9 de novembro de 2012

É Preciso Saber As Regras Antes De Quebrá-Las



Moët cria uma alternativa inovadora e cheia de estilo com Moët Ice Impérial

Para trazer o seu toque lendário de glamour e sucesso para este verão, Moët & Chandon apresenta Moët Ice Impérial, o champagne must-have para encontros diurnos em destinos exclusivos. Moët Ice Impérial, o primeiro champagne do mundo criado especialmente para ser apreciado com gelo, é uma sugestão refrescante para o verão.

Moët Ice Impérial é uma nova fronteira em champagne, combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro!

O inovador Moët Ice Impérial prova que, às vezes, as regras são feitas para serem quebradas.

Moët & Chandon tem sido há muito tempo associada a mentes visionárias. Os líderes da Maison sempre adotaram um espírito ousado, além da dedicação a excelência, e convicção na inovação para criar novos modos de compartilhar a magia de champagne com o mundo!

O frescor e os poderosos aromas de frutas tropicais de Moët Ice Impérial são a personificação do verão, uma fuga instantânea para locais quentes e exóticos ao redor do mundo.

O champagne Moët Ice Impérial é servido em grandes taças de estilo cabernet com cubos de gelo que realçam a experiência refrescante, e pode ser personalizado de acordo com as preferências de cada um com guarnições, incluindo folhas de hortelã, raspas de gengibre, uma fatia de casca de grapefruit ...

Embalado em luxuosas garrafas laqueadas de branco com uma gravata preta, toques de dourado e prata, seu design revolucionou as convenções e exemplifica a elegância e pioneirismo da Maison Moët & Chandon.

"Moët Ice Impérial é uma maneira radicalmente nova de beber champagne, e com um único gole, leva você para um mundo ensolarado e quente", disse Arnaud de Saignes, Diretor Internacional de Marketing e Comunicação para a Moët & Chandon. "Ao ser apreciado com gelo na praia com amigos, Moët Ice Impérial é por si só um destino de luxo."

"Moët Ice Impérial é especial, precisamente porque não é o seu champagne tradicional. Queríamos criar uma forma inovadora para beber champagne ao comemorar com os amigos no calor", comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. "Com Moët Ice Impérial intensificamos a experiência de sabor, dando-lhe um sabor frutado rico e um final fresco, para torná-lo o acompanhamento perfeito para experiências de verão elegantes."

A inovação da Moët & Chandon continua através da criação de aplicativos digitais para Moët Ice Impérial. Acessados ​​por um código QR na garrafa, o aplicativo de Moët Ice transforma fotos de celular com uma série de filtros cheios de estilo, e então usa as fotos para criar um vídeo de verão com música, com a opção de compartilhar online. O aplicativo também inclui o trailer desta temporada, um "localizador de hotspots” para encontrar Moët Ice Impérial em destinos chiques e modernos em todo o mundo, e se conecta diretamente com a página de Moët Ice Impérial no Facebook: www.facebook.com / moeticeimperial.

Onde encontrar
Moët Ice Impérial estará disponível no Brasil exclusivamente durante o verão, a partir do mês de Outubro de 2012, nos principais beach clubs e locais badalados para consumo durante o dia, no calor.
Também poderá ser encontrado em algumas lojas especializadas selecionadas como o Empório Santa Maria (São Paulo), Cavist Vinhoteca & Restô (Rio de Janeiro) e na Adega Spazzio Jurerê (Florianópolis).
Preço sugerido de R$350,00

8 de novembro de 2012

O Casamento do Pequeno Burguês no Teatro Agusta com Julio Rocha e grande elenco



Estreia, amanhã, sexta-feira, 9 de novembro, no Teatro Augusta

PAUTA PARA SOCIAL  O CASAMENTO DO PEQUENO BURGUÊS TEXTO DO ALEMÃO BERTOLD BRECHT  DIREÇÃO DE MOISÉS MIASTKWOSKY COM JULIO ROCHA E GRANDE ELENCO ESTRÉIA PARA CONVIDADOS NESSA SEXTA-FEIRA, 09 de NOVEMBRO NO TEATRO AUGUSTA

Amanhã, sexta-feira, 9 de novembro estreia a peça “O Casamento do Pequeno Burguês”, no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Cerqueira Cesar) onde permanecerá em temporada até 16/12/2012.

No elenco: Julio Rocha é o (noivo), Daniel Morozetti (seu amigo), Daíse Amaral (a noiva), Luiz Amorim (o pai da noiva), Lilian Blanc (mãe do noivo), Angela Barros (a madame), Amanda Pereira (sua irmã), Roger Rodrigues (o moço) e Marcelo Galdino (marido da madame).

O texto de “O Casamento do Pequeno Burguês" foi escrito quando Brecht tinha apenas 21 anos e sua concepção de teatro ainda estava em formação. De nítida carga expressionista, o jovem dramaturgo apresenta um ritmo crescente em que a cordialidade de um rito formal, o casamento, aos poucos cede espaço à acidez e desmorona o que, aparentemente, parecia sólido e estabilizado dentro de regras sociais.

EVENTO: Estréia da peça O CASAMENTO DO PEQUENO BURGUÊS

QUANDO: 09 de novembro, sexta-feira, a partir das 21h30

ONDE: TEATRO AUGUSTA - Rua Augusta, 943 – Cerqueira Cesar

"Vô Ti Contá Uma Coisa Pra Vc!" agora na Vila Madalena



Trio de humoristas retoma apresentação em 14 de novembro no bar Vila Seu Justino

Show de humor e stand up comedy com Gustavo Pompiani, Wanessa Morgado e Rodrigo Cáceres – Foto: Otávio Rotundo

Os humoristas Gustavo Pompiani, Wanessa Morgado e Rodrigo Cáceres invadem o palco do bar Vila Seu Justino em 14 de novembro, às 21h com o show de humor: “Vô Ti Contá Uma Coisa Pra Vc!”. O show, que recebe um convidado especial a cada apresentação, conta com performances de stand up comedy de Gustavo Pompiani e Wanessa Morgado e também com impressionantes imitações de Rodrigo Cáceres, que possui em seu repertório mais de 100 vozes. Com textos novos, o trio de atores comediantes promete um show com muitas risadas, humor leve, gostoso e multifacetado.

Sobre os atores/comediantes:

Gustavo Pompiani é publicitário por formação, músico por opção e comediante por natureza. Trabalha como músico e comediante, além de assinar a coluna "A Coluna do Comediário", no Jornal do Arpoador. Estudante de teatro, iniciou sua carreira no Stand-up Comedy em 2008. A partir daí, se apresentou junto a diversos grupos já consagrados do Stand-up, e participou do programa Tudo é Possível, da Record no Concurso de Humoristas. Hoje tem a honra de dividir o palco com Wanessa Morgado e Rodrigo Cáceres no espetáculo de Stand-up Comedy, "Vô Ti Contá Uma Coisa Pra Vc!".

Rodrigo Cáceres é natural de São Bernardo do Campo, região do ABC. Desde pequeno já fazia suas “pentelhices” na escola e deixava os professores de cabelo em pé. Atua profissionalmente na área artística há mais de oito anos, se tornando a cada dia, um dos mais versáteis artistas da atualidade, com seu humor limpo, diferenciado e com muito carisma. É Ator profissional, Humorista, Radialista, Locutor, Imitador e Músico (Baterista e Cantor). Também é considerado um dos melhores imitadores do Brasil, tendo em seu repertório de imitações mais de 100 vozes. Atualmente faz parte do elenco do programa “Os Impedidos” da TV Gazeta.

