24 de setembro de 2012

Dia das Crianças: West Plaza realiza campanha especial e promove diversas atividades para outubro!



West Plaza oferece brincadeiras e muita diversão para o Dia das Crianças

Além das atrações, o shopping realiza uma promoção que vai conquistar a criançada!

O Shopping West Plaza preparou atrações imperdíveis para o Dia das Crianças. Para agradar e conquistar os pequenos, o shopping promove uma promoção especial para a ocasião que vai virar mania entre a criançada, no formato comprou, ganhou. 

Como prêmio, ursos polares colecionáveis em dois tamanhos. A cada R$200,00 em compras, o cliente troca as notas por um urso polar pequeno (macho ou fêmea) e a cada R$300,00 em compras trocas as notas por um urso grande (macho ou fêmea). Clientes que pagarem suas compras nos terminais Redecard ganham brindes em dobro. A promoção acontece entre os dias 1 a 12 de outubro, ou enquanto durarem o estoque de 5 mil brindes. É permitido a troca de até 2 brindes por CPF. O balcão de trocas ficará no 2° piso do bloco A. 

E para garantir a diversão da criançada, muitas brincadeiras estarão à disposição durante o mês de outubro. Os pequenos contarão com brincadeiras como o labirinto "Invasão Alien", o espaço de aventuras na Praça de Eventos e o Espaço Criança Mania.

O evento "A Invasão Alien" é uma brincadeira que se passa dentro de um labirinto com inúmeros corredores e muitas surpresas. Grupos de até sete pessoas podem participar por vez em seis modalidades diferentes: "Coragem", "Perdidão", "Noturno", "Encurralados", "Inverso" e "Invasão". A brincadeira é indicada para adultos e crianças a partir de 7 anos e custa R$ 10,00. De segunda a sexta das 14h às 22h, sábados, domingos e feriados das 12 às 22h. A brincadeira acontece no 3º piso, bloco B, próximo da praça de alimentação. 

Já na Praça de Eventos temos um espaço de aventuras infantil, que oferece simultaneamente Icejump e o Exball. O evento funciona todos os dias, das 10h às 22h. Custa R$ 12,00 por cinco minutos no Icejump e R$ 15,00 no Exball para oito minutos de segunda a sexta e R$ 15,00 para cinco minutos aos sábados, domingos e feriados.

O Icejump é uma área de recreação com estruturas de alumínio e elásticos especiais, que ficam presos através de cintos de segurança, oferecendo diversão e muita animação para todos que experimentam esse desafio à gravidade. No brinquedo é possível fazer grandes evoluções como cambalhotas, giros no ar, entre outras acrobacias, além de saltos nas alturas.

O Exball é uma das brincadeiras que mais chama atenção dos pequenos. A grande piscina com bolas de plástico gigantes possibilitam que as crianças flutuem sobre a água.

Além disso, o West Plaza também conta com o Espaço Criança Mania, que atende o público infantil entre 2 e 8 anos. As atividades são lúdicas e divertidas e o espaço conta com Piscina de Bolinha, Casinha, Vídeo Game X Box, Penteadeira, Jogo de Basquete de Fliperama, Carrossel de Cogumelo, Jogo de Disco de Mesa ou Hockey de mesa, autorama, pista de dança e mesinha para recreação. Tudo para tornar a estadia das crianças em um momento interativo e divertido. Monitores treinados acompanham as crianças durante todo o tempo, garantindo entretenimento para os pequenos e segurança e tranquilidade para os pais. Os primeiros 15 minutos custam R$8,00. Cada 15 minutos adicionais somam-se R$4,00. O valor fechado para a hora é de R$20,00. O Criança Mania está localizado no piso térreo do bloco A e fica aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. 

Outra opção para garantir a animação da garotada é o Playland, localizado na Praça de Alimentação. Com 480m2 recheados de jogos, brincadeiras, simuladores, os pequenos e os adultos também podem ter momentos de entretenimento com segurança e interatividade. 

