27 de agosto de 2012

Rock of Ages: O Filme



Traz a linguiça que a farofa tá na mesa. Ou melhor, na tela
  
Para entender, pelo menos a princípio, o filme, é só ver o título: ele já diz tudo. Adaptado do musical homônimo da Broadway de 2005, Rock of Ages: O Filme, apesar de mal recebido pela crítica norte americana, cumpre bem o papel de entreter os fãs do rock n’ roll com performances dos hits clássicos dos anos 80 de bandas como Foreigner, Def Leppard, Journey, Poison, Scorpions, etc.

Dirigido por Adam Shankman ("Hairspray – Em Busca da Fama"), o musical evidencia a riqueza de uma época glamourosa com muito spray de cabelo, ombreiras e, claro, o glam rock, também conhecido como “rock farofa”. Acredite: o termo “farofa” neste caso é tudo menos depreciativo. Rock of Ages trata-se de mais um musical “jukebox”, daqueles que utilizam canções famosas pra contar uma história, vide “Across The Universe” e “Mamma Mia”, com sucessos dos Beatles e do ABBA, respectivamente.

A princípio, você olha torto por ver que um ex-RBD é um dos protagonistas, Diego Boneta. Mas acredite: veja o filme primeiro, nada de criar expectativas negativas ou de fazer comparações com as versões de Glee. A primeira ouvida, no trailer, há quem ame, há quem odeie. Mas torno a ressaltar: nada de julgamentos. O elenco também conta com Julianne Hough (Burlesque), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado)  Mary J. Blige, a diva R&B, Paul Giamatti (Minha Versão do Amor), Catherine Zeta-Jones (Chicago),  Russell Brand (Histórias para Adormecer) e, por último mas não menos importante, Tom Cruise (De Olhos Bem Fechados), que interpreta o astro do rock Stacee Jaxx, líder da banda Arsenal.

O enredo do filme é clichê: Sherrie (Hough), a garota que sai do interior em busca dos seus sonhos, chega na Sunset Strip e se apaixona por Drew (Boneta), um garçom que trabalha num clube e que também sonha com seu espaço no mundo da música. Ela chega na cidade e tem sua maleta de discos clássicos do rock roubada, diga-se de passagem. O tema central é “correr atrás dos seus sonhos, quem sabe eles não se tornam realidade”. Em Rock of Ages é música que guia o enredo. Tudo é feito a partir do ponto de vista da música, o que torna tudo muito mais interessante. Por exemplo, Jukebox Hero (Foreigner) trata-se do sonho de um jovem de se tornar um astro. Se encaixou como uma luva no personagem de Boneta.

Depois de um mal entendido, Drew briga com Sherrie e consegue superar o medo de cantar ao vivo, devido às emoções a flor da pele e à raiva que sente da menina, injustamente, claro. Sherrie pede demissão e vai trabalhar de dançarina numa boate, cuja dona é Justice (Blige), que a encoraja ainda mais a seguir seus sonhos. Sob a premissa de que o rock ia acabar, Drew, orientado pelo empresário canalha do Stacee Jaxx, (Cruise) que não perdeu tempo em contrata-lo, interpretado brilhantemente por Paul Giamatti, muda de estilo e se torna parte de uma boyband de rap a la Marky Mark, The Z-Guyzzz. Mesmo nas circunstâncias atuais do personagem, não é mais humilhante do que ter sido um ex-RBD, hein Boneta?

A fotografia e a direção de arte estão incríveis, porque dão o brilho e o exagero necessário (ok, às vezes forçado) que representam os anos 80 com maestria. Cada personagem tem sua graça e o mais interessante disso é que eles aparecem no momento propício. Isso é natural, claro, mas em Rock of Ages, todos, sem exceção, cativam. Tanto pela atuação como pela boa performance vocal, apesar de um autotune básico aqui e ali. Exatamente como Alec Baldwin disse: “Adoro subir num palco e cantar, apesar de admitir que não tenho talento pra isso (...) Cinema e os seus truques”.

