18 de dezembro de 2012

Instituições incentivam a solidariedade



Com campanhas de “Sacolinhas” para estimular a doação na época do Natal instituições buscam melhorar qualidade de vida de beneficiários

A solidariedade esta em alta neste Natal. Muitas instituições e ONGs realizam campanhas para incentivar a doação de presentes nesta época . As chamadas “Sacolinhas de Natal” (compostas por brinquedos, calçados, vestuários e outros itens) promovem a alegria e o bem-estar dos beneficiários/assistidos, ajudando também a suprir necessidades pontuais ou de longo prazo das instituições.

A Casa de David, instituição paulistana sem fins lucrativos que abriga 330 pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo, em sua maioria abandonada por seus familiares, realiza campanha de Sacolinhas há anos, mas para 2012 deseja suprir as necessidades básicas de instituição. 

Batizada de Sacolinha do Bem: Seu presente de Natal faz bem o ano todo, a campanha estimula que os voluntários e doadores ajudem a melhorar a qualidade de vida dos assistidos através da doação de lençol, toalha de banho, camiseta, roupa intima e meias. “O Natal é uma época na qual as pessoas deixam a solidariedade aflorar. Recebemos todo e qualquer tipo de doação, mas para o Natal de 2012 pensamos na confecção de um Kit básico respeitando as características patológicas dos nossos assistidos deficientes intelectuais, físicos e autistas e, principalmente, para ajudar nas nossas necessidades diárias” ressalta Dra. Cleize H. Bellotto, Coordenadora de Comunicação da Instituição. 

Como doar

A Sacolinha do Bem é composta por itens básicos para o dia a dia dos assistidos: 1 toalha de banho de algodão, 1 lençol de casal branco sem elástico, 1 Camiseta branca sem estampa tamanho G/GG , 1 roupa íntima de algodão tamanho G/GG e 1 par de meias tamanho 40.

Basta montar o Kit e entregar na instituição. 

A doador também pode contribuir com a campanha doando a partir de R$ 30,00 no Banco Santander AG 0561 C/C 13.001.255-7.

A Casa de David está localizada na Rodovia Fernão Dias, km 82 – São Paulo. Para informações ligue 11 2453-6600 ou acesse www.casadedavid.org.br

17 de dezembro de 2012

Programação Lions Nightclub – 19 a 22 de dezembro



Quarta-feira, 19 de dezembro: CIO ESPECIAL DE NATAL – 23h

Com 15 anos de existência, o projeto Cio, idealizado por Gláucia ++ carrega o título de uma das festas mais tradicionais de São Paulo. A noite traz sets incríveis e variados de 80´s, new electronic, old future, disco, flash house, real electro e muito mais.
Nesta noite especial de natal – e última CIO do ano –, o line up vem caprichado: De Polainas em sua formação completa acompanhadas de MauMau e Magal, renomados DJ da cena eletrônica brasileira.
Line up: De Polainas (Adriana Recchi, Ana Flávia, Angela Anastassiadis, Glaucia++, Marina Dias e Victoria Flaksbaum), MauMau e Magal
Valores: 
Porta: R$ 30 entrada ou R$ 60 consumação
Lista: R$ 20 entrada ou R$ 40 consumação

Quinta-feira, 20 de dezembro: GROOVELICIOUS – 0h

A última Groovelicious de 2012 traz o DJ Shortkut, membro do Invisibl Skratch Piklz, grupo de DJs californianos que surgiu nos anos 90 e tornou-se referência mundial, em uma única apresentação solo.
Tido como mestre na arte do turntablism, movimento originário da década de 1990 que mistura amostras de som em múltiplos toca-discos, Shortkut se apresenta ao lado do DJ residente Tamenpi, nome renomado na black music e no hiphop, e do DJ Zegon. O som da pista 3D fica por conta de KL Jay.
Line up: 
Lobby: Tamenpi, DJ Shortkut –  Invisibl Skratch Piklz, Zegon 
3D: KL Jay

Valores:
Mulher: R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação
Homem: R$ 90 entrada ou R$ 130 consumação 

Sexta-feira, 21 de dezembro: ULTRALIONS – 0h

Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro promovem, semanalmente, a festa Ultralions. Destinada ao público fashionista, a festa agita o lobby com muito house, deep e minimal. Nesta edição tocam Roque Castro, Fernando Moreno e Cacá di Guglielmo, nome conhecido da noite paulistana.
Line up: Fernando Moreno, Roque Castro e Cacá di Guglielmo
Valores:
R$ 80 entrada ou R$ 120 consumação

Sábado, 22 de dezembro: FORWARD – 0h

Sábado é noite de música eletrônica no Lions Nightclub, com o projeto Forward, idealizado por Guil Salles. Os DJs da noite garantem o som com sets de house, deep, minimal, techno e muitos outros. Para fechar bem o ano, Guill Salles, Junior C e Forward Crew assumem as pickups do lobby, enquanto a pista 3D, assinada pelo projeto #Hashtag, fica sob o comando de Samantha Simon & None Crew DJs.
Line Up: Guill Salles, Junior C, Forward Crew
Pista 3D: Samantha Simon & None Crew DJs
Valores:
Mulher R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação
Homem R$ 80 entrada ou R$ 120 consumação


http://www.lionsnightclub.com.br/
http://www.lionsnightclub.com.br/blog/
http://twitter.com/lionsnightclub
http://www.facebook.com/lionsnightclub 

Lions Nightclub
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277, 1º andar, Centro - São Paulo
Telefone: (+55 11) 3104-7157
Horário de funcionamento: De quarta-feira, 23h às 6h, de quinta-feira a sábado, da 0h às 6h
Possui guarda-volumes - R$ 5,00
Wi-fi grátis
Área para fumante. 
Serviço de Vallet: R$ 25,00 ou R$ 20,00 com carimbo do Lions Nightclub
Não aceita cheque. Aceita todos os cartões de crédito e débito
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
O Lions Nightclub respeita a lotação máxima determinada por lei.

