12 de junho de 2012

Matilha Cultural lança o projeto Matilha em Movimento



Senha Verde e palestras com especialistas no assunto compõem a primeira quinzena do projeto no mês de junho.

Junho é o mês do meio ambiente e a Matilha Cultural se propõe a discutir as ideias sobre o assunto em eventos com uma linguagem mais acessível a todos que se interessam pelo assunto, mas que se cansaram dos discursos políticos em que vêm embalados. O centro cultural também oferecerá seu espaço a grupos que queiram se juntar para discutir, analisar e educar sobre essas questões. O Matilha em Movimento teve início em 5 de junho e segue até o final do mês.

Confira a programação completa:

Projeto Senha Verde – de 12 a 24 de junho

Convocados pelo Goethe-Institut, cinco canais latinoamericanos de televisão desenvolveram juntos uma série televisiva para crianças com idade entre 8 e 12 anos, resultando em um mosaico representativo da região com eco-histórias de crianças. A intenção da série é buscar histórias e atitudes locais e regionais das crianças que, a partir dos seus jogos e de suas próprias experiências e reflexões, acham soluções e ideias para o meio ambiente e para uma vida saudável.

A série, composta por treze filmes, será lançada em São Paulo no dia 2 de junho (sábado), às 14h30, na Matilha Cultural (Centro), durante a Virada Sustentável e no Rio de Janeiro no dia 4 de junho (segunda) durante o Green Nation Fest. Em ambos os eventos, que são abertos e gratuitos, serão exibidos ao público os curtas documentários.

O horário de exibição da série na TV Brasil pode ser acompanhado no site www.tvbrasil.ebc.com.br

Sinopse dos episódios:

VENEZUELA
·      Yohangel apresenta: Sonho Marinho
Los Roques, Venezuela - Yohangel tem 14 anos de idade e, desde os seus 10 anos, cuida de tartarugas e lagostas que estão em perigo de extinção. Cuida delas em um abrigo até que elas possam se defender sozinhas. Quando este momento chega, ele as coloca de volta em seu habitat natural: o mar.

URUGUAI
·      Christian apresenta: Luz demais
Montevidéu, Uruguai - Christian é integrante do clube de ciências da sua escola que tem interesse de entender do que se trata: “contaminação lumínica”. Realizou uma investigação com trabalho de campo e tirou suas conclusões.
·      Claudio apresenta: a panela mágica
Montevidéu, Uruguai - Claudio ensina a fazer a “panela mágica” que esquenta em um toque de mágica e faz um doce delicioso.

BRASIL
·      Aderley apresenta: Caranguejo tem que crescer
Rio de Janeiro, Brasil - Aderley é um indiozinho que quer ser pescador e seu professor está ensinando sobre a pesca dos caranguejos e os ciclos da natureza.
·      Arthur apresenta: Sabendo usar, não vai faltar!
Rio de Janeiro, Brasil - Arthur é curioso, adora desenhar e fazer pequenas experiências. Depois de um de seus experimentos, e de uma bela bronca de sua mãe, aprende sobre a importância do uso consciente das coisas.
·      Bruno apresenta: Os sons da mata
Rio de Janeiro, Brasil - Bruno tem 9 anos e adora ir para o Jardim Botânico do Rio de Janeiro, onde gosta de ficar com os animais e tirar belas fotos.

ARGENTINA
·      Carmen apresenta: um ciclo incrível
Cidade de Buenos Aires, Argentina - Carmem vive perto do parque Avellaneda, na Cidade de Buenos Aires. Ela gosta de visitar a horta orgânica que tem lá, onde aprendeu a fazer a compostagem caseira. E, agora, nos ensina a fazer e nos conta como funciona o “ciclo da abóbora”.
·      Tobías apresenta: um café da manhã ecológico
Navarro, Argentina - Amanhece. Tobías acorda. Hoje ele mesmo vai preparar seu café da manhã. Para isso, ele colhe os alimentos e nos explica como faz chá em uma cozinha solar.
·      Violeta apresenta: árvores felizes
Villa Martelli, Argentina - Preocupada com o meio-ambiente, Violeta cria junto com seus amigos um plano de ação para conscientizar seus vizinhos.
·      Milagros: A pasta mágica
Lanús, Argentina - Milagros participa do grupo “Os guardiães da Bacia Riachuello”da sua escola. O grupo tem o sonho de despoluir o Rio Riachuello e, para isso, cria uma pasta mágica com importantes informações que vai ajudar a realizar seu objetivo.

