29 de outubro de 2012

Raposo Shopping inaugura Natal com “O Trem do Papai Noel”



Decoração exclusiva e inédita abre as comemorações natalinas no dia 27/10
  
O Raposo Shopping inaugura neste sábado, 27 de outubro, a sua decoração de Natal, com o tema “O Trem do Papai Noel”, assinada pela Uniart, empresa de decoração corporativa.

Neste ano, a atração principal será uma grande Estação de Trem instalada na Praça de Eventos, que também contará com uma árvore de 6 metros de altura em um cenário repleto de cores, luzes e detalhes que prometem encantar crianças e adultos.

Todo o Shopping será decorado: os corredores ganharão enfeites e mini-cenários alusivos ao tema - com bancos e postes cenográficos que simulam uma parada de trem -, e os vãos das escadas rolantes também receberão um toque especial com cascatas de micro lâmpadas. Na fachada, será arquitetada uma cascata de luz formada por micro lâmpadas brancas e uma guirlanda gigante e iluminada, que trará a figura de uma locomotiva.

Estação de Trem
Na “Estação de Trem”, montada em uma área total de 250 metros quadrados, na Praça de Eventos (Piso Raposo), haverá um trenzinho infantil com capacidade para transportar até 10 crianças ao mesmo tempo. O trenzinho, que fará um percurso de 90 metros de distância, é composto por uma locomotiva, dois vagões e reproduz o som de um trem em movimento, além de ter um sino para as crianças tocarem. Para dar um charme ainda maior ao cenário: uma estação cenográfica para os viajantes mirins embarcarem e desembarcarem e uma ponte por onde o trenzinho passa na ida e na volta.

Segundo a gerente de marketing do Raposo Shopping, Kelly Seixas, "A decoração “O Trem do Papai Noel” é inédita e desenvolvida exclusivamente para o Raposo Shopping. Pensamos em todos os detalhes com muito carinho para proporcionar às crianças e às famílias uma experiência mágica e lúdica neste Natal”. 

A atração fica no Piso Raposo entre 27 de outubro e 2 de janeiro de 2013, de segunda a sexta, de 12h às 20h; aos sábados de 10h às 22h; e aos domingos e feriados, de 12h às 22h. Os ingressos do trenzinho são vendidos no local e custam R$3,00 para cada 3 minutos (tempo médio do percurso). 


Bom Velhinho chega de helicóptero no dia 10/11

O Raposo Shopping está preparando uma festa especial, a partir das 10h do dia 10 de novembro, com direito a diversas atrações, como distribuição de brindes, maquiagem infantil, escultura de balões, pipoca e algodão doce à vontade.

A grande comemoração de Natal contará com a presença do Bom Velhinho, que chegará no sábado, 10 de novembro, com muita emoção e em grande estilo, à bordo de um helicóptero. A chegada do Papai Noel está prevista para acontecer às 11h, no estacionamento G1 (área descoberta).

Programação de visitas ao Papai Noel:
De 10 a 30 de novembro: todos os dias, entre 14h e 21h.
De 1 a 23 de dezembro: todos os dias, dentre 14h e 22h.
Dia 24 de dezembro: de 10h às 18h.
Local: Piso São Paulo, ao lado dos elevadores.

O Shopping fica localizado à Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - São Paulo – SP. Outras informações: (11) 3732-5000 / www.rapososhopping.com.br

Eric Russi Comemora A Gravação Do Seu Primeiro Dvd Ao Vivo



Revelação do programa Raul Gil, Eric Russi gravou seu primeiro DVD no dia 06/10, no Estúdio 500. O evento comemorou o contrato do artista com a gravadora Up Vegas Music.

No repertório para o DVD que será um “Ao vivo em estúdio” não faltou o sucesso “Tô De Virada” que já segue seu caminho nas rádios e com clipe em alta rotação, além dos destaques “Perdeu A Moral”, “Meu Destino”, “Azar O Seu” e a animadíssima “Olha pra Lua”.

Para garantir o material de inéditasno DVD, Russi apresentou duas canções, “Carona” (De Maninho Menezes, mesmo compositor de “Tô De Virada”) e a revelação “Cinderela” (composição de Russi), em que o artista mostrou todo seu talento ao piano num clima totalmente intimista ao lado das fãs.

Esta produção tem uma equipe de peso assinando o trabalho, com Arthur Fitzgibbon como diretor executivo, Eduardo Navarro como diretor de vídeo e Thiago Biasoli como produtor artístico. A expectativa da gravadora é lançar um CD e DVD ao vivo ainda este ano, para comemorar a boa fase de shows e mídia pela qual o música atravessa. Para preparar o mercado, a gravadora já lançou seu single no mercado digital, inclusive com destaque em iTunes, Oi Rádio e Sonora.

Site Oficial: www.ericrussi.com
Para baixar o single: https://www.onerpm.com/#/disco/album&album_number=703072790

Mais Sobre Eric Russi
ERIC RUSSI – TÔ DE VIRADA
Revelação do Programa Raul Gil em 2011, no concurso jovens talentos, Eric Russi chega no segundo semestre de 2012 para lançar seu primeiro álbum de estréia. Como novo contratado pela gravadora Up Vegas Music ele está em fase final de produção de seu novo disco que já vem para o mercado no formato de CD e DVD.

Desde que teve a exposição nacional em 2011, Eric Russi tem sua agenda lotada de compromissos como festivais de prefeituras, programas de televisão e diversos shows, mesmo assim conseguiu um tempo livre para lançar seu single “Tô De Virada”.

Esse novo momento sertanejo que o Brasil está passando se mostra completamente aberto para essa música. Artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló abriram o caminho para Eric Russi.
O vídeoclipe da música com pouquíssimo tempo já chegou a 100 mil acessos no Youtube, e muitas rádios no Brasil começaram a tocar espontaneamente a música.

Como versão bônus neste single, vem inclusa também a música “Meu Destino”, composta pelo próprio Eric, mostrando uma diversidade musical entre os tantos artistas sertanejos que aparecem pelo mercado. Além de compor a canção, o Eric também é um excelente pianista, talento que poderá ser visto no seu DVD a ser lançado.

Estas duas músicas foram gravadas realmente “Ao vivo” pelos lugares e festivais que o Eric já passou este ano. Ouça com atenção, pois estas duas músicas fazem a diferença de qualidade no competitivo mercado musical.

E vamos aguardar para em breve o lançamento de mais músicas e do DVD completo do Eric, enquanto isso, vamos com a frase que é dita à plenos pulmões pelo Eric nos shows e seus fãs também já adotaram:

AUMENTA O SOM!!!!!!!

26 de outubro de 2012

Rock´n´Roll Burger exibe “Halloween – A Noite do Terror”, de John Carpenter, em comemoração ao Halloween, no dia 31 de outubro



Com o objetivo de reunir o público interessado em filmes de terror, dos clássicos aos mais sanguinários, o Rock´n´Roll Burger, em parceria com o blog 101 Horror Movies (http://101horrormovies.wordpress.com/), abre espaço para o evento Halloween Night, que vai exibir, gratuitamente, o filme “Halloween – A Noite do Terror”, de John Carpenter, no dia 31 de outubro, quarta-feira, às 20h.

O filme, de 1978, é responsável pela criação estética do gênero slasher (filmes com assassinos seriais implacáveis que perseguem jovens, como Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo) e por determinar as três regras básicas de sobrevivência dos filmes slasher: “não faça sexo, não fume maconha e nunca diga ‘eu volto logo’”. 