No Shopping West Plaza, o Dia das Crianças tem diversão garantida para a criançada e toda a família!


Atrações para o Dia das Crianças no West Plaza

Promoção Comprou, Ganhou - Dia das Crianças
A cada R$200,00 em compras, o cliente trocas as notas fiscais por um urso polar pequeno (macho ou fêmea) e a cada R$300,00 em compras trocas as notas por um urso grande (macho ou fêmea). Clientes que pagarem suas compras nos terminais Redecard ganham brindes em dobro. A promoção acontece entre os dias 1 a 12 de outubro, ou enquanto durarem o estoque de 5 mil brindes. É permitido a troca de até 2 brindes por CPF. O balcão de trocas ficará no 2° piso do bloco A. 

Invasão Alien
A brincadeira é indicada para crianças de até 7 anos e custa R$ 10,00. De segunda a sexta das 14h às 22h, sábados, domingos e feriados das 12 às 22h. A brincadeira acontece no 3º piso, bloco B, próximo da praça de alimentação. Até 29/10.

Criança Mania
Atende o público infantil entre 2 e 8 anos. De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Os primeiros 15 minutos custam R$8,00. Cada 15 minutos adicionais somam-se R$4,00. O valor fechado para a hora é de R$20,00.
Piso Térreo do Bloco A - Shopping West Plaza

Praça de Eventos
O espaço de aventuras funciona todos os dias, das 10h às 22h. Custa R$ 12,00 por cinco minutos no Icejump e R$ 15,00 na Exball para oito minutos de segunda a sexta e R$ 15,00 para cinco minutos aos sábados, domingos e feriados.
A brincadeira acontece na Praça de Eventos, no piso térreo do bloco B. Até 28/10.

Playland
Espaço de 480 m2 localizado na Praça de Alimentação com opções de jogos, brincadeiras e simuladores para toda a família. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e das 14h às 20h aos domingos e feriados.

SHOPPING WEST PLAZA
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n º - Água Branca - São Paulo - SP
Horário: de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de alimentação de segunda a sábado às 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 22h. Tel.: (11) 3677-4000. www.westplaza.com.br

Novidade no Brasil: Oakley apresenta transfercase



Inspirado nas engrenagens das máquinas industriais, o novo relógio Oakley Transfercase™ combina beleza e design arrojado com tecnologia

Depois do sucesso do Gearbox™, a Oakley lança no Brasil o Transfercase™, principal novidade na linha de relógios da marca em 2012. Disponível em seis  cores, dois com venda exclusiva no País, o Transfercase™ é um excelente acessório para compor looks formais e informais. Pode ser usado por homens e mulheres para passear, trabalhar ou ainda para a prática de atividades físicas leves.

O Transfercase™ reúne elegância e esportividade em um design inspirado nas engrenagens da automação industrial, que potencializa a eficiência, a qualidade e a seguranca do produto. O chassi (caixa) fora do alinhamento comum garante originalidade à peça e as cores dão um toque mais despojado.

O relógio possui mostrador analógico com três ponteiros e movimento (engrenagem) suíço de quartzo e cristal de safira tratado com aço inoxidável, material usado também na fivela. Destaque para a pulseira de borracha Unobtainium®™, que proporciona mais aderência ao pulso, assegurando mais conforto e durabilidade ao produto. A novidade promete agradar a públicos distintos que transitam em ambientes esportivos, casuais ou sofisticados.     
         
Preço sugerido: De R$ 1.470,00 a R$ 1.575,00                                               

4BTS leva MMA para evento de motociclistas



A 4BTS, agência oficial do UFC no Brasil, marcou presença no Rio Harley Days 2012, maior evento da Harley-Davidson do país, realizado no último final de semana na Marina da Glória, no Rio. Entre sexta e domingo, o stand da operadora especializada em viagens de experiências esportivas recebeu fãs do esporte que foram conhecer os lutadores Rousimar "Toquinho" Palhares, dono da chave de calcanhar mais temida do UFC, e a lenda viva do MMA Murilo Bustamante, primeiro brasileiro a ganhar um cinturão do UFC, técnico e líder da BTT - Brazilian Top Team.