COLOMBIA
·      Estefania apresenta: Promessas ao vento
Galicia, Pereira, Colômbia - Estefania, sua professora e seus amigos da escola vão fazer um pic nic no campo. Entre lanches, músicas e pipas, ela descobriu um pequeno córrego que inspirou sonhos, promessas e voo para realizações de comunidade.
·      Juan Estevan apresenta: Vamos brincar no bosque
Madrid, Cundinamarca, Colômbia - Juan Estevan adora brincar no bosque de eucaliptos, no quintal de sua escola. Certo dia, ele e seus amigos foram surpreendidos com o barulho de uma motosserra, que estava derrubado estas árvores. Ao buscar explicações, Juan criou um grande plano para plantar um novo espaço para eles brincarem.
·      Carolina apresenta: Um riacho em meu caminho
Bogotá, Colômbia - Todos os dias, a caminho de sua escola, Carolina passa por um riacho que esta sofrendo com grande quantidade de lixo. Certo dia, ela tem a ideia de mostrar o caminho que esse pequeno rio faz até um lindo parque. Desse modo, ela tenta encantar todos os seus amigos para o cuidado com este pequeno pedaço da natureza.

12 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
16h - Senha verde - Parte 2
14 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
16h - Senha verde - Parte 2
15 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
16h - Senha verde - Parte 2
17 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
19 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
16h - Senha verde - Parte 2
21 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
16h - Senha verde - Parte 2
23 de junho
15h – Senha verde - Parte 1
16h - Senha verde - Parte 2
24 de junho
15h – Senha verde - Parte 2

Projeto Mude o mundo – de 13 a 15 de junho
“Existe um mundo sendo gerado dentro desse mundo infame”, já dizia o escritor uruguaio Eduardo Galeano. Com o objetivo de informar e conscientizar a sociedade através de boas iniciativas que promovam a reflexão sobre o meio ambiente, educação, cidadania e inclusão social, o “Mude o mundo: comece por você” surge na metrópole paulistana, para aplicar alternativas que efetivam melhorias nas práticas sociais e ambientais. E desta forma, o movimento quer oferece ao publico palestras e atividades gratuitas à população.
Programação completa em www.mudeomundocomeceporvoce.org

13/06
19h
Palestra "Etica Animal e Questões Ambientais: diálogos e conflitos", com Dennis Zagha.
A palestra apresentará alguns argumentos éticos ligados ao modo como interagimos com outros animais e traçará paralelos com o pensamento ambientalista, evidenciando proximidades e conflitos entre os dois campos de visão. Ele propõe ainda uma reflexão sobre nossos pressupostos éticos, práticas, hábitos e estilos de vida.
A palestra acontece em parceria com o projeto “Mude o Mundo” que promove um conjunto de ações que utiliza a arte e cultura como ferramenta para defender o meio ambiente, assuntos socioeducativos, ambientais, a inclusão social e a cidadania. Dennis Zagha Bluwol é mestre em Geografia e professor em escola municipal de São Paulo. Escreve para a ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) e dirige a editora de zines “Ética & Picarética”.