O personagem de Tom Cruise, Stacee Jaxx, é bem estereotipado (o que transmite certa graça ao longa): ele é uma mistura de Iggy Pop, Axl Rose e Dave Mustaine, com aquele ar superior prepotente. Shankman, no fundo, sabia que esse papel pertencia a Cruise, pois ele havia assistido a uma aula de canto dele e a partir dali tinha certeza que era ele. “Ele realmente tem uma voz fantástica”, disse. De acordo com Shankman em uma entrevista exibida na Warner Channel, Por Trás dos Sonhos: o making of de Rock of Ages, o cinema tem uma vantagem em relação ao teatro: close-ups. A telona capta com muito mais eficiência as emoções. Teatro pode ser ao vivo e, na maioria das vezes, no improviso, o que, claro, é uma vantagem também. Porém, a distância entre o ator e o espectador não permite tal sensação. E isso num musical (principalmente num musical) é extremamente importante. Catherine Zeta-Jones não trabalhava num musical desde Chicago, mas ainda assim ressuscitou, com louvor, a voz boa que tem. É dela o cover do hit de Pat Benatar, Hit Me With Your Best Shot.

Rock of Ages pode pecar na continuidade do roteiro ou no autotune exagerado em algumas músicas. Mas ainda assim não se pode tirar o mérito desta adaptação para o cinema. Os instrumentais ficaram fiéis às músicas originais, ou seja, mais um motivo para ir assistir. Destaque para a atuação do Paul Giamatti e, claro, de Diego Boneta, que demonstrou que dá conta do recado com sua voz, além de tê-la treinado de acordo com a proposta do longa.

E por favor: prestem atenção nas versões de “Pour Some Sugar on Me” (Def Leppard) e de Wanted Dead or Alive (Bon Jovi), ambas na voz de Cruise. Rock of Ages estréia nesta sexta-feira, dia 24 de agosto.

24 de agosto de 2012

Belfort encara Jon Jones na busca por novo título do UFC



Brasileiro vai atrás de seu terceiro cinturão da carreira. Confronto acontece no próximo dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá

Uma notícia agitou o mundo do MMA na manhã desta sexta-feira (24). O brasileiro Vitor Belfort será o próximo adversário do americano Jon Jones, campeão invicto dos meio pesados e uma das grandes sensações do UFC nos últimos anos. A luta acontece no dia 22 de setembro, no UFC 152, em Toronto, Canadá e pode dar a Belfort seu terceiro título - os outros foram conquistados pelo Fenômeno em 2004, na vitória sobre o americano Randy Couture pelo cinturão dos meio pesados, e em 1997, aos 19 anos, quando ele tornou-se o mais jovem campeão do evento ao vencer o UFC 12 Tournament, pela categoria pesados.

Jon Jones inicialmente iria colocar seu cinturão em jogo contra o norte-americano Dan Henderson na edição 151 da principal competição de MMA do mundo, mas uma contusão tirou o desafiante da luta. A seguir os organizadores anunciaram o também americano Chael Sonnen como novo adversário de Jones. Mas o atual campeão rejeitou a luta. Assim, o evento 151 foi cancelado.

Na noite desta quinta, dia 23, o brasileiro Lyoto Machida chegou a ser anunciado como adversário do campeão já para o UFC 152, no Canadá, mas essa informação também não foi confirmada na sequência. Horas depois, Belfort foi convidado e aceitou o desafio prontamente. O evento será o principal da noite e promete ser uma das grandes lutas dos últimos anos.

"Estou muito bem preparado, treinando forte aqui nos Estados Unidos desde o início do mês e me sinto muito bem para encará-lo. Sei das qualidades dele, mas tenho certeza que farei um grande combate. É uma chance para ser campeão pela terceira vez. Nunca escondi que esse é um objetivo meu", comentou Belfort, instantes depois do anúncio da luta. "Gosto de desafios e estou muito motivado. A torcida brasileira pode ficar tranquila e ter a certeza que estarei totalmente empenhado em representar bem o País", garantiu o brasileiro, que está treinando em Boca Raton, na Flórida, na academia Jaco Hybrid Training Center com a equipe Blackzilians, ao lado do americano Rashad Evans, ex-campeão dos meio pesados, e de outros grandes nomes do MMA mundial.

