18 de junho de 2012

Diogo Portugal em parceria com Rogério Cordoni apresenta Acusticozinho em São Paulo



Humor musical animará noites do Bar ao Vivo Music em Moema

O humorista Diogo Portugal, um dos precursores do stand up comedy no Brasil, apresentará em parceria com o músico Rogério Cordoni, o show de humor musical Acusticozinho na cidade de São Paulo. O espetáculo, que é sucesso absoluto em Curitiba, desembarcará na capital paulista no Bar ao vivo Music, em Moema, nos dias 14, 21 e 28 de junho.

Em um clima mais intimista, esse espetáculo é mais teatral do que para grandes públicos, onde a piada se perderia. Essa também é a razão por terem optado por um trabalho mais acústico, sendo um violão e um contrabaixo, em alguns momentos uma guitarra e um contrabaixo. Também são acompanhados pelo baterista Fábio Lavalle.

Para Diogo Portugal o que vem dando mais orgulho neste show são as músicas, que além de elaboradas, são muito engraçadas e com certeza irão causar risos. “Hoje em dia não existem tantos trabalhos de humor musical e acredito que é um mercado a se investir. O projeto não tem religião musical, passamos por todos os estilos para agradar a todos os gostos e as músicas são autorais”, afirma Portugal.

Diogo Portugal e Rogério Cordoni se conheceram na adolescência e começaram a tocar juntos em meados dos anos 80, na banda MadameX, com Diogo Portugal nos vocais e no baixo, Rogério Cordoni na bateria e vocais, e ainda, Raul Portugal na guitarra com um repertório rock'nroll. Participaram do concurso para homenagear os 300 anos da capital paranaense, chegando entre os finalistas. Trabalharam em vários “jingles” publicitários com a agência D’Audio, que  já recebeu muitos prêmios da categoria. Durante esta amizade com mais de 20 anos juntos, sempre desenvolveram várias gravações, dublagens, filmagens, paródias e músicas de humor.

Acusticozinho
Texto e direção Diogo Portugal
Atuação: Diogo Portugal e Rogério Cordoni
Produção Executiva: Cristiane Ribeiro das Neves
Produção Local: Iquiririm Produções
Datas: 14, 21 e 28 de junho
Horário: A casa abre às 20 hs. Show previsto para às 22h30
Local: Bar ao Vivo Music
Endereço: Rua Inhambu, 229 - Moema
Telefone para contato: (11) 5052-0072
Capacidade: 120 pessoas
Preço: R$ 30,00
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
http://www.sentaprarir.com.br/

Marcelo Adnet passa trote em equipe de Os Penetras e imita elenco



Ator imita as vozes de Luis Gustavo, Susana Vieira e até dele mesmo

A Warner Bros. divulga um vídeo de bastidores de Os Penetras, comédia dirigida por Andrucha Waddington (Lope e Casa de Areia), com Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, do Pânico, como protagonistas. No vídeo, Adnet imita parte do elenco e equipe técnica do filme em um trote telefônico. Entre os imitados estão o diretor, os atores Luis Gustavo e Susana Vieira, além do próprio Adnet. O filme é produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da Globo Filmes e  estreia em 30 de novembro nos cinemas brasileiros.

Os Penetras é uma comédia irreverente, que mostra tudo o que pode dar certo... e errado… no Réveillon carioca, a partir do momento em que Marco e Beto, dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.

Também fazem parte do elenco: Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

Para conferir o vídeo do trote do Adnet acesse: http://www.youtube.com/watch?v=IJXvd80taSk&feature=youtu.be.

Teaser trailer - http://www.youtube.com/user/OsPenetrasOFilme
Facebook – http://www.facebook.com/penetrasofilme
Twitter - https://twitter.com/#!/penetrasofilme

Programação Lab Club – 19 a 23 de junho



Terça-feira, 19 de junho – DREAMS FACTORY – JACK TATTOO PARTY – 23h

Line-up:
Sabrina Boing Boing, Rodrigo Beanucci, Rafael Funking Jilows, Laka, Tondella e Click.
Preço:
Com lista: Mulher: VIP até 1h. Após 1h R$ 20 consumação.
Sem lista: Até 1h R$ 20 consumação. Após 1h R$ 40 consumação.

Quinta-feira, 21 de junho – MORETRANCE – PROGRESSIVE INTENTION – 23h

Line-up:
DJs Gobba, Deutsch, Fabio Leal, Pedro Gouveia e Limnaris.
Preço:
Com lista: R$ 10 entrada ou R$ 30 consumação.
Sem lista: R$ 15 entrada ou R$ 40 consumação.