15/06
19h
Fime e conversa “Mudando o Mundo” (presença do idealizador Ulrich Harlam)
Lançamento do documentário em português “Mudando o mundo”, com presença do seu idealizador Ulrich Harln (B.A. Paramadvati Swami). O filme faz uma reflexão sobre diversas problemáticas sociais e ambientais e apresenta alternativas para um modo de vida mais sustentável e consciente. Editado em 2010, apresenta informações sobre o contexto social e os mecanismos de poder que propiciaram o aumento dos problemas do planeta. Ulrich Harlan é criador de diversos projetos socioambientais, de caráter não religioso, ativos em diversas partes do mundo, em especial na América Latina, como a Revolução da Colher, Casa da Sabedoria

Todos os domingos – Adoção cães e gatos.
Em breve, novidades na programação. Acompanhe pelo site www.matilhacultural.com.br
ou pelas redes sociais.

Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: De terça-feira a domingo, exceto sábado, das 12h às 22h
Sábado 14h às 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/crédito)
Entrada livre e gratuita
www.matilhacultural.com.br 

Charles Edward faz Festa dos Solteiros no dia dos namorados



CHARLES EDWARD FAZ FESTA DOS SOLTEIROS NO DIA DOS NAMORADOS

Festa contará com decoração temática e correio elegante

Para quem acha que o Dia dos Namorados (12 de junho) é uma data importante apenas para quem tem namorado, não se engane: os solteiros também podem ter sua vez para encontrar alguém especial. Por isso, o Charles Edward, um dos bares mais tradicionais de São Paulo e responsável por formar muitos casais ao longo dos anos, preparou uma festa para os solteiros se divertirem.

A Festa dos Solteiros contará com Cláudio Merlin na happy hour e depois a banda Junkie Box, tocando o melhor do pop rock internacional comanda a noite. Além das atrações musicais, o bar oferece aos clientes o serviço de correio elegante, incentivando a paquera nesta noite que terá até decoração temática.

Sobre Charles Edward
Há quinze anos, a avenida Juscelino Kubitschek é o endereço de um dos mais tradicionais bares da cidade de São Paulo, o Charles Edward. Idealizado pelos sócios Kyko Dias e Dudu Veiga como uma mistura de bar nova-iorquino e pub inglês, a casa mantém clientes fiéis desde sua abertura, em outubro de 1995, e ainda atrai as novas gerações por meio de sua programação noturna, com diversas bandas do cenário musical do pop e do rock que se apresentam palco da casa. Com seis metros de altura, sua fachada lembra uma grande caixa de uísque e, não à toa, mantém um dos maiores clubes da bebida na cidade, com 2.500 participantes ativos, além de contar com 40 rótulos de uísques, maltes e bourbons no cardápio.

Charles Edward
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1426 - Itaim Bibi
Tel.: (11) 3079-2804 / (11) 3078-5022
www.barcharles.com.br

Serviço:
Festa dos Solteiros
Horário: à partir das 19h
Valor: mulher R$ 30 e homem R$ 54

Dia dos Namorados Hannover.



O Hannover oferece um ambiente e um jantar exclusivo para o dia dos Namorados.

A casa com a fondue mais famosa de São Paulo há 25 anos, oferece para os casais da capital Paulistana uma noite com muito charme e atenção.

O Hannover, restaurante pioneiro no mercado de fondue, se preparou para a noite do dia 12 de junho com um toque de sofisticação e com uma decoração totalmente voltada para uma noite perfeita para seus visitantes.

Com seu famoso rodízio de fondue e com vinhos de ótima qualidade e preços especiais para a data, o Hannover é uma excelente opção para os casais apaixonados que querem comemorar com muito romantismo essa data.

A luz de velas, música de qualidade, brinde para os casais, entre outros, dão um toque especial para os casais terem uma noite com muito amor.

Restaurante Hannover.

End: Av. Cotovia, n° 445 – Moema.