Vitor iria enfrentar o norte-americano Alan Belcher no UFC 153, terceira edição do evento no Rio de Janeiro, mas com a confirmação da luta contra Jones o combate do próximo dia 13 de outubro fica na dependência das decisões da direção do UFC. A princípio, Alan Belcher teria um outro adversário, mas ainda não há uma confirmação oficial.

Card principal do UFC 152, em Toronto (CAN)
Cub Swanson x Charles do Bronx
Matt Hamill x Vladimir Matyushenko
TJ Grant x Evan Dunham
Michael Bisping x Brian Stann
Joseph Benavidez x Demetrious Johnson (inédito cinturão dos moscas)
Jon Jones x Vitor Belfort (cinturão dos meio-pesados)

Ana Carolina grava com Tony Bennett em Nova Iorque



Ana Carolina esteve em Nova Iorque no início desta semana, onde gravou com Tony Bennett a canção “The Very Thought of You”, de Nat King Cole, que fará parte do novo CD do artista. A pedido de Bennett, Ana fez versão em portugues para parte da música.

Um novo momento em minha carreira”. Assim a cantora Ana Carolina definiu sua passagem por Nova Iorque no início desta semana, onde foi gravar com um dos maiores ícones da música norte-americana, Tony Bennett, uma participação no novo álbum de duetos do cantor. Os dois se encontraram no estúdio Avatar, na Ilha de Manhattam, onde durante cerca de uma hora gravaram as vozes de “The Very Thought of You”, um dos destaques do CD “Viva Duets”, onde Bennett se reúne com vários intérpretes da música latina, e que será lançado pela Sony em todo o mundo em outubro.

“The Very Thought of You”, composta por Ray Noble em 1934, é um dos clássicos do cancioneiro norte-americano, já tendo sido gravado por Elle Fitzgerald, Etta James, Billie Holliday, Doris Day, Frank Sinatra, Nat King Cole e Bing Crosby, entre outros. No disco anterior de duetos de Bennett, ela havia sido interpretada em parceria com Paul McCartney. Em sua nova gravação, a canção ganhou uma parte cantada em português, em versão composta pela própria Ana, a convite de Bennett. No final da gravação, Tony Bennett afirmou que o resultado do trabalho foi “maravilhoso”. Entre os presentes no estúdio para acompanhar a gravação estava Gay Talese, um dos maiores nomes do jornalismo e da literatura norte-americanos.

Ana Carolina, que já gravou anteriormente com artistas como John Legend e Esperanza Spalding, investe neste momento na internacionalização de sua carreira. Apenas este ano é a terceira participação da cantora em discos de consagrados cantores internacionais – ela dividiu os microfones com o italiano Sal da Vinci e com o espanhol Alejandro Sanz, nas canções “Coisas” e “La Musica No Se Toca”. Ambas receberam versões em português de Ana, e integrarão os CDs internacionais de seus intérpretes. O encontro com Tony Bennett foi para ela “um dos momentos mais especiais de sua carreira”.

“Quando o Tony Bennett esteve no Brasil em 2009 fui ao show com a minha mãe, que é a verdadeira culpada por me fazer desde pequena ouvir os discos deste rei da canção americana. Naquela época não imaginei que poucos anos depois estaríamos juntos em um mesmo estúdio dividindo uma canção do naipe de “The Very Thought of You”, em que ainda tive a honra de fazer a versão em português. Lembrei da minha mãe e do seus discos que ouvíamos em Juiz de Fora.” – relembra a cantora. – “No inicio da gravação fiquei um pouco nervosa mas logo me senti em casa. Tony é um gentleman e me deixou muito tranquila. Gravamos em poucos takes e eu saí de lá com a sensação de um sonho realizado”

Serviço

VITÓRIA

“Sucessos”
Local: Arena Vitória – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Nº 2.100, Bento Ferreira
Dia: 01 de setembro (sábado)
Horário do show: 21h
Classificação etária: 16 anos
Preço:
1º lote
Arquibancada                                  R$ 35,00 (meia)
Área Vip                                            R$ 60,00 (meia)
Mesa (Para 4 pessoas,)               R$ 600,00 (estacionamento e uma garrafa de champagne)
Pontos de Venda: Jaklayne Joias (Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Shopping Mestre Álvaro, Campo Grande e Laranjeiras)

