22 de outubro de 2013

Lendário GBH desembarca no Brasil esta semana


Grupo é considerado um dos pioneiros do punk rock mundial

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Após rodar por EUA e Europa nos últimos dois anos, o GBH está de volta ao Brasil. O grupo considerado um dos pioneiros do punk rock mundial e influencia direta para nomes como Metallica e Megadeth, desembarca no país, neste final de semana, para três shows: Curitiba (25/10 – Espaço Cult), São Paulo (26/10 – Hangar 110) e Americana (27/10 - Teatro de Arena Ellis Regina).  A banda inicia a turnê pela América do Sul em Buenos Aires (ARG) e finaliza em Montevidéu (URU).

Os ingressos para apresentação na capital paulistana tem grande procura e continuam à venda na Galeria do Rock (Loja 255), Santo André (Ratus Skateshop) e no site www.hangar110.com.br. Os bilhetes custam R$ 50,00 (estudante), R$ 80,00 (promocional) e R$ 100,00 (na porta). A abertura fica por conta do Seek Terror, que deve tocar suas novas composições e os clássicos dos álbuns “Peste Católica” e “Aborto Legal”, e do Deserdados.

A atual formação do GBH atualmente conta com três membros da formação original: Colin Abrahall (vocal), Colin “Jock” Blyth (guitarra) e Ross Lomas (baixo). Já na bateria segue sob o comando de Scott Preece, que acompanha o grupo desde 1992.

Formada em 1979, o GBH se firmou como um dos principais nomes da segunda safra do punk rock inglês ao lado de Discharge, Broken Bones, The Exploited, The Varukers e Shock Frot. A banda ficou famosa por músicas como "Sick Boy", "Give Me Fire", "Big Women", "No Survivors", "Alcohol", "Self Destruct" e "Crush 'Em".

Serviço São Paulo
Damar Productions, Fusa Records e Hangar 110 apresentam GBH
Data: 26 de outubro, sábado
Local: Hangar110
End: R. Rua Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia
Horário: 19h00 – Abertura dos Portões | Previsão de Término: 23h00
Bandas de abertura: Seek Terror e Deserdados
Infoline: 11 3229-7442
Censura: 14 anos (obrigatório documento original com foto)
Apoio: Zonapunk | Hellnoise booking

Preços:
Estudante: R$ 50,00 (necessária apresentação da carteira de estudante)
Promocional: R$ 80,00 (válido somente com a doação de 1kg de leite em pó)
Inteira/porta: R$ 100,00

Pontos de venda (a partir de 24/09)
Loja 255 (Galeria do Rock): R. 24 de Maio, 62 – Lj 255 – 1º Andar – Centro – (11) 3361-6951
- Ratus Skateshop: R. Dona Elisa Flaquer, 286 – Centro – Santo André – (11) 4990-5163
Ingresso online: www.hangar110.com.br
*A falta da apresentação do comprovante estudantil ou entrega de 1kg de leite em pó, implicará no pagamento do valor integral do ingresso.
* As doações serão para a instituição CASA DE DAVID, que cuida de crianças e adultos com deficiência intelectual, física e com autismo, em sua maioria abandonada pelos pais: https://www.facebook.com/casadedavid1962

‘A Máquina’ captura o jornalista Mauro Beting


Ele tem 13 livros publicados e faturou dois troféus do Prêmio Comunique-se 2013

O programa ‘A Máquina’ desta terça-feira (22/10), às 23h30 na TV Gazeta, recebe o jornalista Mauro Beting.

Produtor, apresentador e comentarista de TV e Rádio, Mauro também é colunista de jornais, revistas e portais de internet, além de blogueiro e videoblogueiro. Tem 13 livros publicados e faturou dois troféus do Prêmio Comunique-se 2013.

O jornalista conversa com o apresentador Fabrício Carpinejar sobre quando estudou Direito juntamente com Jornalismo. “Você aprende a falar, ouvir e fazer justiça, e o jornalismo tem que ser justiceiro”.  Ainda sobre sua juventude, revela que iniciou a vida sexual aos 22 anos, com sua primeira esposa: “Eu não sabia conversar com mulher”.

Ele conta sobre o dia em que anunciou a morte do pai Joelmir Beting ao vivo na Rádio Bandeirantes, pouco depois de receber a notícia. “A perda dele é uma lembrança perene, a distância vai ficando maior”, desabafa.

Por dois anos Mauro apresentou programa de rock alternativo e produziu reportagens de crítica musical. No entanto, mesmo com vocação para a música não seguiu carreira musical “porque eu não sei tocar nem campainha”, brinca.

No quadro ‘O que só eu vejo’ o entrevistado, de família italiana, escolhe um clássico da trilogia da Francis Ford Coppola, ‘O Poderoso Chefão’.  “Minha grande frustração é não ser um mafioso”.

