12 de junho de 2012

Programação Lab Club – 12 a 16 de junho



Terça-feira, 12 de junho – DREAMS FACTORY ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – 23h
Line-up:
PC Siqueira (MTV), Luringa, Click, Novinhas Project, Danny Poison e Tondella.
Preço:
Com lista: Mulher: VIP até 1h
Após 1h R$ 20 consumação.

Sexta-feira, 15 de junho – DREAMS FACTORY APRESENTA TOMBO – 0h
Line-up:
Laka, Ferdi Gi, The Twins, Biviz, Tondella, Click, @euforia, Daniel Alfaya e Boy Magia.
Preço:
Com lista: R$ 20 entrada ou R$ 40 consumação
Sem lista: R$ 30 entrada ou R$ 60 consumação

Sábado, 16 de junho – BLACK JACK & NU GROOVES – 0h
Line-up:
Lobby: Rotter, Smurf e Chris Phunk Dub
Basement: Anderson Noise, Glen e Russel & Kirkovics
Preço:
Com lista: Mulher VIP até 1h30, após R$ 10 entrada ou R$ 30 consumação / Homem R$ 25 entrada ou R$ 60 consumação (consome R$ 50)
Sem lista: Mulher R$ 15 entrada ou R$ 30 consumação / Homem R$ 35 entrada ou R$ 70 consumação (consome R$ 50)

LAB Club
Rua Augusta, 523
Informações e reservas 11 3159-1745
Área para fumantes
Ar condicionado
Censura 18 anos
Capacidade: 226 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento ao lado: R$ 20,00 (não conveniado)
Aceita Visa, Mastercard e Diners
Não aceita cheque
http://www.labclub.com.br

MTV Brasil: Infortúnio com Fernandinho Beatbox e Luv MTV - Dia 12 e 13/06



Infortúnio, com a Funérea recebe Fernandinho Beatbox

No Infortúnio desta semana, Fernandinho Beatbox vai dar um show particular para a Funérea. Especialista em fazer o som de instrumentos eletrônicos e de percussão com a boca, o rapper vai impressionar até mesmo a insensível apresentadora. Parceiro de Marcelo D2 e de outros rappers, Fernandinho está agora lançando seu novo disco, com participação de Seu Jorge, DJ Caique e Tita Lima.

No programa, a Funérea desafia o convidado a fazer no estilo dele versões de clássicos do Rock. De quebra, Funérea também dá demonstrações de que também tem talento para a prática do beatbox.


Dia: 12/06
Exibição: terça-feira, às 22h30
Reprises: terça-feira, às 0h30/ quinta-feira às 23h15 e às 01h15 /sexta-feira, às 20h45 /domingo, às 20h45
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos


LUV MTV - Gringos

O programa inova mais uma vez e na próxima edição que vai ao ar no dia 13/06, o LUV MTV vai trazer 4 gringos que moram no Brasil para disputar uma brasileira. Será que deu samba? É claro que deu, deu samba, rock, salsa...tudo!

O alvo da noite é a Aryane, amazonense que estuda odontologia em São Paulo. Para disputa-la trouxemos o Jussi que é Finlandês, Emanuel (argentino), Richard (peruano) e o Oliver (inglês). Todos os participantes falam português, mas não podemos negar que as tentativas de xavecos com os mais diferentes sotaques deixou o programa muito engraçado.

Para explorar os diferentes idiomas os participantes tiveram que deixar um recado para o alvo em sua língua natal na Prova da Caixa Postal. E como será que os gringos deram as instruções na prova do Kamasutra? Confira tudo isso e mais um beijão na boca no Luv sob o comando de Ellen Jabour.

Dia: 13/06
Exibição: quarta-feira, às 22h30
Duração: 1h
Reprises: quarta, às 0h30/ quinta, às 20h45/ domingo, às 21h
Classificação Indicativa: 12 anos

Daniel de Oliveira será protagonista de Serra Pelada ao lado de Wagner Moura



Produção nacional será dirigida por Heitor Dhalia

Daniel de Oliveira (“Cazuza - O Tempo Não Pára” e “Zuzu Angel”) está confirmado no elenco de Serra Pelada, produção nacional dirigida por Heitor Dhalia (“À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”) com estreia prevista para 2013. O ator será Joaquim, um dos personagens principais do longa, e trabalhará ao lado de Wagner Moura (“Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro”). As filmagens terão início em junho e deverão seguir até setembro deste ano.