A narrativa traz o ator Michael Myers como um garoto psicopata de seis anos que mata sua irmã na noite de Halloween. Depois de 15 anos internado em um manicômio, Myers consegue escapar e volta para a sua cidade natal, Haddonfield, típica pacata cidadezinha americana, para perseguir os adolescentes locais também na noite de 31 de outubro e espalhar um rastro de mortes e sangue.

O filme será exibido pelas televisões do segundo andar, com entrada gratuita. 

Halloween Night@ Rock´n´Roll Burger
Quarta-feira, 31 de outubro
A partir das 20h
Entrada: gratuita
Filme: Halloween – A Noite do Terror, de John Carpenter (1978)

Rock’n’Roll Burger
Rua Augusta, 538, São Paulo
Não há estacionamento
(11) 3661-1500/ 3255-0351
www.rocknrollburger.com.br
@rockburgersp
www.facebook.com/rockburgersp
Horário de funcionamento: de terça-feira a quinta-feira, 12h à 1h; sexta-feira e sábado, 12h às 5h; domingo, 12h à meia noite. Fechado às segundas-feiras 
Proibida a entrada de menores de 18 anos no andar superior (é permitido até 22h todos os dias)
Acesso para deficientes físicos
Lugares: 150 pessoas
Área de fumante: sim
Pagamento: Cartões de débito: Maestro e Visa Electron; e Cartões de crédito: Mastercard e Visa 
Serviços: sem manobrista, mas com estacionamento em frente.

Em meio ao sucesso “Fluxo Perfeito”, Strike lança a música “Céu Completo”



Ainda comemorando o sucesso de “Fluxo Perfeito”, primeiro single do álbum “Nova Aurora", o Strike já lança o segundo “Céu Completo” promete repetir o caminho bem sucedido de “Fluxo Perfeito”, que colocou a banda em primeiro lugar nas rádios pop do Brasil. “Fluxo Perfeito” também é trilha de “Malhação” e o clipe já ultrapassa 3 milhões de views no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fAbZjCigrYM) .

No próximo sábado (27/10), o grupo mineiro será destaque no programa TV Xuxa. A banda toca ao vivo, fala sobre as novidades e sobre os próximos shows.

Agenda de shows:
27/10 - Rio de Janeiro / RJ - Espaço Barrashow
28/10 - Jacareí / SP - Ponte Preta Clube
9/11 -   Divinópolis / MG - Hangar Music Bar
10/11- Belo Horizonte / MG -  Music Hall
18/11 - Jundiaí / SP 
23/11 - Porto Alegre / RS - Pepsi on Stage
24/11 - Caxias do Sul / RS - Cond Show Bar 
25/11 - Curitiba / PR - Master Hall
2/12 -   Indaiatuba / SP- Espaço Villa

Kiss FM sorteia ingressos para única apresentação de Rick Wakeman em São Paulo



A Kiss FM (102,1 MHz) vai sortear pares de ingressos para o show do ex-tecladista da banda de rock progressivo Yes, Rick Wakeman. O músico se apresenta em São Paulo no dia 21 de novembro, no Teatro Bradesco. Para concorrer aos convites, o ouvinte deve se inscrever no site da emissora www.kissfm.com.br - até o dia 14 de novembro e clicar no banner da promoção. O resultado será divulgado no site da Kiss FM no dia 19 de novembro.

Acompanhado dos músicos Dave Colquhoun (guitarras), Ashley Holt (vocal), Nick Beggs (baixo) e Anthony Fernandez (bateria), Rick Wakeman irá apresentar os principais hits do rock progressivo e suas obras mais marcantes. Nascido em 1949, Wakeman já colaborou com artistas como David Bowie, Cat Stevens e Al Stewart. Seu primeiro álbum com o Yes foi "Fragile", lançado em 1971.

Hotel Fazenda Mazzaropi ainda tem vagas para o Réveillon; programação inclui queima de fogos, ceia e atrações para toda família



Ainda dá tempo para aproveitar o fim do ano no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP). Para o Réveillon, o melhor hotel fazenda do Brasil, montou pacotes de sete dias com intensa programação de lazer todos os dias, coquetel, ceia e queima de fogos na virada do ano. Os preços para casal variam a partir de R$ 6230 com café da manhã, almoço e jantar todos os dias.

Além de toda programação de lazer que faz do Mazzaropi o melhor Hotel Fazenda do país, os Tios, como são chamados os monitores, têm atividades especiais tanto para pais, quanto para os filhos.  Na programação de lazer, ordenha, passeios a cavalos, charrete e a divertida observação dos bichos soltos. No Hotel Fazenda Mazzaropi, tem galinhas, dezenas de coelhos e outros bichos vivendo livremente para a alegria da criançada. Todas as manhãs, elas ajudam a alimentar as galinhas numa brincadeira já apelidada de “Aeróbica das Galinhas”. Os tios também organizam torneios de pesca, caça ao Jeca e outras brincadeiras que mexem com a imaginação da criançada.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br 

ALCIONE no VIVO RIO - Lançamento do projeto DUAS FACES em versão BLU-RAY



ALCIONE

Volta ao Vivo Rio lançamento da versão em BLU-RAY do projeto DUAS FACES

Dia 03 de novembro, às 22h

PROJETO DUAS FACES -  FOTO:RAPHAEL DIAS


Foi no Vivo Rio que as comemorações pelos quarenta anos de carreira começaram e é lá, agora, no dia 03 de novembro, às 22 horas, que Alcione fará o lançamento da última parte do projeto comemorativo intitulado de "DUAS FACES". A versão em Blu-Ray que chegará às lojas, via Biscoito Fino, também no início de novembro, trará todas as faixas dos cds/dvds "Duas Faces - Jam Session" e "Duas Faces-Ao Vivo, na Mangueira"; inclusive com seus extras e depoimentos de artistas como, por exemplo, Roberto Carlos. Alcione será acompanhada pela BANDA DO SOL e a direção geral do espetáculo é de Solange Nazareth, empresária da cantora. A direção musical é de Alexandre Menezes, pianista da Banda.

Dentre as canções pinçadas para o roteiro musical do espetáculo que também marcará o lançamento da nova turnê nacional, músicas de ambos os dvds": "Poder da Criação" (João Nogueira/ Paulo César Pinheiro), "Capim" (Djavan), "40 Anos", "Entidade" e "Brasil de Oliveira da Silva do Samba" (Altay Veloso/Paulo César Feital), "Jamaica a São Luís" (Gerude/Ciba Carvalho), "Meu Ébano" (Nenéo/Paulinho Rezende), "Nem Morta" (Michael Sullivan/Paulo Massadas), "Passional" (Fátima Guedes), "Cajueiro Velho" (do pai, João Carlos), "Tem dendê/Figa de guiné" (Reginaldo Bessa/Nei Lopes) e as inéditas "Não me entrego a mais ninguém" (Jefferson Jr/Humberto Tavares), "Mulher-Bombeiro" (Nei Lopes) e "Beco sem Saída" (Telma Tavares/ Roque Ferreira). "Duas Faces", a canção de Altay Veloso que titula o projeto, também é um dos destaques de um repertório eclético (que ainda incluirá standards internacionais) e sob medida para esta oportuna comemoração. E, naturalmente, outra que não poderia faltar é o tema musical da "Maria da Penha",  que foi interpretada por Taís Araújo em "Cheias de Charme": "Chora Coração" (Altay Veloso/Aladim).

