4 de outubro de 2012

BLUE MAN GROUP seleciona brasileiro no Caldeirão do Huck para fazer parte de seu elenco



QUEM QUER SER UM BLUE MAN? Blue Man Group, TIM e Caldeirão do Huck escolhem o primeiro brasileiro que irá integrar o elenco de um dos mais criativos e irreverentes grupos do cenário artístico mundial.

Quem faz música, sabe se expressar artisticamente e consegue cativar e mexer com as pessoas está a um passo de ficar azul! A partir do próximo ano, o Blue Man Group terá em seus quadros um brasileiro, que será escolhido diante de todo o Brasil no Caldeirão do Huck, da TV Globo. As inscrições serão anunciadas pelo apresentador Luciano Huck a partir do programa do dia 29/09. O processo de seleção do Blue Man brasileiro é uma parceria com a TIM, que tem o trio como estrela de suas campanhas publicitárias desde 2009.

Entre os meses de outubro e novembro deste ano, um grupo de especialistas do Blue Man Group realizará audições com centenas de candidatos brasileiros em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador – e escolherá cinco finalistas entre inscritos de todo o país para concorrer a uma vaga no elenco de um dos mais badalados e criativos grupos performáticos do mundo, que mistura música, humor, entretenimento, tecnologia, arte, inovação e coletividade. Em sua história, o BMG ostenta um currículo de mais de 50.000 performances por todo o mundo e já foram assistidos por um número superior à 25 milhões de pessoas. São 75 performers que fazem parte da companhia e viajam o mundo atuando em espetáculos do grupo.

Phil Stanton, um dos criadores e diretores do BMG, afirma que o grupo está animado com a interação com o Brasil e a escolha de um Blue Man brasileiro. “Nós estamos na expectativa deste encontro com o Brasil desde 1991. Pessoalmente sempre tive certeza de que um dia nos encontraríamos aqui. Eu sabia desde os primeiros dias deste projeto que havia uma conexão entre a cultura “Blue Man” e a cultura brasileira. Talvez seja o espírito aventureiro do povo, ou o calor inclusivo da cultura brasileira, ou talvez seja tão simples como o entendimento compartilhado do poder da percussão ou a importância da música em geral, mas eu sinto que há uma afinidade com nosso trabalho no Brasil, e uma perfeita compreensão do personagem “Blue Man”, que é inigualável em qualquer outra cultura no mundo.”

Informações:
www.bluemanbrasil.com
Twitter: @BlueManGroupBR
Facebook: /BlueManGroupBR

3 de outubro de 2012

Brasil Comemora Os 50 Anos De James Bond



Em comemoração ao 50º aniversário da franquia James Bond no aniversário do filme “O Satânico Dr. No”, que teve sua pre-estreia mundial no dia 05 de Outubro de 1962 e em preparação ao lançamento mundial da 23ª aventura do personagem, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL (Skyfall), a EON Productions (de Albert R. Broccoli), Metro-Goldwyn-Mayer Studios, Sony Pictures Entertainment, Heineken, Sony Mobile e Telecine realizaram ontem em São Paulo uma festa comemorativa, que reuniu convidados das empresas citadas.

O evento aconteceu no Cine Jóia e contou com a presença de executivos como Vittorio Tamburini (SVP Marketing Latin America Sony Pictures Brasil), Jorge Aguiar (Presidente da Sony Mobile Brasil), Rodrigo Saturnino (Diretor Geral Sony Pictures Brasil), Joe Takata (Gerente de Produto da Sony Mobile Brasil), André Sala (Diretor Adjunto Sony Pictures Brasil), Nuno Teles (VP de Marketing Heineken Brasil), Isabel Moisés (VP de RH Haineken Brasil), Daniela Cachich (Diretora de Marcas Premium da Heineken Brasil), João Mesquita (Diretor Geral canais Telecine), Marcello Coltro (Executive Vice President & Chief Marketing Officer da MGM Networks Latin America), entre outros.