Para Toquinho, a ação da 4BTS é uma excelente oportunidade de o atleta estar perto do público, o que nem sempre é possível. "É muito bacana, pois nos aproxima dos fãs. O atleta é valorizado como merece, além de impulsionar o crescimento do esporte no Brasil", disse Toquinho, que se prepara para enfrentar o cubano Hector Lombard, dia 14 de dezembro, no UFC on Fox 6, na Austrália. 

Ídolo e referência do Vale-Tudo no país, Murilo Bustamante considera os pacotes de experiência da 4BTS uma ação inovadora e oportunidade ímpar para os fãs do esporte vivenciarem de perto o universo enigmático do UFC. "Trata-se de algo impossível sem o intermédio da 4BTS. Ter acesso aos atletas, ao octógono, vestiário, festas. Digo isso por experiência própria, pois tenho uma equipe de quase 80 pessoas, mas apenas três integrantes do meu staff têm permissão para me acompanhar no corner. O que a 4BTS oferece é algo como acertar na loteria", ressalta Bustamante. 

A 4BTS se posiciona no mercado brasileiro de turismo como uma "gestora de viagens esportivas": seu diferencial é antecipar as necessidades dos clientes e propor soluções criativas e personalizadas, por meio de uma experiência em consultoria profissional adquirida do longo dos últimos anos. A agência oferece um novo conceito em viagens de esporte como negócio, onde os recursos de cada viajante devem ser otimizados e atendendo a cada caso especial de logística.

21 de setembro de 2012

Teresa Cristina e Os Outros homenageiam Roberto Carlos



O Sesc Santo André apresenta nos dias 29 e 30 (sábado e domingo), às 20h e 19h o show Teresa Cristina e Os Outros – Canções de Roberto Carlos.

Uma mistura inusitada, pois quando uma cantora vinda do samba se une com uma banda formada pelo rock, o que pode sair? Um show emocionante com um som incrível!

Depois de algumas experiências bem sucedidas juntos, a cantora e a banda decidem unir os desejos e estilos num repertório comum em homenagem a um ídolo de ambos: O Rei Roberto Carlos, com novos arranjos que prometem surpreender.

O show contará com clássicos como As Curvas da Estrada de Santos, Detalhes, e canções menos famosas – mas também populares - como Nada vai me convencer, À Janela ou Aquele beijo que te dei. Não podendo faltar as músicas tidas como “cafonas”, mas não menos emocionantes como Cama e Mesa, Lady Laura e O Portão.

A banda Os Outros é formada por Vitor Paiva no baixo, Fabiano Ribeiro na bateria, Eduardo Sodré e Papel nas guitarras, Botika dividindo com Teresa os vocais, Yuri Villar nos sopros e ainda para esse show, Ricardo Rito entrará nos teclados.

SERVIÇO:

TERESA CRISTINA E OS OUTROS – CANÇÕES DE ROBERTO CARLOS
29/09, 30/09. Sábado, às 20h; domingo, às 19h. 
 No Teatro. 
Não recomendado para menores de 12 anos 
R$ 24,00 (inteira); R$ 12,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino). R$ 6,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes). 

Gusttavo Lima é atração do Sertanejo Pop Festival, em São Paulo/SP



Considerado uma das grandes revelações do sertanejo universitário, o cantor e compositor Gusttavo Lima é uma das atrações do Sertanejo Pop Festival que acontece no próximo sábado (22), no Espaço das Américas em São Paulo/SP. O show, que será transmitido ao vivo pela Mix TV para todo o Brasil, terá início às 19h30.

Com a turnê “Gusttavo Lima e Você”, o artista traz no repertório os grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, entre outros. “Estamos viajando por todo o Brasil e levando muita alegria com as músicas dessa turnê. Vamos agitar e botar a galera pra dançar”, conta ele.