Eulália Figueiredo - Assessoria de Imprensa
(21 - 8606.3076 / 2636.5630)
                                                                                    
Serviço – Alcione – Duas Faces

Dia: 03 de novembro
Horário de abertura: 20h 
Horário de início do show: 22h
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Telefone: 2272 2901
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 2000 pessoas
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioMAM

Twitter: @vivo_rio

Ingressos para a comédia Trair e Coçar é só Começar em Campinas têm desconto de mais de 50% até o dia 31 de outubro



A peça estará em cartaz no Teatro Liceu, entre os dias 16 de novembro e 1° de dezembro

Devido ao grande sucesso em Campinas, a comédia “Trair e Coçar é só Começar”, de Marcos Caruso, faz nova temporada na cidade, no Teatro Liceu, entre os dias 16 de novembro a 1º de dezembro. 

A venda antecipada de ingressos já começou e dá quase 60% de desconto para compras até o dia 31 de outubro. Podem ser adquiridos no valor promocional de apenas R$ 25 pelo site: www.ingressorapido.com.br.  Depois do dia 31, volta ao preço normal de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Comemorando 26 anos ininterruptos em cartaz em 2012, recordista absoluto no Brasil, o espetáculo acumulou até agora um total de cerca de seis milhões de espectadores em aproximadamente nove mil apresentações desde sua estreia em 26 de março de 1986, no Rio de Janeiro. 

Tendo como personagem principal a empregada Olímpia, a peça está em cartaz em São Paulo desde agosto de 1989, de onde sai somente para fazer turnês pelo país. Apenas três estados do Brasil (Acre, Amapá e Rondônia) ainda não assistiram a montagem.

Em 26 anos, 86 atores passaram pela peça, entre eles, Denise Fraga, Suely Franco, Adriano Reis, Rômulo Arantes, José Augusto Branco, Ana Rosa, Alexandre Reinecke, Imara Reis, Roberto Arduin, Roberto Pirillo, Bruna Gasgon, Clarisse Abujamra, Mário Cardoso e Annamaria Dias.

No elenco atual, a famosa personagem criada por Marcos Caruso é interpretada pela atriz Anastácia Custódio. Completa o elenco, mais oito atores: Carlos Mariano, Jonathas Joba, Samantha Caracante, Carla Pagani, Mario Pretini, Carlos Martin, Siomara  Schröder e Ivan de Almeida. A direção tem assinatura de Attílio Riccó e seu diretor-assistente é José Scavazini. 

A peça

A inspiração de Marcos Caruso ao escrever Trair e Coçar é só Começar foi o gênero vaudeville, a comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco.

Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele e conclui que o patrão também trai.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de confusões, a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa balbúrdia aparentemente sem saída.

Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. E a sucessão interminável de mal-entendidos se completa com a chegada de um vendedor de joias e de um padre.

História

Marcos Caruso tinha 27 anos quando escreveu a peça, em 1979. Depois de ficar seis anos na gaveta, estreou em 1986 e, desde então, transformou-se em uma das mais impressionantes histórias do teatro brasileiro.

O sucesso garantiu a presença da peça no Guinness Book nas edições de 1994, 1995, 1996 e 1997 como a mais longa temporada ininterrupta em cartaz do teatro nacional. O espetáculo também ganhou o Prêmio Quality Cultural de 2005, e se apresentou no Teatro Colony, de Miami (EUA).

Marilú Bueno foi a primeira atriz a interpretar Olímpia. Depois, entre outras, vieram Suely Franco, Denise Fraga, Vic Militello, e Iara Jamra, num total de 13 atrizes, sem contar Adriana Esteves, que interpretou a personagem no cinema, no filme dirigido por Moacyr Góes.


SERVIÇO:

Espetáculo: Trair e Coçar é só Começar 
Local: Teatro Liceu. Rua Baronesa Geraldo Resende, 330, bairro Guanabara – Campinas. (19) 3744-6823
Datas: 16, 17, 18, 23, 24, 25 e 30 de novembro e 01 de dezembro
Horário: sextas e sábados, 21h; domingos, 19h
Ingressos:  www.ingressorapido.com.br e telefone 4003-1212
Valores: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada de acordo com a legislação*), R$ 25 valor promocional para compra até 31 de outubro 
Indicação Etária: 12 anos / Duração: 110 minutos
Informações e vendas: (19) 3744-6823 / 4141-1155
Atendimento para grupos e empresas: Telefone: (11) 5084-1717  ou por e-mail (jandyvieira@radamesbruno.com.br)

Por que os Homens Mentem? encerra temporada no Teatro Liceu, em Campinas



Adaptação da obra de Luis Fernando Veríssimo, peça traz de forma divertida alguns tipos de mentira contadas por eles e perfis de mentirosos

A peça Por que os Homens Mentem? encerra curta temporada no Teatro Liceu, em Campinas, neste fim de semana. O espetáculo é uma adaptação da obra de Luis Fernando Veríssimo “As Mentiras que os Homens Contam”.

No palco, a comédia revela circunstâncias em que a mentira se torna necessária para o convívio social. São apresentadas situações como o marido que não quer magoar a esposa dedicada, o amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, e assim as mentiras se justificam, tornando-se inevitáveis para manter a situação. No espetáculo, os atores revelam diversos tipos de mentira e perfis de mentirosos, criando uma grande identificação com o público, que com certeza já deve ter visto ou passado por alguma das situações encenadas.
Cinco atores se revezam nos papéis masculinos e femininos. O espetáculo é composto pelos textos A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, O Mendoncinha, Grande Edgar, Bolhas de Champagne e Homem que é Homem.

Serviço:

Teatro: Por que os Homens Mentem?
Local: Teatro Liceu (prédio anexo ao colégio Liceu Salesiano). Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, bairro Guanabara
Datas: 26 e 27 de outubro
Horário: sexta e sábado, às 21h30
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) – Meia entrada para quem levar um quilo de alimento e/ou descontos previstos em Lei
Vendas: www.ingressorapido.com.br / 4003-1212 
Bilheteria: de quarta a domingo das 14h às 19h, e nos dias do espetáculo, até o horário de início da peça
Classificação Etária: 12 anos
Informações: (19) 4141-1155

25 de outubro de 2012

BLUE MAN GROUP seleciona brasileiro no Caldeirão do Huck para fazer parte de seu elenco



QUEM QUER SER UM BLUE MAN? Blue Man Group, TIM e Caldeirão do Huck escolhem o primeiro brasileiro que irá integrar o elenco de um dos mais criativos e irreverentes grupos do cenário artístico mundial.

Inscrições serão encerradas na próxima terça-feira, dia 30 de outubro.

Quem faz música, sabe se expressar artisticamente e consegue cativar e mexer com as pessoas está a um passo de ficar azul! A partir do próximo ano, o Blue Man Group terá em seus quadros um brasileiro, que será escolhido diante de todo o Brasil no Caldeirão do Huck, da TV Globo. O processo de seleção do Blue Man brasileiro é uma parceria com a TIM, que tem o trio como estrela de suas campanhas publicitárias desde 2009.

Entre os meses de outubro e novembro deste ano, um grupo de especialistas do Blue Man Group realizará audições com centenas de candidatos brasileiros em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador – e escolherá cinco finalistas entre inscritos de todo o país para concorrer a uma vaga no elenco de um dos mais badalados e criativos grupos performáticos do mundo, que mistura música, humor, entretenimento, tecnologia, arte, inovação e coletividade. Em sua história, o BMG ostenta um currículo de mais de 50.000 performances por todo o mundo e já foram assistidos por um número superior à 25 milhões de pessoas. São 75 performers que fazem parte da companhia e viajam o mundo atuando em espetáculos do grupo.

