14 de junho de 2012

DORITOS® amplia portfólio com novo sabor Cool Ranch



Marca traz sabor já consagrado em outros países para atender demanda do consumidor por variedade
   
DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, GATORADE® e TODDY ®, entre outras, lança um novo sabor para ampliar o portfólio da marca. Criado no início da década de 80, nos EUA, DORITOS® Cool Ranch tem como característica principal o sabor do molho Ranch, inconfundível e marcante.

A nova versão foi escolhida por ser um sucesso de vendas desde seu lançamento nos EUA e Europa, com crescimento representativo nesses mercados. A estratégia consiste em trazer mais uma opção de produto ao portfólio da marca, com um sabor mais democrático, marcante porém menos intenso, para os amantes e não amantes de Queijo Nacho, o sabor mais famoso da marca.

Como estratégia de divulgação deste grande lançamento, a marca tem uma agenda intensa. DORITOS® Cool Ranch terá comunicação no meio digital, por meio da fanpage da marca no Facebook, Twitter e mídia online. Além disso, serão realizadas ações de sampling em todo o país. A marca terá também dois filmes da campanha “Quer dividir alguma coisa? Divide um Doritos” com assinatura do novo sabor.

“DORITOS® é uma marca que tem grande potencial de crescimento e este lançamento é uma importante alavanca para isso. Além disso, continuamos o investimento em comunicação, com a continuação da campanha “Quer dividir alguma coisa? Divide um DORITOS®”, iniciada em 2009 e que volta a ser trabalhada neste ano por ter grande afinidade com o target” – afirma Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.

Uma das principais marcas da PepsiCo e líder absoluta no mercado de tortilha de milho, DORITOS® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento histórico no volume de vendas nos últimos anos. O novo sabor Cool Ranch pode ser encontrado nos tamanhos de 55g e 100g com preço sugerido de R$ 2,10 e R$ 3,40 respectivamente.

Clube das Mulheres comemora 22 anos e revive personagens que marcaram a década de 1990



Em junho, show sensual criado Focca Barreto relembra fetiches clássicos, como "Fantasma da Ópera" e as correntes do "Motoqueiro Cobra". Marcos Manzano revive o personagem Zorro, grande sucesso do Clube das Mulheres.

Sucesso há mais de duas décadas na noite paulistana, o famoso Clube das Mulheres comemora 22 anos no dia 21 de junho (quinta). Para fazer a alegria das mulheres e despertar as mais picantes fantasias, o show especial de aniversário relembra personagens antigos de sucesso, como o Fantasma da Ópera e o Motoqueiro Cobra com suas correntes de aço. Para apimentar ainda mais a noite, a festa de aniversário traz o apresentador Marcos Manzano em show sensual de streaptease como um dos seus personagens mais desejados: o mascarado Zorro.

Além dos personagens que marcaram a história do Clube, o show especial na Vila Olímpia traz outras apresentações pra lá de calientes, com dançarinos sexyies e musculosos em performances com outros fetiches femininos, como o policial da SWAT, bombeiro e gladiador, além de mais nove personagens que levam a mulherada ao delírio. Para as mais românticas, a casa traz também o Príncipe e o Fantasma da Ópera para arrancar suspiros de todas as mulheres. 

Criado em 1990 para revolucionar a noite paulistana, o Clube das Mulheres segue as tendências de shows norte-americanos com apresentações de diversos personagens que instigam as fantasias das mulheres. Na noite de aniversário o Clube abre suas portas às 18h. O primeiro show começa às 19h, com Happy Hour e Welcome Champagne. Às 21 horas, os marmanjos sobem ao placo para a segunda apresentação da noite. São doze personagens que percorrem a passarela apresentando um verdadeiro espetáculo de sedução. O Clube das Mulheres Premium fica localizado na Rua Quatá, 1011, Vila Olímpia. Os ingressos variam de R$ 

50 a

R$ 100.


