18 de junho de 2012

Quinteto em Branco e Preto volta a São Paulo depois de Show Esgotado



O grupo faz show no SESC Pinheiros e recebe como convidados as Velhas Guardas da Nenê de Vila Matilde e Camisa Verde e Branco, Rappi'n Hood e integrantes da Banda Mantiqueira

Depois de seus 15 anos de carreira, o Quinteto em ranco e Preto participa do Projeto Base de Lançamento do SESC Pinheiros, espaço aberto para a difusão de novos trabalhos e projetos musicais, trazendo ao público o seu mais recente trabalho, intitulado “QUINTETO”. O projeto tem o objetivo de apresentar um repertório abordando os mais variados temas, unindo as influências do moderno, à tradicional raiz do samba, vem no sentido de popularizar a sua feliz trajetória, mostrando em suas composições, toda modernidade e jovialidade que o samba tem.

Dona Ivone Lara, Sapopemba, Edi Rock (Racionais Mc,s), Dinho Nascimento, Velhas Guardas, e Banda Mantiqueira são as participações especiais, que sem dúvida são símbolos do nosso povo. O grande desafio é sensibilizar o público, abraçar o samba, a mídia, o mercado fonográfico, as velhas guardas, e a nova geração da música popular, para que todos passem a ter um olhar, não só em torno de si, e sim um olhar mais abrangente, podendo portanto vislumbrar a beleza da simplicidade em um modo geral.

Procurando sempre dizer um “Não” à violência, à destruição da natureza, às drogas, à fome e à desigualdade social. Em seu diversificado repertório, o Quinteto assina a maioria das faixas, o que torna este novo trabalho ainda mais autoral que os anteriores.

Abrindo o disco com “Guardião dos nossos ancestrais” que é o primeiro samba da trilogia (“Novo Viver” do segundo albúm e “Patrimônio da Humanidade” do terceiro albúm) da dupla Magnu Sousá e Maurilio de Oliveira, em uma demonstração de amor ao gênero e à trajetória do Quinteto. O trabalho segue com o fantástico “Samba Pop” de Everson e Vitor Pessoa, com arranjos de Naylor Proveta e a participação da respeitadíssima “Banda Mantiqueira”, fazendo contra ponto à faixa “Mão Negra” de Ivison Bezerra e Everson Pessoa; samba de partido alto com pé na afrodescendência brasileira, que conta com a participação especialíssima de “Sapopemba” grande baluarte, ogã de vasta experiência nos terreiros do Brasil e exterior.

O partido alto, bem humorado “Maria não volta mais” de Nino Miau e Chapinha, foi a escolhida inicialmente para divulgação, muito bem aceita pelo público,alcançou em um curto espaço de tempo, primeiro lugar em rádios de São Paulo.“Uma festa” presente de Dona Ivone Lara para o grupo, também traz emoção e a alegria ao álbum.

As românticas “Beija flor”, interpretada por Maurilio de Oliveira e “Feito Siameses" de Vitor Pessoa em mais uma parceria com Wilson das Neves, e “Renuncia do arvoredo” também de Magnu e Maurilio, que remete ao samba anNgo de Paulinho da Viola (Arvoredo de 1966). Não esquecendo é claro, da cadeira
cativa destinada ao "Encontro da Velha Guarda": Peruche, Nenê de Vila MaNlde, Vai Vai e Camisa Verde e Branco, unidos em uma única faixa. E mais, um medley em homenagem as duas comunidades de coração fundadas pelos integrantes do Quinteto: Comunidade Samba da Vela e Berço de Samba da São Mateus, entre outras.

Depois do show de lançamento esgotado, no Auditório Ibirapuera, no começo de maio, o Quinteto está de volta a São Paulo e prepara boas surpresas para quem for ao SESC Pinheiros, dias 30 de junho e 01 de julho. Além das canções do novo CD, farão parte do repertório sucessos dos álbuns anteriores como “Xequeré”, “Novo Viver”, “Sempre Acesa” “Não é só garoa”, entre outras. Uma linda homenagem a Adoniran Barbosa promete também surpreender a plateia.

O Quinteto em Branco e Preto é formado por Everson Pessoa ao violão e voz, Maurilio de Oliveira no cavaquinho e voz, Magnu Sousá no pandeiro e voz, Ivison Bezerra no repique de Mão e voz, Vitor Pessoa no surdo e voz.

SERVIÇO

Quinteto Branco e Preto e Convidados (Velhas Guardas da Nenê de Vila Matilde e Camisa Verde e Branco, Rappi'n Hood e Integrantes da Banda Mantiqueira).