She Rocks promove a festa G2G Fim do Mundo



Com ares de balada pub agita noite em São Paulo com festa tematizada

Segundo o calendário Maio, dia 21 de dezembro, teremos de dar adeus ao velho mundo. E se mundo for acabar mesmo, porque não festejar e brindar a vida, ou melhor, o fim dela. Para isso a She Rocks arma no dia 20 de dezembro, véspera do acontecimento, uma festa para celebrar, dançar e se divertir na G2G do Fim do Mundo. Com ambientação tematizada, entrega de acessórios o pub ainda oferecerá a vontade aos baladeiros o drink exclusivo The ENDrink, a base de tequila, xarope de cranberry e pimenta tabasco, que foi criado especialmente para ocasião. A Early Party contará com muitas surpresas noite à dentro ao som das bandas Acullia e Overman. Inicio às 19h.

Sobre a She Rocks

Conhecida por seu palco rústico que contrasta com elegantes camarotes personalizados e iluminação diferenciada, a charmosa She Rocks conta com um ano de sucesso, e já se consagrou na noite paulistana. Na programação, bandas pop e DJ com set lists minuciosamente selecionados conferem uma mistura nova de gêneros que vem sendo aprovada pelos frequentadores do local e até mesmo usada como case para outras casas.

Com início às 19h, as quintas-feiras o pub promove early party e oferece boa música pra quem adora um agito e por conta de seus compromissos prefere não chegar tarde em casa durante a semana. Outra característica desse novo conceito são os trajes sociais, que são justamente os trajes de seus frequentadores que vieram direto de seus trabalhos.



Serviço:

She Rocks

Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)

Entrada:

Mulheres entrada VIP até às 20h30, após horário R$30 ou R$80 - com R$70 de consumação

Homens R$50 ou R$120 - com R$100 de consumação

Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard

Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron

Proibida entrada de menores de 18 anos

Possui área para fumantes

Música ao vivo

Ar condicionando

Vallet com manobrista: R$20,00

Capacidade da casa: 350

Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5

Blogsite: www.sherocks.com.br <http://www.sherocks.com.br/>

Twitter: @sherocks

Facebook: facebook.com/sherocks.sp <http://facebook.com/sherocks.sp>

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, faz duas únicas apresentações no Teatro Jaraguá



O humorista encerra o ano em grande estilo apresentando o show "Eu Mexxxmo" nos dias 22 e 23 de dezembro, às 16h

Mais conhecido como “Christian Pior” do programa Pânico na TV, Evandro Santo fará duas únicas apresentações do show solo “Eu Mexxxmo” nos dias 22 e 23 de dezembro, às 16h, no Teatro Jaraguá.  

No show, que mescla o tradicional stand-up comedy à interação com a plateia e improvisos, Evandro enfatiza “misturei textos de humor, músicas boas e ruins, frases de efeito do twitter e do facebook, alguns livros de autoajuda e observações sexuais nuas, cruas e sangrando”. Com olhar clínico, Evandro satiriza temas como: bullying, pobreza, riqueza, infância, e até mesmo posições sexuais.

Com sacadas do “cutidiano”, o irreverente Evandro Santo convida o público a se divertir em seus shows, que tem duração de 80 minutos e é recomendado para maiores de 16 anos.

SERVIÇOS

Eu Mexxxmo

com Evandro Santo

Dias 22 e 23 de dezembro/12 – duas únicas apresentações

Local: Teatro Jaraguá

Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – São Paulo

Gênero: Humor

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 60,00 (Meia entrada para estudante e idosos – mediante a apresentação da carteirinha)

Capacidade: 271 lugares

Classificação: 16 anos

Estacionamento com manobrista no local – R$ 18,00

Bilheteria:

Terça a quinta, das 14h às 19h,

Sexta das 14h às 21h30

Sábado das 14h às 21h

Domingos, das 14h às 19h.

Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br

Lugares para portadores de necessidades especiais: Sim

Mais informações: (11) 3255.4380 | 2802.7075

Jorge & Mateus Apresentam A Nova Turnê “A Hora É Agora” Em Dezembro, No Credicard Hall



Os shows acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de dezembro e os ingressos já estão à venda

Considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus, estão de volta a São Paulo para três apresentações nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Na oportunidade, os sertanejos apresentarão a turnê do novo CD e DVD “A Hora É Agora”, gravado no primeiro semestre deste ano, na praia de Jurerê, em Santa Catariana (SC).