Wanessa Morgado tem 30 anos e é atriz por formação. O humor surgiu muito cedo em sua carreira e sempre fez parte de seus planos. Estudou no Macunaíma, e depois fez Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes. Como atriz, além de gravar comerciais de televisão, participou das novelas “Vende-se um véu de noiva”, do SBT; “Água na Boca”, da Band, e dos seriados “Por toda a minha Vida” e “Amor em quatro atos”, ambos da Rede Globo. No teatro atuou nas peças de comédia: “As filhas da mãe”, “Amigos Ausentes” e mais recentemente “Confissões das mulheres de 30”. Seu último trabalho na televisão foi o seriado de humor do Canal Brasil “Elvirão ou Como vovó já dizia”, onde dividia cenas com a consagrada Maria Alice Vergueiro. O stand up já faz parte de sua vida há alguns anos. Fez participações em shows como “Seleção do Humor stand up” e no “Comedians Comedy Club”. Foi integrante dos grupos: “Virgem, mas nem tanto”, “Humor de Salto Alto”, “Nada sério” e hoje tem o prazer de fazer parte do grupo "Vô Ti Contá Uma Coisa Pra Vc!".

SERVIÇOS:

Vô Ti Contá Uma Coisa Pra Vc!

com Gustavo Pompiani, Rodrigo Cáceres e Wanessa Morgado.

Temporada: Reestreia em 14/11, sem data prevista para término.

Horário: Toda quarta-feira às 21h

Local: Vila Seu Justino (Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena).

Informações: (11) 2738 3800

Gênero: Comédia e Stand up Comedy

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 20,00 (Inteira)

Capacidade: 250 lugares

Classificação: 14 anos

Estacionamento: estacionamento ao lado do bar

Lugares para portadores de necessidades especiais: sim

Cris Proença e Diego Moura entram no time dos DJs que agitarão o TOP réveillon Provocateur Pop Up



A festa que vai agitar as areias de Punta del Este neste réveillon confirma nomes brasileiros para agitar as pick ups. Além do top Erick Morilo, o line up da Provocateur Pop Up, festa itinerante que já percorreu Ibiza, Saint Tropez e Cannes também contará com, Diego Moura e Cris Proença. 

Diego é um DJ flexível que sabe sentir a pista como ninguém. Já experimentou residência em uma das baladas mais conceituadas de São Paulo, a Kiss & Fly. Ele embala as pistas com hits bem dançantes que oscilam de sons suaves a picos mais empolgantes. Para dar charme ao réveillon, a DJ Cris Proença levará diversão e glamour. Como uma das principais musas da House Music nacional, já dividiu palco com alguns dos mais importantes DJs mundiais, como Fatboy Slim, Bob Sinclair, Sharam, Grant Nelson e Miguel Migs.

A festa será realizada à beira mar no luxuoso Mantra Beach Club e oferecerá um serviço de open bar premium. Para reservar sua mesa entre em contato no (11) 3071-3774, rápido pois já estão acabando.

Recém-inaugurado Bardega é a sugestão para quem vai passar o feriadão em São Paulo



O novo wine bar-conceito conta com 110 rótulos disponíveis para degustação em taças
  
Máquinas Enomatic preservam a qualidade e mantêm os vinhos da casa no ponto ideal para consumo

A adega virou bar. É partindo deste conceito que o novíssimo Bardega abriu as portas no badalado bairro do Itaim Bibi, na última semana de outubro, e visitar o bar é a opção ideal para quem pretende passar o feriado de 15 de novembro em São Paulo. Com uma oferta de 110 rótulos e um ambiente que convida à convivência e a uma boa conversa, a casa propõe aos amantes do vinho um passeio panorâmico pelos mais importantes produtores de vinho do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis.

Além da boa oferta de rótulos, o Bardega chega com uma nova proposta: a de aproximar o consumidor dos produtos. Com 12 máquinas Enomatic disponíveis no bar, os próprios clientes podem se servir na dose que desejarem (30 ml, 60 ml ou 120 ml). A maior parte dos vinhos disponíveis tem preços entre R$ 14 e R$ 40 e com R$ 23, é possível degustar vinhos de seis países diferentes, oferecidos na carta desenvolvida pelo especialista Arthur Azevedo.

Entre as opções do Bardega, além das surpresas pouco conhecidas e com ótimo custo-benefício, os clientes podem encontrar alguns ícones da produção mundial disponíveis em taças, como Château d' Yquem (R$141 taça de 60 ml); Prunotto Barolo (R$51, taça 120 ml); Château Prieuré-Lichine Grand Cru Classe (R$80, taça 120 ml) e até opções mais em conta como o Tavs Jovem (R$ 2,50, taça de 30ml)

Os vinhos tintos ficam separados por país e região. São 16 vinhos da Itália; 16 vinhos da França; 8 vinhos de Portugal, 8 vinhos da Espanha e 24 vinhos do Novo Mundo (Argentina, Chile, EUA, Austrália e Nova Zelândia). Há também 16 vinhos brancos e ainda 8 vinhos de sobremesa e fortificados (Jerez, Porto, e brancos doces). Tags estão disponíveis na frente de cada Enomatic para serem colocadas nas taças, para ajudar os clientes a montar suas degustações.

No jardim no fundo da casa, os clientes encontram um Champagne Bar. São 14 rótulos de espumantes de diferentes países, Cava da Espanha, Prosecco da Itália, Champagne da França disponíveis também em taças.

Cardápio
À frente da cozinha do Bardega está o chef Fábio Andrade, que criou pratos específicos para acompanhar os vinhos. O chef, com experiência consolidada no meio gastronômico paulistano, levou em consideração a característica eclética do wine bar e a experiência sensorial. Do cardápio, ele destaca a Terrina de foie gras com chocolate 75% e brioche de laranja (R$35) e o Entrecôte com farofa crocante de cebola e vegetais orgânicos (R$35). Há também outras opções como o Bolinho de pancetta com geleia de pimenta cumari (R$15), Risoto de erva-doce com surubim defumado e castanha do Pará (R$27), Gnocchi de batata assada ao molho de tomate com lingüiça de javali (R$22), além de uma excelente seleção de embutidos (R$29) e queijos (R$37).

Serviço
Endereço: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218
Telefone: (11) 2691-7578
Horário de Funcionamento: terça a domingo, das 18h30 até o último cliente
Cartões de Crédito: Visa, Master Card e American Express
Acesso para deficientes? Sim
www.bardegawinebar.com.br
www.facebook.com/bardegawinebar

Alpha Notícias: Evento explica as verdades sobre segurança veicular e transporte responsável de cães e gatos Test drive apontará os riscos de um cão transportado solto: a força do impacto chega a 100 kg





O Código de Trânsito Brasileiro é claro quando proíbe o transporte de animais domésticos soltos dentro do veículo ou mesmo no colo do passageiro. A multa para quem se locomove com o animal solto é de R$ 85,13, além de quatro pontos na carteira, mas poucos se dão conta da seriedade do descumprimento da lei. Um cão de apenas cinco quilos em uma freiada brusca, por exemplo, pode atingir o motorista com uma força de impacto equivalente a 100 quilos. Para justamente alertar a população da importância do transporte adequado para cães e gatos, o Amigos DDC - Centro de Bem Estar Animal promove em São Paulo um circuito de palestras sobre o assunto.

O evento acontece no dia 10 de novembro, das 10h30 às 14h, na sede do Amigos DDC, no bairro de Perdizes, e contará com a parceria da Bracannes, fabricante de cintos de segurança exclusivos para cães. Serão quatro palestras, entre elas, a do veterinário e Major Carlos de Almeida Baptista Sobrinho, Chefe da Seção de Cães de Guerra do 2º. BPE, que falará sobre a importância dos cães de trabalho para a segurança nacional. Já Larissa Rios, proprietária da Empresa Turismo 4 patas e editora do “Guia 4 Patas”, vai dar dicas para quem deseja fazer turismo ao lado do melhor amigo do homem.