Dias: 30 de junho e 01 de julho. Sábado às 21h e Domingo às 18h.
Local: Teatro Paulo Autran – SESC Pinheiros.
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre para todos os públicos.
Capacidade: 1010 lugares
Ingressos: R$ 24,00 (inteira); R$ 12,00 (usuário matriculado no SESC e
dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino).
R$ 6,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e
dependentes) Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

SESC Pinheiros
Endereço: Rua Paes Leme, 195.
Horário de funcionamento da Unidade: Terças a sextas, das 13 às 22h.
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Horário de funcionamento da Bilheteria: Terça a sexta das 10h às 21h30.
Sábados das 10h às 21h, domingos e feriados das 10h às 18h30.
Tel.: 11 3095.9400
ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA (VAGAS LIMITADAS): Veículos, motos e
bicicletas.
Terça a sexta, das 7h às 22h; Sábado, domingo, feriado, das 10h às 19h.
(Horários especiais para a programação do teatro).
Taxas: Matriculados no SESC: R$ 6,00 nas três primeiras horas e R$ 1,00 a
cada hora adicional; Não matriculados no SESC: R$ 8,00 nas três primeiras
horas e R$ 2,00 a cada hora adicional; Para atividades no Teatro, preço
único: R$ 6,00; Para informações sobre outras programações
www.sescsp.org.br

Fistt lança novo single na próxima quinta-feira



O primeiro single de ‘Hasta la vista, Junior’, novo álbum do Fistt, será lançado na próxima quinta-feira, às 23 horas, através do site oficial da banda (www.fistt.com.br ), do site da Oba! Records (www.obarecords.com), do Trama Virtual (www.tramavirtual.com.br/fistt ) e do MySpace (www.myspace.com/fistt ). A música escolhida para apresentar o novo trabalho da banda é “Entre a noite e o dia”, que conta com a participação especial de Reynaldo Cruz, do Plastic Fire.  

‘Hasta la vista, Junior’ estará disponível para download, na íntegra, a partir do dia 27. Com quatro músicas, “Consideração”, “Entre o dia e a noite”, “Tudo bem” e o cover da banda carioca ACK “Todo mundo contra mim”, o EP chega quatro anos depois de ‘Como fazer inimigos…’, o último álbum completo da banda, divulgado virtualmente pela Oba! Records – em 2010, a Sony/Blast fez o relançamento em CD e, no ano passado, foi lançado o single “Bom Dia”, apenas virtualmente.

Após o lançamento de “Hasta la vista, Junior”, o Fistt cairá na estrada. Os primeiros shows da turnê já estão agendados e acontecerão ao lado da banda Bullet Bane, importante nome da nova geração do hardcore brasileiro.
O EP será lançado no formato físico pela Oba! Records e será vendido através do site da gravadora e no stand montado nos shows. Nos Estados Unidos, no Japão e na Europa a distribuição será feita pela Gear Inc Records.


F.Nick (baixo/vocal), Dulino (guitarra), Ricardo (guitarra) e Birão (bateria)

www.fistt.com.br
www.facebook.com/fistt 
www.twitter.com/fistt 
www.myspace.com/fistt

16 de junho de 2012

22/6- Sexta - Festa Junina da Trash



2 pistas: Trash 80’s (1980) e SuperTrash (1990’s e pop atual)

7 ambientes
Quadrilha
Barraca do Beijo
Correio elegante 
Delícias típicas do interior
Cadeião da Trash
Shows e performances com a Trupe Trash

Cowboys a go-go
Há 10 anos a Trash 80’s estabelece um padrão de diversão descompromissada na noite paulistana. Em junho, a produção da festa realiza anualmente um arraial único na cidade, unindo o universo da festa - multicolorido, kitsch e com total respeito à diversidade - com barracas de comidas típicas, gincanas, quadrilha e as músicas mais gostosas de dançar.

Em 2012, para celebrar uma década de vida,  a Trash 80’s promove a maior festa junina de sua história. O lugar escolhido será o Clube Hotel Cambridge, núcleo de casas noturnas no centro de São Paulo, que integra duas pistas de dança, dois lounges temáticos e outros cinco ambientes que receberão decoração especial  para o público entrar no clima. 

Um festão daqueles, com muita pipoca, algodão-doce, pamonha , cachorro quente, milho verde, carne louca, quentão, vinho quente e delícias típicas do interior. Tudo isso com a trilha sonora que dispensa apresentações. 

INFORMATION SOCIETY no Brasil em Julho



"A banda norte-americana, sucesso nos anos 80 e 90, faz uma série de shows no país com escala em Curitiba no próximo dia 17 julho. Ingressos já estão à venda para a apresentação que ocorre no Teatro Positivo - Grande Auditório". 

