19 de setembro de 2012

Secrett Lounge terá Spring Break com "Show your Boobs" e presença VIP da panicat Thaís Bianco



Na Vila Olímpia, clube se inspira na festa universitária e traz o clima mexicano para a noite paulistana. A balada trará atrações como concurso de camiseta molhada com apresentação da Panicat Carol "Narizinho", body shot e tequilada.

Todos os anos, Spring Break atrai milhares de universitários norte americanos e centenas de brasileiros para diversos dias de baladas alucinantes, com festas sensuais regadas a muito álcool e boa música. Para trazer o clima de Cancún para o bairro paulistano da Vila Olímpia, a boate Secrett Lounge realiza no próximo dia 22 de setembro (sábado), a festa temática Spring Break, com atrações inspiradas na balada mexicana, como Body Shot de tequila, "Show your Boobs" e concurso de camiseta molhada. Para apimentar ainda mais o clima, a Panicat Thais Bianco subirá ao palco para apresentação do concurso.

Pioneira na realização de festas com a temática Spring Break, a Secrett Lounge foi a primeira casa a transportar o clima da festa para uma boate. Ao som do melhor da EDM (eletronic dance music ), a cargo do Resident DJ Maicon Max e do VJ Brunoliv, o público assistirá também a shows de gogodancers, que irão atender aos pedidos da moçada, como o famoso "show your boobs", outra forte característica do Spring Break Cancún. Spring Break Secrett Lounge reúne boa música e muita gente bonita, regada com muito álcool e sensualidade. Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 90 para as mulheres e R$ 45 a R$ 120 para homens.

Secrett Lounge

Há sete anos na Vila Olímpia, a Secrett Lounge conta com o DJ residente Maicon Max e o VJ Bruno Liv, que animam a pista com o melhor da EDM (eletronic dance music) com músicas que estão sempre no "Top Ten" da revista Billboard. Todos os sábados, a casa apresenta shows especiais, festas temáticas inspiradas nas baladas de Cancún, Ibiza e Miami, como Spring Break, Secrett Angels, Electrohits entre outras. A casa também conta com um elenco de dançarinas que apresentam shows que transitam do lúdico ao sexy, com temas e figurinos que podem ir do cinema antigo ao teatro burlesco. As noites ainda contam com performances de gogodancers e do percussionista Marquinhos, que já mostrou seu talento em megaeventos como Spirit of London. Os marmanjos de plantão vão a loucura com a performance de Maruska, que apresenta seu pole dance a três metros do solo. Desde 2008 a casa está sob o comando do empresário Marcelo Dias, que atua no segmento de entretenimento desde 1990 e já foi responsável por clubes como Arccadia, Beach Club, La Ibiza, Clube K, Hype Club, além de ter promovido eventos, shows e projetos itinerantes para marcas como Skol, Pepsi, Smirnoff e Flying Horse. Informações de programação, forma de pagamento, desconto, promoções e aniversário estão disponíveis no site www.secrett.com.br

SERVIÇO

Secrett Lounge -www.secrett.com.br

Rua Quata, 1011 - Vila Olímpia

Telefones: 11.3842.9669 ou 11.7804.0797

Quando: Sábados das 23h as 5h

Cartões Visa, Mastercard e American Express

Acesso a portadores de necessidades especiais

Área para fumantes

Sistema de ar condicionado em todos os ambientes

Preços dos ingressos: 

Mulheres | R$35,00 ou R$50,00 consumíveis ou R$70,00 open bar ou R$90,00 open bar gold

Homens | R$45,00 ou R$70,00 consumíveis ou R$90,00 open bar ou R$120,00 open bar gold

Bebidas inclusas no open bar: água, cerveja, refrigerantes, vodka, e drinks nacionais

Bebidas inclusas no open bar gold: água, cerveja, refrigerantes, vodka, drinques nacionais, uísque Red Label e energético Flying Horse

Artistas do Sertanejo Pop Festival exigem de bolo caseiro a caldinhos nos camarins



Listas de pedidos de Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico e Thaeme & Thiago são repletas de guloseimas

O camarim é um lugar de concentração para os artistas, onde antes de subir ao palco relaxam e curtem momentos de descanso e gourmets. O Sertanejo Pop Festival, que acontece no dia 22 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo – SP, já está a mil preparando o camarim dos artistas que se apresentarão no evento: Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico e Thaeme & Thiago.