Tel: (11) 5561-5411

Faz reserva: Não

Acesso para deficiente: Sim

Serviço de Vallet: Sim

www.restaurantehannover.com.br

www.facebook.com/restaurantehannover

Homem Aranha, Homem Aranha 2, Homem Aranha 3



Em Blu-ray e com novas embalagens colecionáveis O-Ring

A trilogia de “Homem-Aranha” inclui os extras “Desafio do Sentido Aranha” e “Sala de Edição”
  
Além da estreia de “O Espetacular Homem-Aranha”, a Sony Pictures Home Entertainment irá relançar HOMEM-ARANHA e HOMEM-ARANHA 2, pela primeira vez em Blu-ray, e novo pack de HOMEM-ARANHA 3. Os Blu-rays da trilogia de Homem-Aranha, que podem ser encontrados separadamente ou em box-set, contêm os extras nunca vistos antes: “Desafio do Sentido Aranha” e “Sala de Edição”. O Blu-ray de Homem-Aranha 2 inclui tanto a versão dos cinemas quanto a versão estendida do filme, com cenas extras e sequências de luta que não passaram no cinema. 

A trilogia aclamada pela crítica, baseada nos personagens da Marvel Comics, possui uma bilheteria mundial de quase U$ 2,5 bilhões e conta com Tobey Maguire (Seabiscuit, O Grande Gatsby) como Peter Parker ou  Homem-Aranha, Kirsten Dunst (Meloncolia) como Mary Jane Watson e James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem) como Harry Osborn. Todos os três filmes foram dirigidos por Sam Rami (A trilogia de A Morte do Demônio). A série também conta com os espetaculares vilões, Willem Dafoe (Santos Justiceiros) como o Duende Verde/Norman Osborn em HOMEM-ARANHA,  Alfred Molina (O Código Da Vinci) como Dr. Octopus/Dr. Otto Octavius em HOMEM-ARANHA 2 e Thomas Haden Church (A Mentira, Entre Umas e Outras) como Homem-Areia/Flint Marko e Topher Grace (Predadores) como Venom/Eddie Brock em HOMEM-ARANHA3.

As novidades de HOMEM-ARANHA em Blu-ray:
·         Desafio do Sentido Aranha – Jogo desafiante de tiro na web, que testa os conhecimentos do jogador sobre os filmes de HOMEM-ARANHA. Você tem os sentidos de aranha para atingir a maior pontuação possível?
·         Sala de Edição – Programa no qual se cria e compartilha vídeos próprios usando os clips e músicas do filme.

Conteúdo extra de HOMEM-ARANHA inclui, também:
Comentários da Equipe e Elenco
Comentários de Tobey Maguire & J.K. Simmons
Homem-Aranha: A Mitologia do Século 21
Making Of HBO
Arquivo do Diretor Sam Raimi
Arquivo do Compositor Danny Elfman
Por Trás das Câmeras
Testes de Tobey Maguire
Videoclipe “Hero” de Chad Kroeger e Josey Scott

Conteúdo extra de HOMEM-ARANHA 2 inclui, também:
Comentários de Elenco e Equipe
Herói em Crise
Criando “The Amazing”
Erros de Gravação
Efeitos Visuais

Conteúdo extra de HOMEM-ARANHA 3 inclui, também:
Comentários do Diretor e Elenco
Videoclipe “Signal Fire” de Snow Patrol
Erros de Gravação
Galeria Conceitual

HOMEM-ARANHA tem duração de aproximadamente 121 minutos e é classificado como PG-13 em relação à cenas de violência e ação.

HOMEM-ARANHA 2 é a versão do cinema com tempo aproximado de 127 minutos e é classificado como PG-13 em relação à ; cenas de violência e ação.

A versão estendida de HOMEM-ARANHA 2.1 tem aproximadamente 136 minutos e não tem classificação de idade.

HOMEM-ARANHA 3 tem tempo de duração de aproximadamente 139 minutos e é classificado como PG-13 para sequências de ação de intensa violência.

MARVEL, e todos os personagens Marvel, inclusive o personagem de o HOMEM-ARANHA  & ©2012 Personagens Marvel, Inc. são de propriedade da Marvel. Todos os direitos reservados.

