18 de fevereiro de 2013

‘Todo Seu’ recebe a atriz Simone Soares



O ‘Todo Seu’ desta terça-feira, 19 de fevereiro, Ronnie Von recebe a atriz Simone Soares. Nascida em Taubaté, ela começou na televisão atuando na primeira versão de ‘A História de Ester’, da Rede Record. Seguiu participando das produções ‘A Lua me Disse’ e da minissérie ‘Maysa’, na Rede Globo. Recentemente, interpretou Laura Paranhos, na novela ‘O Astro’. No programa, ela participa do quadro ‘Conversa a Dois’.

O musical da noite fica por conta da cantora Carol Marques. Ela foi uma das participantes do reality show ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo. Apaixonada por música desde criança, ela fez parte de alguns grupos e hoje se apresenta com a ‘Carol Marques & Banda’, quarteto que atua em festas e bares.

No quadro ‘fuxicando’, a jornalista e diretora de conteúdo do site ‘O Fuxico’, Esther Rocha comenta as novidades do mundo dos famosos.

E ainda, no ‘Mestres da Gastronomia’, a chef de cozinha Eliana Lenz prepara um saboroso prato.

O ‘Todo Seu’ vai ao ar de segunda a sexta às 22h20.

ABSOLUT VODKA levará três amigos a Los Angeles para assistir à última turnê de shows do grupo Swedish House Mafia



O trio de DJ’s produziu a trilha Greyhound, estrela do novo comercial da vodka sueca

O grupo sueco de DJs Swedish House Mafia embarcou em sua última turnê mundial antes da separação oficial. A One Last Tour teve início no dia 16 de novembro, em Dubai, e já está com quase todos os ingressos esgotados. Em seu último álbum, Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso produziram uma música exclusiva para o novo comercial de ABSOLUT VODKA, a faixa Greyhound (www.youtube.com/watch?v=CmlRK8Da6GE). O filme apresenta um universo paralelo onde o som eletrizante se mistura a um cenário inabitado que sedia uma corrida de cachorros galgos futurísticos controlados pelos DJs.

O Brasil não está na rota de shows da turnê de despedida do Swedish House Mafia, mas ABSOLUT VODKA levará três brasileiros a um dos últimos espetáculos, com direito à área VIP, drinks e visita ao camarote para conhecer o grupo. A marca vai promover o concurso cultural “One pic, one moment, one last tour”, que escolherá um vencedor e dois amigos para curtir o show, que acontecerá no dia 8 de março, em Los Angeles, Califórnia, no Masquerade Motel Historic Park. O trio de DJs fez um vídeo exclusivo convidando os fãs brasileiros a participar da competição: http://www.youtube.com/watch?v=NPYAPVUN9lk

Para concorrer, os interessados devem acessar a fanpage brasileira de ABSOLUT VODKA (www.facebook.com/AbsolutBrasil), acessar a aba “One Picture, One Moment, One Last Tour”, preencher o cadastro e enviar uma foto que ilustre que o participante é mesmo fã do grupo e concorrer à viagem de São Paulo para Los Angeles com tudo pago. A promoção é válida para todo o Brasil, porém a saída será feita de São Paulo. Caso o ganhador seja de outra localidade, as despesas de locomoção serão de sua responsabilidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21/02 e o resultado será divulgado em 25/02. Para participar, é necessário possuir o visto americano vigente e passaporte com no mínimo seis meses de validade.

Mais informações por meio do Facebook (www.facebook.com/AbsolutBrasil) ou pelo SAC da Pernod Ricard 0800 014 2011.

Minalba Dá Ingressos Para A Peça “Mulheres Alteradas”



Para concorrer, basta responder “O que te deixa alterada?” no Facebook da marca

A Minalba promove concurso cultural e vai levar toda sexta e sábado, até o início de março, dois internautas para assistir a peça “Mulheres Alteradas”. O espetáculo está em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Sucesso de público, a peça é baseada nas histórias da Maitena, personagem cartunista da argentina Andrea Maltarolli, e aborda o cotidiano de três mulheres - vividas por Luiza Tomé, Marisol Ribeiro e Flávia Monteiro - quando estão “alteradas”, o que ocasiona situações engraçadas e inusitadas.