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

“São Paulo sempre nos recebeu com muito carinho. Queremos ver toda a galera paulistana cantando e dançando com a gente. Com certeza serão três dias inesquecíveis e de muita festa. Esperamos por vocês lá”, declaram os cantores que durante as apresentações serão acompanhados por sua banda formada: Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques (vocais).

No repertório, Jorge & Mateus, trazem os grandes sucessos que marcaram a trajetória nesses sete anos de carreira como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, e canções do recente trabalho, como “Eu Quero Só Você (Be With You)”, “Enquanto Houver Razões” “Duas Metades” além do hit “Flor”, música de trabalho que já possui mais de um milhão de acessos no YouTube.

Os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás iniciaram a carreira em 2005 se apresentando em bares e casas de show em sua cidade natal. Com dois CD’S e quatro CD/DVD’s gravados, os cantores ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do País.

JORGE & MATEUS
Realização: TIME FOR FUN
Data: 21, 22 e 23 de dezembro; (sexta-feira à domingo)
Horário: sexta-feira e sábado às 22h; e domingo às 18h.
Local:             Credicard Hall – São Paulo (SP)
Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Capacidade: 5.712 lugares 
Ingressos: de R$ 50 a 250 (ver tabela completa e datas)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária:
Dias 21 e 22/12 - Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
              Dia 23/12 - Não será permitida a entrada de menores de 08 anos.
08 anos a 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Co-patrocínio: Honda / Antarctica Sub Zero
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

Site: www.t4f.com.br 
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Jonas Brothers Voltam À América Latina Para Turnê Em 2013



No Brasil, a banda se apresenta em São Paulo (10/3), Rio de Janeiro (12/3) e Porto Alegre (14/3)

Embalados por uma apresentação completamente esgotada no Radio City em Nova York, feita em outubro, e mais três noites, também esgotadas, em novembro no Pantages Theatre de Los Angeles, o grupo Jonas Brothers anuncia sua volta à América Latina em 2013. A banda irá apresentar os hits da carreira, além de novas músicas que serão lançadas no próximo ano.

Haverá pré-venda para o fã-clube oficial da banda a partir de 14/12, sexta-feira, à 0h01. Para mais informações sobre início desta pré-venda e para se tornar sócio do fã-clube, acesse: jonasbrothersfanclub.com.

Pré-venda para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners e para o público em geral acontecem da seguinte forma nos canais oficiais da Tickets For Fun:

Citi, Credicard e Diners (apenas para São Paulo e Rio de Janeiro): entre 15 e 21/12
Venda ao público em geral em Porto Alegre: a partir de 15/12
Venda ao público em geral em São Paulo e Rio de Janeiro: a partir de 22/12

Mais informações sobre serviço e preços serão divulgadas em breve.

“Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de começar o novo ano do que estar na estrada novamente”, comenta o grupo. “Nós estamos empolgados para rever nossos fãs da América Latina e dividir nosso novo trabalho com eles”.

Os Jonas Brothers estouraram na cena musical em 2007, com o álbum homônimo do grupo, que incluía o hit S.O.S. A música chegou ao primeiro lugar no iTunes enquanto o CD alcançou o Top 5 das paradas da Billboard e ganhou platina dupla. Com o lançamento do segundo álbum, A Little Bit Longer, os Jonas Brothers se tornaram os primeiros na história a terem três discos no Top 10 da Billboard ao mesmo tempo (incluindo a trilha sonora de “Camp Rock”). Em 2009, eles lançaram Lines, Vines and Trying Times, um sucesso mundial que também chegou ao primeiro lugar das paradas.

Desde então, os Jonas Brothers já venderam 20 milhões de cópias no total ao redor do globo e entraram para o Guinness, o livro dos recordes, por serem o grupo com mais singles no Top 20 norte-americano no período de um ano (cinco singles em 2009). Eles receberam a primeira indicação ao Grammy em 2008, na categoria Best New Artist, e ganharam mais de 50 prêmios em todo o mundo, incluindo um American Music Award.

Jonas Brothers – Itinerário América Latina 2013

Data
Cidade/País
Local
Vendas ao público em geral
24/2
Caracas, Venezuela
USB – Simon Bolivar University
15/12
26/2
Vina Del Mar, Chile
Vina Del Mar Festival
à venda
28/2
Santiago, Chile
Movistar Arena
16/12
2/3
Córdoba, Argentina
Personal Fest Carlos Paz
a confirmar
3/3
Buenos Aires, Argentina
Estadio Ferrocarril Oeste
15/12
5/3
Santa Cruz, Bolívia
Estadio Tahuichi Aguilera
7/2
10/3
São Paulo, Brasil
Credicard Hall
22/12
12/3
Rio de Janeiro, Brasil
Citibank Hall
22/12
14/3
Porto Alegre, Brasil
Pepsi On Stage
15/12
17/3
Assunção, Paraguai
Yacht Club Del Paraguay
15/12
19/3
Montevidéo, Uruguai
Velodromo Montevideo
21/12
21/3
Cidade da Guatemala, Guatemala
Paseo Cayala
18/12

13 de dezembro de 2012

Provocateur Pop Up celebra 2013 em Punta del Este


Está chegando a virada do ano, quem vai comemorar em Punta del Este e está pronto para prestigiar o fenômeno mundial Erick Morillo no Provocateur Pop Up, vai poder brindar no evento que será open bar e terá muitas opções de bebidas: Ciroc, Gold Label Reserve, Miller, Chandon, entre outros drinks e também finger foods à vontade. 