Logo após o ‘Sertanejo Pop Festival’, Gusttavo Lima segue com a maratona de shows até o final do mês. Na mesma noite, o artista se apresenta em Ribeirão Preto. Dia 26 é a vez da cidade de Paraguaçu Paulista (SP). No dia 27 o show é em Vassouras (RS). Dia 28, a apresentação é em Cachoeiro de Itapemirim (ES). No sábado, 29, é em Mangaratiba (RJ) e dia 30, o artista se apresentará em Araçariguama.

Os shows da atual turnê, produzida pela Áudio Mix, trazem cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo. No palco, o músico é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (acordeon e teclado), Iuri Alves (guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

“Gusttavo Lima & Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 19 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançando o TOP 10 da Billboard Brasil. O novo DVD de Gusttavo Lima, que foi gravado em abril deste ano no Credicard Hall - São Paulo/SP, deve chegar no mercado em outubro.


Veja a agenda completa no site: www.gusttavolima.com.br

Serviço:
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda São Paulo – SP)
Data: 22 de setembro
Horário: 19h30
Ingressos: www.livepass.com.br

Admirado até pelo adversário, Belfort tenta terceiro cinturão



Chamado de "lenda" por Jon Jones, brasileiro desafia campeão dos meio-pesados neste sábado (22), no Canadá, em uma das lutas mais icônicas do UFC

A chance de trazer um novo cinturão do UFC para o Brasil está nas mãos de um dos mais respeitados nomes do MMA mundial. Na noite deste sábado (22), o país vai acompanhar Vitor Belfort enfrentando o norte-americano Jon Jones, atual campeão da categoria meio-pesados, no principal evento do UFC 152, em Toronto, no Canadá. Jones, de seu lado, expressou toda a sua admiração por Belfort ao defini-lo como um dos grandes de todos os tempos: "Ele é uma lenda do UFC", disse o atual campeão durante a entrevista coletiva concedida ontem (20/9) no Canadá. A luta será transmitida pela TV Globo.

Jones é um dos lutadores mais completos do MMA e o confronto com Belfort marca também o encontro de dois nomes de grande sucesso no UFC, fazendo desta luta uma das mais esperadas do esporte. Uma vitória do brasileiro significaria seu terceiro título do UFC - os outros foram conquistados em 2004, na vitória sobre o americano Randy Couture pelo cinturão dos meio-pesados, e em 1997, aos 19 anos, quando tornou-se o mais jovem campeão do evento ao vencer o UFC 12 Tournament, pela categoria pesados, e ganhou o apelido de "The Phenom", ou "O Fenômeno".

"Sei que dei uma contribuição importante para que a história deste esporte fosse construída e tenho muito orgulho disso, mas procuro viver o presente e hoje estou vivendo a expectativa de um combate especial, que pode me dar mais um título", comentou Belfort. "Estou em um grande momento e muito bem preparado. Pensar em tudo que já vivi no esporte e me ver protagonizando mais este grande evento me faz sentir muito realizado profissionalmente", completou.

O evento promete ser um dos maiores dos últimos anos e um novo título de Belfort pode confirmar a hegemonia do Brasil em número de títulos do UFC na atualidade. Até agora os campeões são Junior Cigano (pesado), Anderson Silva (médio) e José Aldo (pena), além de Renan Barão (campeão interino do peso galo). Os Estados Unidos também têm quatro títulos, mas uma vitória de Vitor colocaria o Brasil na frente.

História da luta - Jon Jones inicialmente iria colocar seu cinturão em jogo contra o norte-americano Dan Henderson na edição 151 da principal competição de MMA do mundo, mas uma contusão tirou o desafiante da luta. A seguir os organizadores anunciaram o também norte-americano Chael Sonnen como novo adversário de Jones. Mas o atual campeão rejeitou a luta. Assim, o evento 151 foi cancelado.