 O filme levará às telas de cinema uma viagem para a maior mina a céu aberto dos tempos modernos. O ano é 1978.  Os amigos Juliano (Wagner Moura) e Joaquim (Daniel de Oliveira) saem do Rio de Janeiro com o sonho de encontrar ouro. Os dois chegam à Floresta Amazônica, juntamente com outros milhares de homens, cheios de sonhos e ilusões. Mas a mina muda tudo em suas vidas e eles são destruídos pela obsessão ao poder e riqueza. Javier transforma-se em um gângster e Joaquim esquece todos os seus valores morais.

“Serra Pelada retratará a febre pelo ouro, cobiça e violência, mas especialmente uma grande amizade. Há muito a ser explorado nessa história, que marcou uma época no Brasil e ainda não foi contada nos cinemas”, afirma Dhalia.

Serra Pelada será produzido pela Paranoid Filmes (produtora de Heitor com Tatiana Quintella e Patrick Siaretta) e conta com Wagner Moura como coprodutor e protagonista. A Warner Bros. Pictures será coprodutora e distribuidora do filme no Brasil e o roteiro é de Vera Egito e do próprio Heitor Dhalia.

1º festival de fondue lindt


O restaurante chalezinho lança menu com diversas receitas elaboradas com o puro chocolate suíço.

Fondue de chocolate e friozinho. Não existe combinação melhor, mas pode ficar ainda mais saborosa.  É isso mesmo! O restaurante Era uma vez um Chalezinho ... aperfeiçoou a receita e lança nesta quarta-feira, dia 13/06, o Festival Lindt, que será servido até o final do inverno. As receitas são elaboradas com o puro chocolate suíço, fino e cremoso. Sensacional! Além da tradicional ao leite, mais vendida na casa, o menu traz  7 novidades, como o Excellence Chili ( chocolate com pimenta) e o Hazelnut & Almond (Chocolate ao leite com avelãs e amêndoas ). Confira abaixo o cardápio completo.


FESTIVAL LINDT

Excellence Caramel Intense
Chocolate amargo com flocos de caramelo e amêndoas
R$ 110,60

Chocolate amargo com flocos de caramelo e amêndoas Deliciosa fondue preparada com chocolate especial Lindt Caramel Intense, que possui rico aroma de caramelo, baunilha e o toque sutil do cacau sutis fazem uma primeira impressão gloriosa. O intenso e requintado sabor dos pequenos pedaços de caramelo equilibrados perfeitamente com o chocolate amargo revelam uma combinação de sabor complexo
e cativante.

Hazelnut & Almond
Chocolate ao leite com avelãs e amêndoas 
R$98

Fondue criada para satisfazer paladares mais refinados com o melhor chocolate ao leite suíço que preserva o sabor dos grãos de avelãs e amêndoas recém torrados para que você possa desfrutar de uma aventura crocante no clássico chocolate ao leite suave e cremoso.

White Classic
Chocolate branco clássico 
R$98

Para os amantes de chocolate branco, a fondue é preparada com o Swiss Classic White, chocolate branco
doce e cremoso. Uma experiência de muito bom gosto.

Excellence Chilli
Chocolate amargo com pimenta 
R$110,60
Sabor excepcional e inteiramente. A fondue oferece a combinação do chocolate amargo equilibrado com uma pitada de pimenta vermelha Premium. Uma sensação intrigante, extraordinária e de sabor único.

70% Cacau
Chocolate amargo com 70% de concentração de cacau  
R$110,60

Está é para os amantes de sabores marcantes. Fondue de chocolate com 70% de cacau. O sabor inicial é levemente amargo, mas com um nível equilibrado de acidez. Os sabores amargo e doce complementam um ao outro garantindo o equilíbrio perfeito.

Double Milk
Chocolate ao leite com recheio cremoso a base de leite
R$98

Excepcional fondue de chocolate ao leite suíço envolvido por recheio branco cremoso. Leite em dobro, saborem dobro.


