5 de outubro de 2012

Peça infantil O Isqueiro Encantado faz temporada no Teatro da Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim



Espetáculo fica em cartaz até 28 de outubro, aos sábados e domingos, às 15h

O Teatro da Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim apresenta temporada da peça O Isqueiro Encantado, de 6 a 28 de outubro, aos sábados e domingos, às 15h.

O espetáculo relata a história de um soldado que enfrenta bruxas, reis malvados e todo tipo de obstáculo para provar que é merecedor da princesa. Na montagem da Cia. Espinha de Peixe, três atores se revezam para contar a história em meio a performances circenses, músicas, narrativas e muitas brincadeiras. O resultado é uma apresentação lúdica, em que os personagens mostram a importância de enfrentar as dificuldades para realizar os sonhos.

Serviço
Peça infantil O Isqueiro Encantado
Com Alessandra Brantes, Arlette Ferreira e Marcio Rui Padoim
Direção: Azê Diniz
De 06 a 28 de outubro de 2012, sábados e domingos, às 15h.
Livraria da Vila – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim. Tel.: (11) 3755-5811.
Capacidade: 100 lugares
Duração: 50 minutos
Livre.
Ingressos: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia-entrada)
À venda no site http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=24075 e na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim.
Informações: www.livrariadavila.com.br

Negra Li no Sesc Santo André



A cantora, que navega entre o soul e o rap, com voz potente e ao mesmo tempo sensível, traz no domingo, dia 21 de outubro, às 19h, seu show ao palco do Sesc Santo André.

“Tudo de Novo”, o recente CD, é base da apresentação. Apesar de categorizado como Pop Soul, o trabalho também flerta com o reggae e o Jazz em uma feliz e brasileira mistura. Versatilidade e presença cênica são marcas da artista.

A Banda conta com Rick Bonadio na guitarra, violão, baixo, e nas programações rítmicas, além do artista responder como responsável pelos arranjos de todas as faixas do álbum; Beto Paciello no piano e teclados; Eric Silver nas cordas e arranjos de cordas, e um grupo afiadíssimo de backing vocals.

SERVIÇO:

NEGRA LI

21/10. Domingo, às 19h.
No Teatro. 
Não recomendado para menores de 14 anos 
R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino). R$ 5,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes). 

Tom Cruise E Emily Blunt Chegam Aos Cinemas Com Filme Baseado No Livro All You Need Is Kill



Longa dirigido por Doug Liman estreia em 2014

A Warner Bros. Pictures, a Legendary Pictures e a Village Roadshow Pictures anunciam o próximo filme de ficção científica estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt e baseado no livro All You Need Is Kill, com estreia prevista para 2014.

O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vandenberg, presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

Dirigido por Doug Liman, o filme é o primeiro a ser rodado no recém-batizado Warner Bros. Studios Leavesden, tendo suas filmagens iniciadas na última segunda-feira, 1º de outubro de 2012.

A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado - destreinado e mal equipado - para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo... e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar.

Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra. Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

O indicado ao Oscar® Cruise ("Missão Impossível", "Colateral", "Jerry Maguire – A Grande Virada") e Blunt ("O Diabo Veste Prada", "Os Agentes do Destino") lideram o elenco internacional que inclui também Bill Paxton ("Aliens, O Resgate", "Big Love", da HBO), Jonas Armstrong (série "Robin Hood" da BBC), Tony Way ("Game of Thrones" da HBO), Kick Gurry ("Tangle" da Australian TV), Franz Drameh ("Ataque ao Prédio"), Dragomir Mrsic ("Snabba Cash II"), e Charlotte Riley ("World Without End").

Liman ("A Identidade Bourne", "Sr. & Sra. Smith") dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Dante Harper, Christopher McQuarrie e Joby Harold, baseado na aclamada obra All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. Os produtores são Erwin Stoff ("Um Sonho Possível", "Eu Sou a Lenda"), Gregory Jacobs ("Contágio") e Jeffrey Silver ("300"). Como produtores-executivos, estão Jason Hoffs, Joby Harold, Doug Liman, Dave Bartis, Tom Lassally, Hidemi Fukuhara, Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Garcia e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.