PORTO ALEGRE

Ana Carolina – “Ensaio das Cores”
LOCAL: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi)
DIA: 27 de Setembro ( quinta-feira )
HORÁRIO DO SHOW: 21h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos
REALIZAÇÃO: Hits Entretenimento
PROMOÇÃO: RBSTV, Rádio Itapema e Clube do Assinante ZH
SETORES / PREÇOS DOS INGRESSOS:
Mezanino: R$ 90,00
Plateia Alta: R$ 130,00
Platéia Baixa: R$ 160,00
Platéia Gold: R$ 220,00
*Descontos
Clube do Assinante: desconto de 50% para os 100 primeiros titulares do Cartão do Clube Assinante ZH e para os demais 10% para titular e acompanhante (valido para Mezanino, Platéia Alta e Platéia Baixa)
Idosos: desconto de 50%, mediante a apresentação de documentos.
Estudantes: desconto de 20% sobre o valor do ingresso
Ingressos comercializados com desconto mediante a apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário tanto no momento da compra quanto na entrada do evento.
BILHETERIA OFICIAL:
My Ticket - Centro – Rua dos Andradas, 1.425 – loja 69
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h. Pagamento em dinheiro.
My Ticket – Moinhos – Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 10h às 15h. Pagamento em dinheiro.
Venda Online
www.ingressorapido.com.br
Formas de pagamento: cartões de crédito: Visa, Master ou Boleto.
Sujeito à taxa de conveniência
Telefone para informações de Ingresso – 4003-1212

Boomspdesign: O melhor da arquitetura, design e arte



Evento reúne arquitetos, designers, artistas e empresários de diversas partes do mundo
  
Criatividade e inovação são ingredientes fundamentais e fazem a diferença no mundo da arquitetura, design integrados à arte. Para isso ser mostrado, se fazer presente e ser ampliado, Beto Cocenza, idealizou o BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e no D&D Shopping.

O desenvolvimento de ideias inovadoras na arquitetura e design tomam novas formas, encantam os brasileiros a cada dia e se tornam um dos motores da economia criativa, gerando novos negócios e desenvolvendo talentos. O crescimento deste mercado é cada vez maior e demanda criatividade, inovação e o desenvolvimento de objetos diferenciados com design, qualidade e funcionalidade.

A preocupação na produção de design com menos impacto na natureza é constante entre os participantes do evento e a importância de mudar o pensamento de todos quanto à utilização de materiais sustentáveis também é forte no BOOMSPDESIGN.
  
Por isso, o BOOMSPDESIGN é referência em trazer nomes consagrados do mercado nacional e internacional como Sérgio Rodrigues, Dror Benshetrit, Karim Rashid, Harry Allen, Arne Quinze, Ruy Ohtake, Marcio Kogan, Craig Robins, Todd Bracher, Rui Amaral, entre outros.

Este ano, para a quinta edição do evento, figuram entre os profissionais Jurgen Mayer, Fernando Romero, Rodrigo Loeb, Rodrigo Ohtake, Maarten de Ceulaer,  Marcelo Faisal, Fernanda Feitosa,  Andrew Kramer, e ainda o “Designer Homenageado”,  o inglês Tom Price.

Além dos renomados artistas nacionais e internacionais, o BOOMSPDESIGN abre espaço para os novos talentos, como CipóDesign – alunos do curso de Design de Produto da Belas Artes, Notus Design, Valerie Ciriades e outros. Durante o evento, exposições simultâneas acontecem no Museu da Casa Brasileira (Todd Bracher), no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e  no D&D Shopping. As palestras serão realizadas nos mesmos locais.  A exposição de Todd Bracher, pela primeira vez na América Latina, é realizada pelo Museu da Casa Brasileira em parceria com o BOOMSPDESIGN  e tem o patrocínio da home store Etna. Peças de  mobiliário, utensílios de cozinha e luminárias, além de painéis fotográficos e vídeos com imagens referentes ao processo criativo e a reflexões de origem formal de seus  projetos fazem parte da exposição. A curadoria e montagem da exposição fica à cargo alemão Albrecht Bangert, reconhecido internacionalmente por diversas exposições na área do design.Para Beto Cocenza, “o BOOMSPDESIGN é um projeto  que apresenta novas ideias, um propagador de conceitos criativos e aproxima  profissionais, executivos, universitários e interessados nos temas de forma geral.              Provoca no mercado questionamentos e ações inspiradoras. Gera um ciclo virtuoso de negócios, entre idealizar, criar, produzir e comercializar. O design, a arquitetura e a arte são grandes alavancadores de marcas e consumo,oferece oportunidades diferenciadas de investimento e faz crescer um novo mercado”.


