Clique na imagem para ler
19 de março de 2013
18 de março de 2013
SKYY VODKA e Multishow lançam “Batalha de DJ’s”, o primeiro reality show entre DJ’s amadores do Brasil
O programa “Batalha de DJ’s” será exibido pelo canal Multishow, a partir de 30 de junho, com 11 episódios, e premiará, entre os dez participantes, o melhor DJ amador com um contrato de R$50 mil e um curso profissional em São Francisco, nos Estados Unidos.
Sempre em busca de inovações e ideias criativas capazes de interpretar melhor as paixões dos seus consumidores, SKYY VODKA sai na frente mais uma vez e lança o primeiro reality show de DJ’s amadores do Brasil.
“Com este projeto, SKYY VODKA sai dos padrões clássicos da comunicação para criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores, por meio de uma interação com conteúdo e ao mesmo tempo divertida, valores muito intrínsecos à marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.
Intitulado “Batalha de DJ’s”, o programa foi criado por SKYY VODKA e é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca, quer trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow.
“Ter recebido esse briefing, já orientado para uma solução de Branded Content, é um sinal claro do estágio de maturação da disciplina no mercado brasileiro. Ficamos entusiasmados com o desafio e proporção que a ideia tomou.”, afirma Giovanni Rivetti, CEO da New Content.
“Batalha de DJ´s” escolherá entre dez participantes o melhor DJ amador do país. Qualquer pessoa, com idade mínima de 25 anos, poderá participar do reality show. Basta ser fã de música, curtir vários estilos musicais e saber garantir a animação das festas. As inscrições serão feitas por meio da fan page de SKYY VODKA, no Facebook e acontecerão no período de 20 de março a 20 de abril. Para se inscrever será necessário enviar um vídeo de apresentação, que será submetido à comissão julgadora formada por DJ´s renomados e produtores musicais.
Após as inscrições, 50 candidatos serão selecionados para a fase de audição. Oito serão escolhidos por um júri técnico para entrarem direto na casa. Outros seis serão escolhidos e participarão de uma votação na fan page de SKYY VODKA em busca das duas últimas vagas.
O vencedor assinará um contrato de R$ 50 mil com a marca e ganhará um curso de DJ profissional em São Francisco, nos EUA, cidade onde SKYY VODKA foi criada.
Batalha de DJ´s - mecânica
Os dez participantes serão divididos em dois grupos, cada um deles orientados pelos nomeados mentores e DJ´s profissionais: Maestro Billy, famoso por trabalhar na equipe do Caldeirão do Huck, e Camilo Rocha, responsável por trazer o conceito de dance music para o Brasil. Toda semana, os grupos terão uma missão dada por um DJ convidado. Após a definição de qual grupo obteve o melhor desempenho em cada missão, o mentor do grupo vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em uma batalha entre si para permanecer na casa. As batalhas acontecerão em casas noturnas mantidas em sigilo - os clientes habituais dessas baladas escolherão o vencedor de cada disputa.
Batalha de DJ´s - estreia
A estreia de Batalha de DJ’s acontece em 30 de junho e a apresentação ficará por conta da jornalista Renata Simões, que já integrou o elenco de artistas do Multishow. O diretor é Ricardo Pompeu, um especialista na direção de reality shows, tendo sido o responsável por programas como: Brazil´s Next Top Model, Por um Fio, Desafio da Beleza, entre outros. O programa será transmitido todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.