A equipe por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Academy Award® Dion Beebe ("Memórias de uma Gueixa"), o designer de produção Oliver Scholl ("Jumper", "Independence Day"), o editor James Herbert ("Sherlock Holmes”, "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"), a figurinista Kate Hawley (ainda não lançado "Pacific Rim") e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Nick Davis ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").

O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

4 de outubro de 2012

Marco Luque em Labutaria Até 11 de dezembro, todas as terças, no Teatro Procópio Ferreira



O ator e apresentador Marco Luque apresenta “Labutaria”, um monólogo de personagens, somente até o dia 11 de dezembro, com sessões todas às terças-feiras, às 21h, no Teatro Procópio Ferreira.

Em “Labutaria”, Luque interpreta 5 personagens autorais e totalmente distintos em suas caracterizações, reiterando o seu talento e versatilidade. 

Durante o espetáculo, o público assiste a um delicioso e engraçadíssimo desfile de tipos populares, entre eles o hiperativo Betonera, um personagem de peso que promete deixar a platéia sem fôlego.

Completam o show quatro de suas famosas criações:

·       Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta;

·       Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles;

·       Silas Simplesmente, o taxista que incrementou seu taxi para agradar aos famosos;

·       Mary Help, uma diarista carismática que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

O espetáculo estreou em março de 2011, em São Paulo, com temporada até novembro e lotação esgotada em todas as sessões,  tanto na cidade, como em sua turnê pelo Brasil.

Labutaria já foi visto por mais de 50.000 pessoas.

Serviço

Marco Luque em Labutaria

Sessões todas as terças-feiras

Temporada: até 11 de dezembro de 2012

Horário: 21h

Duração: 75 minutos.

Recomendação: 14 anos

Capacidade: 671 lugares

Ingresso: R$ 70,00   inteira /  R$ 35,00  meia

Local: Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Jardim América

Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h

ou até início da sessão.

Informação: 11 3083-4475

Vendas pela internet

www.ingressorapido.com.br

(11) 4003.1212

Estacionamento conveniado: MultiPark – Rua Augusta, 2.673
Valor: R$ 10,00 (período de 4h).

Retirada do selo do estacionamento na bilheteria

Rixty chega ao Brasil para movimentar mercado de jogos e entretenimento online



Plataforma líder nos Estados Unidos permite que os usuários adquiram créditos com dinheiro, transferências bancárias e cartões de crédito e débito. O lançamento oficial das operações no país será feito na próxima BGS – Brasil Game Show.

Os gamers brasileiros têm agora uma opção segura para ampliar e intensificar suas experiências no universo do entretenimento online: a Rixty, considerada a maior rede de PINs/vouchers para pagamento de conteúdo digital do mercado norte-americano e com mais de 500 mil pontos de venda em todo o mundo. Extremamente flexível, a plataforma faz a ponte entre desenvolvedores, publishers e jogadores, que podem comprar créditos com dinheiro, cartões de crédito nacionais e internacionais, cartões de débito e boleto bancário. A opção de pagamento por transferência bancária online está em fase final de implementação e será disponibilizada até o final deste mês.

A versão brasileira da plataforma já está em pleno funcionamento. Os cartões pré-pagos da Rixty (PIN codes) estão disponíveis em mais de 60 mil locais em todo o país, entre eles bancas de jornal, lojas de conveniência, mercados, farmácias e lan houses. “Adaptamos a solução para a realidade brasileira, desenvolvemos o site em português e estabelecemos uma ampla rede de distribuição”, afirma Sergio Buch, diretor geral da empresa no Brasil. “Agora estamos prontos para lançar o serviço oficialmente para os usuários brasileiros.” A Rixty participará da BGS – Brasil Game Show, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 14 de outubro.

Nos três dias (12 a 14 de outubro) em que o evento estará aberto ao público, os organizadores esperam receber 70 mil visitantes. A Rixty, que ocupará o estande 49, distribuirá PIN codes gratuitos para que os usuários possam conhecer a solução, que permite a compra de créditos para mais de mil games e jogos sociais que reúnem milhares de fãs de todas as idades ao redor do mundo

Sob medida para os brasileiros

Segundo dados divulgados pelo Ibope Nielsen Online no final de agosto, quase metade da população brasileira tem acesso à internet. São mais de 83,4 milhões de pessoas. Os hábitos dessa enorme massa de internautas, porém, diferem de outros grandes mercados digitais. Ao contrário dos consumidores de outros países, os brasileiros ainda preferem fazer compras em dinheiro. Apenas cerca de 20% usam cartões de crédito.