White Almond Nougat
Chocolate branco com amêndoas
R$98

Preparada com o saboroso chocolate branco, Swiss Classic Whit  com grãos de amêndoas frescas e crocantes. O resultado é um sabor adocicado e crocante inesquecível.

Swiss Milk Chocolate
Chocolate ao leite clássico
R$98

Elaborada com o mais puro e exclusivo chocolate suiço Lindt e seu leite cremoso. O sabor é extremamente rico e suave
  
O Era uma vez um Chalezinho... há 11 anos faz sucesso na capital brasileira da gastronomia. Suas fondues se tornaram referência, sustentam a casa na vanguarda do segmento. As inovadoras fondues são servidas em um clima intimista, bem acolhedor.  O ambiente reproduz fielmente a atmosfera dos chalés suíços, todo em madeira. Até parece que se está nos Alpes e não na cidade de São Paulo. O algo a mais fica por conta da romântica praça com flores e do pocinho dos desejos, além do som do piano e da lareira acessa logo na entrada. A espera é feita ao calor da lenha.

ERA UMA VEZ UM CHALEZINHO...
Rua Itapimirum, 11 – Morumbi (Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul)
Tel.: (11) 3501-9322
www.chalezinho.com 
Preço: Couvert Artístico R$ 8,00 (a partir das 20h30);
Aceita os cartões Visa, Mastercard, American Express e Dinners;
Possui ar-condicionado e Estacionamento com manobrista;
Capacidade: 260 pessoas

Santos lança livro sobre o terceiro tricampeonato Paulista do Clube



Estão previstas as presenças do presidente do Clube, Luis Alvaro, e o capitão do time Edu Dracena, que assina o prefácio do livro, no lançamento do “Santos 3 x TRI”

A editora Magma Cultural e o Santos Futebol Clube lançam o livro em homenagem ao terceiro tricampeonato Paulista do alvinegro praiano. “Santos 3 x TRI” é de autoria de Vitor Loureiro Sion, jornalista da Folha de S.Paulo, e o prefácio é assinado pelo capitão do Santos, Edu Dracena. O lançamento acontece dia 14 de junho, às 19 horas, na livraria Martins Fontes, em Santos, com presença do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e do capitão Edu Dracena.

O livro descreve as histórias dos três tricampeonatos do Clube – 1960/61/62; 1967/68/69; e 2010/11/12 –, com destaque para o último, conquistado em 2012, ano do centenário do Santos. No prefácio Edu Dracena conta um pouco da sua trajetória como atleta, e ressalta que foi no Santos que obteve as suas maiores conquistas. O capitão ainda destaca a importância do incentivo dos torcedores.

A obra é de autoria do jornalista Vitor Loureiro Sion, que também é autor do livro “É TRI – O Santos reconquista a América após 48 anos”, em comemoração a conquista da terceira Libertadores da América pelo Santos em 2011. Jornalista formado pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Sion também cursou História, na USP, e Política, na Universidade Santiago de Compostela, na Espanha. Trabalha na Folha de S.Paulo desde agosto de 2010. Antes disso, também passou pela agência italiana de notícias Ansa e pela Federação Paulista de Futebol.

Serviço:
Lançamento do livro “Santos 3 x TRI”
Dia: 14 de junho
Horário: 19 horas
Local: Livraria Martins Fontes
Av. Ana Costa, 530, Gonzaga, Santos (SP)

Sobre a editora Magma Cultural
A Magma Cultural é especializada na produção de livros de arte sobre arquitetura, design, fotografia, esportes e história. A editora se propõe a explorar as riquezas da arte e da cultura brasileiras, utilizando a brasilidade como principal essência e empregando sofisticação na linguagem dos projetos e produtos, criando propriedades com valores conceituais e patrimoniais. Neste ano, a Magma lançou o livro “Santos FC – 100 Anos de Futebol Arte”, que homenageia o centenário do clube praiano. A obra esgotou na livraria em apenas sete dias.