Sexta-feira, 22 de junho – CACHÉ(E) – 0h

Line-up:
Lobby: Mazu Zutin, Isador Id, Leka Peres, Thereza Menezes e Izabel Menezes
Basement: Rachel Mancini, Pimienta Lauder (Espanha), Roots Rock Revolution e Tati Alonso.
Preço:
Com lista: R$ 25
Sem lista: R$ 35

Sábado, 23 de junho – BLACK JACK APRESENTA: MAU MAU & FRIENDS VS MARKY & FRIENDS – 0h

Line-up:
Lobby: Mau Mau, Mauricio UM e Russel & Kirkovics
Basement: Marky, Chap e Will.
Preço:
Com lista: Mulher VIP até 1h, após R$ 10 entrada ou R$ 30 consumação / Homem R$ 25 entrada ou R$ 65 consumação (consome R$ 50)
Sem lista: Mulher R$ 20 entrada ou R$ 40 consumação / Homem R$ 40 entrada ou R$ 80 consumação (consome R$ 60)

LAB Club
Rua Augusta, 523
Informações e reservas 11 3159-1745
Área para fumantes
Ar condicionado
Censura 18 anos
Capacidade: 226 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento ao lado: R$ 20,00 (não conveniado)
Aceita Visa, Mastercard e Diners
Não aceita cheque
http://www.labclub.com.br

Trilhas de Cinema são tema de concerto especial da Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri



Músicas de O Senhor dos Anéis, Missão Impossível, Jurassic Park estarão no repertório

A Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri da Universidade Metodista de São Paulo faz mais uma apresentação da série Concerto Aberto neste domingo, 24 de junho, às 11h, no Salão Nobre da Instituição.

Desta vez, o tema do concerto será “Especial Temas de Cinema” e trilhas de filmes conhecidos, como O Senhor dos Anéis, Missão Impossível, Jurassic Park, A Lista de Schindler e outros, estarão no repertório.

“O Cinema é considerado a sétima arte e conta com o auxílio da primeira delas, a música, para exercer o grande impacto causado em nós nos dias de hoje. Responsável por preencher as cenas com emoção tornando-as mais vivas e intensas, a trilha sonora é tão importante quanto o próprio enredo do filme”, afirma o maestro da Filarmônica, Daniel Cesar Martins.

Confira o repertório:                    

- Apollo 13

- Missão Impossível

- Lista de Schindler

- O Rei e Eu

- O Gladiador

- Ciclo sem fim – Tema do Filme o Rei Leão

- Cinema Paradiso

- O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

- Jurassik Park

- O Príncipe do Egito

Concerto Aberto – Especial Temas de Cinema

Regência: Daniel Cesar Martins
Músicas: James Homer, John Willians, Richard Rodger, Lalo Schifrin, Hans Zimmer, Ennio e Andrea Morricone, Howard Shore, Stephen Schwartz e Elton John.
Local: Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo (Rua do Sacramento, 230, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP).
Quando: 24 de junho, às 11h
Entrada gratuita
Mais informações: 4366-5598

Programação Clash Club – 19 de maio a 23 de junho



Terça-feira, 19 de junho – 1º CONCURSO DE B-BOYS DA CHOCOLATE – 0h

Line-up:
Dubstrong
Jeff Bass
Preço:
Mulher: com lista: VIP até 1h, após R$ 20 entrada ou R$ 40 consumação / sem lista: R$ 30 entrada ou R$ 50 consumação
Homem: com lista: R$ 50 entrada ou R$ 80 consumação / sem lista: R$ 60 entrada ou R$ 90 consumação

Sexta-feira, 22 de junho – CIRCUITO - 0h

Line-up:
Marcello V.O.R
Renato Cohen
Junior C
Marcelo Matrixx
Tati Pimont & Leticia Suher
Preço:
Mulher: com lista: Mulher Vip até 1h / Após R$ 30 entrada ou R$ 50 consumação / sem lista: R$ 40 entrada ou R$ 60 consumação
Homem: com lista: R$ 50 entrada ou R$ 90 consumação / sem lista: R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação

Sábado, 23 de junho – FUEGO! - 0h

Line-up:
Marcelo Sá
Dimy Soler
Leo Malateaux
Erik Weigel
Viann Live
Rick Liberato
Luciano Cavallini
Preço:
Mulher: com lista: Mulher Vip até 1h / Após R$ 30 entrada ou R$ 50 consumação / sem lista: R$ 40 entrada ou R$ 60 consumação
Homem: com lista: R$ 50 entrada ou R$ 90 consumação / sem lista: R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação

Clash Club
Rua Barra Funda, 969 
Capacidade: 500 pessoas
Telefone: 11 3661-1500
Estacionamento: R$ 20,00
Guarda-volumes: R$ 5,00
Censura: 18 anos
Aceita: Visa, Master, Diners (débito e crédito). Não aceita cheques

Atletas brasileiros se preparam para temporada de competições na neve no hemisfério sul



Campeonatos dão início à busca pela classificação para os Jogos Olímpicos de Sochi em 2014

A neve já está chegando ao hemisfério Sul e os atletas brasileiros das modalidades Ski Alpino, Snowboard, Ski Cross Country, Biathlon de Inverno e Ski Freestyle se preparam para as competições da temporada de inverno que serão disputadas entre agosto e setembro na Argentina e no Chile.

Os campeonatos marcam o início da busca dos atletas pela classificação nos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados em 2014 em Sochi, na Rússia. Além dos Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano das modalidades, a temporada será ainda mais especial em razão da realização inédita de uma etapa da Copa do Mundo de Ski Slopestyle em Ushuaia, na Argentina.

“O pioneirismo do Brasil na organização de eventos de alto nível na neve o leva a fazer história mais uma vez ao organizar a primeira Copa do Mundo de Ski Slopestyle no Hemisfério Sul. A prova desta  modalidade radical recentemente incorporada ao Programa dos Jogos Olímpicos de Inverno será válida para a classificação para Sochi 2014”, afirma Stefano Arnhold, presidente da CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

Competições da Temporada de Inverno no Hemisfério Sul

De acordo com o calendário de competições oficiais, a primeira prova da temporada será o Campeonato Brasileiro de Ski Cross Country. Na modalidade, que pode ser apontada como uma maratona na neve, vence o atleta que primeiro completar o percurso (que pode variar de 1 a 50 km). Esse ano, a competição será realizada em Ushuaia na Argentina e contará com provas entre os dias  03 e 05 de agosto.

Os atletas de Biathlon de Inverno (Ski Cross Country com Tiro Esportivo) vão disputar a primeira etapa do Campeonato Sul-Americano da modalidade entre os dias 10 e 14 de agosto em Portillo, no Chile.

Já o Campeonato Brasileiro de Biathlon de Inverno está agendado para ser disputado entre os dias 03 e 07 de setembro em Bariloche, na Argentina.

A partir do dia 12 de agosto, atletas amadores e profissionais vão disputar o Campeonato Brasileiro de Snowboard em Valle Nevado, no Chile. Simultaneamente, será realizado na mesma montanha o Campeonato Sul-Americano da modalidade, com atletas de diversos países.  As provas, organizadas pela CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve acontecerão até o dia 21 de agosto.

Na mesma semana, entre os dias 22 e 24 experientes esquiadores irão se enfrentar no Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Ski Alpino. Serão disputadas provas de Slalom Especial, Slalom Gigante e Super G.

De volta à Argentina, os atletas do Biathlon de Inverno disputarão a segunda etapa do Sul-Americano da modalidade e também a o Campeonato Brasileiro da modalidade. As provas estão agendadas para acontecer entre  03 e 07 de setembro em Bariloche.Competições Inéditas de Ski Slopestyle na América do Sul

Pela primeira vez, os atletas da modalidade Ski Slopestyle poderão participar de provas oficiais da FIS (Federação Internacional de Ski) na América do Sul.
Entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, os atletas participam dos Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano da modalidade.

Em seguida, a região mais ao Sul do mundo receberá pela primeira vez a etapa da Copa do Mundo de Ski Slopestyle. Essa inédita competição será a primeira prova de apenas nove a serem realizadas entre julho de 2012 e janeiro de 2014, período válido para a classificação para os Jogos Olímpicos de Sochi. Em Ushuaia, a Copa do Mundo será entre  04 e 08 de
setembro.

Para encerrar o calendário da temporada de inverno no hemisfério Sul, os atletas Masters (a partir de 30 anos) vão para Valle Nevado e La Parva, no Chile para disputar a Copa do Mundo de Ski Alpino. As provas serão realizadas entre 15 e 18 de setembro.

Festival João Rock: 13 bandas se apresentam no dia 23 de junho em Ribeirão Preto



Maratona musical do evento terá transmissão ao vivo do canal Multishow

Faltam poucos dias para o Festival João Rock, que acontece no dia 23 de junho, em Ribeirão Preto. Dentre as atrações confirmadas no palco principal estão O Rappa, Agridoce (Pitty e Martin), Charlie Brown Jr, Zeca Baleiro, Monobloco, Criolo, Jota Quest e CPM22. No palco Universitário Fora do Eixo se apresentam Macaco Bong, Aláfia + Lurdez da Luz, Black Drawing Chalks, Nevilton e Chavala Talhada.