O controle do orçamento aparece também em relação aos telefones celulares. Dos mais de 256 milhões de acessos à rede de telefonia móvel em julho, registrados pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, 81,49% foram feitos com planos pré-pagos.

A experiência da Rixty com pagamentos em dinheiro nos Estados Unidos auxiliou na implantação da plataforma brasileira. O uso de cartões de crédito, embora ainda muito disseminado, está diminuindo: 70% dos usuários Rixty naquele país afirmam não ter cartão de crédito. Isso não significa, porém, que gastem pouco. A compra média de créditos é de mais de US$ 30 por mês.

Criada em 2007 e lançada no mercado norte-americano em 2009, a Rixty está trazendo todo seu know-how como um sistema alternativo de pagamentos para os usuários brasileiros, que encontram na plataforma uma opção para comprar créditos para entretenimento online sem expor informações confidenciais e sem a obrigatoriedade do uso de cartões de crédito. Todo o processo é simples e seguro.

O primeiro passo é se cadastrar gratuitamente no site da Rixty (www.rixty.com.br), o que pode ser feito também via Facebook. Para acrescentar créditos à conta, o usuário escolhe entre duas formas de pagamento: online (cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners, cartões de débito Visa ou transferência bancária de contas Bradesco, Itaú e Banrisul, em fase final de implementação) ou em dinheiro. Nesse caso, o pagamento pode ser feito com boleto bancário ou por meio da aquisição de PIN codes, que funcionam da mesma forma que a compra de créditos para celulares pré-pagos. Basta ir a um dos mais de 60 mil pontos de venda em todo o país e escolher o valor dos créditos (R$ 10, R$ 20, R$ 50, R$ 75 ou R$ 100). O vendedor fornece um comprovante com um código que deve ser usado para resgatar os créditos diretamente no site do jogo ou na conta da Rixty. No próprio site da empresa, é possível localizar o ponto de venda mais próximo por meio do CEP – código de endereçamento postal.

Outro grande diferencial que a Rixty oferece aos seus usuários é que não há cobrança de taxas adicionais ou taxas de serviço para as opções de pagamento disponíveis.

No site da Rixty, o usuário encontra também informações sobre todos os jogos que aceitam créditos da empresa. Basta acessar a área “Gastar” e digitar o nome ou parte do nome dos games preferidos.

Opção segura para desenvolvedores e publishers

A Rixty também é uma solução para empresas brasileiras que atuam na área de jogos e entretenimento online. Desenvolvedores e publishers parceiros podem expandir de maneira significativa o número de usuários de seus produtos e, consequentemente, suas receitas. Os aproximadamente 90 milhões de brasileiros sem cartão de crédito gastam cerca de R$ 650 bilhões em compras pagas com dinheiro. A Rixty oferece a possibilidade de essas pessoas tornarem-se também consumidores online.

Além disso, a Rixty desenhou um modelo de negócios seguro, com pagamento 100% garantido. Não há custo de instalação ou integração e a empresa oferece suporte para micro transações, assinaturas e pagamentos únicos.

No lançamento oficial da Rixty na BGS, os empresários poderão conhecer mais sobre o sistema. Além da equipe da empresa no Brasil, o evento contará com a participação de Todd Smith, vice-presidente de marketing da Rixty Inc. “A Rixty tem parceria com dezenas de publishers internacionais”, afirma Smith. “O lançamento da Rixty Brasil é uma forma de abrir o mercado brasileiro para esses publishers e também de permitir que os brasileiros possam realizar compras nesses jogos internacionais, em moeda local e de forma simples e segura, por meio de várias formas de pagamento”.