Fundada em 2003, a editora já publicou diversas obras premiadas por sua estética e design. Em 2008, o livro “As Moedas Contam a História do Brasil” conquistou o primeiro lugar do Jabuti, premiação de maior prestígio no setor editorial, na categoria Projeto Gráfico. O mesmo livro levou o terceiro lugar na categoria Capa, enquanto “Johnny – Eles Falam da Alma” e “Marc Ferrez – Santos Panorâmico” ficaram entre os 10 melhores nas categorias Fotografia e Projeto Gráfico, respectivamente. Em 2009, foi a vez de “60 Artistas e Arquitetos” ficar entre os 10 melhores na categoria Projeto Gráfico. Em 2006 e 2007, “Príncipe de Astúrias – O Mistério das Profundezas” e “De Santos a Jundiaí – Nos Trilhos do Café com a São Paulo Railway” ficaram entre os 10 melhores na categoria Capa.

A Banda Mais Bonita da Cidade apresenta “Canções que vão morrer no ar”



O novo projeto conta com a participação do músico China e acontecerá em Curitiba nos dias 15 e 16 de junho

Em seu mais recente projeto, intitulado “Canções que vão morrer no ar”, A Banda Mais Bonita da Cidade pretende resgatar as vivências do início da sua carreira e somá-las as experiências vividas no segundo semestre do ano passado. Para isso, ela conta com o apoio do cantor China, fundador da banda Sheik Tosado, integrante do grupo Del Rey e apresentador da MTV. O músico pernambucano se apresentará ao lado da Banda Mais Bonita da Cidade nos show que acontecerão nos dias 15 e 16 de junho, no Teatro Paiol, em Curitiba.

A parceria rendeu frutos logo nos primeiros contatos entre os músicos. Uma composição do China para A Banda Mais Bonita da Cidade integra o repertório das apresentações. O projeto busca rearranjar as canções do repertório que a banda vem trabalhando por diversas cidades, propondo uma nova roupagem aos arranjos das músicas.

O formato do espetáculo “Canções que vão morrer no ar”, pode ser considerado um semi-acústico, por misturar diversos elementos sonoros. Haverá presença de instrumentos eletrônicos (rhodes, baixo elétrico, guitarra, samplers) e aqueles considerados mais leves (piano, koto, violão, ukulele, baixo acústico e bateria acústica) em todo o repertório. Isso possibilitará com que as músicas criem um ambiente aconchegante, com sons trabalhados especialmente para essa ocasião.

A iluminação e decoração também contribuirão com o clima intimista idealizado para a apresentação. Com inspiração oriental, a iluminação contará com luminárias japonesas vindas do teto e outros elementos estrategicamente espalhados pelo palco. O projeto propõe uma aproximação maior entre a banda e seu público por meio de um ambiente íntimo e caseiro. O show será como uma reunião entre amigos.

É assim que A Banda Mais Bonita da Cidade quer encontrar seu público no Teatro Paiol, com um show recheado de novidade que puderam buscar pelo Brasil, em pouco mais de 6 meses de estrada. “Canções que vão morrer no ar”, terá a essência da música independente e contemporânea: A Banda Mais Bonita da Cidade (Curitiba) e China (Pernambuco). Opostos regionais e que se complementam culturalmente.

Serviço:

Local: Teatro Paiol - Praca Guido Viaro, Prado Velho, Curitiba

Horário: 21h
Preço: R$ 20,00

Na internet:
Facebook.com/abandamaisbonitadacidade
Twitter: @bandamaisbonita
Canal do youtube: youtube.com/bandamaisbonita
Site oficial: www.abandamaisbonitadacidade.art.br

11 de junho de 2012

Hotel Vila Inglesa ainda tem vagas para quem quer passar a alta temporada em Campos do Jordão



O Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), é uma ótima opção para quem quer aproveitar a alta temporada em um lugar aconchegante e sofisticado bem no alto da Serra da Mantiqueira. O Hotel Vila Inglesa é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, o Vila Inglesa é ideal para o descanso.

O hotel pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os monitores do Vila Inglesa seguem o mesmo conceito que consagrou o hotel-fazenda em Taubaté como destino preferido para famílias. O Vila Inglesa possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Vila Inglesa contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração.

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Em julho só serão aceitas reservas de no mínimo três diárias, que variam a partir de R$ 990,00 o casal, com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...