As inscrições para participar das audições que indicarão os finalistas ao posto de primeiro “Blue Man” brasileiro, serão encerradas na próxima terça-feira dia 30 de outubro. Até agora mais de 300 pessoas que atendem ao perfil específico desejado para a vaga, já se inscreveram em todo o país. Para ser um “Blue Man” o candidato – preferencialmente homens, mas as mulheres também podem tentar – tem que ter altura entre 1,77 cm e 1,88 cm, um bom preparo físico, idade entre 25 e 35 anos e conhecimentos de música e artes cênicas. Para os diretores do “Blue Man” os brasileiros tem grandes chances de se destacarem no grupo, devido a paixão nacional pela música e pelo gene performático que caracteriza a nossa população.

Phil Stanton, um dos criadores e diretores do BMG, afirma que o grupo está animado com a interação com o Brasil e a escolha de um Blue Man brasileiro. “Nós estamos na expectativa deste encontro com o Brasil desde 1991. Pessoalmente sempre tive certeza de que um dia nos encontraríamos aqui. Eu sabia desde os primeiros dias deste projeto que havia uma conexão entre a cultura “Blue Man” e a cultura brasileira. Talvez seja o espírito aventureiro do povo, ou o calor inclusivo da cultura brasileira, ou talvez seja tão simples como o entendimento compartilhado do poder da percussão ou a importância da música em geral, mas eu sinto que há uma afinidade com nosso trabalho no Brasil, e uma perfeita compreensão do personagem “Blue Man”, que é inigualável em qualquer outra cultura no mundo.”

Informações:
http://www.bluemangroup.com.br/
Twitter:@BlueManGroupBR
Facebook: /BlueManGroupBR

Noite da Smirnoff – Sábado – 27 de outubro – a partir das 21h30



Na noite da Smirnoff, quem chegar até as 22h30 e tiver o nome que começa com uma das letras da palavra “Smirnoff” ganha uma dose de vodka para curtir uma festa com muito flashback, disco, flash house, rock’n roll, trash e muitos hits dos anos 70, 80 e 90. A pista será comandada pelos DJs residentes: Marcos Freitas, do Programa da Energia na Véia (97 FM), Dj Zhenna, Dj Sidney Misael e o VJ Daniel Tutunic. A noite fica completa com a distribuição de souvenires da época, brindes, CDs e muita descontração.

PROMOÇÕES DO NOITE
Special Whisky Day Garrafa de Red label R$ 149,00

Todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes) 


Data: 27/10/2012
Preço: Com nome na lista, até 22h30: M 15  / H R$25
Com nome na lista, após 22h30: M R$25 / H R$35
Sem nome na lista: M R$ 50,00/ H R$ 70,00
Para incluir no nome na lista: akbarlista@akbar.com.br
A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3h da manhã
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena
Tel: 3816-1703

A adega virou bar: conheça o novo Bardega



Wine Bar-conceito, local conta com 110 rótulos disponíveis para degustação em taças
  
Máquinas Enomatic preservam a qualidade e mantêm os vinhos da casa no ponto ideal para consumo

A adega virou bar. É partindo deste conceito que o novíssimo Bardega abre as portas no Itaim Bibi, a partir do dia 26 de outubro. Com uma oferta de 110 rótulos e um ambiente que convida à convivência e a uma boa conversa, a casa propõe aos amantes do vinho um passeio panorâmico pelos mais importantes produtores de vinho do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis.

“Aqui o cliente terá a chance de degustar dezenas de vinhos diferentes, alguns deles ícones de seus países, sem ter que necessariamente pagar uma alta quantia por uma garrafa. E as oportunidades serão inúmeras, uma vez que a carta será alterada periodicamente”, diz Carlos Daher, o Caique, sócio do Bardega.

Além da boa oferta de rótulos, o Bardega chega com uma nova proposta: a de aproximar o consumidor dos produtos. Com 12 máquinas Enomatic disponíveis no bar, os próprios clientes poderão se servir na dose que desejarem (30 ml, 60 ml ou 120 ml). A maior parte dos vinhos disponíveis tem preços entre R$ 14 e R$ 40. “Nosso foco é tornar o vinho e o conhecimento acessíveis. Para isso, trabalhamos com variedade de rótulos, regiões e países, o que possibilita ao cliente conhecer o mundo pelo vinho”, diz Caique. “Com R$ 23, é possível degustar vinhos de seis países diferentes”, completa.

Entre as opções do Bardega, além das surpresas pouco conhecidas e com ótimo custo-benefício, os clientes poderão encontrar alguns ícones da produção mundial disponíveis em taças, como Château d' Yquem (R$141 taça de 60 ml); Prunotto Barolo (R$51, taça 120 ml); Château Prieuré-Lichine Grand Cru Classe (R$80, taça 120 ml).

Os vinhos tintos ficarão separados por país e região. Serão 16 vinhos da Itália; 16 vinhos da França; 8 vinhos de Portugal, 8 vinhos da Espanha e 24 vinhos do Novo Mundo (Argentina, Chile, EUA, Austrália e Nova Zelândia). Haverá também 16 vinhos brancos e ainda 8 vinhos de sobremesa e fortificados (Jerez, Porto, e brancos doces). Tags ficarão disponíveis na frente de cada Enomatic para serem colocadas nas taças, para ajudar os clientes a montar suas degustações.

No jardim no fundo da casa, os clientes encontrarão um Champagne Bar. Serão 14 rótulos de espumantes de diferentes países, Cava da Espanha, Prosecco da Itália, Champagne da França disponíveis também em taças.

Iniciativa educativa
Para auxiliar os clientes nessa jornada pelo mundo do vinho, o Bardega contará com um app exclusivo, que poderá ser acessado via iPad ou iPhone. No aplicativo será possível encontrar as características de cada um dos vinhos disponíveis e sugestões de harmonização. Se preferir, o cliente também poderá acessar diretamente as sugestões de degustação dirigida (4 a 6 vinhos) disponíveis no sistema. Serão 12 opções de degustação para que os amantes do vinho se aprofundem em alguns dos temas sugeridos. Além disto, a casa conta com uma sala exclusiva para cursos e palestras.

Seleção de Rótulos
A seleção dos rótulos que compõem a carta do Bardega ficou a cargo do experiente Arthur Azevedo, Diretor da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-SP), editor da revista Wine Style (2005/2011), jornalista especializado em vinhos, palestrante, consultor da Artwine e membro de confrarias internacionais. Ele conta que realizou uma seleção minuciosa dos rótulos que fazem parte da primeira carta. “Levamos em consideração três critérios: a qualidade, escolhendo vinhos assinados por importantes enólogos; a diversidade, disponibilizando vinhos dos mais diferentes países produtores, de diferentes uvas e estilos; e a originalidade, uma vez que a proposta do wine bar é que o consumidor possa descobrir novos vinhos e se surpreender”.

Arthur ainda destaca que o Bardega possui um conceito único, pouco visto pelo mundo: a democratização do vinho. Ele aposta que o local funcionará como um pólo formador de opinião para os admiradores da bebida.

Enomatic
O uso das maquinas italianas da marca Enomatic, presentes no Bardega, garante a qualidade dos vinhos depois e abertos, da primeira à última taça.  Elas utilizam um gás totalmente inerte, o nitrogênio, que impede que o ar entre em contato com o produto, evitando a sua oxidação. Elas também proporcionam uma forma diferente de degustar os vinhos, já que cada cliente terá um cartão para uso individual das máquinas e poderá se servir diretamente nelas. Esse sistema dará ao ambiente um ar dinâmico, que permitirá às pessoas trocar ideias sobre os rótulos escolhidos, fazer novas amizades ou até começar uma paquera.

Como tudo começou
Os apaixonados por vinhos gostam de variedade, de conversar e de se sentir em casa compartilhando momentos agradáveis com seus amigos. Baseados nesse princípio, um grupo de amigos decidiu realizar um projeto absolutamente inovador e totalmente único para o mercado brasileiro: tiraram os vinhos da adega e colocaram no bar.