Rixty na Brasil Game Show
Estande nº 49
11 a 14 de outubro, das 11h às 20h
(no dia 11, exclusivo para imprensa, profissionais e convidados)
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP

Expo Noivas & Festas começa na próxima semana em São Paulo



Maior feira de casamentos do Brasil realiza sua última edição de 2012 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Note

PAUTA - EXPO NOIVAS & FESTAS 
DE 11 A 14 DE OUTUBRO DE 2012 
PAVILHÃO AMARELO DO EXPO CENTER NORTE

A Expo Noivas & Festas 2012 acontece em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A maior feira de casamentos do Brasil comemora 18 anos de sucesso neste mercado que não para de crescer. "Esta é a última edição da feira de 2012 e com certeza teremos os melhores fornecedores desse segmento e grandes oportunidades de negócios. Nesta edição os noivos contarão com os principais prestadores de serviço do mercado e poderão programar cerimônia e festa com descontos especiais", afirma José Luiz de Carvalho Cesar, organizador do evento. 

A feira apresenta todas as tendências de serviços e produtos para o segmento, sempre trazendo ao público o que há de mais interessante e inovador do mercado nacional e internacional de casamentos, desde os convites até a lua-de-mel. São mais de 230 empresas expositoras concentradas no mesmo lugar, oferecendo praticidade e oportunidades de negócios exclusivas.

O Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte será palco de muitas novidades de serviços e produtos para o setor, que movimentou no Brasil em 2011 cerca de R$ 11 bilhões, segundo José Luiz de Carvalho Cesar. Dados do IBGE mostram que em 2010 foram registrados 977.620 casamentos no Brasil, um incremento de 4,5% em relação a 2009. A maior parte deles envolveu cônjuges solteiros (81,7%). Os recasamentos (casamentos em que pelo menos um dos cônjuges era divorciado ou viúvo) totalizaram 18,3% das uniões, um crescimento em relação a 2000 (11,7%).

Confira as principais novidades que serão apresentadas na feira:

- Provador virtual de vestidos de noivas: Novidade exclusiva que será apresentada durante a Expo Noivas & Festas. Quando a visitante se deparar com o Provador Virtual, poderá escolher um vestido que mais combina com seu estilo. Em alguns segundos, a noiva estará na tela LCD usando o vestido escolhido, podendo se movimentar, virar e trocar de modelo. Depois de escolhido o vestido, que terá a identificação da loja que o desenhou, poderá tirar uma foto e compartilhar no Facebook. Ao todo são 15 modelos disponíveis na versão virtual 3D. A visitante saberá de qual empresa é o modelo que está experimentando e poderá se dirigir ao respectivo estande para ver o vestido real e muitos outros.

- Álbum Pocket: A Foto Studio Equipe acaba de criar o álbum pocket, uma novidade que além de trazer o estilo das tão usadas bolsas de mão, as famosas Clutches, tem a praticidade de os noivos poderem carregá-lo para onde quiser. Com a possibilidade de incluir 200 fotos, a opção também pode ser um ótimo presente para os pais dos noivos e padrinhos.

- Álbum sustentável: A Foto Studio apresenta o álbum sustentável, feito de papel reciclado e sem o uso de tintas derivadas do petróleo. 

- Sapatos de Noiva com a escrita na sola "I do!": A empresa Le Coquelicot apostou em um sapato de noiva colorido que traz uma mensagem divertida que só os convidados poderão ver! No momento em que ela e o noivo estiverem ajoelhados em frente ao altar, além do sapato da noiva ser colorido (pink, amarelo, azul, vermelho, etc) ainda traz uma mensagem na sola escrito "I Do!", que em português significa "Eu aceito!". As noivas mais brincalhonas vão adorar a novidade. 

- Drink Gold Tub: A Cia do Rizzo lança um drink glamouroso chamado Gold Tub. O drink é oferecido para o noivo e seus padrinhos e é composto por Skyrup de limão, suco de abacaxi, curaçau blue, flocos de ouro e vodka preta.

- Álbum 2 em 1: Álbum da Fine Art composto por dois lados de páginas que devem ser abertas ao mesmo tempo. Para visualizar, assista ao vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=esEPlZfMrb8&feature=player_embedded 

- Foto Cabine: Uma cortina age como um pano de fundo brilhante para a foto cabine. Os adereços como perucas e chapéus incrementam a diversão, pois entre uma foto e outra é possível trocar de adereço. São tiradas 4 fotos, e ao final o convidado leva uma foto de lembrança em um lindo porta retrato.