Kaballah Circus Festival anuncia edição de Natal no Hopi Hari


Festival de música eletrônica retorna ao maior parque temático da América Latina

A agência e produtora Entourage anuncia edição especial de Natal do festival Kaballah Circus, dia 21 de dezembro, no Hopi Hari. Após a comemoração de 10 anos, realizada no último 4 de maio no próprio parque temático, os organizadores retribuem o prestígio dos fãs com esta edição extra que também apresentará artistas em quatro placos distintos.

As atrações serão divulgadas durante os próximos dias, sempre nos endereços eletrônicos do evento: http://www.kaballah.com.br/ e www.facebook.com/Kaballah

Ingressos

Atenção: os ingressos da última edição se esgotaram semanas antes do evento. o O primeiro lote de ingressos já está à venda e segue até o término de seu estoque. Neste período, poderão ser adquiridos por R$ 120,00 (meia-entrada), R$ 240,00 (inteira), R$ 200,00 (camarote, não possui meia-entrada). Os ingressos poderão ser pagos em até 2x no cartão de crédito (Visa, Master, Hipercard e Amex). Clientes Bradesco podem adquirir as entradas com cartão de débito Visa e transferência entre contas à vista.

Serviço

Kaballah Circus Festival - Edição de Natal
Data: 21 de dezembro de 2013
Início: 15h
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km72,5 - Vinhedo - São Paulo
Entrada para maiores de 18 anos  
Informações: (11) 4007.1134 (Hopi Hari) – www.hopihari.com.br/kaballah

21 de outubro de 2013

Paraíso das Águas, em Sumaré, terá show inédito da Banda Chiclete com Banana


A banda de axé mais comentada do momento fará show pela primeira vez na cidade de Sumaré, no parque Paraíso das Águas. Trata-se de Chiclete com Banana, que está em evidência desde que o vocalista Bell Marques anunciou a saída da banda. A notícia causou até mobilização de fãs nas ruas da Bahia.

Para os chicleteiros – como são chamados os fãs da banda – da região de Sumaré é a última oportunidade de assistir o show da banda com Bell, que cumpre agenda até o Carnaval de 2014.

No dia 03/11, além da banda terão outras atrações como Villa Baggage, Grupo Sem Tempo e João Ricardo, com sertanejo universitário. Todos os shows serão em cima do trio elétrico.

Os ingressos estão à venda nas cidades de Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba e Sumaré. E também pela internet www.tkingressos.com.br. Os valores do primeiro lote são de R$40 (Pipoca/Pista), R$80 (área VIP) e R$150 (Camarote com Open Bar, das 16h às 22h, que servirá cerveja, água, vodca e Jurupinga). A troca dos abadás acontece nos dias 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro na secretaria do próprio parque.

Adolescentes de 14 a 16 anos poderão ir ao show somente acompanhados pelos pais; acima de 16 anos com apresentação de RG.

O show tem parceria da AVM Imóveis e organização da Expo Sumaré, referência em eventos no interior de São Paulo. O Paraíso das Águas já é conhecido pela infraestrutura, conforto e segurança dos eventos realizados no local.

Chiclete com Banana 

Formado por Bell Marques (voz e guitarra), Wado Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (persussão) e Walmar Paim (bateria), e com a participação exclusiva do mixer de som Wilson Marques, pioneiro e responsável pelas constantes transformações e evolução do trio elétrico. 

O grupo já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Influenciados por grandes artistas de diversos estilos, como Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Carlos Santana, Novos Baianos, Beatles e Rolling Stones, a banda sempre demonstrou versatilidade musical sem perder seu estilo próprio. Esse, inclusive, foi o principal motivo da mudança de nome do grupo baiano, antes chamado Scorpius, sugestão feita pelo cartunista e artista gráfico, Nildão, para fazer jus à mistura de ritmos e o jeito original. 

Show Chiclete com Banana:
Dia 03/11 - domingo
abertura dos portões às 14h
Parque Paraíso das Águas – rua Ângelo Ongaro, 1700, Sumaré-SP Telefone: (19) 3873-2442

Primeiro lote, preços promocionais:
R$ 40 (Pipoca/Pista)
R$ 80 (área VIP)
R$ 150 (Camarote com Open Bar das 16h às 22h)

Troca dos abadás - dias 30 e 31 de outubro e 1 e 2 de novembro na secretaria do próprio parque.

Censura: 14 a 16 anos acompanhados pelos pais ou acima de 16 anos com apresentação de identidade
Estacionamento no local

Pontos de venda: www.tkingressos.com.br e demais endereços no site www.exposumare.com.br

Acesse e Curta  facebook.com/exposumare

XXXPerience recebe o número 1 da Top 100


DJ Mag se apresenta dia 16 de novembro, na tradicional Arena Maeda, em Itu

Desde sábado, a XXXPERIENCE está comemorando em dobro a escolha de seu headliner 2013. Isso porque, no dia 19, foi anunciado o resultado do ranking 2013 ‘TOP 100 da DJ Mag’ e Hardwell é o novo número 1 do mundo.  Após chegar ao 6º lugar na votação, em 2012, o título chegou em uma hora bem propícia ao holandês, que está lançando seu documentário biográfico "I AM HARDWELL" (Trailer: http://youtu.be/Z14bFoJ5KhE).

