símbolos do cancioneiro italiano, a cantora Ornella Vanoni.

A versão italiana da canção já foi lançada na Europa – na Itália, o álbum “É cosí che gira il mondo” ocupa o topo das paradas de sucesso,  deixando no rastro o  MDNA de  Madonna.

Sal, ao lado de Chiara Civello e Gianluca Griliani,compoem o time de parceiros italianos de Ana Carolina, que tem grande relação com com aquele país e seu público:  “quando visito o país a trabalho ou a passeio, eu me sinto em casa”.

Ana irá retribuir a visita de Sal e vai em julho a Castellammare di Stabia, em Napoles, para se  apresentar com Sal para  cerca 150 mil pessoas em um tradicional evento local.

Engajada em projetos sociais, Ana Carolina fez questão de doar um de seus instrumentos para o jantar solidário organizado pelo Instituto Nextel, ONG voltada para a formação integral de jovens em situação de risco social, que ocorre  dia 11 de junho, às 20h, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento irá arrecadar fundos e assim ampliar as atividades da instituição no País. O ator Fabio Assunção será o mestre de cerimônias.

Com a captação de recursos, o Instituto Nextel, que oferece educação complementar  com foco na capacitação profissional, especialmente no primeiro emprego, prossegue com seu plano de expansão, para atingir a meta de 40 centros de capacitação até 2015. Atualmente são seis unidades no País: São Paulo (Santo Amaro e Pinheiros), Campinas, Salvador e Rio de Janeiro (Botafogo e Guadalupe). Para esse ano, a previsão é de mais seis inaugurações, sendo as próximas em Santos e Sorocaba.

“A música tem um importante papel agregador e mobilizador, faço questão de apoiar causas como esta. O violão é também um instrumento de trabalho, que ele sirva de incentivo a quem apoia o projeto e a quem, através dele, possa pavimentar um futuro profissional” diz a cantora.

Rede Cinemark exibe ‘Os Vingadores’ na Sessão Desconto



TRÊS FILMES PARTICIPAM DA PROMOÇÃO EM SÃO PAULO

De 8 a 14 de junho, 18 complexos da Rede Cinemark em São Paulo participam da Sessão Desconto. A promoção oferece ingressos com valores reduzidos para o filme das 15h em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos. O espectador paga apenas R$6 (inteira) e R$3 (meia).

Nesta semana o filme Os Vingadores integra a programação da Sessão Desconto nos complexos dos shoppings D, Raposo, Santa Cruz, Market Place, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Iguatemi, SP Market, Metrô Tatuapé, Interlagos, Pátio Paulista, Villa Lobos e Mooca.

Já o longa Solteiros com Filhos está em cartaz nos cinemas do Cidade Jardim e do Pátio Higienópolis, e Homens de Preto 3 entrará na programação do Central Plaza, Eldorado e Interlar Aricanduva. Para mais informações sobre a promoção, acesse o site www.cinemark.com.br.

Serviço:

Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 – Os Vingadores

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Homens de Preto 3

Shopping Interlar Aricanduva - R11; SP - Av. Aricanduva, 5.555 – Homens de Preto 3

Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Solteiros com Filhos

Shopping Metrô Santa Cruz - Rua Domingos de Moraes, 2.564– Os Vingadores Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – Os Vingadores

Shopping Center Norte – Travessa Casal Buono, 120 – Os Vingadores

Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – Os Vingadores

Shopping Metrô Tatuapé - R. Domingos Agostim, 91 – Os Vingadores

Shopping Interlagos – Av. Interlagos, 2.255 – Os Vingadores

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970 – Homens de Preto 3

Shopping Pátio Paulista- Rua Treze de Maio, 1.947 – Os Vingadores

Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 646 – Solteiros com Filhos

Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777 – Os Vingadores Shopping Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, S/N – Os Vingadores

Mooca Plaza Shopping – Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Os Vingadores

Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, S/N. Km 14,5 – Os Vingadores Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Os Vingadores

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...