- Sapatilhas personalizadas para as mulheres: Os chinelos para aliviar os pés da mulherada durante a festa ficaram para o passado. A partir de agora a moda é usar sapatilhas personalizadas, muito mais estilosas e que vão combinar com os vestidos de festa. Conforto sem perder o glamour. A After Shoes lança durante a Expo Noivas & Festas as sapatilhas personalizadas de plástico, super exclusivas, confortáveis , duráveis e cheias de estilo. As sapatilhas After Shoes Forever contam com uma gama de cores para atender a todas as ocasiões, além de um modelo com cristais aplicados especialmente para noivas e debutantes. 

- Noivos cofres: A Fuxikits lança na feira um boneco feito de EVA que será o cofre onde o noivo e os amigos guardarão o dinheiro arrecadado durante a famosa brincadeira da gravata. O boneco está vestido de noivo e segue as características físicas do noivo verdadeiro. 

- Buquê de Cupido para as solteiras e Buquê Piriguete para os solteiros: A Fuxikits também oferece dois buquês divertidos para animarem ainda mais a tradicional brincadeira. Para as meninas a noiva joga um buquê com bonecos de cupidos, para darem uma mão na busca do par perfeito. Para os homens solteiros, o noivo joga o buquê de bonecas piriguetes para os amigos, simbolizando a sua despedida da vida solteiro. 

- Topos de Bolo inspirados na Trilogia Cinquenta tons de Cinza: O Best seller mais falado dos últimos tempos inspirou a Fuxikits a criar topos de bolo inspirados no livro. 

- Docinhos animal print: A Delart Doces Finos lança durante a feira um linha de doces com estampa animal print, que vai agradar as noivas que adoram esse tipo de desenho.

- Cookie Bem-casado: A Cookeria apresenta uma novidade para o mercado de casamento, o Cookie Bem-casado. A releitura do tradicional doce promete conquistar as noivas mais moderninhas. Ao invés do bolo branco, eles incluíram duas bolachas cookies e rechearam com doce de leite. 

- Mini wedding no Iate: Para os noivos mais reservados, a empresa Núpcias a Bordo oferece como opção inovadora o mini wedding a bordo de um iate. Os noivos podem convidar os familiares e amigos mais próximos para a cerimônia realizada pelo capitão e ainda podem passar a tarde toda navegando pelo mar do Guarujá e região. 

- Vaquinha da noiva: Agora as noivas também podem arrecadar dinheiro entre os convidados para a lua-de-mel. Com a bolsa de Vaquinha, ela e as amigas vão batalhar para encher a bolsinha com muita diversão. 

- Massagem para os convidados durante a festa: A Karida’s Massage oferece um serviço exclusivo e que vai agradar a todos os convidados durante a festa. Massagistas ficam à disposição para relaxar os pés dos amigos e familiares. 

- Thomas Araújo Red Carpet: Único estande da feira especializado em moda noiva plus size. Além disso, o estilista oferece também vestidos de noivas coloridos. 

- Vestidos de Noiva tradicionais, mas nem tanto: Estandes de alta costura também trazem novidades, apesar da preferência das noivas ainda ser o tradicional tomara-que-caia na cor branca e longo com cauda. É possível optar por modelos curtos, coloridos, sensuais e ousados. 

- Bolos: O show à parte fica por conta das cake designers e doceiras, que apresentam com muita inovação um dos personagens principais do casamento: o bolo. Para atender às expectativas das noivas, a criatividade não tem limites. As novidades principais são os bolos de cupcakes, que conquistam cada vez mais adeptas pela praticidade e beleza. Além disso, é possível conferir bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados e em formatos inusitados. Uma verdadeira exposição de obras de arte em açúcar. 

- Noivinhos/Topos de Bolo: Os topos de bolo também ganham destaque. Com o intuito de personalizar o máximo possível, os noivinhos ganham atitude e demonstram exatamente a personalidade do casal. As opções variam entre apaixonados, baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em videogame, entre tantos outros. 

- Decoração: A decoração ganha velas, flores de diversos tipos e folhagens para dar o toque final da estação. Do clássico ao inovador, as empresas se renovam para oferecer tudo que há de mais moderno e arrojado para cenografia das cerimônias e festas.

- Desfile Ronaldo Esper: O estilista apresentará sua coleção de moda noiva no dia 11/10, às 17h na passarela do evento. 