Para celebrar, a cantora paulistana Anna Gelinskas cantou diversas músicas-tema do filmes da franquia 007 como “Goldfinger” (de “007 Contra Goldfinger”), “Nobody Does It Better” (de “007 – O Espião que me Amava”), “GoldenEye” (de “007 Contra GoldenEye”), “Another Way to Die” (de “007 – Quantum of Solace”), entre outras. Nos telões, foram exibidas diversas cenas dos 22 filmes já lançados do agente Bond, além do trailer de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, que estreia nos cinemas brasileiros em 26 de outubro. O Cine Joia foi todo decorado com cartazes dos filmes da franquia e material especial de OPERAÇÃO SKYFALL.

Comédia MTV ao Vivo – 04 de Outubro



O Comédia MTV ao Vivo desta semana, dia 4 de outubro, homenageará a primeira dama da televisão brasileira, Hebe Camargo, que faleceu no último sábado. Como a maior imitadora da artista paulista, na atualidade, faz parte do elenco do programa, Dani Calabresa entrevistará alguns dos melhores amigos de Hebe. Entre eles, estão: Roberto Carlos (Adnet), Silvio Santos (Adnet), Rita Lee (Bento Ribeiro), e até mesmo Regina Casé (Tata Wenerck).
  
Além dessa homenagem, o Comédia MTV ao vivo apresentará seu novo programa matutino, Encontro Com Bátima. O Batman( Adnet) receberá os heróis Lanterna Verde e Homem Aranha em um papo descontraído e cheio de dicas úteis à população.
  
Dia: 04/10
Exibição: quinta-feira, às 22h30
Reprise: quinta-feira, às 00h30 / sexta-feira, 21h00 / domingo, às 00h00
Duração: 45 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos

O Rei Leão



O MAIOR FENÔMENO DA BROADWAY DE TODOS OS TEMPOS ESTREIA NA AMÉRICA LATINA EM 2013, NO TEATRO ABRIL, FUTURO TEATRO RENAULT, EM SÃO PAULO

Apresentado pela Bradesco Seguros, o espetáculo é produzido pela TIME FOR FUN, montagem estreia em março após acumular mais de 19 produções internacionais, com bilheteria de US$4,8 bilhões

Em seu 15º ano O REI LEÃO da Disney permanece em ascendência, continuando a reinar como um fenômeno cultural e um dos musicais mais populares do mundo. Desde a sua estreia na Broadway, em 13 de novembro de 1997, já foram realizadas 19 produções em todo o mundo, com público superior a 65 milhões de pessoas. Não bastassem os números que fazem de O REI LEÃO, um dos maiores musicais de todos os tempos, a montagem original acaba de receber o título de maior bilheteria da história da Broadway, com arrecadação de US$853,8 milhões desde sua primeira apresentação.

É com essa avalanche de dados impressionantes que O REI LEÃO finalmente chega à América do Sul pela primeira vez, para esperada première em março de 2013, no Teatro Abril (futuro Teatro Renault). Com produção no Brasil da TIME FOR FUN, o espetáculo é apresentado pela Bradesco Seguros, a superprodução musical tem co-patrocínio Cielo. Com direção de Julie Taymor, produção de Thomas Schumacher (presidente da Disney Theatrical Productions), a versão brasileira traz Gilberto Gil como autor das canções do musical, a tradução do script é assinada por Rachel Ripani.

Produzido pela Disney Theatrical Productions (sob a direção de Thomas Schumacher), O REI LEÃO é a sexta produção mais duradoura na história dos musicais da Broadway e uma das seis produções na história do teatro a permanecer em cartaz por dez anos ou mais. Traduzido em oito línguas diferentes (japonês, alemão, coreano, francês, holandês, mandarim, espanhol, e agora, português), a montagem já passou por 15 países diferentes dos cinco continentes. O REI LEÃO ​​pode ser visto atualmente na Broadway, nos palcos da América do Norte, em Tóquio, no West End em Londres, Hamburgo e Madrid. Uma turnê pelo Reino Unido terá início em agosto desse ano.

APRESENTADO PELA BRADESCO SEGUROS
CO-PATROCÍNIO: CIELO
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN

Local: Teatro Abril (futuro Teatro Renault) - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Estreia: Março, 2013
Sessões (Dias e Horários): Quartas, Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 16h30 e 21h e Domingos, às 15h30 e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares.
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
Ingressos: De R$ 50,00 a R$ 280,00.