Há uma década no mercado da música, o DJ e Produtor, de apenas 23 anos, se consagrou com trabalhos como ‘Show Me Love vs. Be’, ‘Red Carpet 2010’ e ‘Spaceman’.

Confira o line-up

Love stage
               
Dirtyloud                                           
Hardwell                                                         
Kaskade                                                                     
Marcelo CIC                                                 
MNA                                                  
TJR                                                                                        
Wesley Ruschel                                                                    
W&W                                                                        
Yves V
Zedd                          

Union Stage

Clever Liboni
Du Serena vs.Gabe
Format:B
Fusi & Falabella
Loco Dice
Magda
Robert Dietz
Tale Of Us
tINI
Victor Ruiz

Joy Stage

Amine Edge & Dance
Az!
Digitaria
Fabø
Fran Bortolossi
HNQO
Kolombo
Lee Foss

Peace Stage

Astrix
Element
Eskimo
Fabio Fusco
Max Grillo
Neelix
Phaxe
Ruback
Skipper
Talamasca
Vertical Mode
Wega & Cosmonet
Xerox

Serviço
Data: 16 de novembro
Local: Arena Maeda – Itu/SP
Classificação: Maiores de 18 anos.

Símbolos na história da arte é tema de debate na Fundação Ema Klabin


Visitante pode apreciar o acervo de mais de 1500 obras de grandes mestres da arte mundial

Quem se interessa por arte, vai adorar participar do projeto "Encontros com o Público" na Fundação. Ema Klabin, que aborda, a cada mês, temas diferenciados, sempre com uma visita monitorada gratuita ao espaço, onde o visitante pode apreciar o acervo de mais de 1500 obras de grandes mestres da arte mundial.

Na próxima edição de "Encontros com o Público", no dia 25 de outubro, das 14h30 às 17h30, o visitante será convidado a refletir a importância dos símbolos na história da arte, e no universo do colecionismo: o que motiva o homem a criar símbolos? Qual a importância a eles atribuída no decorrer do tempo?

Ao término da visita, em um descontraído chá, o público poderá participar de uma dinâmica para discutir e melhor entender o tema.

O evento tem objetivo de aproximar museus e sociedade para reflexão, discussão e troca de experiências sobre arte.

Serviço

Encontros com o público 
Tema:  Símbolos: história e ressignificação  
Data: 25/10, sexta, das 14h30 às 17h 
Entrada gratuita, com agendamento prévio via e-mail: educativo@emaklabin.org.br ou pelo telefone: (11) 3062 5245
25 vagas
Local: Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.

TAM vai pintar aeronave com fotos de clientes


Ação é para celebrar 20 anos do TAM Fidelidade

A TAM Linhas Aéreas preparou diversas ações especiais para celebrar o aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade, o seu programa de fidelização de passageiros que foi pioneiro entre as companhias aéreas brasileiras. A temporada de comemorações começa com uma campanha online que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando, assim, uma pintura comemorativa dedicada ao programa e aos fãs da companhia.

Assinada pela Wunderman, a ação é aberta ao público em geral. Para participar, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo lançado hoje (18/10) no Facebook, onde a TAM mantém uma fanpage (www.facebook.com/TAMAirlines) com quase 1,3 milhão de fãs. Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho ‘15 cm x 15 cm’) e incluída no mosaico de imagens de clientes que vai estampar a aeronave comemorativa. O aplicativo também permite ao usuário ver em um modelo virtual do A320 o local no qual a sua foto foi aplicada , além de compartilhar a imagem da aeronave personalizada com os amigos da rede social.

O A320 com a nova pintura deve começar a operar na malha doméstica da TAM em dezembro deste ano. Em novembro, quando estiver sendo preparado no TAM MRO, o centro de manutenção da companhia localizado em São Carlos (SP), alguns clientes serão convidados a visitar o hangar para acompanhar de perto todo o processo. Eles poderão ver as suas próprias fotos sendo inseridas na fuselagem do avião.

“Estamos festejando o aniversário de um programa pioneiro no setor aéreo brasileiro e que sempre esteve atento aos clientes mais fiéis. Por isso, preparamos ações realmente especiais para os próximos três meses, tanto para as pessoas que admiram a nossa marca quanto para os passageiros que mais voam conosco. Esta foi a forma que encontramos para dizer ‘muito obrigado’ por esses 20 anos de fidelidade”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM.

Mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no TAM Fidelidade, e o programa registra atualmente uma média de mais de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.

Outras ações

O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade contará com outras iniciativas, incluindo a seleção de 10 clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o seu início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle (Estados Unidos). Os escolhidos terão direito a levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de cinco dias e está programada para novembro.

Além da aeronave comemorativa e da visita à Boeing, a TAM vai promover uma série encontros de relacionamento e de experiências exclusivas preparadas para os clientes mais fiéis.

O aniversário também será lembrado em anúncios espalhados por diversos aeroportos em que a companhia aérea opera e em ações desenvolvidas especialmente para as redes sociais.

Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...