Inscrições:
20/03 a 20/4
Como: envio de vídeo de apresentação para fan page de SKYY VODKA (http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr)
Audição:
22 a 26/04
Fechada aos 50 selecionados
Escolha pela fanpage de SKYY VODKA:
27/04
Apenas seis participantes
Gravações:
29/04 a 29/05
Serão 11 episódios
Exibição:
De 30/06 a 08/09/2013
Ficha técnica
Cliente: Campari do Brasil
Título: Batalha de DJs
Produto: SKYY Vodka
Aprovação:
Igor Oliveira - Gerente SKYY Vodka
Juliana Boteon – Gerente de Marketing
Julka Villa – Diretora de Marketing
NEW CONTENT
CEO: Giovanni Rivetti
Diretor Geral de Criação: Roberto Feres
Diretor de Produção: Raphael Alcântara
Diretor de Concept: Felipe Simi
Concept: Beatriz Zappa, Rafael Caldeira, Larissa Vaz, Pedro Menezes, Carlos Eduardo Pires
Gerente de Atendimento: Renata Franceschi
Coordenador de Produção: Fernando Contreras
Diretor de cena: Ricardo Pompeu
Roteirista: Fernando Américo
Produtora: Michele Rocha
Produtor Musical: Thiago DJ
Giovanni+Draftfcb (FAN PAGE)
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretor de criação digital: João Wady Cury
Supervisor de criação digital: Monica Humphreys
Criação digital: Ader Moreira e André Bittar
Projetos: Amanda Redondo
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Fabio Tachibana, Marcus Magalhães, Denize Pacheco, Gabriel Ribeiro, Douglas Junior e Rodolfo Lira
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Eduardo Golcman
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cinthia Kim, Mirela Barzca e Juliano Teixeira
Equipe Multishow
Gustavo Neto
Cibele Galvão
Daniela Barcellos
Farofa Carioca comemora 16 anos de estrada e faz show no Cine Joia
Com DVD gravado no Circo Voador, banda relembra sucessos que revelaram os cantores Seu Jorge e Gabriel Moura, integrantes da primeira formação
São Paulo, março de 2013 – Para fazer uma farofa carioca é necessário 2 colheres de jazz, 2 xícaras de choro, 1 pitada de riso, um punhado de xote, um copo de hip hop, dois dentes de reggae e samba à gosto. São com esses ingredientes que a banda carioca chega a São Paulo para um animado show no Cine Joia, dia 24 de maio, sexta-feira. Com um DVD recém-lançado, a banda Farofa Carioca traz um repertório de sucessos, como “São Gonça”, “Moro no Brasil” e “Doidinha”, além de novas composições.
“Farofa Carioca Ao Vivo na Lapa” foi gravado no Circo Voador e o primeiro DVD em 16 anos de carreira. A participação especial de músicos que fizeram parte do Farofa Carioca, como Seu Jorge, Gabriel Moura e Bertrand Doussain (integrantes da primeira formação do grupo) e a cantora Elza Soares, abrilhantou o show e emprestou seus talentos para uma noite memorável registrada neste DVD. Além das faixas que fazem parte do primeiro disco “Moro no Brasil” (1998) e “Tubo de Ensaio” (2008), o lançamento também conta com músicas novas e clássicos da MPB.
Apadrinhado por Elza Soares, o Farofa Carioca surgiu em 1997, no Rio de Janeiro, com base numa cooperativa musical, onde todos os integrantes eram donos e atuantes no grupo. Atualmente, a banda conta com cinco integrantes da formação inicial: Sergio Granha (baixo), Valmir Ribeiro (cavaquinho), Sandro Márcio (tantan e surdo), Wellington Coelho (percussão) e Carlos Moura (trombone). Completam a banda, Peterson (guitarra e violão), Pablo Silva (bateria), Isaías Benedito (trompete), João Batista (saxofone) e Mario Broder, o mais novo vocalista.
Valorizando a malemolência brasileira com o charme carioca, o grupo ganhou notoriedade pela mistura de ritmos dançantes fazendo de cada apresentação um verdadeiro baile de samba, soul, jazz, salsa e funk. Após o lançamento do primeiro disco, o “Moro no Brasil”, o Farofa Carioca participou como destaque da 13ª edição do Free Jazz nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e foi finalista do prêmio Multishow, na categoria “Banda Revelação”. Fez parte do line up do festival Abril Pró-Rock também.
Além de uma parceria com Marcelo Yuka na faixa “A Carne”, alguns sucessos tornaram-se trilha sonora de filmes e seriados. “Bebel” fez parte do longa metragem “A Partilha”, de Daniel Filho, enquanto “Doidinha” e “Jacaré” estão no filme “Sexo, Amor e Traição”, de Jorge Fernando. No seriado “Mulher”, a trilha sonora continha “Moro no Brasil”.
Farofa Carioca @ Cine Joia
Sexta-feira, 24 de maio
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Horário previsto do show: 0h30
Valores:
1º Lote: R$ 50,00 (inteira)/ R$ 25,00 (meia-entrada)
2º Lote: R$ 60,00 (inteira)/ R$ 30,00 (meia-entrada)
Locais de venda:
• www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos
• Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).
Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
www.cinejoia.tv
Telefone: 3231.3705/ 3131-1305
Capacidade: 1.300 pessoas
Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria: R$ 5,00
Serviço de vallet: R$ 25,00
O Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei.
Meu pé de Laranja Lima estreia dia 19 de abril
João Guilherme Ávila, José de Abreu, Fernanda Vianna e Caco Ciocler estão no elenco do longa dirigido por Marcos Bernstein.