Os veterinários do Osgate também participam do evento, dando noções de primeiro socorros aos donos que desejam ajudar seus cães em situações de emergência. Para finalizar, o engenheiro mecânico Denis Martins Rodrigues, que desenvolveu os cintos de segurança da Bracannes e BRAPET, falará sobre conceitos básicos de segurança veicular e como transportar o pet de forma segura no veículo.

“O cinto de segurança da Bracannes foi estudado e desenvolvido a partir dos conceitos de segurança veicular e transporte, da mesma maneira que um cinto de segurança para humanos”, explica Denis. O empresário conta que tomou todo cuidado para respeitar as características físicas dos cães para uma maior segurança numa situação de acidente. Como diferenciais,  o cinto de segurança dispõe de um sistema de compensação de esforços, e sua guia é equipada com um exclusivo sistema de absorção de impacto. “Ainda há muitas dúvidas sobre como transportar o mascote com segurança. Temos que conscientizar as pessoas de que se o seu filho for na cadeirinha e o cão solto, o risco de grandes danos é muito alto”, explica Amália Maldonado, sócia da Bracannes.

A programação contará ainda com um test drive em que serão simuladas situações onde cães bonecos são transportados com ou sem segurança. “Muitos animais ainda andam soltos no banco da frente sem que o dono se dê conta dos riscos que isso causa para o cão e também para ele próprio”, explica Luciana Scaramuzza, idealizadora do circuito de palestras. Com a iniciativa, a empresária espera conscientizar os donos dos animais a respeito da posse responsável também nos veículos.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para assistir as palestras, basta enviar um e-mail para a Amigos DDC - deborah@amigosddc.com.br e reservar um lugar.

Cinto de segurança canino salva vidas

A Labradora Sophia sempre andou de cinto de segurança no carro de sua dona, Márcia Pastor. Recentemente, caso o animal não estivesse devidamente transportado, um acidente bem mais grave poderia ter acontecido na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Isso porque com o excesso de veículos, um carro em alta velocidade não conseguiu frear a tempo, colidindo com o automóvel de Márcia. No banco da frente estava dona Luisa, de 80 anos, mãe da empresária e no de trás, a labradora.

“A traseira do carro ficou completamente destruída, mas minha cachorra estava perfeitamente bem, só um pouco assustada”. Felizmente, dona Luisa também não sofreu com a batida, mas se não fosse o cinto de segurança, uma tragédia poderia ter acontecido. “A Sophia seria projetada contra o para-brisa e cairia em cima de minha mãe. As duas ficariam seriamente feridas”, diz Márcia aliviada por utilizar o cinto no animal.

Serviço

Amigos DDC
Endereço: Rua Minerva, 307. Perdizes, São Paulo - SP
http://www.amigosddc.com.br/
(11) 3672-7093
Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 9h às 22h
Aos sábados, das 9h às 17h

“Banda Calypso participa da abertura do Teleton 2012



A Banda Calypso participará na próxima sexta-feira (9/11) da abertura do Teleton 2012, programa especial exibido desde 1998 pelo SBT que reúne diversos artistas com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Nesta edição, o casal Joelma e Chimbinha irá agitar a plateia ao som dos hits “Me Beija Agora” e “Lelezinha”, levando muita alegria com o ritmo musical que tem os consagrado há 13 anos. 

“Para nós é sempre uma alegria muito grande participar do Teleton, que é uma causa tão nobre. Queremos pedir para todo o Brasil ajudar as crianças que fazem parte desse projeto. Contamos com vocês!!!”, ressalta a vocalista Joelma. 

Vale lembrar que, todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo para todo o Brasil. Nesta 15ª edição, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, a meta é alcançar R$ 25 milhões, valor suficiente para a instituição manter os 13 centros já existentes e realizar mais atendimentos. 

A participação especial da Banda Calypso no Teleton vai ao ar no dia 9, a partir das 22h. 

Para saber mais, acesse site.bandacalypso.com.br

Zeca Baleiro grava novo dvd no Rio de Janeiro



Após 7 meses de turnê com o show "Calma Aí, Coração”, o cantor e compositor Zeca Baleiro volta ao Rio de Janeiro para a gravação do dvd, no Vivo Rio, no dia 23 de novembro, às 22h.

Para o lançamento de seu 9º cd de inéditas, “O Disco do Ano” (Som Livre), Baleiro preparou o show "Calma Aí, Coração", que leva o nome de uma das faixas do disco. O show estreou em abril na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional de Brasília, passando depois por Goiás, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Natal, Recife, São Luís, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, entre outras cidades do país.

O show tem o repertório baseado no cd, destacando canções como “Nada Além” (Frejat e ZB), “Tattoo” (ZB), “Último Post” (ZB e Lúcia Santos), “Ela Não se Parece com Ninguém” (ZB) e “Calma Aí, Coração” (Hyldon e ZB). Baleiro ainda recupera algumas faixas menos conhecidas de discos anteriores e faz releituras de Marina Lima e Martinho da Vila.

Zeca Baleiro (voz, violões, guitarra e ukelele) será acompanhado pela banda formada por:
Tuco Marcondes - violão, guitarra, gaita, ukelele e banjo;
Fernando Nunes - baixo e violão;
Kuki Stolarski - bateria e percussão;
Pedro Cunha - teclados, samplers, sintetizadores e acordeon;
Adriano Magoo - teclados, samplers, sintetizadores e acordeon.

Figurino: Criação e concepção: Camila Motoryn e Gabriela Grinman; Realização: Ricardo Almeida.
Cenário: Gal Oppido, Marcelo Amiky e Deeper Produções.

O Disco do Ano
“O Disco do Ano” tem 12 faixas, todas inéditas, à exceção de "Nada Além", parceria com Frejat gravada por ele no cd "Intimidade entre Estranhos". O disco ainda traz parcerias com Hyldon, Lúcia Santos (irmã de Baleiro), Kana (compositora japonesa) e Wado; e as participações especiais de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão. Na produção, Baleiro contou com 15 produtores, já que em alguns casos são dois produzindo uma mesma faixa.
A capa do cd também foi produzida em parceria, desta vez com o público, que escolheu entre 3 opções colocadas em votação no hotsite www.odiscodoano.com.br, que mostrou os bastidores da produção do cd, com pequenos vídeos e mensagens de Baleiro, postadas diariamente. A capa do cd, assinada por Gilson Braga e Marcos Hermes, foi indicada ao VMB 2012 na categoria Melhor Capa. O cd saiu em abril e, em outubro, “O Disco do Ano” foi lançado em LP, com a segunda capa mais votada pelo público.
“Calma Aí, Coração” foi a faixa escolhida para o primeiro single e clipe deste trabalho. Depois vieram os clipes de “Meu Amigo Enock” e “Mamãe no Face”, produzidos especialmente para projeção nos shows, e “Funk na Lama”. Todos estão em exibição no canal oficial de Baleiro no YouTube (http://www.youtube.com/ZecaBaleiroTVbala).

Veja mais informações sobre Zeca Baleiro: http://www.zecabaleiro.com.br

Serviço – Zeca Baleiro
Dia: 23 de novembro
Horário de abertura: 20h
Horário de início do show: 22h
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Telefone: 2272 2901
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 3500 pessoas
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioMAM
Twitter: @vivo_rio

Informações e compra de ingressos:
Preço:
Camarote A                R$ 160
Camarote B                R$ 120
Balcão                        R$ 100
Frisas                          R$ 120
Pista                           R$ 80
Platéia Superior          R$ 120

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212 
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Compra pela Internet ( www.vivorio.com.br / www.ingressorapido.com.br)
Pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra.