No camarim de Gusttavo Lima, por exemplo, não pode faltar no buffet caldinhos de carne com  mandioca, frango ou feijão, sanduíches de carne moída e chicletes sabor tutti-frutti. Já Fernando & Sorocaba não ficam sem um bolo caseiro, goiabada em barra e dois frangos assados. Tudo para dar energia antes de subir ao palco. E, claro, sempre muita água.

Para se apresentarem cheios de estilo no palco, Thaeme & Thiago fazem questão de espelhos de corpo inteiro, assim como uma dúzia de limão, mel e chocolate quente, tudo para cuidar da voz. Item indispensável na lista de João Neto & Frederico são as guloseimas de chocolate, como torta, waffers, brigadeiros e creme de avelã.

Uma exigência é comum a quase todos os artistas do Sertanejo Pop Festival este ano, as rosas vermelhas. Elas estarão às dúzias nos camarins e devem ser entregues às fãs durante as apresentações. Sejam guloseimas, espelhos ou rosas, no final das contas, o que vale é ter muita energia para subir ao palco e apresentar um super show.

Serviço
Sertanejo Pop Festival
Data: 22 de Setembro de 2012 (sábado)
Local: Espaço das Américas
 Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda - São Paulo - SP
Horário de Abertura da casa: 17:30h
Inicio dos Shows: 19:30h
Censura: 18 anos
Mais informações:  4003 1527 (custo de ligação local)
Vendas: www.livepass.com.br

Série Tristar de triathlon chegará ao Brasil pela primeira vez em outubro



Rio de Janeiro sediará a charmosa competição, que contará com 750 atletas em provas de 55,5 e 111km

Um novo conceito na organização de eventos de alta qualidade de triathlon está chegando ao Brasil no próximo mês: A cidade do Rio de Janeiro vai sediar uma edição da divertida e charmosa TriStar, no dia 14 de outubro.

O Rio, casa dos Jogos Olímpicos de 2016 e da Copa do Mundo em 2014, será o palco da edição inaugural dessa corrida, que é parte de uma série internacional, realizada também em outros 15 destinos diferentes do mundo, como Mónaco, França, Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Áustria, Estónia e Caribe entre outros.

A prova será iniciada na bela baía de Guanabara. O percurso será impressionante, em avenidas que cercam o coração da cidade e com vistas espetaculares do mar, da magnífica arquitetura histórica carioca e dos contrastes da modernidade da cidade.

Trazida ao brasil pela primeira vez pela agência de marketing esportivo One Sports Business - que tem o piloto e empresário Lucas di Grassi entre os sócios, a TristarRio contará com uma TriStar111 e um TriStar55.5, ideal tanto para iniciantes e experientes triatletas que querem sentir o espírito do formato divertido do evento, que oferece uma fácil recuperação para os atletas.

" A série de triathlon TriStar é muito diferente de outras provas. Já participei do evento em Mônaco e pude perceber o quanto a organização se preocupa com o atleta. É uma grande satisfação saber que a Tristar vai acontecer no Rio de Janeiro e trazer essa experiência para os atletas brasileiros ", afirma Lucas di Grassi. sócio da One Sports Business e responsável pela viabilização do evento no Rio.

Formato das provas
TriStar111 Rio de Janeiro (1 km de natação, 100 km de ciclismo e 10km de corrida) é a estreia desta série internacional de triathlon na América do Sul e vai oferecer uma oportunidade única para desfrutar de uma das mais belas cidades do mundo. TriStar55.5 tem um formato fácil, ideal para estrear neste esporte devido a sua distância: 500m de natação, 50 km de ciclismo e 5 km de corrida.
Ambas as provas poderão ser realizadas individualmente ou por equipes de revezamento de duas ou três pessoas.

Conceito e valores
A TriStar é baseada em três conceitos fundamentais: proteção ambiental, responsabilidade social e diversão. Esses eventos promovem uma atmosfera divertida, sem a tradicional apreensão causada pela intensa competição. Projetado para atletas amadores e apoiado e co-desenvolvido por triatletas profissionais, a Série TriStar está tornando o triathlon mais acessível do que nunca.

Inscrições encerradas
A renomada série internacional de triathlon em várias distâncias Tristar fará sua estreia no Brasil no próximo dia 14 de outubro e já é um sucesso entre os amantes desse esporte.
As inscrições foram encerradas nessa quarta-feira (12) com um número bastante expressivo de competidores . Ao todo, 750 atletas amadores e profissionais participarão do evento, que será realizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Sobre a ONE International Sports Business
Responsável pela realização da Tristar no Brasil, a ONE International Sports Business é uma agência de entretenimento e esportes, especializada em trabalhar marcas nesse cenário de emoção e envolvimento com os consumidores finais.  No Mercado, desde 2011 e com uma equipe formada por profissionais com especialização em marketing esportivo, a empresa surgiu de uma evolução estratégica da Lucas Sport Business, do piloto Lucas di Grassi, um dos sócios da One.