SERVIÇO:

CLUBE DAS MULHERES PREMIUM - SHOW ESPECIAL DE ANIVERÁRIO- 21 DE JUNHO 

Data| 21 de junho - Quinta-feira 

Local| End.: Rua Quatá, 1011 - Vila Olímpia - SP 

Horário de funcionamento| Todas as quintas-feiras, a partir das 18h 

Shows| 19h e 21hs 

Valor| R$ 50 de entrada ou R$ 100 consumíveis 

Aceitam cartões débito e crédito| Visa, Mastercard e Amex 

Tels| de contato: (11) 3061-1070 / (11) 3085-8458 / (11) 7772-3758

Obs.: Mesas e Camarotes apenas com reserva

Mesas| 4 pessoas - R$ 60 (R$ 15 por pessoa)

Camarote Chandon| para até 8 pessoas - R$ 250 com uma garrafa cortesia 

Website|www.clubedasmulheres.com.br

Facebook| Clube das Mulheres

Obs.: Entrada proibida para menores de 18 anos e homens de todas as idades 

Multishow vai transmitir festival João Rock



O canal Multishow vai transmitir ao vivo e com exclusividade o Festival João Rock, que acontecerá no dia 23 de junho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento está em sua 11ª edição e terá shows com Criolo, O Rappa, Agridoce (Pitty e Martin), Charlie Brown Jr., Zeca Baleiro, Monobloco, Jota Quest e CPM22 no palco principal.]

Os apresentadores Beto Lee, Luisa Micheletti, Erika Mader e Guilherme Guedes vão comandar a transmissão no canal Multishow a partir das 17h00

Serviço
João Rock
Data: 23 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Site: www.joaorock.com.br
Transmissão Ao Vivo no Multishow
Dia 23 de junho, a partir das 17h

Melodia Cinza estreia em São Paulo



Depois de uma temporada de sucesso em Recife, o espetáculo Melodia Cinza chega aos palcos do Teatro Augusta, em São Paulo.

Com autoria e direção de João Fábio Cabral, a peça aborda a amizade entre Sofia, interpretada pela atriz Janine Trindade, e Jimmy, vivido pelo ator Gustavo Haddad. Ela é uma fotógrafa que luta contra uma grave doença e ele um professor de história, que perde a visão.

O mote da peça se dá quando Sofia pede a Jimmy que desligue os aparelhos que a mantêm viva. A complexa decisão é conduzida com sutiliza e simplicidade pelo diretor e pelos atores. Melodia Cinza é uma emocionante trama de dor, generosidade, amor, amizade e delicadeza.

Serviço
O quê: Peça – Melodia Cinza, de João Fábio Cabral
Quando: de 15 de junho a 29 de julho
Onde: Teatro Augusto
Endereço: Rua Augusta, 943 (Cerqueira César – São Paulo)
Quanto: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia entrada)
Horários: Sexta, às 21h30 – sábado, às 21h – domingo, às 19h
Duração: 60 minutos
Mais informações: www.melodiacinza.com.br 
Contato para pautas:
Vira Comunicação – 11 3494.4141 (contato@viracomunicacao.com.br)
Guilherme Pichonelli – 11 6400.7277 (guilherme@viracomunicacao.com.br)

Mais uma edição do Domingo Ecológico agita Indaiatuba com patrocínio da MANN+HUMMEL



Evento oferece atrações gratuitas e abertas à comunidade de Indaiatuba (SP)

A MANN+HUMMEL, parceira de desenvolvimento e fornecedora de equipamentos originais para a indústria de engenharia automotiva e mecânica, vai patrocinar a 21ª edição do Domingo Ecológico, em Indaiatuba. O projeto já faz parte do calendário de eventos da cidade e tem como objetivo difundir a Educação Ambiental por meio de atividades lúdicas e culturais para crianças e famílias. O evento acontece no dia 17 de junho na Escola Ambiental Bosque do Saber.

O Domingo Ecológico oferece atrações gratuitas e abertas à comunidade durante todo o dia como teatro, brincadeiras, oficinas de leitura e pedagógicas, além de proporcionar a integração entre crianças, pais e educadores. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Indaiatuba e da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Ambiental Bosque do Saber, e tem a MANN+HUMMEL como patrocinadora desde o início do projeto, em 2008.