Visite a página da Sony Pictures Home Entertainment, no site/facebook:  https://www.facebook.com/SonyPicturesHEBrasil

As Aventuras de Tintim



A FOX-SONY HE LANÇA, ESSA SEMANA, EM DVD, BLU-RAY, BLU-RAY 3D E EDIÇÃO PARA COLECIONADOR

AS AVENTURAS DE TINTIM

Do diretor Steven Spielberg e do produtor Peter Jackson Tintim chega em  junho nas principais lojas e locadoras do país

Do vencedor do Oscar® como Melhor Diretor, Steven Spielberg, (1998 - Resgate do Soldado Ryan; 1993 - A Lista de Schindler) e como Melhor Produção, Peter Jackson (2003 - O Senhor dos Anéis), o filme AS AVENTURAS DE TINTIM chega dia 14 de junho em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD, pela da Fox-Sony Home Entertainment.

Os visionários produtores Spielberg e Jackson unem seus talentos para trazer os personagens clássicos das histórias de Hergé para uma nova vida em busca de mistérios escondidos, criminosos ameaçadores e um antigo tesouro.

AS AVENTURAS DE TINTIM é uma combinação de ação, humor e suspense, que conta com o elenco  Jamie Bell (Billy Elliot), Andy Serkis (Planeta dos Macacos), Daniel Craig (Millenium - O Homem Que Não Amava as Mulheres), Simon Pegg (Missão Impossível 4) e Nick Frost (Ataque ao Prédio). Os personagens foram desenhados em cima das atuações dos atores, que filmaram com fundo infinito, na própria produtora de Peter Jackson – WETA.

Vencedor do Globo de Ouro de 2012 como Melhor filme de Animação, AS AVENTURAS DE TINTIM chega às principais lojas e locadoras do país em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD, com alta qualidade de imagem e áudio, bônus com cenas exclusivas e making of.

Extras BD e BD 3D
·         Brindando Tintim - Parte I
·         A Jornada até Tintim
·         O Mundo de Tintim - A Série em Quadrinhos Chega às Telas de Cinema
·         Quem é Quem em Tintim
·         A Criação de Tintim
·         Tintim - No Volume
·         Animação de Tintim
·         Snowy - Do Começo ao Fim
·         A Trilha Sonora
·         Tintim de Coleção
·         Brindando Tintim - Parte II

Extras DVD
·         A Jornada Até Tintim
·         O Mundo de Tintim - A Série em Quadrinhos Chega às Telas de Cinema
·         Quem é Quem em Tintim
·         Snowy - Do Começo ao Fim
·         A Trilha Sonora

Preços:
·         DVD R$39,90
·         BD R$79,90
·         BD3D R$99,90
·         EDIÇÃO LIMITADA COM MILU PARA COLECIONADORES R$149,90

Sinopse
Baseado nos adorados personagens criados por Hergé, a história conta a aventura de um jovem e curioso repórter, Tintin (Bell), e seu fiel cachorro, Milu, que descobrem Unicórnio, um navio perdido que detém o segredo de um antigo tesouro. Atraído por esse mistério, Tintim se vê nas miras de Ivanovitch Sakharine (Craig), um vilão diabólico que acredita que o jovem repórter tenha roubado o tal tesouro que pertenceu ao pirata Red Rackham. Contudo, com a ajuda de seu cão Milu, do rabugento capitão Haddock (Serkis) e dos detetives Thompson & Thomson (Pegg and Frost), Tintim irá viajar meio mundo, vencendo e superando seus inimigos para encontrar o local em que o Unicórnio naufragou, pois o navio esconde a chave para uma imensa fortuna.

Do alto mar para as areias do deserto da África do Norte, Tintim e seus amigos provam em níveis de emoção e perigo que quando se arrisca, não há limites de onde pode-se chegar.