Aniversário de 113 anos: Clube Esperia apresenta shows de Royce do Cavaco e Derico Sciotti



Evento acontece no dia 24 de novembro e celebra o aniversário do Clube mais famoso da Zona Norte de São Paulo

Em novembro o Esperia completa 113 anos de tradição, e para comemorar uma data tão especial o Clube prepara um Baile de Aniversário com uma programação incrível, convidando todos para uma noite que promete ficar na história.

O evento acontece no dia 24 de novembro e apresenta um cardápio especial e atrações como Royce do Cavaco acompanhado pelas mulatas do samba e o show “Duo Sciotti”, com Derico Sciotti (do Programa Jô Soares) no comando da flauta e do saxofone e Sérgio Sciotti no teclado. E para garantir animação ininterrupta a Banda São Paulo Show, também marca presença.

Royce do Cavaco
Com mais de 30 anos de carreira, Royce do Cavaco apresenta um repertório que destaca sambas românticos, partido alto e samba enredo. Em um clima de alegria e empolgação, o cantor reúne sucessos como: Frente a Frente, Tá na cara, Meu coração é teu, Metade paz metade dor, Pra que brigar e Coração feito menino. Para deixar seus shows ainda mais animados, o cantor traz um grupo de mulatas, que colocam a plateia para dançar! 

Dueto Sciotti
O Dueto é composto pelo já conhecido Derico, que mostra todo o seu talento no “Programa do Jô” e seu irmão Sérgio. O Dueto Sciotti apresenta um show mais intimista, porém muito descontraído. Com anos de experiência, os músicos possuem um repertório extremamente abrangente e diversificado, justamente para atender aos mais variados gostos musicais e aos mais exigentes públicos de todas as partes do Brasil.
  
O jantar também promete agradar a todos os convidados e apresenta um cardápio variado, servido à francesa.

Serviço

Local: Clube Esperia - Salão Social

Preços:

Associado: R$ 100,00

Convidado: 125,00

Horário: das 21h às 2h

Disposição: Jantar completo – bebidas inclusas

Traje: Passeio Completo

Apoio: Bradesco e Costa Cruzeiros

Animação: Banda São Paulo Show

Depois Do Salão Internacional Do Automóvel, Será A Vez Dos Carros Antigos



Depois de conferir de perto as principais tendências em design, tecnologia e sustentabilidade do setor automotivo mundial, no 27o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, os apaixonados por carros já iniciam a contagem regressiva para o Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA), que será realizado de 22 a 25 de novembro, no mesmo local.  Serão cerca de 280 veículos expostos – entre modelos da Ferrari, Mercedez-Benz, Simca, Buick, Fiat, Porsche, Jaguar, Dodge, BMW, Dodge, Lamborghini, Willy`s, DKW, MG, Pontiac, Renault, entre outros. Também já estão confirmadas a exposição de coleções especiais, como de Og Pozzoli, Família Marx, Veteran Car Club (Minas Gerais) e de Fábio Steinbruch.

Uma novidade nesta edição será a exposição de lanchas clássicas, de categorias diversas – como passeio, esporte e tradicional - a maioria das décadas de 40 a 70, que prometem encantar o público de todas as idades. Entre as cerca de 20 preciosidades estará, por exemplo, a Tempo Boat Special, de 1976, que atinge velocidade de 200 km/h na água e fez do holandês Cees Van der Velden campeão de Fórmula 1 Motonáutica por sete vezes. É comparada à Ferrari usada por Ayrton Senna.

Também já estão confirmadas lanchas para esqui, como a Waaden Maiden (Donzela de Madeira), que homenageia a nada Iron Maiden; a lancha de corrida Spring Box (Brinquedo de gente grande), fabricada em 1958, projeto americano dos anos 50, com motor Chrysler Dodge 318 e a Nikita (O barco do verdadeiro cavalheiro), projeto e construção originais da Chris Craft, o mais famoso estaleiro de barcos clássicos do mundo.

Segundo o diretor do Salão de Veículos Antigos, Hercules Ricco, “O salão proporcionará aos visitantes a oportunidade de ver de perto máquinas raríssimas, conhecer a história de cada uma delas e ainda viajar no tempo. A primeira edição, no ano passado, comprovou o que os fãs de carros antigos já sabiam: o antigomobilismo é mais que um hobby, é um excelente negócio.

O evento, organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, conta este ano, pelo primeira vez, com a parceria da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), que congrega 120 clubes em todo o país.

Os ingressos para o Salão Internacional de Veículos Antigos de São Paulo – SIVA custam a partir de R$ 15,00 e já estão à venda pelo site http://www.ingressorapido.com.br/SalaodeAntigos/.

Mais informações:
Salão Internacional de Veículos Antigos 
Data: 22 a 25 de Novembro de 2012
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo www.salaodeantigos.com.br

Fox-Sony HE comemora os 50 anos e lança LAWRENCE DA ARABIA



Pela primeira vez em Blu-ray incluindo conteúdo inédito e cenas excluídas
Disponível também em Formato Digital no iTunes para compra e locação
  
A Fox-Sony Pictures Home Entertainment comemora o aniversário de 50 anos e lança o clássico Lawrence da Arábia em alta definição, no dia 21 de novembro. O filme chega em Blu-ray com dois discos e também para compra e locação em Formato Digital no iTunes. A obra do diretor David Lean foi restaurada pelo estúdio Colorworks da Sony Pictures a partir da versão original.

Lawrence da Arábia, que chega em Blu-ray nas principais lojas e locadoras, foi indicado ao Oscar em dez categorias e levou sete estatuetas como Melhor Filme e Melhor Diretor. Além desses prêmios, os atores Peter O’Toole e Omar Sharif venceram o Oscar em 1962 como Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente, pela atuação em Lawrence da Arábia.

“Lawrence of Arabia é universalmente considerado um dos maiores filmes épicos de todos os tempos e é, certamente, uma jóia da Sony Pictures” diz David Bishop, presidente da Sony Pictures Home Entertainment. “Finalmente, o tão esperado lançamento, a obra de David Lean chega em Blu-ray e oferece aos consumidores a oportunidade de experimentar o espetáculo e a beleza deste filme com a melhor definição de imagem e som”, afirma David.

Sinopse:  Vencedor de sete estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme de 1962, Lawrence of Arabia se destaca como uma das obras primais mais essenci ais do cinema. O maior feito de seu lendário, o filme do diretor vencedor do Oscar, David Lean (1962 Lawrence da Arábia; 1957 A Ponte do Rio Kwai), é estrelado por Peter O’Toole como T.E.Lawrence, o audacioso oficial do exército britânico da Primeira Guerra Mundial que, heroicamente, uniu as tribos rivais do deserto árabe e os levou para combater o poderoso império turco.

Conteúdo Extra Blu-ray:
- Cena da Varanda Excluída com Introdução de Anne V. Coates (7:06)
- A Sedução do Deserto: Martin Scorcese fala Sobre Lawrence of Arabia (7:51)
- Lawrence aos 50: Um Clássico Restaurado (13:30)
- O Rei Hussein Visita o Set de Lawrence of Arabia (2:01)
- Vento, Areia e Estrela: A Realização de Um Clássico (1963) (5:04)
- Apaixonado pelo Deserto (83:54)
- Entrevistas dos Arquivos: William Friedkin (5:43), Sydney Pollack (2:38), Steven Spielberg (1:26),
- Trailers Clássicos (11:05)

Lawrence of Arabia tem aproximadamente 227 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos.

Para trailer, acessar: www.youtube.com/watch?v=YcWSHWG3hcI

7 de novembro de 2012

Criar para Brincar anuncia brinquedos vencedores, que deverão ser comercializados em 2013



O projeto Criar para Brincar – Festival de Artesanato Lúdico, do Instituto Baraeté, em que estudantes de Arquitetura e Design construíram brinquedos para crianças de cinco a sete anos a partir de materiais reaproveitados, já tem os vencedores da competição, que deverão ter seus projetos comercializados a partir de 2013. O Criar para Brincar tem patrocínio do Instituto Renault.