Meu Pé de Laranja lima é uma nova adaptação cinematográfica baseada no clássico homônimo de José Mauro de Vasconcelos, obra traduzida em 16 idiomas e publicada em mais de 20 países, incluindo a Coreia do Sul, que fez uma edição em forma de quadrinhos, com 224 páginas ilustradas. O livro, lançado há 45 anos, vendeu mais de seis milhões de cópias no mundo.O filme, dirigido por Marcos Bernstein e produzido por Katia Machado tem patrocínio da ENERGISA, BNDES, PETROBRAS , USIMINAS, investimento ANCINE/ FSA-FINEP e entra em cartaz em todo o país no dia 19 de abril.
Em 2012, Meu Pé de Laranja Lima teve sua estréia no Festival do Rio e participou da mostra Alice, no Festival de Roma, onde o júri que o premiou destacou “o perfeito equilíbrio entre poesia e entretenimento, que o transforma em um filme tecnicamente elegante e, ainda assim, acessível”.
Meu Pé de Laranja Lima conta a história de Zezé (João Guilherme Ávila/Caco Ciocler), uma criança criativa e arteira, que se refugia da incompreensão e da falta de afeto em seu mundo imaginário. Mas sua vida muda ao conhecer um adulto (José de Abreu) que o entende e que tenta participar desse seu universo especial. Zezé é o quarto de cinco irmãos, de uma família pobre que mora no interior. Sua mãe (Fernanda Vianna, do Grupo Galpão) trabalha para sustentar todos, já que seu pai (Eduardo Dascar) está desempregado.
Meu Pé de Laranja Lima mostra o contraste de pequenos momentos da vida diária com imagens que adquirem um tom quase épico, sob o olhar de Zezé em suas fantasias.
Com roteiro de Marcos Bernstein e Melanie Dimantas, fotografia de Gustavo Hadba e produção de Katia Machado, o filme tem ainda em seu elenco Julia de Victa, Tino Gomes, Inês Peixoto, Kathia Calil, Leônidas José, Pedro Valle, Eduardo Moreira, Ricardo Bravo, Tadeu Silva Timote, Adim Martins Monteiro Neto e Emiliano Queiroz, como ator convidado. O ator Caco Ciocler faz uma participação especial.
O diretor MARCOS BERNSTEIN estreou na direção com o longa O Outro Lado da Rua, que ganhou prêmios como: CICAE de melhor filme do Panorama no 54th Festival de Berlim; Melhor Atriz no Horizontes Latinos de San Sebastian e em Tribeca; Melhor Filme Iberoamericano em Mar Del Plata; Prêmio de Público em Toulouse e Melhor Filme no Cine PE de 2004.
Como roteirista, recebeu o Urso de Ouro em Berlim, o Globo de Ouro e cinco indicações ao Oscar por “Central do Brasil”, de Walter Salles. Marcos também roteirizou os filmes Terra Estrangeira, de Walter Salles e Daniela Thomas; Oriundi, de Ricardo Bravo; Zuzu Angel, de Sérgio Rezende; Chico Xavier, de Daniel Filho (melhor roteiro adaptado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2011). Com Victor Atherino escreveu o roteiro de Faroeste Caboclo, de René Sampaio, a ser lançado em maio de 2013.
Ficha Técnica:
Brasil, 99min, 2012
Direção: Marcos Bernstein
Produção: Katia Machado
Montagem: Marcelo Moraes
Direção de Fotografia: Gustavo Hadba, ABC
Direção de Arte: Bia Junqueira
Musica Original : Armand Amar
Roteiro: Melanie Dimantas e Marcos Bernstein
Elenco: João Guilherme Ávila, José de Abreu, Eduardo Dascar, Fernanda Vianna, Julia de Victa, Tino Gomes, Inês Peixoto, Kathia Calil, Leônidas José, Pedro Valle, Eduardo Moreira, Ricardo Bravo, Tadeu Silva Timote, Adim Martins Monteiro Neto.
Participação especial de Caco Ciocler e ator convidado Emiliano Queiroz
Distribuição: Imovision
16 de março de 2013
Últimas apresentações do espetáculo João Kléber, Entre a Pizza e o Motel no Teatro Ruth Escobar
Show de humor entra na reta final da temporada na capital paulista
Até o dia 31 desse mês, o espetáculo "João Kléber, Entre a Pizza e o Motel" realiza as últimas apresentações da temporada em São Paulo, no Teatro Ruth Escobar. Em cartaz às sextas, sábados e domingos, o show de humor entra na reta final.