Sobre a Expo Noivas & Festas:
A Expo Noivas & Festas tornou-se a principal e maior feira do segmento no Brasil e está há 18 anos no mercado. A feira já reuniu 1,7 milhões de visitantes e chegou a um volume de negociação de 300 milhões de reais. Em 2011 a feira bateu recorde com 175.789 visitantes e 985 expositores, gerando uma média de 24 milhões de reais em negócios, com a expectativa de crescimento de 8% a 10% para as edições de 2012.

Apesar de ser um evento que abrange, além de festas de casamento, festas de 15 anos, bodas e recepções, 62% do público são noivos, segundo pesquisa feita pela organização Goal. "Ao todo, 7 mil expositores já mostraram seus lançamentos e tendências de vestuário, decoração, buffet, espaços de evento, iluminação, fotografia, eletrodomésticos, artigos para a casa e enxoval", diz Cesar. Além disso, o diretor da feira afirma que é alto o valor de negociação desse setor, cerca de R$ 11 bilhões por ano. 

Do vestido de noiva aos docinhos, dos convites impressos à lua-de-mel: tudo que é preciso para casar ou para a realização de festas pode ser encontrado num mesmo espaço, unindo qualidade, requinte e praticidade. 

A Expo Noivas & Festas disponibiliza tudo para o "grande dia", com diversas lojas do segmento, mostrando desde o tradicional bem-casado até operadoras de turismo. Para os fornecedores de serviços e empresas ligadas ao ramo, a feira é a grande oportunidade de apresentar ao público tudo que existe de mais novo no país nesse segmento, cada vez mais explorado devido a grande demanda que existe atualmente. 

Dados do IBGE
Segundo pesquisa do IBGE, o número de casamentos legais no Brasil cresceu em todas as regiões brasileiras entre os anos de 1998 e 2007. Em todo o país, a taxa de nupcialidade (obtida pela divisão do número de casamentos pelo número de habitantes, e multiplicada por mil), passou de 6,1, em 1998, para 6,7, em 2007. O número de recasamentos também tem crescido nos últimos anos. Em 2007, os recasamentos representavam 16,1% do total das uniões formalizadas em cartório no Brasil. Em 1998, os recasamentos totalizavam 10,1%. Outro dado que aquece o mercado, também de acordo com o IBGE, é o número de casais formados por mulheres mais velhas que os homens, que registrou um aumento de 5,6 milhões para 7,6 milhões, entre 1996 e 2006 - o que representa variação de 36%.


Expo Noivas & Festas SP 2012
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) - São Paulo
De 11 a 14 de outubro de 2012
Horário: 14 às 22h 
Ingresso individual: R$ 15,00
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
www.exponoivas.com.br

Para credenciamento de imprensa, favor entrar em contato por e-mail tassia@maximasp.com.br ou pelos telefones abaixo.

Revival Total 90 com Dj Vadão e Tutu no Akbar



Distribuição de Pirulito pra galera no decorrer da noite

Double de Vodka Smirnoff e Cerveja Itaipava até 1:00 da manhã.
Garrafa de Vodka Smirnoff R$ 99,00

Venha curtir o melhor do flash dance, flash house e muita musica do final dos anos 80 inicio dos 90 até 2000, vamos relembrar as tops music da Contra Mão,  Resumo da Opera, Twist, Open Down, Over Nighit , Zoom e outros.

O melhor flashback de São Paulo com os DJs Tutu, Vadão, Zhenna, Sidney, Testa e o VJ Daniel Tutunic na pista fazendo a festa com os melhores hits dos anos 70, 80, 90.
No piso superior muito Clipes e filmes que marcaram a sua vida exibidos no telão e em Tvs de LCD. 
  
*Atenção: todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes) 

Data: 05/10/2012
Preço: Com nome na lista, até 23:30hs: M 10 ou 50 cons. / H R$20 ou 80 cons.
Com nome na lista após 23:30: M R$20  ou 80 cons. / H R$30 ou R$ 120 cons.
Sem nome na lista: M R$ 50,00 / H R$ 70,00

A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3:00hs da Manhã. 

Ultima Postagem

Cenários florais do Pátio Higienópolis ficam disponíveis até 15 de junho

Ambiente oferece interação e registros fotográficos para visitantes O Shopping Pátio Higienópolis estendeu até 15 de junho a temporada de ce...