Em primeiro lugar ficou o jogo Bola-Bamba das estudantes de Design da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) Maria Eugenia Monteiro Collaço e Thais Guimarães Costa, que desenvolve o espírito de cooperação entre as crianças, e exercita a comunicação e o equilíbrio.

“Os brinquedos premiados são produtos simples e criativos, que comprovam que é possível inovar no reaproveitamento de materiais da indústria, contribuindo para a conscientização do consumidor quanto a valores importantes como o comércio justo e a responsabilidade socioambiental”, declara Adriana Gattermayr, diretora-geral do Instituto Baraeté.   

Maria Eugenia e Thais receberão um prêmio de 6 mil reais pelo projeto.  Giovanna Addis e Nathália de Cássia Lisbôa Duarte, estudantes de Arquitetura da Universidade Anhembi Morumbi, conquistaram a segunda colocação com o Cubis, que faz alusão ao cubo mágico, e receberão quatro mil reais. O terceiro lugar ficou para o quebra-cabeça Mandala de Luciana Ferrari Abud e Ana Sofia do Amaral Abujamra Asseis, estudantes de Design da FAAP – o prêmio será de dois mil reais. As vencedoras ainda ganharão uma viagem para a Península de Maraú, na Bahia, e troféu confeccionado por artesão.

Os melhores projetos serão produzidos por ONGs que serão capacitadas para isso pela equipe do Baraeté e pelas alunas vencedoras. A estimativa é que os brinquedos estejam prontos para serem comercializados no início de 2013.

O evento de premiação acontecerá no dia 09 de novembro, a partir das 10h, na sede do Baraeté (Rua Doutor Jesuíno Maciel, 1004 – Campo Belo).

Os brinquedos vencedores
Criado para promover o espírito de cooperação entre as crianças, o jogo Bola-Bamba exercita a comunicação e o equilíbrio. O objetivo é deixar a bola no cesto. O jogo começa quando a equipe consegue retirar a bola do chão apenas com as raquetes. Com a bola no ar, os participantes devem encaixar as raquetes formando um círculo e equilibrar a bola em cima desta superfície. Caso a bola caia no meio do trajeto, o grupo deve retornar ao início do jogo. A distância da largada para o cesto é decidida pela equipe.

O Cubis é uma referência ao cubo mágico que através das cores e movimento oferece diversas possibilidades de combinação em cada uma de suas faces. Encaixes, cores e sons diferenciados possibilitam a criança estimular seus sentidos e imaginação, despertando a curiosidade.

Inspirado no quebra-cabeça chinês Tangran, formado por sete peças com as quais é possível formar várias figuras utilizando todas elas sem sobrepô-las, o Mandala facilita a compreensão das formas geométricas, além de desenvolver a criatividade e o raciocínio lógico. Deve ser jogado por duas ou mais crianças.

A primeira fase
Os universitários inscritos receberam kits com sobras de materiais da indústria (madeira, papel/papelão e tecido) fornecidos pelo Baraeté para que estivessem em conformidade com as exigências do Inmetro. As inscrições eram individuais ou em dupla e os estudantes puderam trabalhar também com cola, verniz e tinta atóxicos, barbante e linha de costura.

Exemplares dos brinquedos criados passaram por testes de segurança no Grupo Falcão Bauer, órgão acreditado pelo Inmetro, e um exemplar foi utilizado no processo de avaliação final.

30 crianças ligadas a Ongs testaram os brinquedos e um júri de especialistas, composto por profissionais das áreas de design, arquitetura, educação, sustentabilidade e mercado de brinquedos, escolheu os três melhores entre os favoritos da garotada.

Projeto Criar para Brincar – Festival de Artesanato Lúdico
Idealização: Instituto Baraeté ( http://institutobaraete.org )
Realização: Ministério da Cultura e Instituto Baraeté
Patrocínio: Instituto Renault
Apoio: Suzano, Kalimo, Neobambu, Tüv Rheinland, Grupo Falcão Bauer, Ornare e Contrucci & Restiffe

Pop Black lança música e anuncia novo álbum solo



Canção “Mundo Cão” precede lançamento de novo disco 

Os mesmos semblantes, os mesmos olhares, o mesmo sofrimento: “Mundo Cão”. Este é o enredo da nova música de Pop Black, que não promete falar algo totalmente novo, mas garante embalar, por três minutos, quem se dispõe a ouvir a canção. “Eu senti a necessidade de fazer este som não para mostrar algo novo, até porque este sofrimento já dura 500 anos, mas para dizer que ao por o fone nos ouvidos ou ligar o som, você pode sair deste MUNDO CÃO por três minutos e reabastecer suas forças para continuar lutando”, acredita. 


Nessa concepção, o single é a prévia do segundo disco solo do músico que passeia pelo neo-soul e R&B.

A música, que surgiu durante o processo de produção do disco, feito pela da BlackBeats com o produtor Dj Duh, da GrooveArts e é o anúncio é de um bom trabalho que chega, em breve, às ruas. “Os que me acompanham desde o primeiro disco, o ‘Entre Nessa Pista’ podem esperar o melhor de mim. Posso afirmar que será um trabalho bem versátil. Essa música é apenas uma degustação”, avisa.

Além de cantar, Pop Black declara-se também como MC e neste álbum, arrisca-se, inclusive, como produtor, mas isso é assunto para as próximas faixas.



Sobre Pop Black

Popular não apenas no apelido, Alex Sandro de Jesus dos Santos, o Pop Black iniciou, ainda criança, a trajetória artística. O caminho da música negra passou a ser percorrido na adolescência, quando nomes como Luther Vandross, Johnny Gill, Eric Benet, Charlie Willson figuravam nas rádios. Mas, foi na igreja que ele descobriu o caminho da música e o cruzou, anos mais tarde, com o do grupo Inquérito, se tornando backing vocal, MC e compositor.

A marca de sua voz ficou no refrão da canção “Dia dos Pais”, eleita melhor música no prêmio Hutúz 2006. 

Em 2009 gravou seu primeiro disco solo, o álbum “Entre Nessa Pista”. Adepto do Rythm and Blues, o CD contém 13 faixas de sons voltados para pista. Em 2010, lançou, com o Inquérito o álbum Mudança. 

Serviço - Baixe o single através do link: http://www.mediafire.com/?5jb51a6c0dhpmah 
Para saber mais sobre o músico, siga no twitter @PopBlack7 

Baile Do Movimento Traz Jorge Ben Jor Para São Paulo



Agência Multicase cria novo selo em comemoração aos oito anos do ‘Movimento’, ao lado de Tatiana Monteiro de Barros, os irmãos Tarik e Murched Taha e Pedro Barbosa

Oito anos se passaram desde a primeira vez que a Multicase ousou misturar samba, funk, soul, MPB, rock, pop e samba rock, 80's 70's em um só repertório. Assim nasceu o Movimento, fruto de uma inquietação dos sócios Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli de ouvir e dançar ao som de músicas variadas. A festa passou a acontecer todos os sábados, em lugares diversos.
Pra comemorar o oitavo aniversário do selo musical, e mais de 250 edições, Tatiana Monteiro de Barros, os irmãos Tarik e Murched Taha e Pedro Barbosa se unem à Multicase e levam o mestre do movimento Jorge Ben Jor aos palcos do Cine Metrópole, dia 30 de novembro. O cantor promete cantar alguns dos hits que nunca ficam de fora dos sets dos DJs residentes Lunardelli e Rodrigo Barroso que, dessa vez, o recebem pessoalmente para uma festa juntos!


Sobre a Multicase

Especializada na criação e produção de eventos e conteúdo para interação entre marcas, a agência Multicase foi criada em 2008 por Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Juntos, promovem experiências distintas de entretenimento.