Essa turma de amigos é bem eclética e por isso a sociedade funciona tão bem. No grupo há empresários, engenheiros e executivos. À frente do projeto estão os executivos Carlos Daher (Caique)e Marcelo Proença, ex-sócio do Monte Cristo e boate Bess. Participam também os empresários Otávio Uchôa da Veiga Neto, da Cervejaria Karavelle, os irmãos Galgaro, da Multifoods e o publicitário Erik Galardi. Completam o grupo os executivos Renato Pires e Gustavo Lehfeld.

No Bardega, o que antes era um sonho se tornou realidade, pois o amante do vinho poderá, em uma mesma noite, degustar e comparar vinhos do mundo todo ou ainda conhecer aquele vinho especial, sem gastar uma grande quantia. Será possível degustar dezenas de vinhos por R$4 ou R$ 5 antes de escolher as taças com quantidade maior ou decidir levar uma garrafa para casa. O sonho do Bardega fica ainda mais divertido quando o ambiente é agradável e aconchegante, remetendo a sala de estar da sua própria casa.

Cardápio
À frente da cozinha do Bardega está o chef Fábio Andrade, que criou pratos específicos para acompanhar os vinhos. O chef, com experiência consolidada no meio gastronômico paulistano, conta que levou em consideração a característica eclética do wine bar e a experiência sensorial. Do cardápio, ele destaca a Terrina de foie gras com chocolate 75% e brioche de laranja (R$35) e o Entrecôte com farofa crocante de cebola e vegetais orgânicos (R$35). Há também outras opções como o Bolinho de pancetta com geleia de pimenta cumari (R$15), Risoto de erva-doce com surubim defumado e castanha do Pará (R$27), Gnocchi de batata assada ao molho de tomate com lingüiça de javali (R$22), além de uma excelente seleção de embutidos (R$29) e queijos (R$37). O segredo, segundo Fábio, foi dar ousadia a uma cozinha de base. “Pensamos em um menu diferenciado, que acompanha o conceito do Bardega”, diz.

Decoração e iluminação
Quando se fala em adega, é natural que a primeira coisa que venha à cabeça é um lugar antigo, escuro e rústico. O desafio do projeto arquitetônico, realizado pela empresa Menu Arquitetura, era justamente fazer a releitura de uma adega convencional, mixando com a ambientação descontraída de uma bar que alia conforto e luxo. “Mantivemos a identidade rústica de adega, usando materiais como tijolos aparentes, esquadrias e vigas em ferro aparente, cimento queimado e outros detalhes”, conta a arquiteta Carolina Klingelfus. A grande surpresa do local se revela no conforto e beleza do espaço. “Há quem acredite que conforto e beleza têm dificuldade em caminharem juntos, mas isso não é verdade”, completa. O Bardega possui lounges com pé direito alto com grandes e confortáveis sofás, o que compõe um ambiente acolhedor e sofisticado, além de uma ampla área externa, perfeita para o Verão. Tudo isso garante uma atmosfera moderna, atual e ao mesmo tempo cheia de atitude e personalidade.

Serviço
Endereço: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218
Telefone: (11) 2691-7578
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 18h30 até o último cliente
Cartões de Crédito: Visa, Master Card e American Express
Acesso para deficientes? Sim
www.bardegawinebar.com.br
www.facebook.com/bardegawinebar

Programação De Novembro E Dezembro/12 - Teatro Folha (São Paulo)



PROGRAMAÇÃO ADULTA

- VELHA É A MÃE
Temporada: 02/11 a 16/12/12
Sextas às 21h30 - sábados e domingos às 20h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 75 minutos
Elenco: Louise Cardoso e Eliane Costa
Texto: Fábio Porchat
Direção: João Fonseca
Sinopse:
O espetáculo ‘Velha é a Mãe!’, com Louise Cardoso e Eliane Costa no elenco conta a história de uma mulher que acabou de fazer 70 anos, mas isso é segredo de Estado. Horas de academia, algumas plásticas, aulas de boxe, natação e aplicações de botox ajudaram a manter sua aparência nos 50 e poucos anos. Por não aguentar tanta disposição, o marido a trocou por uma mulher mais calma. Eliane Costa divide a cena com Louise e interpreta Alice, filha única do casamento que acaba de terminar. Ao visitar a mãe, em uma tentativa de consolo, ela mal consegue falar tamanho o descontrole emocional de sua interlocutora.

- E O VENTO NÃO LEVOU
Temporada: 01/09 a 15/12/12
Sábados ás 22h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 90 minutos
Elenco: Isser Korik, Henrique Stroeter, Fabio Cadôr e Luzia Meneghini
Texto: Ron Hutchinson
Tradução: Isser Korik
Direção: Roberto Lage
Sinopse:
A comédia é baseada em fatos reais que ficaram famosos nos bastidores de Hollywood, durante as gravações do clássico filme E o Vento Levou. Numa hilariante corrida contra o tempo, um alucinado produtor, um roteirista descrente, um vigoroso diretor e uma divertida secretária vivem uma situação limite: o prazo curtíssimo para escrever o roteiro do clássico filme que se tornou o mais famoso da história.

- SELEÇÃO DO HUMOR STAND UP
Temporada: 06/04 a 15/12/12
Sextas e sábados à meia-noite
Classificação etária: 16 anos
Duração: 70 minutos
Comediantes: André Bernardes, Fabio Lima, Marcela Leal, Maurício Meirelles, Mhel Marrer, Patrick Maia, Rudy Landucci e Zé Neves
Sinopse:
Em sua 5ª temporada, o espetáculo traz a cada apresentação quatro de seus nove humoristas do elenco fixo que levam a platéia às gargalhadas. Os textos cômicos são baseados em fatos do cotidiano e as apresentações ainda trazem surpresas, como a presença de humoristas convidados.


PROGRAMAÇÃO INFANTIL

 - A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS
Temporada: 06/10 a 16/12/12
Sábados e domingos às 16h
Sessão Extra: 02, 15, 16, 19 e 20/11/12, às 16h
Classificação etária: livre
Duração: 60 minutos
Elenco: Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues
Texto: Carla Candiotto e Pedro Guilherme
Direção: Carla Candiotto
Sinopse:
Um lord inglês e seu fiel criado francês decidem dar a volta ao mundo em 80 dias, cruzando Europa, Japão, China e Índia. Para contar a história, a encenação traz uma proposta diferente. Cenas feitas pelos atores deitados no chão são projetadas em um telão por três câmeras, que dão ao público outro recorte do espetáculo, com visual criativo e lúdico. Com uso de sucata, os atores criam objetos, meios de transporte e formas que se modificam a todo instante, em um espetáculo engraçado e repleto de técnicas acrobáticas.

 - OS SALTIMBANCOS
Temporada: 07/04 a 16/12/12
Sábados e domingos às 18h
Sessão Extra: 02, 15, 16, 19 e 20/11/12, às 18h
Classificação etária: livre
Duração: 50 minutos
Elenco: Marcelo Diaz, Rosy Aragão, Diego Rodda, Juliana Romano, Laura Carolinah, William Franklin, Thais Piza, Diego Mendes. Stand in: Bruna Guerin, Vivi Mori e Vinícius de Loiola.
Direção: Fezu Duarte
Texto: Chico Buarque
Sinopse:
A montagem de Fezu Duarte encanta crianças de todas as idades. Quatro bichos – um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata – resolvem formar um grupo musical. Eles partem em direção à cidade para se tornarem artistas e lá se deparam com uma difícil realidade.


