5 de julho de 2012

Brit Pop Choir fará apresentações na USP



O coral vai cantar no Teatro Laboratório EAD/ECA

Sob a regência do maestro Marcello Amalfi, o Brit Pop Choir, coral de alunos da Cultura Inglesa, fará duas apresentações na tarde do próximo domingo, dia 8 de julho, no Teatro Laboratório EAD/ECA, da Universidade de São Paulo – USP. Serão duas sessões de sessenta minutos de arranjos com sucessos de Elton John, Adele, Beatles, Oasis, Coldplay, Franz Ferdinand, entre outros.

A primeira apresentação terá início às 13h30 e a segunda, às 16h. Ambas vão contar com a participação especial da Camerata da Casa de Apoio, formada por crianças e jovens assistidos pela associação beneficente de Cotia, na Grande São Paulo. A segunda apresentação contará com participação especial da cantora Amanda Costa. A entrada é franca. Para assistir a apresentação, basta retirar o ingresso na bilheteria do teatro, com uma hora de antecedência.

Serviço

Apresentações do Brit Pop Choir dia 8 de julho de 2012
Horário: das 13h30 às 14h30 e das 16h às 17h
Teatro Laboratório EAD/ECA/USP – Sala Alfredo Mesquita
Endereço: Avenida Professor Luciano Gualberto, travessa J, 215 – Cidade Universitária – São Paulo/SP
Entrada franca: a retirada de ingresso deverá ser feita a partir de uma hora de antecedência de cada evento na bilheteria do teatro
Capacidade do teatro: 125 lugares
Classificação: livre
Mais informações: (11) 3091-4375

4 de julho de 2012

Pousada Magic City tem lazer para crianças durante todas as férias de julho



 Programação inclui ainda marionetes, shows de mágica, de talentos e festas temáticas

Nas férias de julho, a programação de lazer está ainda mais animada no  Magic City, o complexo de lazer situado a 60 km de São Paulo, em Suzano (SP). A programação inclui monitores para crianças todos os dias até o dia 29 de julho e mais uma série de atividades programadas. Tem show de marionetes, com duração de uma hora e meia, shows de mágica e ainda o divertido Show de Talentos. Estas atividades acontecem em dias e horários pré-definidos e são abertas aos hóspedes da pousada. Outro destaque em julho é a chamada Balada com Magic City, tem festa julina no sábado dia 7 de julho, Noite da Primavera no dia 14 e Noite do Ridículo com Flash Black no dia 21 e ainda Noite do Trocado, com karaokê e premiação, no dia 28 de julho.


Para curtir tudo isso, basta aproveitar os pacotes da Pousada Magic City para julho. São pacotes de 2 a 7 diárias com preços a partir de R$ 799 o casal, com café da manhã, almoço e jantar. A programação inclui chegada na sexta-feira, acesso livre ao complexo de lazer, monitores e muito mais. Diversão e conforto estão garantidos para toda família.


Um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país, possui parques aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda, Parque de Aventuras e Pesqueiro. São mais 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, cascatas, ofurôs e toboáguas. Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica.

A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros. Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br 


Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.

Prefeitura se prepara para receber a final da Libertadores



A Prefeitura de São Paulo prepara duas importantes ações operacionais, envolvendo órgãos públicos municipais e estaduais, para a cidade receber o jogo final da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (4/7), entre o Sport Club Corinthians Paulista e o Club Atlético Boca Juniors.

Em ambas as ações caberá à Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras e às Subprefeituras Sé, Lapa, Santana e CCOI (Centro de Controle de Operações Integradas) o planejamento e a execução dos serviços de zeladoria antes e depois do evento, juntamente com a Secretaria Municipal de Serviços, bem como na fiscalização de posturas municipais e contra o comércio ambulante irregular, que com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, não será tolerado.

A primeira ação se concentrará nas imediações do Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu -, onde acontecerá o jogo. A Segunda, no entorno do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, que deverá receber, em área reservada do Sambódromo, concedida pela SPTuris, no setor de dispersão, um público estimado de 30 mil pessoas para acompanharem a transmissão do jogo entre os dois times, além da apresentação de shows, com início a partir das 16 horas e com previsão de término às 3 horas de quinta-feira (5/7).