Mais informações:

http://www.facebook.com/multicase 
Data: 30.11.12
Início: 23h
Local: Cine Metrópole - Av. são Luíz, 189.

Vendas:
Multicase Delivery: (011) 2659-5898 / (011) 2659-5878

Preços:
1º Lote: R$ 80,00
2º Lote: R$ 100,00
3º Lote: R$ 120,00
4º Lote: R$ 150,00

Atrações:
Jorge Ben Jor (Show)
Rogê (Show)
DJ Rodrigo Barroso
DJ Rodrigo Lunardelli

DJ Emiliano Beyruthe

Samba, Carnaval e Futebol no Traço de União



Apresentação do pagode da Escola de Samba Vai-Vai no terceiro domingo do mês

No próximo dia 18 de novembro, a partir das 14h, o Traço de União realiza a segunda edição do Projeto Samba, Carnaval e Futebol.  A iniciativa comemora a parceria da casa de brasilidades com a Escola de Samba Vai-Vai que fará apresentação com seu grupo de pagode embalando a deliciosa feijoada servida na casa e ainda, anuncia a ala Traço de União que fará parte do desfile da Vai-Vai no Carnaval de 2013.

O evento é realizado no terceiro domingo de cada mês. A próxima edição acontece no dia 16 de dezembro. Em janeiro, serão todos os domingos do mês (dias 6, 13, 20 e 27).

Os ingressos custam R$ 30 mulher e R$ 40 homem.

Informações e reservas:  (11) 3816-7693 / 3031-8065 ou pelo e-mail:falecom@tracodeuniao.com.br


Serviço:
Samba, Carnaval e Futebol no Traço de União
Data: 18/11, 16/12 e 6, 13, 20 e 27/01/2013
Horário: a partir das 14h
Pagode da Escola de Samba Vai-Vai a partir das 17h30
Endereço: Rua Cláudio Soares, 73 – Pinheiros
Telefone: (11) 3031-8065 /  (11) 3816-7693
Preço: R$ 30 mulher e R$ 40 homem

Um curitibano e um paulista foram os ganhadores da etapa brasileira do Campeonato de Coquetelaria Marie Brizard e vão à França representar o Brasil na final



Kennedy Nascimento, do MyNY Bar de São Paulo, e Lucas Siqueira, do Vox de Curitiba, concorrerão, no final de novembro em Bourdeaux, com outros 100 candidatos de outros países, ao título de melhor bartender do mundo 

O campeonato mundial de coquetelaria Marie Brizard IBS – International Bartender Seminar – reuniu, no dia 31 de outubro no bar It do Hotel Pullman, em São Paulo (SP), os 12 ganhadores da primeira fase da etapa brasileira, realizada pela Casa Flora e Porto a Porto. No mesmo dia, foram anunciados os dois brasileiros que irão à Bordeaux (França) e disputarão, entre os dias 25 e 28 de novembro, o título de melhor bartender do mundo, numa competição com mais de 100 candidatos de vários países. 
Os bartenders que conquistaram a oportunidade de representar o Brasil na França são das cidades de Curitiba e São Paulo: Lucas Siqueira e Kennedy Nascimento, respectivamente.
O júri da final da etapa brasileira foi formado por Gabriela Monteleone (do restaurante D.O.M, foi eleita a melhor sommelier de 2012), Cássio Piccolo (proprietário do FrangÓ, bar especializado em degustações de cervejas nacionais e internacionais), César Adames (responsável pela disciplina de charutos e bebidas da USC- ICIF e da IBA – International Bartender Association), Beatriz Marques (editora da revista Menu) e Maurício Leme (gerente de Marie Brizard no Brasil). 

Os jurados avaliaram os 12 candidatos durante quatro horas de apresentações, sendo que cada um tinha seis minutos para apresentar seus coquetéis, com um minuto de tolerância. Caso chegassem a sete minutos seriam automaticamente desclassificados – o que não ocorreu com nenhum dos competidores. 
O primeiro lugar foi conquistado por Lucas Siqueira, do Vox Bar, de Curitiba, cuja apresentação foi de cinco minutos e quarenta e quatro segundos. O coquetel criado pelo bartender foi o Malagasy, uma combinação de baunilha, banana e vermute Martini. “Queria criar um coquetel bem aromático, de sabor amendoado com um azedinho no final, por isto utilizei a Marie Brizard Vanila de Madagascar e o limão siciliano. O licor de banana permitiu um gosto tropicália e, para ficar mais agradável, acrescentei o Vermuth Martini Dry. Ao final, o toque feminino do physalis na guarnição”, explica Siqueira.  

Já a segunda colocação ficou com o competidor J. Kennedy Nascimento do MyNY Bar,  que se inspirou no antecessor da coquetelaria, o ponche, para preparar um drink clássico que ele chama de Need Bartender's Punch e, com isso, garantiu sua participação na final internacional na França. “A ideia de criar uma nova tendência na coquetelaria brasileira não me agrada muito pois, em comparação com outros países, estamos muito atrasados. Defumar um drink, gaseificá-lo na hora ou usar outras técnicas para fazê-lo parecer mais complexo é aceitável, mas o básico que é necessário para fazer um bom coquetel, como balancear um sour, saber equilibrar diferentes ingredientes, especiarias e tipos de bebidas não são levados muito em conta assim como deveria”, é o argumento de Kennedy.

“Então”, continua o bartender do MyNy Bar, resolvi fazer um ponche, que foi a primeira mistura de bebidas alcoólicas da história e, ao contrário do que muitos pensam, é muito complexo. Para fazer esse ponche, utilizei técnicas de vanguarda do século XVII e modernizei algumas como, por exemplo, o óleo Sacharum que no séc. XVII era extraído da casca do limão esfregando um torrão de açúcar na casca do mesmo. Utilizo a máquina de vácuo onde coloco as cascas do limão, cubro-as com açúcar Demerara, e deixo-as descansando por dois dias, tempo necessário para que o óleo desprenda- se da casca”, finaliza.

Serviço
Campeonato Mundial de Coquetelaria Marie Brizard IBS
Promotoras: Marie Brizard e IBS - International Bartender Seminar
Data: de 25 a 28 de novembro de 2012
Local: Bordeaux – França

Inferno Club: Programação 08 A 11 De Novembro



A Neon Party Baby é uma festa cheia de efeitos, luzes e cores. O dress code é a camiseta branca, vinda de casa ou adquirida no próprio clube. As camisetas são pintadas com tinta neon pelas lindas promoters e depois da contagem regressiva todas as luzes da casa se apagam. As únicas cores que brilham são as vindas do próprio público que se movimenta ao pulsante som eletrônico.

Serviço
Dia: 08 de novembro (quinta)
Festa: Neon Party Baby
DJs: Jahdiel Ramires (Special B-Day! Controversy), Edu Rox (Manifesto Rock Bar), Julia Bueno (Neon Party Baby), Lucas Guillen (Special B-Day!), Dreas Budweiser ft Ricardo Quattrucci (Neon Party Baby)
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 23h
Preço: R$10 entrada ou R$20 consumação
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Nesta sexta (9/11), a Rockabilly Boogie traz as bandas Bad Luck Gamblers e Os Degolados, além de uma ótima revelação, o Reverendo Frankenstein, nova banda dos integrantes da lendária Kães Vadius. Nas pick-ups os DJs Márcio (Rockabilly Boogie) e André (Barbearia 9 de Julho) tocam os clássicos do gênero.