Os ingressos estão sendo vendidos pelo sitewww.ticket360.com.br e a troca dos vouchers gerados na compra on line será feita lá em Punta, de 26 a 31 de dezembro, das 20hrs às 02hrs no Louis Bar Lounge dentro do Casino do Mantra Resort. 

Para quem comprar o ingresso durante a viagem os pontos de venda oficiais serão: Louis Bar Lounge at Mantra Casino: Ruta 10, Parada 48, Av. Jaureguiberry y Ante Milat), Mantra Beach Club: Ruta 10, Parada 48, Av. Jaureguiberry y Ante Milat), Nagaro: Av. Gorlero y Calle 31), The Fashion Company: Calle 20 entre 27 y 28). Já para as reservas de mesas até o Natal contate: (11) 30713774 e se não esgotarem até lá o contato em Punta del Este será: :+598 9172 2985.

Natal No Villa Mix São Paulo



A casa de shows de Jorge & Mateus celebra a noite do dia 24 com Rafael Barreto e a dupla Fábio & Renan

A casa de shows de Jorge & Mateus, na Vila Olimpia, realizará onze noites com convidados diversos, no mês de dezembro, sendo uma delas a noite especial de Natal. Dia 24, a o Villa Mix São Paulo abrirá as portas especialmente a partir da 1h, para receber os convidados após a tradicional ceia.  A festa celebrará também o encerramento da agenda do Villa Mix de 2012, que teve shows com grandes cantores da música sertaneja, como Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima e Michel Teló. O ano também foi de repaginação na casa, já que em agosto o Villa Mix ganhou decoração e um projeto arquitetônico novo.
Em 2013, a casa promete mais. Terá sua reabertura marcada para dia 09/01, quando recebe os ensaios da bateria da escola de samba Rosas de Ouro. As duplas Tom & Arnaldo, do hit ‘O tal do arrocha’, Dom Caetano & Rafael e o jovem cantor Rodrigo Marim são alguns dos nomes confirmados para as noites de sertanejo do Villa Mix São Paulo, em dezembro.

Sobre o Villa Mix

Villa Mix – a casa da dupla Jorge & Mateus – já é um verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja, não somente  em São Paulo mas em todo o Brasil. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana. Um espaço superexclusivo para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

Serviço – Villa Mix:Endereço: Rua Beira Rio, 116

Entrada apenas para maiores de 18 anos

Valores: M – 80,00 / H – 120,00

Informações: (11) 3044.3241

Ar condicionado

Valet: R$ 25,00

Acessibilidade

Apresentações de Corteo do Cirque du Soleil tem pré-venda iniciada



Clientes do cartão Porto Seguro tem exclusividade na compra até o dia 12 de janeiro

Desde 12 de dezembro, clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro podem comprar ingressos para as apresentações de Corteo do Cirque du Soleil, próximo espetáculo da companhia a chegar ao país. A pré-venda é exclusiva para clientes do Cartão até 12 de janeiro de 2013, quando começam as vendas para o público geral. A estreia da turnê na capital paulista está programada para 30 de março de 2013.

Além de garantir ingressos para o espetáculo antecipadamente, clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro podem parcelar a compra das entradas em até dez vezes sem juros. O benefício é válido para aquisição feita durante o período de pré-venda. Caso a compra seja feita após a abertura da venda oficial, o parcelamento máximo no Cartão de Crédito Porto Seguro será de até cinco vezes sem juros. Clientes de outros cartões poderão pagar em até três vezes.

A pré-venda dos ingressos de Corteo do Cirque du Soleil para clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro também será realizada nas outras cinco capitais por onde a turnê passa: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre – sempre com um mês de antecedência à abertura da venda para o público em geral.

Sobre o espetáculo

Corteo (que significa cortejo, em italiano) transporta para o ambiente circense o modo alegre e festivo com que um palhaço imagina seu próprio funeral. Para o artista, este é um momento de festa, assistido por “amáveis” anjos e que reúne a paixão do ator com a graça e a força do acrobata. Em meio a músicas líricas e divertidas, o espetáculo destaca, simultaneamente, a força e a fragilidade do palhaço, bem como a sua sabedoria e ternura para retratar um momento tão “misterioso” da vida humana. Desde a estreia em 2005, no Canadá, Corteo já foi visto por mais de 6,5 milhões de espectadores.

Serviço

Pré-venda exclusiva para clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro em São Paulo – Corteo do Cirque du Soleil 
Período: 12 de dezembro de 2012 a 12 de janeiro de 2013
Informações: 4003-5588
                    www.ticketsforfun.com.br
                    www.corteobrasil.com.br 
Parcelamento no Cartão Porto Seguro: em até dez vezes sem juros, para ingressos adquiridos durante a pré-venda. Em cinco vezes sem juros, na venda oficial.

12 de dezembro de 2012

MTV1 invade os sábados da MTV 15 de Dezembro



No sábado a programação da MTV é exclusivamente composta de listas de clipes apresentadas pelo MTV1. Para o público simplesmente se entreter e, por tabela, ficar por dentro do que tá rolando na Música!