A 21ª edição do evento fará homenagens ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.

“Acreditamos que as crianças podem alavancar um futuro melhor e mais sustentável. É de extrema importância cultivar este sentimento de responsabilidade socioambiental também com toda a comunidade para reforçar a relevância do cuidado com o meio ambiente e sua preservação“, afirma Érica Ruesch, coordenadora de Eventos e Responsabilidade Social da MANN+HUMMEL.

Atrações

Para o 21º Domingo Ecológico, os organizadores programaram a participação de dois comediantes, Lelé e Dacuca. A apresentação, que será interrompida diversas vezes por fantoches, tem o objetivo de incentivar a prática de ações que visem à preservação do Meio Ambiente.

Além da apresentação dos comediantes, as crianças, de acordo com a faixa etária, podem participar do projeto Ecoleitura com a história “A casa sonolenta” e confecção de mini bilboquê com garrafas PET e bolinha de desodorante rollon ou da trilha interativa alusiva ao tema “meio ambiente” no jardim das borboletas.

Outras atrações para desenvolver a criatividade serão as Oficinas Ecopedagógicas com materiais recicláveis, como CDs usados e embalagens plásticas de shampoo. As atividades das oficinas têm vagas limitadas e suas inscrições serão realizadas no local do evento. É pedido aos interessados que colaborem, se possível, com garrafas PET 500 ml e embalagens plásticas de shampoo.

Agenda

10h às 11h – Apresentação teatral “O luxo do lixo”.
11h às 12h – Projeto Ecoleitura com a história “A casa sonolenta” e confecção de mini bilboquê  – (garrafa PET 500 ml e bolinha de desodorante rollon).
                       – Trilha interativa alusiva ao tema “meio ambiente” no jardim das borboletas (6 a 12 anos).
14h às 15h – Apresentação teatral “O luxo do lixo”.
15h às 16h – Projeto Ecoleitura com a história “A casa sonolenta” e confecção de mini bilboquê – (garrafa pet 500 ml e bolinha de desodorante rollon).
                     – Oficina Ecopedagógica – placa de porta com CDs usados (6 a 8 anos)
                      – Oficina Ecopedagógica – suporte para carregador de celular com embalagens plásticas de shampoo (9 a 12 anos).

Serviço

21° Domingo Ecológico
Data: 17 de junho de 2012
Local: Escola Ambiental Bosque do Saber
Endereço: Rua João Batista D’Alessandro, 610, Jardim do Sol – Indaiatuba
Horário: das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas
Entrada franca

Pop Music Festival 2012: Jennifer Lopez divulga os figurinos que usará nos shows do Brasil



Jennifer Lopez divulga figurinos que usará nos shows no Brasil. O Festival, que será comandado pelo balanço latino da diva, apresenta também a banda norte-americana Cobra Starship.

Em São Paulo, o Pop Music contará ainda com Kelly Clarkson, Michel Teló e um DJ set de Paris Hilton. No Rio, as outras atrações serão a Banda Cine e o DJ Memê.

Esta é a primeira vez que J.LO -  uma das maiores estrelas do pop internacional, irá se apresentar no Brasil. Voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas femininas  na história do You Tube, a cantora, com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro. Ela estará nas edições paulista e carioca do Pop Music Festival, respectivamente dia 23 de junho (Arena Anhembi) e dia 27 de junho (HSBC Arena), e ainda se apresentará em Fortaleza, no dia 30 de junho (Centro de Convenções Ceará) e em Recife no dia 1º de julho (Centro de Convenções). O palco que será montado para os shows da diva no Brasil é uma atração a parte: Além de cinco escadarias e um mega telão de alta resolução, o palco conta com 20 metros de boca de cena, 18 metros de fundo e outros 18 metros de altura. Para trazer tudo isso pro Brasil, vão ser necessários alguns aviões e para os translados internos oito carretas.