Sucesso no roteiro dos grandes festivais, o João Rock chega a sua 11ª edição com reconhecimento em âmbito nacional: pela primeira vez, o evento terá transmissão ao vivo pelo canal Multishow. Os apresentadores Beto Lee, Luisa Micheletti, Erika Mader e Guilherme Guedes vão comandar a transmissão.

Além disso, entre os artistas, a reverência ao evento também é constante. “Já ouço falar do festival há algum tempo, sei que a “vibe” é boa e divertida. Tinha vontade de ir. Também tenho um carinho imenso pelo público de Ribeirão Preto, fiz alguns shows memoráveis nessa cidade”, conta o cantor e compositor Zeca Baleiro. 

Segundo Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, o Festival João Rock já entrou para a história da banda. “O João Rock é uma dessas oportunidades para ver a força do público do interior paulista, com excursões de outras cidades e que mobiliza a galera das faculdades. São poucos os eventos que reúnem detalhes desse tipo e se transformam em festivais especiais. O João Rock é um deles. Quando você sabe que vai tocar em um lugar assim, não tem como não chegar ainda mais pilhado, principalmente ao lado de artistas desse porte. A honra é nossa”, comenta.

Outro fã confesso do João Rock é o vocalista da banda CPM 22, Badauí, que já participou do festival várias vezes e esteve também na edição de 2011. “O João Rock é um dos festivais grandes mais legais que temos no Brasil, pois apóia o rock, o que muitos deixaram de fazer e sucumbiram à vala comum”, argumenta.

João Rock terá espaço para a música independente
Pela primeira vez em dez anos, a música independente brasileira estará presente no João Rock 2012, no Palco Universitário Fora do Eixo, uma parceira entre o João Rock e o Circuito Fora do Eixo, representado pelo Coletivo Fuligem. Esse encontro irá trazer várias bandas para agregar ainda mais à programação do festival. São elas: Macaco Bong(Cuiabá MT), Black Drawing Chalks (Goiânia GO), Nevilton(Umuarama PR), Banda Aláfia  convida Lurdez da Luz (São Paulo SP) e Chavala Talhada (Ribeirão Preto/SP) que estarão no Festival para provar que diversidade e inovação fazem parte da atual cena cultural da música independente.

Estrutura - Cidade do Pop Rock
O Parque Permanente de Exposições se transforma na Cidade do Pop Rock, com toda a estrutura projetada para receber um público estimado em 30 mil pessoas.
Um dos diferenciais dessa edição são os dois grandes palcos, ambos com 20 metros de largura, localizados lado a lado, que formam um imenso paredão com telões de LED de alta definição e com uma excelente cenografia.
Também há uma grande praça de alimentação, bares e banheiros dimensionados para atender todo o público e evitar filas, além dos camarotes e espaço VIP, exclusivos e com ótima visibilidade.


Sobre o João Rock
Com um histórico marcante para a música nacional, em dez anos de evento, já passaram pelo festival nomes como: Os Mutantes, Rita Lee, Ira!, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nando Reis, Marcelo Nova, Seu Jorge, Pitty, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Mallu Magalhães, Strike, NX Zero, Titãs e muitos outros. Além de se consagrar com shows inesquecíveis, o João Rock já foi palco de grandes encontros. Caetano Veloso cantou junto com Os Mutantes. Chorão e Marcelo Nova cantaram Raul Seixas. Paralamas do Sucesso e Dinho, do Capital Inicial, homenagearam Legião Urbana. Marcelo D2 e Marcelo Falcão cantaram juntos em 2009, que também marcou o encontro de gerações entre Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães. Em 2011 Lenine e Rogério Flausino (Jota Quest) entoaram juntos “Hoje eu Quero Sair Só”.

Serviço
11º João Rock
Data: 23/06
Horário: abertura dos portões às 14h30. Início dos shows: 16h30.
Local: Parque Permanente de Exposições - Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n - Jd. Aeroporto
Censura: 18 anos
Convites:
http://www.zetks.com/Event/Detail/143
http://www.yupingressos.com.br/detalhe.php?eve_cod=167

Site oficial do evento: http://www.joaorock.com.br/

Ultima Postagem

Leapmotor B10 aposta em tecnologia para ganhar espaço no Brasil

SUV elétrico chega para disputar espaço com BYD, Geely, Omoda e GAC Texto: Sérgio Dias Fotos: Mateus Dias A chegada de novas marcas chinesas...