A realização do evento no Sambódromo é uma iniciativa da diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, que cobrará R$ 20,00 (vinte reais) por ingresso. A medida colabora também para respeitar o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do Ministério Público, que proíbe a ocupação da Avenida Paulista e outras importantes vias da cidade para comemoração de torcedores de times de futebol, com o objetivo de evitar que o trânsito local seja prejudicado.

Nessas duas operações estarão envolvidos mais de 500 homens e mais de 100 veículos – caminhões baús, caminhões plataforma, caminhões guinchos, kombis e outras viaturas -, das Subprefeituras Sé, Lapa, Santana, CCOI e GCM, que cuidarão dos serviços de zeladoria e fiscalização, com extremo rigor contra o comércio ambulante irregular, inclusive, com a apreensão de mercadorias e de veículos que, eventualmente, sejam utilizados para este fim. Além disso, a limpeza contará com um efetivo de 390 agentes ambientais, 6 caminhões antares, 6 caminhos pipas e 2 varredeiras mecânicas de grande porte.

A Polícia Militar delimitará, a partir das 17 horas, um perímetro no entorno do estádio, permitindo somente o acesso para as pessoas que tiverem ingressos. Além da questão da segurança, a PM atuará também em conjunto com a Polícia Civil, para inibir a ação dos chamados “flanelinhas” e de cambistas.

Na região do entorno do Sambódromo, no Anhembi, as ações de fiscalização, limpeza e de combate ao comércio ambulante irregular também serão reforçadas.

Caso o time do Corinthians seja campeão, as áreas da Secretaria de Segurança Pública e da Prefeitura evitarão a comemoração de torcedores na Avenida Paulista, em cumprimento ao TAC do Ministério Público. A Prefeitura sugere que as comemorações aconteçam nas imediações do Sambódromo.

Sirena agita o feriado em Campos do Jordão



O Sirena Campos vai contar com duas grandes festas para o feriado da próxima semana, em Campos do Jordão. No sábado (07) a noite é a House Nation, que vai contar com os DJ’s Press Kit, Mandrakis, Daí Ferreira e Fe Moraes no comando das pick ups. Já o domingo (08) a noite é especial para as mulheres, Pretty DJ’s, que das 22h as 00h terão um show especial e na sequência vão se divertir ao som  das DJ’s Taty Aguiar, Carol Rios e Rafaela Casagrande. Os homens só podem entrar após a 00h.

O club também oferece um Warm Up no Budweiser Winter Pub, localizado no shopping sazonal Estação de Inverno, e nos finais de semana do mês de julho, traz DJ’s para animar a pré-balada. 

Veja a programação completa:

07.07: DJ Rafa Lima
08.07: DJ Edu Alves
14.07: DJ Johnny Smolka
20.07: DJ Danilo Stellet
21.07: DJ Rafa Lima
28.07: DJ Gui Ferraz

Serviços:
Endereço: Av. José Oliveira Dantas, 582 – Centro de Capivari
Telefone: (11) 3051-5465
Horário: a partir das 23h
Valor: entre R$ 80,00 e R$ 100,00

Sunsets agitam o feriado no Café Beach Club São Pedro



O Café de la Musique Beach Club São Pedro preparou um line especial para o feriado e no sábado (07) recebe os DJ’s Cla Pessoa (residente), Faraguti (convidado) e R2 (atração especial). Já no domingo (08) é a vez dos DJ’s Gaia (residente) e Johnny Smolka (convidado) comandar as pick ups do club.

Saiba mais sobre o Café de La Musique Beach Club São Pedro: 

O espaço de aproximados 2.200m2 e que foi construído dentro do complexo da Marina Tchabum, reuni quatro características marcantes: esportes náuticos, música, moda e gastronomia e conta com os ambientes identificados e decorados por estilistas renomados internacionalmente, que vão renovar as suas coleções a cada temporada. 

Para atender aos clientes o Café Beach Club São Pedro oferece uma refinada opção de petiscos, pratos e drinks, além de um lindo espaço com uma piscina e confortáveis espaços para saborear uma taça de champagne ao som de top DJ’s e bandas renomadas. 

Serviços: 
Endereço: Rod. Guarujá - Bertioga Km 15 - Marina Tchabum
Telefone: 13 3305-1062
Site: www.cafebeachclubsaopedro.com.br  
Valores: Homem: R$ 150,00 consumação e Mulher: R$ 50,00 consumação

Natura Musical disponibiliza para download faixa inédita do novo CD de Tulipa Ruiz



O Portal Natura Musical oferece, com exclusividade, a partir das 14h de hoje, 3 de julho, o primeiro single do novo álbum da cantora Tulipa Ruiz, Tudo Tanto. A canção intitulada “É” estará disponível para download legal e gratuito www.naturamusical.com.br, na seção Música para Baixar. Na aba vídeos, o site também disponibiliza um teaser com uma prévia do que vem por aí.