O brasileiro Lyoto Machida chegou a ser cogitado como adversário do campeão já para o UFC 152, no Canadá, mas essa informação também não foi confirmada na sequência. Horas depois, Vitor se colocou à disposição, foi desafiado e aceitou. "Tive uma ótima preparação, treinando ao lado de grandes campeões do UFC mundial. Sei das qualidades dele, mas tenho certeza que farei um grande combate. Gosto de desafios e estou muito motivado. A torcida brasileira pode ficar tranquila e ter a certeza que estarei totalmente empenhado em representar bem o país", garantiu o fenômeno.

James Bond em missão secreta na campanha mundial da Heineken®



Daniel Craig estrela nova campanha da marca ao lado da atriz do novo filme de 007, Bérénice Marlohe

A Heineken®, marca de cerveja Premium líder no mundo, anunciou uma nova e emocionante campanha digital e de TV, estrelada por Daniel Craig, em antecipação ao lançamento do 23º filme de James Bond, Operação Skyfall ™. Desafiando os consumidores a derrotar seus inimigos e descobrir o que tem dentro da mala (“Crack the Case”), os espectadores serão levados em uma viagem de trem épica ao lado de Bérénice Marlohe, deslumbrante atriz estreante em uma aventura de James Bond.

Com lançamento previsto para 20 de setembro, a experiência interativa começa exatamente onde o anúncio de TV termina, com os espectadores convidados por Bérénice para uma viagem de trem entre montanhas nevadas com uma vista espetacular. Os espectadores são colocados à prova em uma série de testes interativos que vai levá-los a descobrir o que está dentro de uma mala, enquanto protegem seu conteúdo dos perigosos vilões de James Bond.

Com alcance mundial, a campanha "Crack the Case" vai ser lançada em várias plataformas no dia 20 de setembro, por meio da combinação de um novo filme de 60 segundos (TV e online) com uma experiência interativa personalizada. Essa poderosa combinação de mídia tradicional, digital, relações públicas e experiências vai garantir que a Heineken® e James Bond possam, como nunca antes, atingir os consumidores e impulsionar a campanha para novos patamares.

Reforçando um relacionamento de 15 anos com a franquia James Bond, a campanha "Crack the Case" leva os espectadores para um trem em movimento em algum lugar com montanhas cobertas de neve, proporcionando-lhes a oportunidade de ser um agente secreto.  Transportando os espectadores do comercial de TV, a atriz do filme de James Bond, Bérénice Marlohe, instiga e convida-os a ajudá-la a desvendar um caso misterioso e enganar vilões ameaçadores - um desafio que incentiva uma viagem virtual de participação e descoberta.
  
A campanha “Crack the Case” foi criada pela agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam. O anúncio de TV, cujos detalhes completos só serão revelados no momento do lançamento, no dia 20 de setembro, foi dirigido pelo premiado cineasta holandês Matthijs Van Heijningen Jr.

Para estimular o entusiasmo global e encorajar a participação em massa, um teaser exclusivo on-line será divulgado antes do início da campanha no dia 20 de Setembro, para um pequeno grupo de super fãs globais de James Bond, incentivando-os a assistir ao comercial de TV no lançamento e deixá-los com desejo por mais.

Além de estimular a conversa por meio de plataformas digitais, sociais e de mídias tradicionais, a execução off-line de "Crack the Case" trará o drama da experiência virtual "ao vivo" para um público mais amplo em todo o mundo, em outubro. Vários mercados vão sediar experiências Heineken ® únicas em locais icônicos, convidando o público para testar sua coragem, ganhar prêmios exclusivos e compartilhar a emoção do lançamento global do filme Operação Skyfall.

Alexis Nasard, Diretor Comercial da HEINEKEN disse: "A criatividade e progresso da marca Heineken ® combinadas com a franquia lendária de James Bond irão oferecer aos telespectadores um alto grau de entretenimento. James Bond não é apenas um herói, ele é o maior "homem do mundo". Confiante, criativo e pronto para novas experiências, personificando os valores da marca Heineken ®”.
  