Serviço:
Dia: 09 de novembro (sexta)
Festa: Rockabilly Boogie
Shows: Bad Luck Gamblers, Os Degolados e Reverendo Frankenstein
DJs: Márcio (Rockabilly Boogie) e André (Barbearia 9 de Julho)
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Mulher VIP até 1h
Lista - Mulher R$15 / Homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - Mulher R$20 / Homem R$25
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

O Inferno Club e a Monstro Discos trazem para São Paulo uma edição especial do Goiânia Noise Fest, um dos festivais mais conceituados do Brasil. Batizado de SP Noise Fest, o mini-festival terá como principais atrações os americanos do Trash Talk, que toca pela primeira vez no Brasil, e os argentinos do Boom Boom Kid. A abertura fica por conta das bandas La Revancha e Days Of Sunday.

Serviço:
Dia: 10 de novembro (sábado)
Festival: SP Noise Fest
Shows: Trash Talk, Boom Boom Kid, La Revancha e Days Of Sunday
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 17h
Preço:
1º lote R$50 / 2º lote R$60 / 3º lote R$70
Pontos de venda:
Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 2º andar - Loja 255 - São Paulo
Ratus Skate Shop - Rua Dona Elisa Flaquer, 286 - Santo André
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 16 anos
Capacidade: 600 pessoas

A Glamnation é chamada obrigatória para todos os fãs de rock, principalmente aqueles que curtem o hard rock dos anos 80. No sábado à noite (10/11), acontece o lançamento do Calendário Metal Pin-Up Girls 2013, com a presença das garotas distribuindo autógrafos ao som da banda MadJoker, um dos principais expoentes do cenário do hard rock nacional. Nas pick-ups, os DJs tocam o melhor do rock.

Serviço
Dia: 10 de novembro (sábado)
Festa: Glamnation - Lançamento do Calendário Metal Pin-Up Girls 2013
Show: MadJoker
DJs: Joe Klenner, Joseph Lebon, Lu Riot e Janaína Negosia
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Lista - mulher VIP até 00h30 - depois R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Na matinê do domingo (11/11), a banda polonesa de metal Dead Infection toca ao lado das brasileiras Hutt, Subcut, Le Mars, Lastima e Homicide.

Serviço:
Dia: 11 de novembro (domingo)
Show: Dead Infection (Polônia)
Abertura: Hutt, Subcut, Le Mars, Lastima e Homicide
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 17h
Preço: R$20
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 16 anos
Capacidade: 600 pessoas

Falamansa faz show de lançamento do álbum “As Sanfonas do Rei” dia 7 de novembro no Carioca Club



Esse ano um dos maiores nomes da música nacional, Luiz Gonzaga, completaria seus 100 anos. Para homenagear o “rei do baião”, a banda Falamansa encarou a responsabilidade de gravar um álbum com alguns dos maiores sucessos de Luiz. O resultado é o disco “As Sanfonas do Rei” (Deck- 2012), com show de lançamento no dia 07 de novembro no Carioca Club em São Paulo.

No show, eles apresentarão as faixas do novo álbum, como “Súplica Cearense”, “Bom pra Uns”, “Amei à Toa” e “O Fole Roncou”. Também estão no set list “Sanfoninha Choradeira” e o pot pourri de forró e maracatu “Erva Rasteira/ A Festa”, nas quais a banda pôde contar com a participação no disco de Elba Ramalho e Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) respectivamente. E ainda a faixa–título, única inédita do álbum, composta por Tato (vocal) para completar a homenagem a Luiz Gonzaga.

Com 14 anos de banda, o Falamansa, formado por Tato (voz, violão), Alemão (zabumba), Valdir (sanfona) e Dézinho (triângulo), já se consagrou como um dos maiores nomes do forró nacional. Assim, não pode ficar fora do repertório sucessos de sua carreira como “Rindo á Toa”, “Xote dos Milagres”, “Xote de Alegria”, entre outras.

A noite ainda contará com o show de abertura do grupo Os 3 do Nordeste. E ao palco subirá para participações muito especiais o Trio Forró Muleque e Chambinho do Acordeon, protagonista do filme “Gonzaga de Pai pra Filho”.

Show: Falamansa – Lançamento “As Sanfonas do Rei”
Data: 07/11/2012 (quarta-feira)
Horário: 22h
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)
Ingressos: R$20 (estudante - pista) / R$25 (promocional - pista)
Capacidade: 1200 pessoas
Classificação: 18 anos

Com Exclusividade, Thiaguinho Lança Dvd Em Ubatuba



O Morro da Prainha, balada localizada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, traz com exclusividade para a região o show do cantor Thiaguinho, que no dia 16 de novembro de 2012, vai lançar o seu DVD Ousadia & Alegria e deve colocar o público para cantar e dançar ao som dos seus sucessos. Durante toda a noite diversas atrações vão movimentar a casa, dentre eles a dupla Anderson & Rafael, Juventude do Samba, DJ Guará (residente), DJ Will Sá (world music) e o DJ Julio (funk). 

A casa, que é cercada por muita Mata Atlântica, possui uma arena de shows com capacidade para 4.000 pessoas e a casa comporta 7.000. Com uma distribuição de bares, banheiros e mesas que favorecem o conforto dos clientes, o Morro da Prainha já definiu a sua programação para a temporada. Além das bandas, durante todas as noites de funcionamento da casa, DJ’s também vão apresentar os grandes sucessos do sertanejo.

Para maior comodidade do público as linhas de ônibus sairão de todas as praias e após o show, linhas exclusivas para todas as praias.  

Serviços:

Endereço: Estrada da Coaquira, 193 - Praia do Matarazzo – Ubatuba 
Telefone: (12) 8213-4527
Valores: R$ 30,00 a R$ 60,00
Mais informações e pontos de venda: http://www.morrodaprainha.com.br/news/news.html
Vendas on line: www.180store.com.br

6 de novembro de 2012

Espetáculo “O Primo Basílio – O Musical” estreia em São Paulo Musical ficara no Teatro Grande Otelo



Após sucesso de público com mais 50 mil espectadores, com indicação ao Prêmio Contigo de Melhor Musical de 2010 e com três estrelas da revista Veja São Paulo, O PRIMO BASÍLIO – O MUSICAL começa no segundo semestre de 2012 mais um ciclo de apresentações, em que comemorará 100 espetáculos apresentados. Nesse período, a peça passará por São Bernardo, Guarulhos, Rio de Janeiro e fechará a turnê em São Paulo.

O musical é uma adaptação do romance O Primo Basílio considerado uma das maiores obras literárias de língua portuguesa, que já foi minissérie da TV Globo em 1988 e filme em 2007, e ganhou adaptação inédita para os palcos, pelas mãos da escritora carioca Francisca Braga.

A obra escrita no ano de 1878 pelo autor português Eça de Queiróz, analisa a sociedade burguesa lisboeta, mostrando tramas de adultério, falsidade, jogo de interesse e as ilusões românticas das mulheres da época. Nessa versão de Braga, a história da traição de Luiza (Ligia Paula Machado), com seu primo Basílio (Luiz Araújo) durante a viagem de seu marido Jorge (Fred Silveira) e as chantagens de Juliana (Isadora Ferrite) por ter descoberto o fato se passam no Rio de Janeiro, entre 1959 e 1961.

O musical tem em seu elenco onze atores, seis músicos, cantores e bailarinos. Músicas em ritmo de Bossa Nova dão o tom do musical, que ainda conta com canções de MPB, valsa, samba de breque e tango. Entre os destaques estão Desafinado, Copacabana, Luiza, Samba de uma Nota Só, Chega de Saudade entre outras. Os instrumentos utilizados pelos músicos vão do piano de cauda, violões, violino e flauta transversal passando pelo sax percussão. A direção musical é do maestro Dyonísio Moreno e a direção geral de Dan Rosseto.