Estrela da música, atriz com uma bem sucedida carreira em Hollywood, ícone do estilo e da moda, a norte-americana Jennifer Lopez também é apresentadora, produtora de TV e cinema, estilista, jurada, empresária e filantropa. Desde que conquistou a fama mundial, vivendo no cinema a cantora Selena, já lançou sete álbuns de estúdio e quatro DVDs, vendeu mais de 55 milhões de cópias no mundo inteiro e já atuou em quase 30 filmes, incluindo blockbusters como “O Casamento dos Meus Sonhos” e “A sogra”.

Jennifer Lopez usará nos shows da turnê latino-americana sete figurinos assinados pelo estilista Zuhair Murad (que já vestiu Katy Perry e Fergie). O estilista é conhecido por usar e abusar de brilhos, decotes e fendas generosas, como pode ser constatado nos desenhos que a artista divulgou para a imprensa. Jennifer já usou vestidos assinados pelo estilista outras vezes, como a malha “teia de aranha”, um dos figurinos do show de 2011 no Staples Center, em Los Angeles, e o vestido usado no show do baile Carousel of Hope Gala, em Beverly Hills (as imagens dos figurinos do show estão na galeria ao lado para download).

Considerada dona de um dos corpos mais sensuais do mundo, a cantora e atriz Jennifer Lopez mantém a forma não só com malhação, mas também seguindo a risca uma dieta controlada. Durante sua passagem pelo Brasil, como principal estrela do Pop Music Festival, a diva não pretende descuidar da silhueta por aqui e já enviou à produtora brasileira do festival, a XYZ Live, sua lista de pedidos de alimentação: muito peixe – tilápia, badejo ou linguado (salmão, camarão ou lagosta nem pensar), feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, frutas frescas, quinoa e cuscuz. Para quebrar um pouco a severidade do regime, um espaguete a bolonhesa antes do show, mas preparado com macarrão de trigo integral.

Na lista de bebidas, nada de álcool – nem para ela, nem para ninguém de sua equipe. Ela pede Água Mineral Penta (só serve dessa marca, original de San Diego e que passa por 11 filtragens antes de ser engarrafada), leite de amêndoa, sucos de laranja e maça orgânicos, garrafas de Arizona Green Tea com Mel, Garrafas de Arizona Lemon Tea, chá quente (sabores limão e mel), refrigerantes zero e Gatorade.

Fora isso, no camarim da estrela as tradicionais toalhas brancas, que fazem parte de dez entre dez listas de exigências das estrelas da música, um espelho da altura da estrela (1,67 metro), um relógio digital (a cantora é pontual em seus compromissos), carregadores de Ipod e Blackberry, cd player, extensões e reguladores de voltagem. Um lista de exigências nem tão extravagante assim para a mulher que foi apontada no mês passado pela revista Forbes como a celebridade mais poderosa do mundo.

SERVIÇO

SÃO PAULO

Com Jeniffer Lopez, Kelly Clarkson, Cobra Starship, Michel Teló e Paris Hilton
Data: 23 de junho
Local: Arena Anhembi
Horário abertura portões: 16:00
Início dos shows: 19:00
Horários dos shows:
Michel Telo 7:00 PM
Cobra Starship 8:15 PM
Kelly Clarkson 9:30 PM
J LO 11:00 PM
Paris Hilton 01:00 AM
Link de vendas: http://www.livepass.com.br
Preços:
Pista Premium: R$ 540,00
Pista: R$ 260,00
Classificação etária: 14 anos
Obs: Menores a partir de 05 anos ate 13 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

RIO DE JANEIRO

Com Jeniffer Lopez, Cobra Starship, Banda Cine e Dj Memê
Data: 27 de junho
Local: HSBC ARENA
Horário abertura portões: 18:00
Início dos shows: 20:00
Link de vendas: http://www.livepass.com.br
Preços:
Pista Premium: R$500,00
Pista: R$280,00
N1: R$350,00
N3: R$180,00
Camarote: R$400,00
Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos :
Menores até 15 anos somente acompanhado dos pais ou  responsável legal.
Bilheteria Oficial – São Paulo