Patrocínio: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, D&D Shopping, Hansgrohe, Ornare e VIALIGHTDESIGN
Apoio Master:  Laufen, Mekal, Revestir e Viking
Apoio: Amoreira, Aurea Sacilotto, By Kamy, Cod Design, Ikabasel, Coletivo Amor De Madre, Danish Design, dgu, Feel Good, Futon Company, Geneva, Lepri,  Lin Brasil,  Marché Art de Vie, Oppa, Pororoca Design, Uniquemood.


BOOMSPDESIGN – 5° Fórum Internacional  de Arquitetura, Design e Arte
Datas: 22 de agosto  das 14h00 as 18h30
Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Endereço: Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana.

Data: 23 e 24 de agosto das 09h00 as 18h30
Local: D&D Shopping – WTC Teatro
Av. das Nações Unidas, 12.555

Inscrições para o Fórum:
R$ 400,00 para profissionais
R$ 200,00 estudantes

Inscrições:
Informações: (11) 3887-8606
Site: www.boomspdesign.com.br

21 de agosto de 2012

Programação do Club Yacht – 22 a 25 de agosto



Quarta-feira, 22 de agosto: LUX – 0h

Bob Yang resgata um pouco do que foi o extinto Ultralounge, com a festa Lux, que toca o melhor da música pop dos anos 80 e 90, chegando até os dias atuais. No line-up da noite estão as duplas de DJs Luana Dornelas & Pedro Lindenberg, Theo Cochrane & Rodrigo Pitta e também o DJ Johnny Luxo.
Line up: Luana Dornelas & Pedro Lindenberg, Theo Cochrane & Rodrigo Pitta e Johnny Luxo
Valores: R$ 40,00 entrada (R$ 30,00 com nome na lista) ou R$ 60,00 consumação
Nome na lista: yacht@globo.com até às 20h.

Sexta-feira, 24 de agosto: DAMN FRIDAYS – 0h

O rock e o indie-rock predominam nas noites de sexta-feira, com a festa Damn Fridays. Nesta noite, o DJ residente Ivan Arcushin se junta aos convidados Lucio Ribeiro e Vic Flaksbaum para animar a noite.
Line up: Ivan Arcushin, Lucio Ribeiro e Vic Flaksbaum
Valores: 
1º lote – R$ 60,00 (antecipado)
2º lote – R$ 80,00 (antecipado)
Na porta – R$ 100,00

Sábado, 25 de agosto SHOUT – 0h

A festa Shout traz o melhor da música pop nas noites de sábado no Yacht Club. Os DJs Fernando Moreno e Roque Castro assumem a residência do projeto e convidam Boss In Drama para tocar nesta edição.

Péricles, líder do grupo Boss In Drama
Line-up: Roque Castro, Fernando Moreno e Boss In Drama.

Valores: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Club Yacht
www.facebook.com.br/ClubYacht
Rua 13 de maio, 701, Bela Vista
Telefone: 3104-7157
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo
Horário de funcionamento: quinta-feira, a partir das 23h30; sexta-feira, de meia-noite às 5h; sábado, da meia-noite às 9h; domingo, a partir das 21h.
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria – R$ 5, 00
Serviço de vallet – R$ 20,00
O Club Yacht respeita a lotação máxima determinada por lei

Grupo Four Midia ativa ação sustentável para SodaStream



Empresa surpreende pessoas com triciclo circulando nos corredores do Shopping D&D

Em mais uma das suas ações diferenciadas, o Grupo Four Midia realizou uma ativação para o cliente Grupo M.Cassab para a marca SodaStream no Shopping D&D em São Paulo. A ação contou com um triciclo e um baú de acrílico transparente instalado na traseira, cheio de latas e garrafas pets, pedalado por uma promotora ciclista pelos corredores do shopping.