Serviço

TEATRO GRANDE OTELO (Al. Dino Bueno, 353) 
Dias 03, 04, 10, 11, 17, 18, 24 e 25/11 (sáb 21h - dom 19h ) 
INFORMAÇÕES: (11) 2619-5382 / 99131-6727
DURAÇÃO: 165 min
CENSURA: 12 anos

Barão Vermelho Faz Show De Lançamento De Seu Primeiro Dvd, Dia 8 De Dezembro, No Credicard Hall



Numa retrospectiva de sua carreira, banda interpreta canções de seus treze álbuns

Uma das bandas mais importantes da história do rock brasileiro, o Barão Vermelho está lançando seu primeiro DVD - uma retrospectiva de sua carreira, pela série MTV Ao Vivo. Para marcar o lançamento do novo trabalho, a banda se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo país), pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

No palco, a banda carioca – Frejat (guitarra e voz), Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra), Maurício Barros (teclado), Peninha (percussão) e Rodrigo Santos (baixo) – vai interpretar ao menos uma canção de cada um de seus treze álbuns, além da inédita “Nosso Mundo”, de Barros e Goffi. A música fala sobre a possibilidade de voltar no tempo e conta com as projeções de Rodrigo Pinto, Marcos Assis e Bárbara Veloso, que também aparecem em outros momentos do show. 

Um bloco dedicado a Cazuza faz parte do repertório. Ele reúne “Down Em Mim”, um blues com citação de Charles Bukowski que figurou no primeiro LP, de 1982; “O Poeta está vivo”, de Frejat e Dulce Quental, do álbum Na Calada da Noite (1990), com belo solo de Fernando Magalhães; “Codinome Beija-Flor”, que traz o homenageado no telão, cantando e sendo acompanhando ao vivo pela banda ao vivo; e O Tempo Não Para”,  gravada ao vivo por Cazuza no álbum homônimo, de letra sempre atualíssima, diante dos recentes acontecimentos em nosso país, especialmente em Brasília.

“Fizemos questão de ter canções de todos os discos (...) A gente não tinha nenhum DVD e queria um registro desta magia que o Barão sempre teve nos shows, de ser a festa que é e, ao mesmo tempo, ter momentos mais viscerais, os blues e as baladas. E como os projetos da MTV sempre tem um convidado, e pelo caráter retrospectivo, cabia muito bem ter os dois cantores da banda no palco”, resume Frejat.

Além de hits como “Política Voz”, “Pedra Flor e Espinho” e “Longe Demais de Tudo”, o show também é pontuado por músicas que fizeram o Barão incorporar diversas gerações do rock brasileiro ao longo de sua carreira, ganhando uma abrangência que foi além da sua própria geração. Casos de “Vem quente que eu estou fervendo”, de Carlos Imperial e Eduardo Araújo, sucesso da Jovem Guarda na voz de Erasmo Carlos e “Amor, meu grande amor”, que apresentou Angela Ro Ro aos mais jovens, ambas incluídas no disco Álbum; e ainda “Tente Outra Vez”, hino de Raul Seixas, gravado pela banda no CD Balada MTV.

O DVD MTV Ao Vivo foi gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o palco mais importante do rock brasileiro nos anos 80. A diretora Joana Mazzucchelli foi muito feliz em captar a atmosfera de total cumplicidade entre banda e plateia. Os fãs explodiram várias vezes aos gritos de “Barão, Barão” e “Cazuza, Cazuza” e não queriam deixar a banda ir embora, apesar de terem visto várias repetições para garantir uma gravação perfeita. Também são cúmplices em outros momentos especiais como o empolgante solo de percussão de Guto Goffi e Peninha em “Declare guerra”.

BARÃO VERMELHO

Realização: TIME FOR FUN
Data: 8 de dezembro (Sábado)
Horário: 22h.
Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.

Capacidade: 5.712 lugares
Ingressos: de R$ 40 a R$ 180 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes. Ar condicionado

Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Copatrocínio: Honda / Antarctica Sub Zero
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

Programação do Na Mata Café – 06 a 10 de novembro



Terça-feira, 06 de novembro – show: PULGA JOE E O CASSINO ELÉTRICO – Abertura do restaurante às 18h.

Pulga Joe (vocal) e sua banda, composta por Roger Benet (guitarra), Eric Budney (baixo) e João Paulo Venturini (bateria) apresentam sucessos dos anos 80 e 90, indie rock e pop rock moderno de artistas como Amy Winehouse, The Killers, Spin Doctors, No Doubt e muitos outros.

Horário previsto do show: 21h
Valores: R$ 30,00

=====
Quarta-feira, 07 de novembro – show: PONTO PRO ROCK: CARPET FLOWERS apresenta banda THE TRIES – Abertura do restaurante às 18h

A banda Carpert Flowers apresenta a banda The Tries, banda de power pop com influência de punk, mod revival e rock dos anos 60.

Horário previsto do show: 21h
Valores: R$ 30,00

====
Quinta-feira, 08 de novembro – show: MERLIN - Abertura do restaurante às 18h.

A banda formada por Felipe Lion (vocal), Guto Domingues (guitarra), Kike Damaceno (guitarra), Thiago Consorti (baixo) e Junior Gaspari (bateria) tem uma longa história que começa em 1997, inclusive com o primeiro EP lançado na casa de shows Popular que hoje é o Na Mata Café. A banda de rock conquistou seu lugar na cena tocando rock com cara de anos 80 e se apresenta no Na Mata Café com a participação de Kiko Zambianchi.

Horário previsto do show: 22h
Valores: R$ 30,00

========
Sexta-feira, 09 de novembro – show: MAT MCHUGH & THE SEPERATISTA SOUNDSYSTEM – Abertura do restaurante às 20h.

Mat McHugh se apresenta no Brasil com nova formação, os The Seperatista Soundsystem para divulgar seu novo disco Love Come Save Me. O cantor que já era conhecido por sua atuação na banda The Beautiful Girl e pelas turnês solo, agora se une com Ian Pritchett (baixo) e Paul Derricot (bateria) nesse novo projeto paralelo que flerta com o reggae, o folk, o rock e o surf-music. 

Horário previsto do show: meia-noite
Valores: 
Mulher R$ 40,00 / Homem R$ 50,00
Camarote R$150,00 por pessoa

======
Sábado, 10 de novembro – show: FRANK ELVIS & LOS SINATRAS – Abertura do restaurante às 20h.

A banda Frank Elvis & Los Sinatras reúne no repertório canções de grandes mestres da música nacional e internacional, com os principais sucessos das décadas de 60, 70 e 80. Músicas extremamente animadas que vão agitar ainda mais a pista de dança.

Horário previsto do show: meia-noite
Valores: 
Mulher R$ 40,00 / Homem R$ 50,00

======
Na Mata Café
Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Tel.: 3079-0300
Capacidade: 250 pessoas
Horários e dias de funcionamento:
Almoço: de segunda à sexta, das 12h às 15h30 e sábados, das 13h30 às 17h30. 
Restaurante à noite: de segunda à quinta, abertura às 18h, sexta e sábado abertura às 20h.
Na Moita: de terça à quinta, abertura às 21h30 e, Sexta e Sábado, às 22h00, com funcionamento até o último cliente. Shows às 23h (de terça a quinta), às 00h30 (sextas e sábados) e 20h30 (domingos).
Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex.
Não aceitamos cheques
Possui acesso a deficientes e área para fumantes.
Ar condicionado.
Serviço de valet: R$ 15,00 (dia) e R$ 20,00 (noite). 
Chapelaria – R$ 5,00
Cervejas: Skol Beats R$ 7,50/ Bohemia Long Neck R$ 8,00 /Stella Artois Long Neck R$ 9,00
Censura: 18 anos
www.namata.com.br

Ultima Postagem

França amplia lista de Palaces e chega a 33 ícones da hotelaria

Reconhecimento oficial valoriza tradição e inovação da hotelaria nacional A Atout France apresentou a coleção 2026 dos “Palaces de France”, ...