Para participar da promoção, basta acessar a fan page da Minalba no Facebook, compartilhar o post promocional e responder a pergunta: “Qual situação de te deixa alterada?”. A frase com o maior número de compartilhamento feito por homens será a vencedora. O sorteio acontece todas às quintas-feiras que antecedem o espetáculo.

A iniciativa faz parte da campanha da Minalba que incentiva a cultura e o entretenimento. Marca do grupo cearense Edson Queiroz, maior envasador de água mineral do país, a Minalba é reconhecida por possuir um baixo teor de sódio.

Senac São Paulo realiza 6ª edição da exposição Um Cartaz para São Paulo até março



Mostra realizada na biblioteca Mário de Andrade reúne cartazes sobre a metrópole que nunca para

É possível descrever a grandeza paulistana de muitas maneiras. Podemos destacar, por exemplo, que São Paulo concentra em seu território o maior polo cultural brasileiro. Diante de tantas atividades que acontecem 24 horas por dia, artistas plásticos e designers gráficos criaram cartazes para a 6ª edição da exposição Um Cartaz para São Paulo, realizada pelo Senac São Paulo e que aborda o tema São Paulo: Dia e Noite. A mostra, que faz parte da programação de aniversário da capital, poderá ser visitada até 3 de março, na Biblioteca Mário de Andrade.

Com curadoria de Alécio Rossi, coordenador da área de design do Senac São Paulo e do designer gráfico Paulo Moretto, as obras são assinadas por jovens artistas e nomes consagrados como Fabio Galeazzo, Felipe Kaiser, Guto Requena, Luiz Silva, Marcelo Pliger, Massimo Gentile, Maurício Rossiello, Rafik Farah, Ricardo, Vieira Andrade e Walter Fonseca. “Para este ano trouxemos o tema São Paulo Dia e Noite na tentativa de mostramos a cidade em constante atividade. Os serviços 24 horas, as baladas noite adentro em contraponto aos que madrugam para trabalhar, as mudanças na paisagem urbana com o passar das horas, a cidade que se revela/esconde em diferentes momentos e para diferentes indivíduos”, afirma  Paulo Moretto.

Segundo Alecio Rossi, a exposição Um Cartaz para São Paulo é uma oportunidade de explorar a linguagem dos cartazes que, por meio de sínteses visuais, refletem a cidade e ao mesmo tempo prestam uma homenagem à sua diversidade.  A partir do desafio, Guto Requena criou o cartaz Contraste. “A ideia com a elaboração deste cartaz é apresentar um olhar abstrato sobre a janela do metrô, metáfora da cidade de São Paulo que carrega no dia e na noite tantas diversidades”, afirma Requena.
  
Serviço:
Exposição Um Cartaz para São Paulo
Data: de 25/1 a 2/3
Horário: das 10 às 17 horas, aos sábados
Local: Biblioteca Mário de Andrade - Rua da Consolação, 94
Gratuito

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Grupo Tapa apresenta SENHORITA JULIA



Estreia no dia 8 de março, no VIGA

Senhorita Julia, de August Strindberg, estreia no dia 8 de março, às 21h, no VIGA Espaço Cênico. As apresentações acontecem de terça a domingo, até o dia 31 de março.

Escrita em 1887, a peça é um marco da dramaturgia naturalista que na versão do TAPA ganha contornos de peça-sonho,  afinados com a fase final da obra do autor.

Através do embate entre uma jovem aristocrata (Anna Cecília Junqueira) e seu criado (Augusto Zacchi), Strindberg aborda seus temas recorrentes: a disputa entre os sexos e as classes e a contradição entre pulsão erótica e realidade.

A ação acontece sempre sob o olhar atento da cozinheira (Paloma Galasso) que com sua presença corrobora a máxima, imortalizada anos depois por Jean Paul Sartre: “O inferno são os outros”.