A lista deste sábado dia 15/12

TOP 5 NOVOS CLIPES
As novidades mais legais quando o assunto é videoclipe, nesta semana destacando Lirinha – Sistema Lacrimal e Hot Chip – Don´t Deny Your Heart.
Exibição: Sábado, às 07h00, 12h25, 21h25. Sábado para domingo, às 02h05

TOP 15 ESPERANDO PELO FIM DO MUNDO
É no dia 21 que vai acabar tudo, então o MTV1 selecionou clipes que o mundo começou a acabar já faz muito tempo. A audiência entrará no clima do fim do mundo com nossa lista apocalíptica, destacando a maldade sem culpa do Motorhead – Sacrifice e a desolação contente do R.E.M. – It’s The End Of The World As We Know It.
Exibição: Sábado, às 08h20, 13h45, 21h45. Sábado para domingo, às 03h25


TOP 13 EXUBERANTES
Sábado tem Gaby Amarantos tocando ao vivo e inaugurando o verão na MTV e aqui nesta lista ela tá bem acompanhada de outros artistas que, quando chegam, também roubam toda a atenção e todos os olhares. Destaque para David Bowie – Starman e Lady Gaga – Bad Romance.
Exibição: Sábado, às 07h20, 12h45. Sábado para domingo, às 02h25, 06h00

TOP 7 GLOBAL GHETTOTECH
Sábado tem Gaby Amarantos tocando ao vivo e inaugurando o verão na MTV e um dos muitos predicados que a Gaby carrega é “fenômeno global ghettotech”. Global Ghettotech??? É o som produzido na periferia dos grandes centros urbanos se valendo de computadores e outras facilidades tecnológicas, mais ou menos isso. Os expoentes do Ghettotech são muitos e alguns dos melhores estão aqui nesta lista, destacando Major Lazer – Percumajor e Mr. Catra – Sem Mistério.
Exibição: Sábado, às 10h35, 15h00. Sábado para domingo, às 01h30

TOP 10 PRA SE JOGAR
Sábado tem Gaby Amarantos tocando ao vivo e inaugurando o verão na MTV e show da Gaby é pra se jogar, como, aliás, os clipes desta lista vão certamente incitá-lo(a) a fazer. Destaque para Jessie J – Domino e Claudinho e Buchecha – Só Love.
Exibição: Sábado, às 11h35, 20h30. Sábado para domingo, às 04h40

NATIRUTS SE APRESENTA NO ESTÚDIO AO VIVO TRANSAMÉRICA



Banda irá lançar o novo álbum “Acústico Ao Vivo”

Nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 15 horas, o Natiruts encerra a temporada de Verão do Estúdio ao Vivo Transamérica.

Durante a apresentação, além de cantar alguns dos maiores sucessos da carreira, o grupo irá apresentar músicas do atual trabalho, “Acústico Ao Vivo”. O primeiro single deste projeto é a faixa “SuperNova”, que teve o seu clipe lançado recentemente e é uma das mais pedidas na programação da Transamérica.

Após três anos sem nenhum trabalho inédito, o Natiruts lançou em 2012 o CD e DVD “Acústico ao Vivo”, que comemora os 15 anos de carreira da banda e foi gravado no Rio de Janeiro. 

O projeto conta com três faixas inéditas e os maiores sucessos do grupo em versão acústica.

Os ouvintes podem assistir e ouvir o Estúdio ao Vivo com o Natiruts através do site www.transanet.com.br (MUNDO POP). Além disso, também podem participar pelo www.twitter.com/transamericapop, pelo www.facebook.com/transamericapop e por SMS enviando a palavra ESTUDIO para o número 50050.

Com Pacaembu lotado, Marcos se despede do futebol em linda festa



Goleiro marcou um gol em sua última partida

O roteiro parecia de cinema. O estádio do Pacaembu lotado, com mais de 38 mil palmeirenses, fazendo uma linda festa em homenagem ao goleiro Marcos foi palco para a partida de despedida do ídolo palmeirense. O resultado era o que menos importava. Mas o gol de "São Marcos", abrindo o placar do jogo entre o time do Palmeiras de 1999 e a Seleção Brasileira de 2002 (2 x 2) foi o ponto alto da noite e levou os torcedores ao delírio.

A noite já começou com homenagens na entrada em campo. Com seus filhos Lucca e Anna Julia ao lado e segurando no colo o pequeno Marcos Vinicius, de apenas um mês de vida, o goleiro pisou no gramado cercado por centenas de crianças. Marcos via emocionado os cânticos e mosaicos da torcida nas arquibancadas. Antes de a partida começar o ídolo cantou emocionado os hinos do Brasil e do Palmeiras.

Com a bola rolando o goleiro arrancava gritos de comemoração a cada defesa realizada. Mas o momento mais inesperado ainda estava por vir. Aos 18 minutos do primeiro tempo a equipe do Palmeiras sofreu um pênalti e o clamor do publico e dos próprios companheiros de time e da Seleção Brasileira para que Marcos realizasse a cobrança foi forte. "A noite era dele. Ele tinha que bater o pênalti", falou o capitão do penta, Cafu. Marcos atravessou todo o campo, conversou com o adversário Dida e se preparou par a cobrança. Bateu alto e no meio do gol. O suficiente para tirar Dida da jogada e marcar seu primeiro gol na carreira e levar ao êxtase os palmeirenses presentes no Pacaembu.