Programação do Club Yacht – 03 a 06 de outubro



Quarta-feira, 03 de outubro: LUX – 0h

Bob Yang resgata um pouco do que foi o extinto Ultralounge, com a festa Lux, que toca o melhor da música pop dos anos 80 e 90, chegando até os dias atuais. No line-up da noite estão Adler David, Spencer Quintanilha, Victor Dias e Johnny Luxo.
Queridinho dos fashionistas, Johnny Luxo é referência em todo o país entre os amantes de música pop, com sua setlist que agrada desde os fãs mais antigos, até os que estão dando os primeiros passos nas pistas.

Line up: Adler David, Spencer Quintanilha, Victor Dias e Johnny Luxo
Valores: 
Porta: R$ 40 entrada ou R$80,00 consumação
Lista: R$ 30 entrada ou R$60 consumação (nome na lista: yacht@globo.com até às 20h de quarta-feira)

Quinta-feira, 04 de outubro: MUSTACHE – 0h

Atitude é o mote da festa Mustache, que acontece pela primeira vez no Club Yacht dia 04 de outubro. Idealizada pelos empresários paulistanos Marina Weisshaupt e Fábio Spinardi e pela catarinense Carolina Stofella, a noite trará muito indie, MBP, classic rock, classic pop e pop rock sob o comando da DJ residente Vick Ron Ron e seus convidados, além de diversas intervenções com o tema “bigode” para divertir o público presente.
Line Up: Fabio Spinardi, Marina Weisshaupt e convidados

Valores (consumação): 
Mulher - R$40 | Homem - R$60 (antecipado - https://www.facebook.com/festa.mustache ou https://www.gticketsis.com.br/cinejoia/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=87&tploja=s&usu_id)
Mulher - R$60 | Homem - R$80 (na porta)


Sexta-feira, 05 de outubro: DAMN FRIDAYS – 0h

Na sexta-feira, a festa Damn Fridays recebe os DJs Lucio Ribeiro, Focka e TMASS.  Nos sets, um misto de música eletrônica e pitadas de rock e indie-rock.
Line up: Lucio Ribeiro, Focka, TMASS
Valores: 
Porta:
Mulher: R$40 entrada ou R$60 consumação
Homem: R$80 entrada ou R$120 consumação
Lista:
Mulher: VIP ou R$40 consumação
Homem: R$40 entrada ou R$120 consumação

Sábado, 06 de outubro SHOUT – 0h

A festa Shout presta homenagem aos grandes ídolos e divas da música pop, mas sem deixar o house, o deep e o electro de lado. Nas picapes, os DJs Fernando Moreno, Pomba e Roque Castro.

Line-up: Fernando Moreno, Pomba, Roque Castro

Valores: R$ 40 entrada ou R$ 80 consumação

Club Yacht
www.facebook.com.br/ClubYacht
Rua 13 de maio, 701, Bela Vista
Telefone: 3104-7157
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo
Horário de funcionamento: quartas e quintas, a partir das 23h30; sexta-feira, de meia-noite às 5h; sábado, da meia-noite às 9h; domingo, a partir das 21h.
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria – R$ 5, 00
Serviço de vallet – R$ 20,00
O Club Yacht respeita a lotação máxima determinada por lei

Dia 05 de Outubro



Para Gostar de Música – 7º Episódio

Os Atormentados Do Rock

O programa Para Gostar de Música  é uma série de documentários musicais da MTV, e tem como objetivo contar uma história cuja espinha dorsal pode ser a carreira de um artista, banda ou momentos históricos da música, usando preciosidades do arquivo da MTV e depoimentos inéditos de artistas.

Na próxima sexta-feira, dia 5 de outubro, a VJ Gaía apresentará o sétimo episódio do programa batizado como Os Atormentados do Rock, e falará sobre a vida breve de jovens atormentados do pop-rock que cometeram suicídio, como o Ian Curtis, do Joy Division, Kurt Cobain, do Nirvana e o Michael Hutchence, di INXS.