Serviço
Grupo Tapa apresenta
Senhorita Julia
de August Strindberg
Direção: Eduardo Tolentino de Araújo
Elenco: Anna Cecília Junqueira, Augusto Zacchi e Paloma Galasso
Estreia dia 8 de março – sexta-feira, às 21h30
Temporada: de 08 a 31 de março de 2013
Horários:
de terça a quinta e sábado: 21hs
Sextas: 21h30
Domingo: 19hs 
Ingresso: R$ 40,00/ R$ 20,00 (meia-entrada)/ R$ 10,00 (com apresentação do passaporte do Repertório de Verão do Grupo Tapa)
Bilheteria abre uma hora antes do espetáculo
Aceita cheque ou dinheiro. Não aceita cartões.
Recomendação: 14 anos
Duração: 1h10
Capacidade: 74 lugares
Local: Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1323 – Próximo ao metrô Sumaré
Tel: 11. 3801.1843
Sem acesso para deficientes

The Cure: confira preços e início de vendas para shows no Brasil



O MOMENTO CHEGOU! Um dos principais ícones do rock mundial, a celebrada banda inglesa retorna à América Latina e anuncia shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em abril. Show em São Paulo fará parte do projeto Live Music Rocks.

The Cure – uma das mais duradouras e influentes bandas do mundo – finalmente retorna à América Latina! Esse grupo icônico – liderado pelo cantor e guitarrista Robert Smith – possui uma extraordinária carreira de mais de 35 anos e dezenas de milhões de discos vendidos

Com uma profusão de hits como “Boys Don’t Cry”, “Just Like Heaven”, “Close To Me”  e “Friday I’m In Love” – e uma série de álbuns que se tornaram clássicos -  como “Pornography”, “Kiss Me Kiss Me Kiss Me”, “Disintegration”, “Wish” and “Bloodflowers’, o grupo há tempo se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música.

Enquanto o punk ainda estava reverberando através da cultura popular, o The Cure – com sua mistura personalíssima de mal-humor, canções atmosféricas e inesquecíveis – foi um dos pioneiros de uma nova era da música popular mundial. Seu forte senso de teatralidade e um estilo único influenciaram subculturas inteiramente novas.  E novas gerações continuam a descobrir a assinatura sonora da banda e a fazerem dela a trilha sonora de suas vidas.

Em abril de 2013, o The Cure finalmente retorna à América Latina!  No Brasil, eles se apresentam no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena – com ingressos à venda a partir de terça-feira, dia 26 de fevereiro – e em São Paulo no dia 06 de abril, dentro do projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi – com  ingressos limitados (40 mil pessoas) à venda a partir de quinta-feira, dia 21 de fevereiro. Em ambas as cidades a venda será pela www.livepass.com.br . Confira os preços dos ingressos em “SERVIÇO” no final deste texto. Os shows são mais uma realização da XYZ Live no Brasil.

O restante da turnê latino-americana incluirá shows no dia 9 de abril no Jockey Club, em Asunción, Paraguay, no dia  12 no no River Plate, Buenos Aires, Argentina, no dia  14th no Estadio Nacional, em Santiago, Chile, dia  17 no  Estadio Nacional, em Lima, Peru, dia 19th no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, Colombia e no dia 21 de abril no Foro Sol, na Cidade do Mexico, Mexico

O The Cure – com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra) – começa 2013 após ter se apresentado como headliner nos 19 principais festivais europeus de verão em 2012, começando pelo “Pinkpop” em maio e terminando em setembro no “Eire’s Electric Picnic” , com apresentações épicas em Roskilde, Werchter, Hurricane, Maxidrom, Les Eurockeenes, Vieilles Charrues e em Reading & Leeds.

Robert Smith diz: “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”

Serviço
Rio de Janeiro

Data: 04 de abril de 2013
Local: HSBC ARENA
Preços:
Pista  - R$ 300,00
Meia entrada Pista – R$ 150,00
Pista Premier – R$ 600,00
Meia entrada Pista Premier – R$ 300,00
Camarote - R$ 600,00
Meia entrada Camarote - R$ 300,00
Nível 1 Lateral - R$ 500,00
Meia entrada Nível 1 A - R$ 250,00
Nível 1 Frontal - R$ 450,00
Meia entrada Nível 1 – R$ 225,00
Nível 3 – R$ 200,00
Meia entrada Nível 3 - R$ 100,00

Ingressos à venda: Terça-feira, 26 de fevereiro
www.livepass.com.br
São Paulo (LIVE MUSIC ROCKS)