Para mais informações, acesse: www.conteudoteatral.com.br

Revival - Sexta-feira - 26/10/2012 - a partir das 21h30



Total 90 com Dj Vadão e Tutu

Noite Branca – Convidados vestidos de branco ganham uma taça de champagne
até às 23h30

Na noite Revival, o melhor do flash dance e flash house da década de 80 e 90, chegando até o ano 2000, relembrando casas que marcaram época como a Contramão, Resumo da Ópera, Twist, Open Down, Overnight entre outros. O som será comandado pelos consagrados dj´s Vadão, Tutu, Zhenna, Testa, Sidney e o VJ Daniel Tutunic. Além de muita música para relembrar os tempos desta casa, serão soteados brindes para animar ainda mais a pista.


PROMOÇÕES DO NOITE

Double de Itaipava até 1h da manhã

Garrafa de Vodka Smirnoff R$ 99,00

Todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não
precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes)

Data: 26/10/2012

Preço: Com nome na lista, até 23h30: M 10 ou 50 cons. / H R$20 ou 80 cons.

Com nome na lista após 23h30: M R$20  ou 80 cons. / H R$30 ou R$ 120 cons.

Sem nome na lista: M R$ 50,00 / H R$ 70,00

Para incluir no nome na lista:  <mailto:akbarlista@akbar.com.br>
akbarlista@akbar.com.br

A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3h da manhã

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena

Tel: 3816-1703

Lions Nightclub recebe festa oficial da edição regional do Rio Music Conference



Evento que encerra o dia de debates, workshops e palestras traz dupla britânica para discotecar

No dia 27 de outubro, São Paulo recebe o principal e mais completo evento de música eletrônica e entretenimento do país: o Rio Music Conference. Esse Encontro Regional acontecerá na Escola São Paulo durante toda a tarde de sábado e contará em sua programação com debates, workshops e paineis sobre o cenário da música eletrônica no Brasil durante um dia inteiro, com participação de nomes importantes da noite, passando por donos de clubes, DJs, produtores, VJs, promoters, jornalistas entre outros. 

A festa oficial do Road Show São Paulo, aberta ao público mediante compra de ingresso, será realizada no próprio dia 27 de outubro na festa Forward, que acontece no Lions Nightclub, e contará com a apresentação da dupla britânica Eric Christiansen & Hendriks (Nasty Funk Records – UK), e dos residentes Guil Salles, Junior C. e Dré Guazzelli.

Serviço:
Local: Lions Nightclub
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antonio, 277 – 2º Andar – Centro – São Paulo
Horário: 23h59
Site: www.lionsnightclub.com.br
Telefone: (11) 3104-7157
Entrada: Mulher VIP e homem R$ 90 (valores de lista)
Line Up:
Lobby: Guil Salles, Eric Christiansen & Hendriks (Nasty Funk Records – UK), Junior C.
Pista 3D: Dré Guazzelli

Thiaguinho Apresenta Seu Primeiro Trabalho Solo, “Ousadia & Alegria”, Em Novembro, No Credicard Hall



Shows acontecem nos dias 23 e 24 de novembro e já tem ingressos à venda

O CD e DVD Ousadia & Alegria é um marco da nova fase da carreira do cantor Thiaguinho. Em sua primeira incursão solo, ele mostra que não tem medo de arriscar e decola em mais um projeto de sucesso. Nos dias 23 e 24 de novembro, no Credicard Hall, ele reencontra o público paulistano, no mesmo palco onde gravou este novo trabalho.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é patrocinado pela Guaraná Antarctica e realizado pela TIME FOR FUN.

O repertório do show tem como base 16 músicas inéditas, todas composições de Thiaguinho. O menino que começou a compor para vencer a timidez é considerado um dos principais compositores do momento. É autor de algumas das músicas mais executadas no país - como “Fugidinha”, interpretada pelo sertanejo Michel Teló.

Thiaguinho também fez questão de participar da produção do CD e DVD, ao lado do diretor musical Pezinho. O álbum mescla pagode e samba com R&B e música pop de forma natural, mostrando sua diversidade como artista.

Gravado em três noites no Credicard Hall, em São Paulo, Ousadia & Alegria aposta também na qualidade visual da apresentação. A iluminação veio da Alemanha e da Itália, enquanto a pirotecnia tem produção da mesma empresa que trabalha com o Metallica e que faria a turnê This Is It, de Michael Jackson. Alguns dos recursos tecnológicos utilizados também figuram nas turnês de artistas como Rihanna e Coldplay.

Entre as faixas que serão apresentadas estão os sucessos “Buquê de Flores” (Thiaguinho/ Pezinho) e “Sou o Cara pra Você” (Thiaguinho/ Gabriel Barriga). Também farão parte do espetáculo as canções que, na gravação do DVD, contaram com as participações especiais de Neymar (“Ousadia & Alegria”), Gilberto Gil (“Simples Desejo”), Ivete Sangalo (“O Poder do Pretinho”), Alexandre Pires (“Lero Lero”) e Luiza Possi (“Ainda é Tudo Seu”).

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro.

Hoje, aos 29 anos, ele tem motivos de sobra para comemorar. Foram nove anos à frente do aclamado grupo Exaltasamba e, agora, uma carreira solo que já começa premiada: recentemente, ele conquistou o prêmio de “Melhor Cantor” pelo Multishow, foi um dos poucos artistas brasileiros indicados ao Grammy 2012 e ocupa o primeiro lugar no ranking dos CDs e DVDs mais vendidos em todo país. A canção “Ousadia & Alegria” também foi escolhida para a trilha sonora da novela Salve Jorge, de Glória Perez, na TV Globo.

GUARANÁ ANTARCTICA APRESENTA

THIAGUINHO

Realização: TIME FOR FUN
Data: 23 e 24 de novembro de 2012 (sexta-feira e sábado)
Horário: 23h30
            Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.

Capacidade: Dia 23: 5.562 lugares; Dia 24: 6.938 lugares
Ingressos: de R$ 30 a R$ 200 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40

Classificação etária: 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes. Ar condicionado

Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Slash se apresenta em São Paulo em novembro e Kiss FM sorteia ingressos



A Kiss FM (102,1 MHz) vai sortear pares de ingressos para o show do guitarrista Slash em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 6 de novembro. Para concorrer aos convites, o ouvinte deve se inscrever no site da emissora www.kissfm.com.br - até o dia 31 de outubro e clicar no banner da promoção. O resultado será divulgado no site da Kiss FM no dia 1º de novembro.

Conhecido pelo nome artístico Slash, Saul Hudson é ex-guitarrista da banda Guns N' Roses, com quem alcançou sucesso mundial no final da década de 80 e início dos anos 90. Durante o tempo com o Guns N' Roses, Slash formou o projeto paralelo Slash's Snakepit. Após sua saída do Guns, ele co-fundou o grupo Velvet Revolver que o restabeleceu como um artista mainstream em meados da década de 2000.

Sobre a Kiss FM

Inaugurada em 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, a Kiss FM (www.kissfm.com.br) foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock já consagrado por rádios norte-americanas, europeias e canadenses. Com programação 100% rock’n’roll, conquistou um público fiel e segmentado. Em 2011, consolidou-se em São Paulo como a segunda maior emissora de público adulto e qualificado, atingindo picos de 96 mil ouvintes por minuto. Hoje, a Kiss FM está presente em São Paulo (102,1 MHz), Campinas (107,9 MHz), Litoral Paulista (90,1 MHz) e Distrito Federal (102,3 MHz). Além da programação no dial, a Kiss FM investe na interação com o público em diferentes plataformas, como redes sociais, smartphones, tablets e também por meio de sua rede social, o site Nação Roqueira (www.kissfm.com.br/nacaoroqueira), enciclopédia online do rock com conteúdo feito pelos usuários.