Brasil é um dos oito países que realizará ativações especiais divulgando a parceria de Heineken com James Bond

Eventos e atividades exclusivas reforçam o patrocínio da Heineken com a franquia 007

A partir dia 20 de setembro, Heineken, a cerveja Premium mais internacional do mundo, inicia sua campanha de patrocínio oficial ao filme Operação Skyfall com uma série de ações inovadoras. Esta é a sexta vez que um filme do agente 007 é patrocinado pela marca, que já esteve associada ao agente secreto nos longa-metragens “O Amanhã Nunca Morre”, “O Mundo Não É o Bastante”, “Um Novo Dia para Morrer”, “Casino Royale” e "Quantum of Solace”.

Daniela Cachich, Diretora de Marketing de marcas premium da HEINEKEN Brasil,  afirma que o patrocínio de longo tempo vem trazendo resultados muito positivos para a marca. “Nós escolhemos trabalhar com a franquia James Bond, pois o agente é um personagem que tem as mesmas características do consumidor da nossa marca. São pessoas ousadas, que gostam de enfrentar desafios e primam por um estilo de vida livre e inovador", comenta. 

Conheça os detalhes de cada ação

Crack the Case Challenge:

Criada para promover interação entre os consumidores e a marca, a ação “Crack the Case Challenge” reúne sete competidores que vão concorrer entre si por um prêmio não revelado, escondido no interior de uma mala. A Heineken vai sugerir três desafios para estes jogadores, mas são os internautas quem escolherão, por meio de uma votação, a tarefa a ser executada. Seis competidores foram pré-selecionadas pela Heineken, enquanto o último participante será eleito pelos internautas, em um concurso na fan page da marca. A partir do dia 21/09, estarão abertas as inscrições, via Facebook, para quem quiser participar e ser o sétimo participante.

O competidor que apresentar melhor desempenho na missão escolhida pelos internautas ganha o jogo. A recompensa só é descoberta ao fim da ação, quando o vencedor recebe um código secreto e desvenda o mistério da mala, que estará localizada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ativação no Aeroporto Santos Dumont

O Aeroporto Santos Dumont foi o local escolhido para mais uma ativação inusitada de Heineken. A partir do dia 19 de outubro, o público que passar pelo local vai se deparar com uma ambientação que remete ao vídeo “The Express” e ao desafio “Crack the Case”.

A estrutura vai exibir uma mala lacrada, similar à do filme “The Express”.  Durante o período de ativação, os passantes serão desafiados a descobrir a senha que dá acesso ao seu conteúdo.

Aniversário de James Bond terá evento de comemoração

Este ano marca o 50º aniversário dos filmes de Bond, outro motivo para gerar ainda mais interesse da parte do público pelo filme, que já é considerado um dos mais comentados e aguardados de 2012.

Para celebrar esta data, a HEINEKEN , junto com a Sony, fará uma festa exclusiva no Cine Joia, em São Paulo, no dia 2 de outubro.  A comemoração temática contará com a presença de diversas celebridades e formadores de opinião, que deverão brindar o aniversário de 007 com Heineken, patrocinadora oficial da festa. 

Grande Festa no Rio de Janeiro prepara o público para a avant premiére do tão esperado filme SKYFALL

Durante o centenário do Morro da Urca, Heineken vai homenagear o público brasileiro, no dia 22 de outubro, com uma festa de “aquece” paras as três premières que acontecerão respectivamente no Rio de Janeiro (24/10), Curitiba (25/10) e São Paulo, (25/10).


O evento temático promovido pela marca vai oferecer com exclusividade a edição limitada da cerveja Heineken em uma embalagem estilizada com elementos dos filmes de James Bond.

A garrafa “STR bottle” tem uma tecnologia que exibe grafismos fluorescentes, sempre que exposta à luz negra. Na edição especial 007, os elementos da embalagem que aparecem na luz negra remetem à silhueta de uma bond girl.

No Brasil, a bebida será oferecida com exclusividade, apenas durante o evento que antecede as premières.


Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...