Billabong - Saia Mullet



Marca traz para a nova estação as saias e vestidos com corte assimétrico que prometem invadir as ruas do país

A tendência da saia mullet, mais curta na frente e comprida atrás, invadiu o verão europeu e marcou presença nas semanas de moda brasileiras. O nome, de origem sessentinha, lembra o corte de cabelo masculino usado na época, mas, ao contrário dos cabelos, as roupas com esse corte assimétrico tornaram-se itens de desejo.

A Billabong trouxe para a coleção de primavera-verão feminina, duas versões desse corte. Uma delas é a saia na estampa animal print de oncinha e fundo preto. Em malha, a saia é uma boa saída para a correria do dia a dia, basta combiná-la com sapatilha, ankle boot ou sneaker e criar um visual moderninho. Já o vestido na estampa Botanik, floral exclusivo da marca, tem decote nas costas e detalhe em botão na frente. O Billabong Mullet Dress, em tecido leve e tons de verde, é ideal também para as ocasiões que pedem um look mais arrumadinho e pode ser acompanhado de rasteiras, alpargatas e espadrilles.

Toda a coleção Billabong já está nas lojas. Para mais informações:  https://www.facebook.com/billabongbrasil e www.billabong.com.br

Sobre a Billabong

A Billabong é uma marca australiana fundada em 1973 pelo surfista e shaper Gordon Merchant e por sua esposa, Rena Merchant. Apaixonados pelo lifestyle da cultura surf, foram os inovadores do mercado de boardshorts. No Brasil desde 2000, pelo Grupo GSM Brasil, a Billabong se destaca como uma das principais representantes dos esportes de ação.

Com mais de 1000 pontos de venda no país, a Billabong desenvolve e distribui produtos de vestuário e acessórios masculinos e femininos para mais de 100 países e possui lojas espalhadas pelas principais cidades do mundo, entre elas Nova York, Sidney, Tóquio, Honolulu, Londres, Los Angeles e Barcelona. A marca produz uma vasta gama de produtos que inclui a Billabong Girls, focada em moda feminina, uma linha especial de boardshorts com mais de 60 modelos desenvolvidos com tecidos tecnológicos, que garantem elasticidade e secagem ultra-rápida, e a coleção sustentável produzida com fibra de garrafa pet.

Célia Regina Canosa participa de exposição de telas em São Paulo



A artista plástica estará na exposição Reflexões com a série ‘Meu Jardim’.

Com seis obras da série ‘Meu Jardim’, onde retratam flores da Mata Atlântica, a artista plástica Célia Regina Canosa participará da exposição Reflexões, entre o dia 15 de setembro até 14 de Outubro de 2012, no Shopping Galeria Vitrine Augusta, Rua Haddock Lobo, 1307, loja 25, em São Paulo.

A artista plástica possui formação universitária em química e farmácia industrial, porém fez também vários cursos de arte e técnica de pintura, especializou-se na flora e fauna da mata atlântica e hoje mantém uma exposição permanente na Pousada Bromélias, em Paraty, onde mora e é proprietária.  “A minha inspiração vem deste lugar onde passo maior parte do tempo e vislumbro no meu dia a dia a beleza da natureza nos caminhos para os bangalôs com florada de Musa velutinea (bananinha pink), Iris, Arundinas, Alpínias, Bromélias, Helicônias, Ginger, ou seja,  as flores exóticas típicas do lugar, pois tem a cara e a identidade dos jardins tropicais do Brasil.”, explica Célia.

Além do talento com a arte, Célia Canosa também gosta de paisagismo e cuida pessoalmente do ornamento da área verde da Pousada Bromélias.  “Faço mudas de flores através das sementes e as replanto, planejo o paisagismo com o que é natural do ambiente, descobri que a Musa velutinea (bananinha pink) se reproduz com facilidade, então as espalhei por toda a área. Desenvolvi um carinho por esta flor, que resolvi representá-la de forma impressionista. Na exposição Reflexões levarei os arranjos que faço aqui e que também coloco nas minhas telas,  além disso, doarei algumas mudas, e ensinarei como plantar.”, detalha ela.