"Eu não queria cobrar o pênalti. Mas todos os jogadores foram me convocar para bater. Aí não teve jeito. Bati com segurança. É difícil um goleiro ficar parado no meio do gol, mas acho que o Dida se adiantou um pouco para facilitar as coisas", brinca Marcos.

Depois do gol do goleiro o Palmeiras ainda ampliou o placar com Paulo Nunes. Já no segundo tempo a Seleção Brasileira de 2002 marcou duas vezes com Luizão e Edilson, empatando o jogo. A partida reuniu ex-jogadores das duas equipes que marcaram a carreira de Marcos e grandes amigos e ídolos do craque. Entre os presentes nomes como Ronaldo, Roberto Carlos, Cafu, Alex, Rivaldo, Sergio, Velloso, Cesar Sampaio e Ademir da Guia.

Às 00h a partida foi encerrada e uma grande homenagem foi montada para o goleiro. Falando para todos no estádio o goleiro fez seus agradecimentos. "Quero agradecer a Deus antes de tudo. Depois aos meus pais e irmãos. Gostaria de agradecer também à minha mulher e aos meus filhos que sempre estiveram ao meu lado", declarou o emocionado Marcos. O goleiro ainda acrescentou com um pedido "Queria que vocês tivessem orgulho de mim. Foi uma honra vestir a camisa da Seleção Brasileira e principalmente do Palmeiras. Peço que vocês nunca se esqueçam de mim, pois nunca irei esquecer de vocês. Obrigado", finalizou.

A jogo de despedida foi a ultima ação do projeto "Amem, Marcos", que teve como objetivo homenagear o grande ídolo palmeirense e "Canonizar" o jogador que ficou conhecido por todos como "São Marcos".

O projeto "Amem, Marcos" teve patrocínio da Caixa Previdência, Topper, Suvinil e Hotel Transamérica.

Programação do Na Mata Café – 13 a 15 de dezembro



Quinta-feira, 13 de dezembro – show: LACTOVACILOS VIVOS – Abertura do restaurante às 20h.

Com letras positivas e dançantes, o hard core melódico e o ska dão o tom no repertório da banda Lactobacilos Vivos, de Brasília, formada pelos amigos de faculdade Fill (bateria), Yuri Coppe (voz/guitarra), Guga (baixo/voz) e Marcus Duff (guitarra). 

Horário previsto do show: 21h
Valores: R$ 30,00

======
Sexta-feira, 14 de dezembro – show: PULGA JOE E O CASSINO ELÉTRICO – Abertura do restaurante às 20h.

Formado por Pulga Joe (vocal), Alex Zambrana (violão), Eric Budney (baixo) e João Paulo Venturini (bateria), o “Cassino Elétrico” toca versões de sucessos inusitados dos anos 90, indie-rock e rock moderno, com uma sonoridade cheia de energia para apresentações ao vivo. 

Horário previsto do show: 23h
Valores: 
Mulher R$ 40,00 / Homem R$ 50,00

======
Sábado, 15 de dezembro – show: MALOKA CHIC – Abertura do restaurante às 20h.

Com uma fusão interessante de influências, a banda Maloka Chic sobe no palco Na Moita, neste sábado. A banda alegra o público com soul, rock, MPB e samba que somados resultam em um repertório diversificado com versões cheias de groove e suingue, com sucessos de Beatles, Adorinan Barbosa, Jorge Ben Jor e mais. 

Horário previsto do show: 23h
Valores: 
Mulher R$ 40,00 / Homem R$ 50,00

=========
Na Mata Café
Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Tel.: 3079-0300
Capacidade: 250 pessoas
Horários e dias de funcionamento:
Almoço: de segunda à sexta, das 12h às 15h30 e sábados, das 13h30 às 17h30. 
Restaurante à noite: de segunda à quinta, abertura às 18h, sexta e sábado abertura às 20h.
Na Moita: de terça à quinta, abertura às 21h30 e, Sexta e Sábado, às 22h00, com funcionamento até o último cliente. Shows às 23h (de terça a quinta), às 00h30 (sextas e sábados) e 20h30 (domingos).
Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex.
Não aceitamos cheques
Possui acesso a deficientes e área para fumantes.
Ar condicionado.
Serviço de valet: R$ 15,00 (dia) e R$ 20,00 (noite). 
Chapelaria – R$ 5,00
Cervejas: Skol Beats R$ 7,50/ Bohemia Long Neck R$ 8,00 /Stella Artois Long Neck R$ 9,00
Censura: 18 anos
www.namata.com.br

INFERNO CLUB: Programação de 13 a 16 de dezembro



Lucas Silveira, cantor e guitarrista do Fresno, apresenta músicas do Beeshop, seu projeto paralelo, nesta quinta (13/12) às 19h.

Serviço
Dia: 13 de dezembro (quinta)
Show: Beeshop
DJs: Biviz e Fish Nothing
Horário: 19h
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Ingressos: 1º Lote: R$20 / 2º Lote: R$30
Ponto de venda:
Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 2º andar - Loja 275 (Hole) - São Paulo
Venda pela internet: https://ticketbrasil.com.br/show/beeshop-sp/
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 16 anos
Capacidade: 600 pessoas

A festa Too Drunk 2 Rock desta quinta (13/12) à noite, traz a banda Poison Heart, tocando os maiores sucessos dos Ramones. Na pista, os DJs tocam uma verdadeira seleção de rock`n`roll, enquanto as lindas garotas do Inferno, em seus trajes sensuais, distribuem “shots” durante a noite toda.