AS AVENTURAS DE TINTIM, com roteiro de Steven Moffat e Edgar Wright & Joe Cornish, é baseado nas histórias “As Aventuras de Tintim” de Hergé. Além disso, foi produzido por Steven Spielberg, Peter Jackson e Kathleen Kennedy, com Ken Kamins, Herge Estate's Nick Rodwell e Stephane Sperry como produtores executivos. Os coprodutores são Carolynne Cunningham e Jason McGatlin. Spielberg é acompanhado, nessa produção, por seus colaboradores e ganhadores do Oscar®: o editor Michael Kahn (1998 - O Resgate do Soldado Ryan) e o legendário compositor John Williams (1993 - Melhor Música, Partitura Original - A Lista de Schindler).

AS AVENTURAS DE TINTIM tem tempo de duração de 107 min e classificação indicativa para 10 anos.


SOBRE A SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
Sony Pictures Home Entertainment é uma companhia da Sony Pictures Entertainment (SPE). Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, subsidiária da Tokyo-based Sony Corporation.  As operações globais da SPE abrangem produção cinematográfica, aquisição e distribuição, produção para televisão, aquisição e distribuição, aquisição e distribuição de home entretenimento, redes mundiais de televisão, conteúdo digital e distribuição, operação de instalação de estúdios, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias e distribuição de entretenimento em mais de 142 países.
                                                
SOBRE A TWENTIETH CENTURY FOX HOME ENTERTAINMENT
Reconhecida líder na indústria global, a Twentieth Century Fox Home Entertainment LLC (TCFHE) é a companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de filmes e programas de TV em DVD, Blu-ray Disc (BD) e Digital Copy de toda a Fox, bem como aquisições de produções originais. A companhia também lança todos os produtos da MGM Home Entertainment pelo mundo. A cada ano, a TCFHE introduz centenas de produtos novos e recentemente restaurados, que fornece para o varejo – dos grandes comerciantes até lojas especializadas e e-commerce – em todo o mundo. A Twentieth Century Fox Home Entert ainment LLC é umasubsidiária da Twentieth Century Fox Film Corporation, umacompanhia da News Corporation.

Próxima edição dia 21 de Junho, no Estúdio Emme Mestre de cerimônia: Grace Gianoukas



O Trixmix  está há 5 anos em cartaz e acaba de contrar o australiano Mark Bromilow, ex-diretor artístico do espetáculo "Varekai", do Cirque du Soleil, para assumir a mesma função .

Uma das novidades propostas pelo novo Diretor Artístico do Trixmix é a introdução de modernos recursos multimídia ao formato de show de variedades.

O Trixmix já reuniu consagrados artistas  nacionais e internacionais para apresentações autorais  onde a surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada noite uma celebração única.

Entre os que já se apresentaram no projeto estão os atores Domingos Montagner, Luis Miranda,  Marcelo Mansfield, Marco Luque, Marcio Ballas, Angela Dip, Marcio Ribeiro, Grace Gianoukas, Carol Zocolli e Claudio Carneiro, além de destaques da cena circense e  burlesca nacional e internacional.

No dia 21 de junho quem assume a função de mestre de cerimônia é a atriz Grace Gianoukas.

Mark Bromilow é  produtor independente,  diretor, escritor, tradutor, educador e ator,  com experiência de rinta e cinco anos  de artes cênicas em todo o mundo. “Meu trabalho tenta transcender as divisões  dos vários ambientes culturais,  linguísticos e sociais e se esforça para quebrar a tradicional separação que acontece  entre as disciplinas artísticas”,  fala Bromilow. Ele desenvolve novos programas,  eventos e co-produções internacionais dividindo seu tempo entre a Austrália, Canadá e  Brasil, onde mora atualmente.