O mote da campanha da SodaStream alerta para o consumo desenfreado de latas de alumínio e garrafas pets por uma família comum durante um período de 3 anos, que podem chegar a até 2 mil objetos prejudiciais ao meio ambiente. A SodaStream oferece um sistema inovador de preparo de bebidas gaseificadas que permite o preparo de refrigerante em casa.

Por ser uma ação totalmente inusitada, algo que nunca se viu dentro de um shopping, chamou a atenção das pessoas, que abriam espaço nos corredores para a passagem do triciclo. O trabalho é parte de uma campanha mundial da marca, readaptada pelo Grupo Four Midia para circular no Brasil com uma estrutura diferenciada e bem impactante. Diferente dos outros países que utilizaram uma gaiola, a ação no Shopping D&D utilizou uma estrutura de acrílico transparente, moderna e que também pode ser adesivada com informações sobre a campanha.

Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, que acompanhou de perto a passagem do triciclo pelos corredores do shopping, a ação alcançou o seu resultado ao chamar atenção das pessoas. “A reação de quem estava lá ao ver um triciclo cheio de latas e garrafas pets nos corredores dos andares do Shopping foi incrível. Não teve uma pessoa do caminho que não parou e se surpreendeu com o triciclo passando.”, comenta.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia
Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia


Sobre o “Grupo Four Midia”

O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias  e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito.

Mais informações pelo site: http://www.grupofourmidia.com.br/

Programação Clube Glória – 23 a 25 de agosto



Quinta-feira, 23 de agosto: BLACK TAPE + CRAZYBEAT – 23h

Nesta quinta os DJs Jason Salles e Jeff Bass se apresentam ao lado dos residentes Kbça e Kefing. Jason Salles é conhecido por mixar a Black Music Pop atual com batidas que vão do Underground ao House. O DJ também já abriu show para grandes nomes como Lenny Kravitz, Akon e Black Eyed Peas.
Line up: Kbça + Kefing + Jason Salles + Jeff Bass
Valores:
Com lista: Mulher VIP até 1h/ Homem R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Sem lista: Mulher R$ 20,00 entrada ou R$ 40,00 consumação / Homem R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Sexta-feira, 24 de agosto: AQUENDA! – 23h

Nesta sexta-feira, o Clube Glória recebe os DJs Pedro Lindenberg e William Pimenta (da festa Republika, do Lab) e André Pomba (residente da balada Alôca) para uma festa especial regada a muita música pop.
Line up: Ad Ferrera, Pedro Lindenberg, William Pimenta, André Pomba
Performance: “boy’s_toy”
Valores:
Com lista: R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Sem lista: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Sábado, 25 de agosto: BOOMBOX – 23h59

A festa, que já recebeu nomes promissores da música como Leo Justi (atual produtor da M.I.A.), Banda UÓ e Sanny Pitbull, mantém a qualidade sonora dessa vez com os residentes Adler, Luana, Pedrowl e Spencer Q. Também conhecidos como Uhbreakers, eles se juntam aos DJs Pedro Lindenberg e Gabriel Junqueira para animar a noite.
Line up: Adler VS. Luana, Pedro Lindenberg, Samir (Don´t Skip), Pedrowl & Spencer Q, Gabriel Junqueira
Valores:
Com lista: R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Sem lista: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação 


Clube Glória
Rua 13 de maio, 830, Bela Vista
(+55 11) 3287-3700
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
www.clubegloria.com 
Vallet: R$ 18,00
Guarda-volumes: R$ 8,00
Possui área para fumantes
Aceita cheque e todos os cartões de crédito e débito
A inclusão do nome em lista de desconto não garante a entrada do cliente. O Clube Glória respeita a lotação máxima determinada por lei. 

Ultima Postagem

Premiação nacional destaca as melhores cachaças do ano

Confraria revela destaques da produção nacional em cerimônia na capital paulista No cenário da cachaça nacional, o mês de julho foi marcado ...