Xxxperience Fecha Line-Up 2012



Apresentando mais de 60 diferentes projetos da música eletrônica, o festival brasileiro recebe, dias 18 e 19 de novembro, Solomun, Art Department, Skazi, Dubfire, Jamie Jones, Zedd, e Hardwell, além de David Guetta, Armin van Buuren e muitos outros

 No Limits – idealizadora do XXXPERIENCE – e GEO – responsável por trazer o festival Lollapalooza ao Brasil –, finalizam line-up do festival XXXPERIENCE 2012. As cerca de 60 mil pessoas aguardadas para as duas datas de evento, 18 e 19 de novembro, na Arena Maeda (Itu/SP), assistirão a mais de 60 projetos que vão do mainstream ao underground.

Em novo horário, os portões da Arena Maeda serão abertos às 13h00 no domingo (18) e às 20h00 na segunda (19), totalizando 30 horas de festa.

Line-up
Dia 18: David Guetta, Sharam, Hardwell, Jamie Jones, Solomun, DJ Sneak, Art Department, Chris Lake, Skazi, Dixon, Ace Ventura, Paranormal Attack, Wrecked Machines, Viktor Mora & Naccarati, Easy Riders, Liquid Soul, Fabio Fusco, Under Construction, Dirtyloud, Wehbba, Flow & Zeo, Cosmonet, Symphonix, Rocky, Ultramelt, V.Falabella, Rogério Soldera e Zaghini.

Dia 19: Armin van Buuren, Dubfire, Marco Carola, Infected Mushroom, Seth Troxler, Zedd, R3hab, Nervo, Magda, Sunnery James & Ryan Marciano, Felguk, Stephan Bodzin, Paul Ritch, Renato Ratier, Gabe, Gustavo Bravetti, Sesto Sento, Krome Angels, Loud, Day.Din, Victor Ruiz AV Any Mello, The 8th Note, Darth & Vader, X-Noize, Major7, Animalis, Krama, Element, Anderson Noise, Wega, Rolldabeetz, Vitor Becca e Pink Up.

A lista de horários com as mais de 60 atrações está disponível no: XXX16.com.br/horarios.

O FESTIVAL XXXPERIENCE
Tudo começou com uma festa criada em 1996, que sempre esteve fortemente conectada com a natureza. O evento teve influências da cultura hindu, por sons oriundos de Goa (Índia) e estimulado por criar novas opções de manifestações artísticas e de liberdade de expressão. Com ele, veio a evolução “festa open air / festival”, que percorreu o país em mais de 100 capítulos, ditou tendências de moda, música, consumo e comportamento. www.xxxperience.com.br
A XXXPERIENCE lançou os primeiros CDs e DVDs da cena, realizou 128 edições pelo país e foi a pioneira em neutralizar sua emissão de carbono, em 2009. Com isso, o festival ajudou a destacar o país na cena da música eletrônica mundial, trouxe DJs internacionais de renome e estimulou profissionais brasileiros a ganhar espaço em outros países.
Agora, em 2012, ela dobra de tamanho, de artistas, de número de dias, de horas e de expectativa de público, com a participação da Geo Eventos.

SOBRE A GEO  www.geoeventos.com
A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.

SERVIÇO:
XXXPERIENCE
18 e 19 de novembro (véspera de feriado)
Horários: domingo (18) – 13h. Segunda (19) - 20h
Arena Maeda
Itu, SP
Site: http://www.xxx16.com.br/
http://www.facebook.com/experimenteavida

Pontos de Vendas:
ONLINE*:
www.XXXPERIENCESTORE.com.br
www.INGRESSORAPIDO.com.br
www.INGRESSONAWEB.com.br
www.THELLES.com.br
* Compra online sujeita a taxas administrativas e a frete, variando de acordo com a política de cada site.

24 de outubro de 2012

Daniel Apresenta Seu Novo Show, “Daniel – 30 Anos, O Musical” Em Novembro, No Credicard Hall



Cantor revive sua trajetória e une elementos coreográficos e arranjos vocais e orquestrais às interpretações de seus principais sucessos 
  
Daniel completa três décadas de carreira em 2012 e tem motivos de sobra para comemorar. O ano tem sido memorável: após realizar dezenas de shows por todo país, o cantor encerra a temporada com um novo trabalho, emocionante na dose certa e diferente de tudo do que já havia realizado: Daniel – 30 Anos, O Musical. Ele traz o espetáculo ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de novembro.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), via internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O contexto dos grandes musicais sempre esteve presente de alguma forma em seus shows, desde a dupla que formou com o inesquecível parceiro João Paulo. Agora, Daniel adota de vez o formato e experimenta não só as sonoridades de arranjos vocais e orquestrados, como também elementos coreográficos. Assim, faz um passeio cronológico por toda sua história, acompanhado por doze bailarinos/cantores e com violinos, cellos e metais integrados a sua banda original.

O roteiro do show relembra os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Adoro Amar Você” e “Te Amo Cada Vez Mais”, além de revelar momentos marcantes de sua vida, como a mudança da família de Brotas para Jaú, as serenatas que o cantor fazia na adolescência e os primeiros shows da dupla pelo interior do Brasil. Algumas surpresas inéditas também estarão no repertório.

Além da repercussão que está tendo sua participação como técnico no programa “The Voice Brasil”, na TV Globo, Daniel vive um momento mais que especial fora dos palcos, curtindo a família que aumentou este ano com a chegada de Luiza, que recebe os mimos dos pais e da irmãzinha Lara.

DANIEL
Realização: TIME FOR FUN
Data: 9 e 10 de novembro de 2012 (sexta-feira e sábado)
Horário: sexta-feira às 22h e sábado às 23h.
Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.

Capacidade: 3.820 lugares
Ingressos: de R$ 30 a R$ 180 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes.
Ar condicionado

Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Co-patrocínio: Honda / Antarctica Sub Zero
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

Espaço das Américas recebe Tears for Fears



Lendária banda dos anos 80 faz apresentação única na maior casa de entretenimento de São Paulo

São Paulo, setembro de 2012 - Tears for Fears, uma das bandas de maior sucesso mundial dos anos 80, estará de volta a São Paulo para uma única apresentação no Espaço das Américas, no dia 22 de novembro 2012.

Formado em 1981 pela dupla Curt Smith e Roland Orzabal, o Tears for Fears tornou-se mundialmente conhecido em 1985, após o lançamento do disco "Songs from the Big Chair", com os mega sucessos "Shout" e "Everybody Wants to Rule the World".

Com um talento singular para criar canções de enorme impacto, a banda lançou, em 1989, seu terceiro e bem sucedido álbum "The Seeds of Love", com os hits "Woman in Chains" e "Sowing the Seeds of Love", canção que atingiu o segundo lugar nas paradas norte-americanas.

Smith deixou o grupo no início dos anos 90 e Orzabal continuou à frente do Tears for Fears. Em 2004, os dois voltaram a se reunir para a gravação do álbum “Everybody Loves a Happy Ending”, o primeiro trabalho da dupla em mais de uma década.

A conquista estética destes dois músicos ingleses, amigos de infância, está centralizada em canções que conseguem ultrapassar as habituais limitações do pop, com originalidade, ousadia e bom gosto. Uma receita de sucesso.

O show tem patrocínio da Sky, a maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, com transmissão para todo o território nacional. A Sky possui mais de 15 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País.