Serviço
Dia: 13 de dezembro (quinta)
Festa: Too Drunk 2 Rock
Show: Poison Heart (Ramones Cover)
DJs: Danny Poison, Joe Klenner e Lu Rocker
Horário: Meia-noite
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Preço: 
Lista - VIP até 1h (lista@infernoclub.com.br)
Porta - R$15
Local: Inferno Club
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

A Neon Party, Baby! é uma festa cheia de efeitos, luzes e cores. O dress code é a camiseta branca, vinda de casa ou adquirida no próprio clube. As camisetas são pintadas com tinta neon pelas lindas promoters e depois da contagem regressiva todas as luzes da casa se apagam. As únicas cores que brilham são as vindas do próprio público que se movimenta ao pulsante som eletrônico.

Serviço
Dia: 14 de dezembro (sexta)
Festa: Neon Party, Baby!
DJs: Felix e Moicas (Bullet/Trin's), Dreas Budweiser ft Ricardo Quattrucci, Rodrigo Beanucci, Julia Bueno ft Vazz Cardi e Danny Poison
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 23h
Preço: 
VIP até 1h com camiseta branca
Lista – Mulher R$15 / Homem R$20 (lista@infernoclub.com.br ou neonpartybaby@gmail.com)
Porta – Mulher R$25 / Homem R$30 (consumação)
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Na matinê de sábado (15/12), a banda Jamirulus se apresenta ao lado das bandas SSD, Impéria, Fatho e Johnny Box. 

Serviço
Dia: 15 de dezembro (sábado)
Shows: Jamirulus, SSD, Impéria, Fatho e Johnny Box
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 16h
Preço: Antecipado R$15 / Porta R$20
Ponto de venda:
Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 2º andar - Loja 255 - São Paulo
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 16 anos
Capacidade: 600 pessoas

A última Pop&Wave do ano (15/12), trará uma seleção especial com grandes sucessos de Madonna, Michael Jackson, Eurythmics, Culture Club, Depeche Mode, Tears for Fears, U2, New Order, The Smiths, The Cure e muito mais dos anos 80 e 90. No telão e LCD, os vídeos, desenhos e filmes que marcaram a época.

Serviço
Dia: 15 de dezembro (sábado)
Festa: Pop&Wave 
DJs: Titio Marco Antônio, Marcio Vaez, Alessandra Garanci, Rodrigo Cyber e Renato Synth
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 23h30
Preço:
Lista – R$15 antes da 1h / R$20 depois da 1h (lista@infernoclub.com.br)
Porta - R$30
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

O Moonspell, um dos grupos mais cultuados do atual heavy metal mundial, se apresenta em São Paulo, neste domingo (16/12) às 18h. O show faz parte da turnê que a banda está fazendo pela América Latina para promover o álbum "Alpha Noir/Omega White". 

Serviço
Dia: 16 de dezembro (domingo)
Show: Moonspell
Horário: 18h
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Ingressos: R$90 / Estudante R$45
Ponto de venda:
Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - Loja Ladysnake - São Paulo
Venda pela internet: http://www.ingressosparashows.com.br/
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 16 anos
Capacidade: 600 pessoas

Nando Reis e Ana Cañas na Fundição Progresso



 Apresentações lançam “Sei”, novo disco de inéditas do cantor e compositor

No dia 15 de dezembro, sábado, Nando Reis lança “Sei” na Fundição Progresso, seu mais recente trabalho de inéditas, composto por 15 musicas caprichosamente escritas e produzidas por Jack Endino, que promete fazer do álbum, um dos melhores da exitosa carreira de 30 anos do ex-titã. Ana Cañas abre a noite com “Volta”, terceiro disco da trajetória da cantora e compositora.

A interatividade será um dos principais pilares para que Nando esteja o mais próximo de seu publico, sem intermediários. O disco que teve lançamento exclusivo pela internet - www.nandoreis.com.br, é 100% independente, colaborativo e que conta com a participação direta dos fãs que, por fim, justificam a trajetória do artista em todos esses anos.

O repertorio do show é composto por músicas inéditas como “Pré-Sal”, “Back in Vânia”, “Sei”, “Declaração de Amor” e “Pra Quem Não Vem”, além de sucessos autorais e já conhecidos como “As Coisas Mais Lindas”, “All Star”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário” e “Espatódea”. Nando Reis toca acompanhado pelos Infernais: Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e conta com Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal.

Abrindo a noite, o repertório de Ana Cañas passeia pela MPB com toques jazzísticos levada na voz e dedilhado de guitarra de “Será que Você me Ama?”, no reggae de “Difícil”, no R´n´B que flerta com spiritual em fuzz de guitarra de ”Urubu Rei”, na hispânica “No Quiero Tus Besos” e no blues de gaita de “Diabo”. Na balada de violão “Feito Pra Mim”, na balada de guitarra “Todas as Cores” e mesmo na climática, sussurrada, rasgada e bela canção que batiza o trabalho. Dá pra dizer que a versão de “Rock and Roll”, do Led Zeppelin, flerta tanto com o pop quanto com o gênero que louva em título. E que a mudança pro reggae de “Foi Embora” acontece sem sobressalto.