Uma das melhores bandas de synthpop/electro de todos os tempos, sucesso nos anos 80 e 90, a Information Society desembarca em julho no Brasil para a turnê histórica, que deve ser última passagem do grupo norte-americano pelo país. Com produção local da Simples Eventos, a cidade de Curitiba, destino da única escala prevista para a região Sul, recebe o show da turnê  “Information Society -  Tour Brasil 2012”, no dia 17 de julho, no Teatro Positivo, - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21 horas. Além da capital paranaense, que recebe pela primeira vez a banda, serão realizadas apresentações em Petrolina (06/07), Juiz de Fora (13/07), Rio de Janeiro (14/07), São Paulo (19/07), Recife (20/07) e Taubaté (21/07). Os fãs podem esperar por um show que mescla os sucessos do álbum  “It is useless to Resist Us: 25 years of Information Societ” e os maiores hits que marcaram a trajetória da banda.

Os laços com o público brasileiro são fortes. A banda que foi uma das principais atrações da segunda edição do Rock in Rio, no ano de 1991, arrastou multidões para o evento. Os norte-americanos também emplacaram grandes hits em novelas da Rede Globo, como em “Deus nos Acuda” com a música "Cry Baby", em “Perigosas Peruas” a canção "Slipping Away" e ainda "Running" em Gente Fina. Assim, a banda caiu no gosto popular brasileiro.

Sucessos como “How long”, “Peace & love Inc”, “Running”, “Think”, “Repetition” e “What’s on your mind” devem fazer parte do repertório dos shows que vão contar com a utilização de tecnologia de ponta em som, iluminação, cenário e cores.  

Os ingressos já estão à venda e os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$ 365,00 (inteira) e R$ 185,00 (meia-entrada) / Plateia  Superior (filas de 16 a 28) - R$315,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. ***Ingressos promocionais de 1º lote: Cadastrando-se gratuitamente no Clube de Benefícios do Teatro Positivo (www.teatropositivo.com.br) o público obtém desconto de 50% na compra do ingresso . Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO: 
Information Society – Tour Brazil 2012

Local: Teatro Positivo - Grande Auditório ((R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Data: 17/07/2012, terça-feira

Horário: Abertura do teatro: 20h / Início do show: 21h

Ingressos: 
Plateia superior -  R$ 315 (inteira) e R$ 160,00 (meia-entrada) 
Plateia inferior  - R$ 365 (inteira) e R$ 185 (meia-entrada) 
***A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Ingressos promocionais de 1º lote: Cadastrando-se gratuitamente no Clube de Benefícios do Teatro Positivo (www.teatropositivo.com.br) o público obtém desconto de 50% na compra do ingresso . 
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br , na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.

Duração do espetáculo: 1h40

Classificação etária: 12 anos

Informações: 41 3317 3107 / 41 3315-0808 – www.diskingressos.com.br

INFOMATION SOCIETY TOUR BRASIL 2012
06/07 – Petrolina (PE), no Iate Clube Petrolina
13/07 – Juiz de Fora (MG), no La Rocca Eventos
14/07 – Rio de Janeiro (RJ) , na Fundição Progresso
17/07 – Curitiba (PR), no Teatro Positivo
19/07 – São Paulo (SP), no Skyline Hall
20/07 – Recife (PE), na Arcádia Paço da Alfandega
21/07 – Taubaté (SP), na Associação Taubaté

XYZ Live anuncia MAROON 5 no Brasil



O celebrado grupo norte-americano volta ao país para lançar seu novo trabalho em turnê por três capitais brasileiras. A banda inglesa KEANE fará os shows de abertura no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em São Paulo, o show faz parte do Live Music Rocks.

Com uma pegada musical única, que vai do romântico ao dance, apontado pela crítica como irreverente e sexy, o MAROON 5 – grupo californiano que conquistou a cena pop nos últimos anos, desde que lançou seu primeiro disco em 2002, vencedor de três prêmios Grammy e com mais de 17 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo -  está de volta ao país em agosto, para uma nova turnê que será vista em três capitais brasileiras.

Produzida pela XYZ Live, a etapa brasileira da nova turnê mundial da banda , que apresenta seus maiores sucessos  além das músicas do novo álbum, “Overexposed” – com lançamento previsto para o dia 26 de junho no Brasil -  estreia no dia  24 de agosto em Curitiba, no  dia 25 chega ao Rio de Janeiro e dia 26 em São Paulo, dentro do projeto  Live Music Rocks.

A banda inglesa Keane, que também está lançando seu novo disco, Strangeland, faz os shows de abertura no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 25 e 26 de agosto.

As vendas para o show do Rio de Janeiro começam as 10:00 hrs no dia 22 de junho no www.livepass.com.br.

As vendas para o show de São Paulo e Curitiba começam 00:01 hrs no dia 28 de junho. São Paulo no www.livepass.com.br e Curitiba no www.diskingressos.com.br.