O espetáculo agora reformulado, é dirigido pelo humorista, que retornou de Portugal no último ano e que também participa do espetáculo em diversas passagens. O show traz personagens super engraçados, sátiras políticas, trechos de stand up comedy, imitações e interpretações musicais. Um verdadeiro show completo de humor em que o diferencial é a interação e participação do público.
O nome do espetáculo que faz referência à sua situação de uma pessoa comum em uma noite do fim de semana, já tem uma conotação humorística. E não satisfeito, o humorista João Kléber quer resgatar a verdadeira essência de um show de humor, que aprendeu com seus mestres Chico Anysio, Chacrinha, Tom Cavalcante e Jô Soares.
Num momento tão político do país o humorista ainda busca resgatar a sátira política que foi abandonada. Além disso, faz uma impecável imitação do mestre Silvio Santos, em que interage com a plateia e garante risadas hilárias do público. O apresentador ainda fala de temas como a Copa do Mundo, preconceito, diferenças regionais brasileiras e imitações.
Durante uma hora e vinte minutos o espetáculo aborda um conjunto de diferentes assuntos, buscando ajudar o público a se desligar dos problemas e rir da própria desgraça!
Serviço:
João Kléber, Entre a Pizza e o Motel
Local: Teatro Ruth Escobar
http://teatroruthescobar.com.br/
Sala: Dina Sfat
Endereço: Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista
Temporada: De 12/01/2013 até 31/03/2013
Quando: Sextas às 21h30 / Sábados às 22h / Domingos às 20h
Ingressos: R$ 50,00 (meia: R$ 25,00)
Capacidade: 390 lugares
Telefone: (11) 3289-2358
Censura: 14 anos
Duração: 80min.
Gênero: Show de Humor
Produção: Alpha Advanced Produções Artísticas
Direção: João Kléber
Elenco: João Kléber, Pedro Bexiga, Marlon Rossy, Mineirinho de Maceió e Renato Rodrigues
Assessoria de Imprensa: TRY Comunicação
Vendas: Ingresso.com
NA PÁSCOA, A ONDA É O WET´N WILD
Parque aquático reserva 24 atrações para quem quer evitar feriadão nos aeroportos e nas praias congestionadas
Com 18 metros de altura e quase 70° de inclinação, Kamikaze é um dos brinquedos mais radicais do parque
Nada de aeroportos congestionados ou praias lotadas. Para garantir a diversão em família ou com a galera no feriadão de Páscoa, a onda é curtir o Wet´n Wild, a apenas 30 minutos de São Paulo e 15 de Campinas.
São 24 atrações para todos os estilos, distribuídas em 116 m². Para os mais radicais, o Kamikaze consiste em toboáguas paralelos de 18 metros de altura e inclinação de quase 70 graus, fazendo o visitante chegar a quase 50 km/h em queda livre. Os mais tranquilos e as crianças podem aproveitar a magia da Ilha Misteriosa do Cascão e o Lazy River – rio artificial com 320 metros de extensão, onde os visitantes deixam-se levar pela correnteza com ou sem boia.
E quem quer se divertir pegando o mínimo de fila pode adquirir o WetFast – que dá acesso exclusivo a algumas das atrações do parque, como o Twister, Buba Tub, Surge, Space Bowl (aberto e fechado) e Crazy Drop. O visitante compra a pulseira (que custa R$ 30) na principal loja interna do parque, a WetShop. É possível utilizar o WetFast apenas uma vez por atração.
Os ingressos diários para o feriado de Páscoa (de 29 a 31 de março) custam a partir de R$ 69 no Wetshop e nos pontos de venda autorizados, R$ 79 no televendas e R$ 89 na bilheteria do parque. O Wet’n Wild tem acesso pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva.
Assinar:
Postagens (Atom)
Ultima Postagem
Premiação nacional destaca as melhores cachaças do ano
Confraria revela destaques da produção nacional em cerimônia na capital paulista No cenário da cachaça nacional, o mês de julho foi marcado ...

-
Confira o podcast "Muito Além de Rodas e Motores" em https://soundcloud.com/user-645576547/ Em 2022, será comemorado o cinquentená...
-
Um dos maiores ícones pop dos anos 80 e 90 volta ao Brasil para últimas apresentações ao vivo e divulgação do último álbum "Foot of the...