Com produção de Gustavo Ruiz, arranjos de cordas e sopros de Jacques Mathias, álbum patrocinado pelo Programa Natura Musical traz onze faixas, incluindo parceria com Criolo, participações de Lulu Santos, Kassin, São Paulo Underground, Daniel Ganjaman e Rafael Castro. O CD está previsto para chegar às lojas no dia 30 de julho.

Selecionada no Edital Nacional 2011 do Natura Musical, a cantora lança seu segundo álbum e fará uma turnê de shows, com patrocínio da Natura, passando pelas cinco regiões do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Belém. As inscrições para o Edital Nacional 2012 estão abertas até o dia 15 de julho.

SOBRE O PROGRAMA NATURA MUSICAL

É o Programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música, que atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet ou do Audiovisual; a Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; as Turnês Nacionais de artistas reconhecidos do grande público e da crítica especializada e os Festivais. Lançado em 2005, o Programa beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 170 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 600 mil pessoas beneficiadas. Saiba mais no portal www.naturamusical.com.br ou nas redes sociais do programa no Facebook, Twitter e Youtube.

SOBRE A NATURA

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França.

O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1, 435 milhão de consultoras, sendo 1, 179 milhão no Brasil e cerca de 256 mil no exterior, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.

MR. BEER CERVEJAS abre sexta loja de rua em São Paulo



Novo espaço gourmet está na Aclimação e já inaugura com novo cardápio

Projeto que teve início no segundo semestre do ano passado expande e o Mr. Beer inaugura a sua sexta loja de rua na capital paulista, na Avenida Aclimação, 780 – Aclimação – SP. É a quarta deste ano na cidade, quando a Casa da Cerveja, em Pinheiros, virou show room da rede e foram abertas as unidades de Moema e Itaim Bibi. Os outros espaços gourmets em ruas da capital ficam no Pacaembu e no Brooklin. Ao todo são nove no Brasil, oito no estado de São Paulo.

“São cinco inaugurações de pontos em rua no país em apenas três meses, todos em São Paulo - dois em Campinas e três na capital. Temos mais 20 contratos assinados para inaugurações em  todo o território nacional”, afirma Fabiano Wohlers, sócio e diretor geral do Mr. Beer. Nosso próximo Espaço Gourmet fora de shopping será na cidade de São Paulo no bairro da Vila Leopoldina e a próxima cidade a receber nosso ambiente destinado à harmonização será Vitória - ES.

A unidade Aclimação já inaugura com cardápio novo, que inclui salsichas alemãs, a calabresa artesanal acebolada e a tábua de frios, bolinho de feijoada, coxinha de pernil, bolinha de camarão na moranga, capelli d’angelo de gorgonzola, sopa de cevada, carne e legumes, entre outros.

A rede surgiu em 2009 na capital paulista em formato pioneiro na revenda de rótulos especiais, o quiosque, que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011, criou um novo modelo negócios, os espaços gourmets, lojas de rua destinada à harmonização de rótulos especiais com petiscos criados por Felipe Abrahão, da rede de padarias Benjamin Abrahão.

Além do mix de cervejas especiais, que chega a aproximadamente 250 rótulos, de 15 países, em lojas de rua, também podem ser encontrados na rede souvenirs ligados ao mundo cervejeiro, como baldes, aventais, abridores de garrafas personalizados, entre outros. É possível também montar um kit personalizado para presentear em qualquer ocasião.  

Sobre a Mr. Beer Cervejas
Em meados de 2008, durante um happy hour, três jovens com espírito empreendedor discutiram as vantagens em transformar momento de lazer em lucro. Foi ai que “viver de cerveja” virou coisa séria e, em julho de 2009, o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera.

Mr. Beer Aclimação
Avenida Aclimação, 780 – Aclimação – SP
Horario de atendimento: de terça a domingo das 11hs às 23hs. Fecha às segundas-feiras.


Ultima Postagem

Linha 2008 mostra a evolução da Peugeot no Brasil

Nova geração do SUV foi avaliada em diferentes cenários urbanos e rodoviários Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A semana de avaliação co...