Sem cobrança de Taxa de Conveniência
Estádio do Morumbi – Bilheteria 2
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h
Obs: Não funciona em dias de jogos
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners,
Bilheteria Oficial – Rio de Janeiro

Sem cobrança de Taxa de Conveniência
HSBC Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Horário de Funcionamento:
De segunda a domingo – das 10h às 18h (excepcionalmente no dia 11, a partir das 09 horas)
Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners,
Amex e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop

MANN+HUMMEL Brasil recebe prêmio da Honda



Empresa foi reconhecida pela Honda – maior fabricante de motocicletas do mundo – como um dos 12 principais fornecedores da montadora no Brasil

A MANN+HUMMEL, parceira de desenvolvimento e fornecedora de equipamentos originais para a indústria de engenharia automotiva e mecânica, recebeu pelo segundo ano consecutivo um prêmio da Honda como uma das principais fornecedoras da montadora japonesa. A empresa ficou classificada entre os 12 melhores parceiros que, juntos, representam menos de 10% dos 145 fornecedores presentes em evento promovido pela montadora.

A premiação, concedida à fabricante de filtros pelo desempenho em 2011 nos quesitos Qualidade, Custo e Atendimento, foi entregue durante o encontro de fornecedores da Moto Honda da Amazônia, realizado em São Paulo (SP). Na edição deste ano, o encontro teve como tema “Foco no Cliente com Agilidade e Simplicidade”.

Marcos Vanussi, diretor de vendas e engenharia, e Taketochi Nagasse, gerente de contas para clientes asiáticos, foram os representantes da MANN+HUMMEL Brasil no evento e receberam o certificado de honra ao mérito das mãos de Paulo Kodama, gerente geral de compras da Honda.

“Este reconhecimento é um orgulho muito grande para nós, pois recompensa nossa dedicação e esforço em fornecer as melhores soluções para os nossos clientes”, disse Taketochi Nagasse.

"O resultado só é possível pelo comprometimento de toda a equipe de colaboradores, que merece os agradecimentos e o reconhecimento do cliente pelo ótimo trabalho realizado," conclui Marcos Vanussi.

Sobre a MANN+HUMMEL

A MANN+HUMMEL (www.mann-hummel.com.br) é uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator. A empresa desenvolve filtros automotivos de ar, óleo e combustível para veículos leves e pesados. Localizada em uma área de 120 mil m2, em Indaiatuba, interior de São Paulo, a fábrica representa a maior unidade do grupo MANN+HUMMEL fora da Europa. Além disso, outras duas plantas estão instaladas no País, uma em Contagem (MG) e outra Manaus (AM). A companhia, de origem alemã, foi fundada no Brasil em 1954, e conta com aproximadamente 1.400 colaboradores.

Sobre o Grupo MANN+HUMMEL

O grupo MANN+HUMMEL é um parceiro de desenvolvimento e fornecedor de equipamentos originais para a indústria internacional de engenharia automotiva e mecânica. Empregando aproximadamente 14.400 pessoas em mais de 40 localidades ao redor do mundo, a empresa atingiu um faturamento de € 2,5 bilhões em 2011. O portfólio do grupo inclui sistemas de elementos filtrantes, para veículos leves e pesados, como filtro do ar, filtro do óleo, filtro do combustível e filtros de cabine para manutenção e reparação de veículos.

Para engenharia em geral, setores de fabricação e processos de indústria, a Companhia oferece filtros industriais, uma série de produtos para reduzir os níveis de emissão de carbono em motores a diesel, filtros de membrana para filtragem da água, sistemas de filtro e linhas completas, como unidades de transmissão, dosagem e secagem de fluídos plásticos.

Ultima Postagem

Fastback cresce no mercado e ganha leitura esportiva na versão Abarth

Proposta esportiva convive com espaço para uso familiar Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A linha Fastback 2026 integra um dos segmento...