Data: 06 de abril de 2013
Local: Estádio do Morumbi

Preços:
Pista - R$ 275,00
Meia entrada Pista – R$ 137,50
Pista Premium – R$ 500,00
Meia entrada Pista Premium - R$ 250,00
Arquibancada A - R$ 200,00
Meia entrada Arquibancada  A - R$ 100,00
Arquibancada B1 – R$ 200,00
Meia entrada Arquibancada B1 - R$ 100,00
Arquibancada B2 - R$ 200,00
Meia entrada Arquibancada B2 - R$ 100,00
Arquibancada C – R$ 125,00
Meia entrada Arquibancada C – R$ 62,50
Cadeira Coberta A - R$ 350,00
Meia entrada Cadeira Coberta A – R$ 175,00
Cadeira Coberta B - R$ 350,00
Meia entrada Cadeira Coberta B - R$ 175,00
Cadeira Coberta C - R$ 350,00
Meia entrada Cadeira Coberta C - R$ 175,00
Cadeira Premium C - R$ 375,00
Meia entrada Cadeira Premium C - R$ 187,50
Cadeira Inferior A - R$ 325,00
Meia entrada Cadeira Inferior A - R$ 162,50
Cadeira Inferior B - R$ 325,00
Meia entrada Cadeira Inferior B - R$ 162,50
Ingressos à venda: Quinta-feira, 21 de fevereiro

www.livepass.com.br

Expedição Jalapão 2013 Roteiro exclusivo Venturas



8 dias – Saídas 25 de maio; 08 e 15 de  junho e 03 de agosto

Situado a leste do Estado do Tocantins, o parque estadual do Jalapão é uma região ainda inexplorada e com paisagens belíssimas.

A agência Venturas tem um roteiro exclusivo que compensa a pouca infra-estrutura da região com o cuidado da equipe por cada detalhe, como a inclusão no roteiro, chamado de Expedição Jalapão, de visitas as:

·       Cachoeira da Velha,

·       Dunas do Jalapão,

·       Fervedouro e o

·       Rafting, de 3 dias,  por um rio de águas cristalinas, que beira praias de areias brancas onde se tem a impressão de ser o primeiro a passar pelo local.

O roteiro foi elaborado de forma circular para que se possa conhecer todos os principais atrativos evitando-se deslocamentos desnecessários, junto ao Mamute, um caminhão Magirus 4 x 4, adaptado com poltronas reclináveis.

Para os dias de rafting no Rio Novo, o viajante conta com um bote cargueiro para levar  todos equipamentos e aparatos necessários, remo, colete salva-vidas, capacete e uma equipe tecnicamente qualificada para garantir uma atividade dentro dos padrões internacionais da modalidade.

Durante a estada, no parque estadual, são utilizados banheiros químicos e madeira de reflorestamento para as fogueiras, entre outros detalhes que refletem a consciência Venturas de preservação da natureza.

Este trabalho minucioso e personalizado foi premiado pela reconhecida revista Viagem e Turismo que concedeu a agência Venturas o prêmio de melhor operadora de ecoturismo do Brasil em 2012.

Serviço:

Expedição Jalapão

7  noites

Saídas: 25 de maio; 08 e 15 de  junho e 03 de agosto


Preço:

Parte Terrestre a partir de Palmas: a partir de R$ 2.960,00

em acomodação dupla

Parte aérea: a partir de R$ 600,00

Preços validos até a data da viagem


Hospedagem:
PALMAS: Pousada das Artes - www.arteshotel.com.br

Check in: 12h00 / Check out: 12h00

JALAPÃO: Acomodação em barracas iglu


Regime de alimentação: Pensão Completa
Formas de pagamento

5 x sem juros no cheque: (Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.)

Visa: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão

Amex ou Mastercard:40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão

Ítens inclusos no preço
- traslado privativo aeroporto / pousada / aeroporto compartilhado para todos os clientes Venturas em taxi privativo para até 03 pessoas ou van privativa para até 16 pessoas;
- transporte para o Jalapão em veículo 4x4 (Caminhão Mamute);
- hospedagem em Palmas com café da manhã;
- durante a expedição acomodação em barraca tipo iglu, duplo a compartir ou single, conforme escolha;
- refeições mencionadas no roteiro;
- todos os equipamentos de Rafting (bote, remos, coletes e capacetes);
- todo equipamento de camping (exceto saco de dormir);
- isolante térmico inflável para os acampamentos;
- todos os passeios citados com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
-seguro viagem;

-brinde Venturas;

- kit Venturas com shampoo e sabonete líquido

biodegradáveis;
- assistência aeroportuária para embarque em Guarulhos.

Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...