TRIXMIX
Dia 21 de junho
Mestre de Cerimônia: Grace Gianoukas
Abertura da casa:  20h30 com DJ e drinks
Início do show: 21h30
Duração do espetáculo: 70 minutos
Festa depois do show com DJ Kefing
Local: Estúdio Emme
Av. Pedroso de Morais, 1036
Recomendação: 18 anos
Ingresso:  R$ 25 ,oo
Vendas antecipadas: na bilheteria do local
Horário de funcionamento:
segunda a sábado, das 13h às 19h.
Entrada e assentos para deficientes
Serviço de bar e restaurante
Estacionamento:
Valet - R$ 20,00.
Informações: 3774-0415

Agenda Trixmix até dezembro de 2012

21 de junho de 2012
05 de julho de 2012
19 de julho de 2012
02 de agosto de 2012
16 de agosto de 2012
06 de setembro de 2012
20 de setembro de 2012
04 de outubro de 2012
18 de outubro de 2012
1 de novembro de 2012
15 de novembro de 2012
6 de dezembro de 2012

Sabor Morango é a nova aposta de Tic Tac®



Marca do segmento de pastilhas acaba de lançar uma combinação de sabores na mesma caixinha, para o melhor sabor do morango

Depois de lançar poderosos sabores como Canela e Hortelã, Tic Tac completa sua família com Tic Tac Morango, que passa a integrar o portfólio regular da marca. A grande novidade é que a marca traz esse sabor, líder na categoria, em um formato moderno e divertido: as pastilhas são divididas em Morango Doce e Morango Azedo, e devem ser consumidas juntas, para assim desfrutar de uma deliciosa combinação de sabores.

Pesquisas apontam o Morango como o sabor mais vendido em iogurtes, o segundo na categoria de biscoitos recheados e o sabor frutado mais vendido em balas. Esses dados provam que se trata de um sabor de grande preferência do público em diversas categorias, inclusive balas e pastilhas. Com o objetivo de explorar essa demanda, Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, com 16 anos no País, adicionou à linha de produtos esta novidade que brinca com sabores contraditórios e promete proporcionar uma agradável experiência.

Com o novo produto, a composição de sabores da marca ficou ainda mais completa. Agora são seis: Laranja, Menta, Cereja&Maracujá, Extra-Forte , Canela e Morango.

O Tic Tac Morango  pode ser encontrado em supermercados, padarias, bares, mercearias e bancas de jornal de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,19.

Campanha e Fan Page

O perfil do público de Tic Tac é jovem e atento a novidades, o que torna a mídia social um canal obrigatório para alcançar esse público. Sendo assim, Tic Tac preparou uma campanha inovadora e integrada para o lançamento do Morango. Com o conceito de “Incrível Dupla Sabor Morango”, a campanha vai abranger TV, impressos, PDV (Pontos de Venda), promoção e terá um foco maior em internet. O Facebook será um forte canal de comunicação, por meio da Fan Page: www. facebook.com/tictacbrasil.

A dinâmica é a seguinte: a partir de 16 de junho, a página de Tic Tac no Facebook divulgará diariamente, durante quarenta e cinco dias, tirinhas criadas especialmente para a marca, com personagens animados sendo: uma pastilha doce (bem-humorada) e outra azeda (mal- humorada). As tirinhas vão mostrar as pastilhas em situações divertidas e rotineiras que expressem esse humor contraditório. O objetivo de trabalhar com as tirinhas é chamar o público para a Fan Page diariamente e ter um material interessante, com conteúdo bem-humorado e inteligente.

Além das ações online, os pontos de venda também receberão atenção especial. Para gerar visibilidade nos PDVs, a marca apostou nos já conhecidos displays “Árvore Tic Tac” e no impactante “Mega Astuccione”, para as grandes lojas, ambos desenvolvidos pela Tic Tac.



Para curtir a página no Facebook, acesse: www. facebook.com/tictacbrasil


Sobre Tic Tac   
Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. O produto disponível no País é 100% produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador.

O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.

Ultima Postagem

Fastback cresce no mercado e ganha leitura esportiva na versão Abarth

Proposta esportiva convive com espaço para uso familiar Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A linha Fastback 2026 integra um dos segmento...