Tanta inspiração faz sentido, pois a Pousada Bromélias fica realmente em lugar privilegiado, entre montanhas, no meio da Mata Atlântica e possui uma área de 500.000 m², com corredeira de águas cristalinas e piscina natural, além de um exuberante paisagismo natural, as instalações contam com a total integração da natureza. Para conhecer, acesse www.pousadabromelias.com.br ou veja o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104

Riot Games anuncia novidades para sua participação na Brasil Game Show 2012



Produtora do aclamado game League of Legends realizará campeonato com maior premiação da história dos E-Sports no Brasil

A Riot Games estará presente pela primeira vez na Brasil Game Show (BGS). Um dos destaques da feira, com um estande de 273m², a empresa levará ao público presente o maior campeonato já realizado na história dos E-Sports no Brasil, com premiação de US$ 80 mil.

As partidas serão realizadas entre as principais equipes brasileiras de League of Legends, o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais jogado do mundo na atualidade. O campeonato terá transmissão via streaming e os participantes da feira poderão acompanhar as partidas ao vivo, no estande da empresa.

"A Brasil Game Show é uma das principais feiras voltadas ao público gamer, contando com a participação de grandes produtoras e desenvolvedoras de jogos. Neste ano levaremos diversas novidades à feira, reforçando a importância do mercado nacional para a Riot Games", comenta Paulo Fernandes, diretor-executivo da Riot Games Brasil.

O Brasil é um dos principais mercados de atuação da empresa, que inaugurou neste ano seu escritório regional, trazendo uma estrutura completa de publicação e suporte aos jogadores, incluindo fórum, programa de apoio a fan sites e conteúdo criado especificamente para o Brasil.

Sobre o League of Legends
League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) no qual times rivais competem pela vitória em campos de batalha com paisagens estilizadas. Criado por um time de desenvolvedores veteranos,  combina elementos de RPG e estratégia com ação de combate. LoL oferece um jogo competitivo, acessível e engajante, que só melhora com o comprometimento do jogador.

O sucesso da estratégia em LoL depende dos Campeões escolhidos pelos jogadores em cada partida, trazendo uma seleção de quase 100 Campeões, cada um com atributos e habilidades únicas.

No jogo, os jogadores rapidamente evoluem seus Campeões e customizam suas habilidades e equipamentos, numa partida que dura de 20 a 40 minutos, combinando os melhores elementos de RPG com ação e estratégia rápidas. Além disso, League of Legends foi concebido com um estilo artístico único que traz o mundo de Valoran e seus diversos personagens à vida.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 por gamers empreendedores que acreditam que o desenvolvimento de jogos com foco no jogador pode trazer grandes resultados. Em 2009, a empresa lançou seu primeiro título: League of Legends, sucesso de crítica e público. Mais de 11 milhões de pessoas jogam todo mês. Os jogadores são a base de nossa comunidade e é por eles que continuamos a evoluir e melhorar a experiência do League of Legends.

A Riot é uma companhia global - com sede em Santa Monica (California, EUA), a empresa também tem escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istanbul e São Paulo, além de presença em diversos outros países com parceiros.

Fortaleza É O Cenário Da Parte Brasileira Do Filme Praia Do Futuro



Após filmar em Berlim, Karim Aïnouz termina a segunda fase de seu novo filme com Wagner Moura, Clemens Schick e os atores cearenses Jesuita Barbosa e Sávio Ygor

Em 17 de setembro de 2012, iniciou-se na cidade de Fortaleza as filmagens em terras brasileiras do mais novo longa-metragem do premiado diretor Karim Aïnouz, “Praia do Futuro”, uma co-produção Brasil-Alemanha. No elenco principal está Wagner Moura, no papel de Donato, o ator alemão Clemens Schick, como Konrad e o no papel de Ayston os estreantes cearenses Jesuita Barbosa, na fase adulta do personagem e o garoto Sávio Ygor interpretando Ayrton quando criança.

O filme já foi rodado nas locações de Berlim, no litoral norte da Alemanha, na região de Hamburgo, durante o inverno no inverno Europeu e começa a ser filmado na ensolarada cidade de Fortaleza, onde está localizada a Praia do Futuro, título do filme, uma das mais importantes e famosas praias do Ceará. Previsto para chegar às telas em 2013, “Praia do Futuro” será distribuído pela California Filmes no Brasil, e na Alemanha pela distribuidora Real Fiction. O projeto é uma produção da produtora Coração da Selva, e as alemãs Hank Levine Film GmbH, Detail Film.

Sinopse
Donato é salva-vidas da Praia do Futuro, Ayrton é apaixonado por motos e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Um dia, Donato perde em resgate um turista alemão. Nesse mesmo dia, Donato começa a desaparecer... e Ayrton a procurar por ele.

Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...