SERVIÇO

CURITIBA – 24 DE AGOSTO

MAROON 5
LOCAL: EXPOTRADE
INÍCIO DAS VENDAS: 28 de junho, 00:01 no www.diskingressos.com.br
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

RIO DE JANEIRO – 25 DE AGOSTO

MAROON 5
CONVIDADO ESPECIAL: KEANE
LOCAL: HSBC ARENA
INÍCIO DAS VENDAS: 22 de junho, 10:00 no www.livepass.com.br
CLASSIFICACÃO ETÁRIA: 16 Anos

SÃO PAULO – 26 DE AGOSTO – LIVE MUSIC ROCKS

MAROON 5
CONVIDADO ESPECIAL: KEANE
LOCAL: ARENA ANHEMBI
INÍCIO DAS VENDAS: 28 de junho, 00:01 no www.livepass.com.br
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos

Projeto Autobahn completa 19 anos e faz duas festas na 80s Club



Idealizador do projeto e produtor da casa noturna, Marcos Vicente recebe os frequentadores nas noites dos dias 15 e 16 de junho

A 80s Club, primeira casa noturna anos 80 do Brasil, quer fazer com que os seus frequentadores “voltem no tempo”, desligando-se do dia-a-dia em um ambiente inspirado nas principais casas da época, exposição permanente de brinquedos, mosaico de cubos mágicos e toda a magia da década de 80.

Além das músicas, os frequentadores também podem ver comerciais da década de 80 e nos bares com iluminação new have são vendidos tubaína, keep cooler e outros drinques da época.

E nos dias 15 e 16 de junho o Projeto Autobahn comemora 19 anos. Em duas noites os frequentadores vão vivenciar a festa que há quase duas décadas reproduz o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80.

Mais sobre a 80s Club
Com capacidade para acomodar cerca de 500 pessoas, a 80s Club tem três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som da pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – que já é uma “tradição” da nova casa.

Projeto pioneiro no Brasil, a 80s Club “reproduzi o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80”, diz o seu produtor Marcos Vicente, que há 19 anos comanda o Projeto Autobahn.

Serviço
Aniversário do Projeto Autobahn
80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil
Dias 15 e 16 de junho a partir das 22h. Censura 18 anos.
Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena
Valores: com nome na lista R$17,00 mulher e R$22,00 homem e sem nome na lista R$40,00 mulher/homem. Vallet R$15,00. Aceita todos os cartões
Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

14 de junho de 2012

MTV Sem Vergonha quentissimo com a rapper Carol Conká e o programa Infortúnio recebe o ator Leonardo Miggiorin



Sem Vergonha recebe a rapper Carol Conká

Infortúnio tem a presença do ator Leonardo Miggiorin

Sem Vergonha – Com Titi Müller e Didi Effe

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

No próximo programa, dia 18 de junho, o MTV Sem Vergonha receberá a rapper Carol Conká, que vive em um mundo cheio de homens machistas do rap, porém ela adora ficar na companhia deles, principalmente se todos estiverem interessados nela.



A rapper assumiu que já achou seu ponto G, mas não é do tipo que vai atrás de sexo quando esta com vontade, ao invés de procurar alguém, prefere uma caixa de bombom.  Na cama, Carol gosta de estar no comando, e revelou que sua posição preferida é ficar de quatro.  Falando em sexo, Conká falou que não gosta de se tocar porque prefere que a toquem, tipo coisa de vocalista que tem uma banda pra tocar pra ela. A rapper também não gosta dos pêlos, e depila tudo, sem exceção. 



Carol ainda compartilhou o nome que batizou o próprio órgão sexual, a “Titi” e o “Didi”, que segundo ela, o “Didi” pretende continuar intacto.  Em relação a frase clichê que tamanho não é documento, a rapper afirma – "Eu já fiquei com um cara de pau muito grande e outro de pinto pequeno. E se fosse para escolher hoje com quem eu quero tomar um drink e sair, escolheria o de pinto pequeno, porque ele é muito mais agradável, pois o que tem pau grande acha que só por que é grande não precisa fazer mais nada, entendeu?"  - e ainda deixou um recado para o cara que ela ficou - "Então eu não gostei muito, você que tem pinto grande que eu peguei."


Dia: 18/06
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30 / Sexta, às 23h00
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos


Infortúnio – Com Funérea

O Infortúnio desta terça-feira, 19 de junho, terá a presença de Leonardo Miggiorin. O ator ficou famoso quando fez a minissérie Presença de Anita, e agora esta em cartaz com a peça Equus, onde aparece nu. Cheia de preconceitos e com aversão completa às artes cênicas, Funérea não poupará Miggiorin  do seu costumeiro mau humor e má educação. A entrevista será interessantíssima para quem ama o teatro e também para aqueles que não são muitos chegados no assunto.

Dia: 19/06
Exibição: terça-feira, às 22h30
Reprises: terça-feira, às 00h30/ quinta-feira às 23h15 e às 01h15/sexta-feira, às 20h45/domingo, às 16h15, e às 20h45
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...