Serviço Tears For Fears no Espaço das Américas
Local: Espaço das Américas
Data: 22 de novembro de 2012
Censura: 18 anos
INGRESSOS:
Pista Premium: R$300,00 (inteira) / R$150,00 (meia)
Pista: R$200,00 (inteira) / R$100,00 (meia)
Informações e vendas on-line:  https://www.ticket360.com.br/
Call center Ticket360:  (11) 2027-0777
Vendas na bilheteria no Espaço das Américas: de segunda à quarta, das 10h às 19h e de quinta a sábado, das 11h às 19h.

FAAP e a Mostra – 10 anos



Encontros, Aulas Magnas e Workshop movimentam a programação desta parceria.

Há dez anos consecutivos, a parceria Mostra Internacional de Cinema e FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado – oferece aos alunos da instituição e ao público em geral as eventos com cineastas que estão inscritos na história das últimas décadas no cinema mundial, como: Wim Wenders, Theo Angelopoulos, Claude Lelouch, Manoel de Oliveira, Wolfgang Becker, Arnaldo Jabor, Walter Salles, entre muitos outros.

Nesta edição, os eventos se dividirão entre encontros, aulas magnas e um workshop especial com o diretor Amos Gitai. Com inscrições esgotadas, para o workshop do diretor israelense intitulado Cinema e Arquitetura da Memória, foram abertas 100 vagas – 50 para estudantes da FAAP e 50 para os candidatos selecionados pela Mostra.

A lista de convidados completa para os eventos da 36ª Mostra na FAAP são: os diretores MARCO BECHIS, AMOS GITAI e SERGEI LOZNITSA, o maestro PIERRE OSER e os atores CLÁUDIA CARDINALE e BURGHART KLAUSSNER.

Confira o serviço completo:



Encontro com BURGHART KLAUSSNER                               

25/10/2012 – QUINTA – Auditório da FAAP

19h INVASION (INVASION), de Dito Tsindzadse (104’)
20h30 O crítico Rubens Ewald filho entrevistará o ator, que irá discutir seu trabalho em filmes como A FITA BRANCA e EDUKATORS.



Aula Magna com PIERRE OSER                                                                

26/10/2012 – SEXTA – Auditório da FAAP

20h30 O músico fará uma aula sobre trilha sonora para cinema mudo.



CINEMA E ARQUITETURA DA MEMÓRIA Workshop com AMOS GITAI                                

29/10/2012 – SEGUNDA – FAAP

14h Oficina de 4h de duração com o cineasta, sob o tema CINEMA E ARQUITETURA DA MEMÓRIA. Informações e inscrições pelo e-mail: oficina@mostra.org



Aula Magna com SERGEI LOZNITSA                                                      

30/10/2012 – TERÇA – Auditório da FAAP

11h Programa Loznitsa 4
15h NA NEBLINA
19h Programa Loznitsa 3
20h10 Aula Magna com o diretor.



Encontro com CLÁUDIA CARDINALE                                                     

31/10/2012 – QUARTA – Teatro da FAAP

21h O crítico Rubens Ewald Filho entrevistará a atriz Cláudia Cardinale sobre seu trabalho.



Aula Magna com MARCO BECHIS                                                                          

01/11/2012 – QUINTA – Auditório da FAAP

15h O SORRISO DO CHEFE (IL SORRISO DEL CAPO), de Marco Bechis (75’)
16h15 Aula Magna com o diretor.

TONY BENNETT chega ao Brasil em novembro para shows em S.Paulo, Rio e Porto Alegre



XYZ LIVE traz ao país uma das lendas vivas da história da música para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em novembro/dezembro.

Shows terão a participação especial da cantora Antonia Bennett.

Novo CD/DVD do cantor, “Viva Duets” já está nas lojas.

Tony Bennett é uma lenda viva da música popular americana e do jazz. Desde seu surgimento no cenário musical, no começo dos anos 50, até os dias de hoje, o cantor mantém-se na ativa, consolidando uma carreira que o transformou, aos olhos da crítica, em um dos mais importantes nomes surgidos no cenário musical internacional no século XX.

Bennett ganhou 17 prêmios Grammy, incluindo o prestigiado Grammy Lifetime Achievement Award – o primeiro em 1963, os dois mais recentes em 2012 pelo disco “Duets II”, dois Emmys (o Oscar da TV), tem uma estrela na calçada da Fama, em Hollywood, foi escolhido para integrar o Hall da Fama das Big Bands e do Jazz, recebeu o prêmio “Cidadão do Mundo” das Nações Unidas, entre tantas outras honrarias.

Tony Bennett integra a seleta lista dos artistas que mais venderam em todo o mundo – foram 50 milhões de cópias só nos Estados Unidos de seus mais de 70 discos. Apesar de seus 85 anos, continua gravando e fazendo turnês por todo o mundo e seus shows são, até hoje, considerados verdadeiros acontecimentos.

O novo disco de Tony “Viva Duets”, uma celebração à música latina, no qual divide os microfones com cantores de nove paises (entre eles as brasileiras Ana Carolina e Maria Gadú), já está nas lojas.

O público brasileiro terá em dezembro uma nova oportunidade de assistir a este acontecimento: a XYZ Live traz o astro para três apresentações no país. Ele sobe ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro. Em São Paulo, na Via Funchal, no dia 1º de dezembro e em Porto Alegre, no Teatro do Sesi, no dia 04 de dezembro.

Todas as apresentações de Tony no Brasil terão a presença de uma convidada mais que especial: sua filha Antonia Bennett. Nos palcos desde os quatro anos de idade, Antonia formou-se em música, interpretação e dança e sua presença no palco foi saudada pela crítica do New York Time como “impactante”.

Ingressos para os shows de São Paulo estão à venda no www.viafunchal.com.br. Os ingressos para o show do Rio de Janeiro estão à venda no www.ingressorapido.com.br e os ingressos para o show de Porto Alegre no www.livepass.com.br.

Serviço
RIO DE JANEIRO

DIA: 29 de novembro, quinta-feira
LOCAL: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos

SÃO PAULO

DIA: 01 de Dezembro (sábado)
LOCAL: Via Funchal (R. Funchal, 65 – Vila Olímpia)
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos

PORTO ALEGRE

DIA: 04 de Dezembro (terça-feira)
LOCAL: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi)
HORÁRIO DO SHOW: 21h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Terrine De Chocolate Com Sorvete De Manjericão



Chef Alex Fediczko, conhecido pelo sucesso à frente do restaurante Suez, na Granja Viana, sugere o Terrine de Chocolate com Sorvete de Manjericão para uma deliciosa sobremesa. Veja a receita abaixo:


Ingredientes

250 gr de chocolate meio amargo

100 gr de manteiga

5 unidades de ovos

100 gr de açúcar 

50 gr de farinha de trigo


Sorvete

1 litro Sorvete de Creme 

½  maço de Manjericão

Como fazer

- Derreta o chocolate meio amargo junto com a manteiga e reserve.

- Separe as claras das gemas. Peneire as gemas e bata as claras em neve com um pouco de açúcar.

- Misture as gemas peneiradas com o açúcar, o chocolate meio amargo derretido, acrescentar a farinha de trigo e as claras em neve. Mexa até a mistura ficar homogênea.

- Unte uma forma retangular com manteiga e farinha de trigo.

- Leve ao forno para assar por 30 minutos a 150ºC

- Ganache: Misture o chocolate com creme de leite, derreta no micro ou em banho maria.

Rende: 7 porções

Ultima Postagem

França amplia lista de Palaces e chega a 33 ícones da hotelaria

Reconhecimento oficial valoriza tradição e inovação da hotelaria nacional A Atout France apresentou a coleção 2026 dos “Palaces de France”, ...