Gaía também comentará sobre a música Everybody Hurts, um dos grande sucessos do R.E.M., do álbum Automatic for The People, que foi usada no Reino Unido como tema de uma campanha contra o suicídio de jovens.



Estreia dia: 05/10
Exibição: sexta- feira, às 0h
Reprise: domingo, às 16h e quarta, às 21h
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: livre

TESOURO MTV

Acústico MTV - Oasis

A MTV Brasil revira seu baú e relembra programas históricos, verdadeiros tesouros, que marcaram a trajetória da música brasileira e mundial. A audiência terá a oportunidade de rever preciosidades do acervo da MTV, como Acústicos, Luaus e MTV ao vivo.

Nesta sexta, dia 5 de outubro, o Tesouro MTV coloca na telinha da audiência o Acústico MTV do Oasis gravado em 1996, no Royal Festival Hall, em Londres. Uma grande curiosidade deste show foi que, após os ensaios o vocalista Liam Gallagher passou a se queixar de sua voz e resolveu não cantar na gravação, então os vocais foram assumidos por Noel Gallagher.

No repertório do Acústico, estão as músicas: Hello, Some Might Say, Live Forever, The Master Plan, Don't Look Back In Anger, Talk Tonight, Round Are Way, Morning Glory, Cast no Shadow e Wonderwall.

Estreia dia: 05/10
Exibição: sexta- feira, às 11h
Duração: 1h
Classificação Indicativa: livre

2 de outubro de 2012

Projeto de Mail Art do MuBE abre inscrições



O Pandora´s Box envia um kit para que pessoas do mundo todo possam criar sua própria caixa de Pandora e entrar em exposição

O Museu Brasileiro da Escultura lança a 3ª edição do seu projeto de Mail Art, o Pandora´s Box. Em busca de democratizar o processo criativo e o acesso à arte, o MuBE traz nesta edição o tema Caixa de Pandora. Por meio de um kit com diferentes peças que pessoas de qualquer parte do mundo podem receber, o artista vai pode soltar a imaginação, construir sua própria caixa da pandora e enviar de volta ao museu para, de 6 a 30 de dezembro, compor a "Exposição Internacional Pandora´s Box @ MuBE". As inscrições já estão abertas e encerram 15 de outubro. 

Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail para pandorasbox@mube.art.br e solicitar a ficha de inscrição.

O Pandora´s Box já é a terceira edição do projeto de Mail Art do MuBE. A primeira aconteceu em 2010 e foi batizada de “Um livro sobre a morte”. Cerca de 500 artistas participaram, cada um deles contribuiu com uma série de obras de arte sob a forma de cartão postal, de tamanhos variados criadas especialmente para compor páginas desacopladas de um possível livro sobre a morte. A segunda edição, a Troy Art, tomou por base robôs coloridos, feitos de acrílico, ferro, plástico, tendo como base o papel cartão.

Sobre o MuBE
O Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) desenvolve extensa e diversificada programação cultural, com exposições, cursos, seminários, palestras, recitais de piano, cinema e teatro. São realizadas, em média, 25 exposições por ano, com mostras de artistas renomados, nacionais e internacionais, e espaço para novos talentos.
O museu recebe, aproximadamente, 150 mil visitantes por ano. As exposições contam com visitas educativas para crianças, estudantes, grupos de terceira idade e público em geral.
O MuBE conta com apoio institucional de 3M, Stella Artois, Kettel One e BMW, viabilizado via ProAC / Governo do Estado de São Paulo.

Pandora´s Box
Inscrições até 15 de outubro
Exposição Internacional Pandora´s Box - 6 a 30 de dezembro
Para se inscrever, o interessado deve enviar um e-mail para pandorasbox@mube.art.br e solicitar a ficha de inscrição.

MuBE - Museu Brasileiro da Escultura
Endereço: Av. Europa, 218. São Paulo
Informações: 11 2594-2601, mube@mube.art.br
Horário de funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 19h
Entrada Franca
O Museu possui acesso para portadores de necessidades especiais e café/restaurante.

Ultima Postagem

Suplementos manipulados ganham espaço na medicina veterinária

Personalização de nutracêuticos otimiza tratamentos e contribui para longevidade de cães e gatos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A preo...