SERVIÇO

NANDO REIS E ANA CAÑAS

Data: 15 de dezembro de 2012, sábado

Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br 
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$30,00 (meia* primeiro lote) até R$100,00 (inteira quinto lote)

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes "Pós Pago TIM", funcionários da Light ou quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível 
Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)

Festival #RapRj apresenta:



Cone Crew Diretoria, Gabriel Pensador, Gustavo Black Alien, Shawlin, Ret, Cacife Clandestino e Beni na Fundição Progresso

Com o rap nacional nos holofotes, a Fundição Progresso se rende ao gênero e "chama os mulekes" Rany Money, Cert, Papatinho, Batoré, Ari e Maomé para o centro da arena no dia 14 de dezembro, sexta-feira. Dois álbuns lançados, quatro indicações ao VMB 2012, milhares de fãs e seis anos de carreira, o Cone Crew Diretoria é anfitrião da noite, mas o festival #RapRJ mostra a boa safra carioca e mistura nomes consagrados como Gabriel  Pensador, Gustavo Black Alien e Shawlin, com a nova geração, como Ret, Cacife Clandestino e Beni.

“É sempre muito bom tocar no Rio, mas tocar na Lapa tem sempre um gostinho especial. Ainda mais quando se pode receber amigos como o Gabriel o Pensador, Black Alien, Shawlin e toda essa outra rapaziada que está fortalecendo cada vez mais a cena do Rap Carioca. O que vai ter no #RapRJ é só uma pequena parte do que o Rio tem atualmente pra oferecer, a cena aqui está forte e tem muita gente de qualidade querendo mostrar trabalho”, explica Rany Money.

O primeiro clipe do grupo, o independente “Chama os Mulekes” - que tem a participação dos amigos Mr.Catra, Tico Santa Cruz, Marcelo D2, entre outros - já ultrapassou 7 milhões de visualizações no Youtube e mudou de vez a vida dos cariocas do Cone Crew Diretoria. Após o sucesso do álbum “Com os Neurônios Evoluindo”, eles lançam o single “Chefe de Quadrilha”. Ironizando os políticos brasileiros, um trecho diz: "eu quero um milhão mas sem ter que rodar / com o flagrante na mão ou então ter que roubar / me envolver no mensalão pra minha conta engordar / roubando da nação pra mim isso não dá”. Polêmicos até no nome, a Cone (Com Os Neurônios Evaporando) é uma paródia de C.O.R.E., a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

SERVIÇO

CONE CREW DIRETORIA

Data: 14 de dezembro de 2012, sexta-feira

Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br 
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Capacidade: 1.500 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br

Classificação etária: 18 anos
Preços: 30,00 (meia*) ou 60,00 (inteira)

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes "Pós Pago TIM", funcionários da Light ou quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível 
Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Posto BR Mirili (Avenida das Américas, 3757), Posto BR Piraquê (Avenida Borges de Medeiros) ou Posto BR Bougainville (Rua Uruguai, 48). Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)

Rock'n'roll é a série escolhida no projeto Pilotos



A série Rock'n'roll, escrita e dirigida por Arnaldo Branco, foi a escolhida no Projeto Piloto para ser produzida pela MTV Brasil em 2013.

Rock'n'roll é uma série cômica sobre uma banda de rock de garagem que mora em uma garagem. Sua história é contada em forma de falso documentário, com seus três integrantes (Johnny Guitar, guitarra e vocal, Danny Starr, baixo, e Tony Thunder, bateria), agora ricos e famosos, lembrando seus tempos de dureza em depoimentos.

A cada comentário do trio para a câmera, vemos seu passado encenado: o primeiro encontro, o primeiro show, os primeiros fãs, a primeira briga por controle criativo. A saga de uma banda emergente contra o mundo.No piloto, os membros da Overdose se conhecem, mas a banda corre risco de separação graças ao envolvimento de Johnny com uma garota que não curte rock.O projeto Pilotos MTV é uma parceria da MTV com a RioFilme e a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro por meio do Programa de Chamadas Públicas. A seleção foi feita através de edital, e os pilotos  foram selecionados a partir dos projetos apresentados, que incluíam conceito geral da série, argumento dos episódios e roteiros.

Confira o piloto da série vencedora:

http://mtv.uol.com.br/musica/rocknroll-e-a-serie-escolhida-no-projeto-pilotos

She Rocks pioneira com a Early Party nos finais de tarde



Com ares de balada pub agita noite em São Paulo com conceito inovador

Conhecida por seu palco rústico que contrasta com elegantes camarotes personalizados e iluminação diferenciada, a charmosa She Rocks recebe nas noites de quinta-feira suas early party. Com início às 19h o pub é oferece boa música pra quem adora um agito e por conta de seus compromissos prefere não chegar tarde em casa durante a semana. Outra característica desse novo conceito são os trajes sociais, que são justamente os trajes de seus frequentadores que vieram direto de seus trabalhos.

Na programação, bandas pop e DJ com set lists minuciosamente selecionados conferem uma mistura nova de gêneros que vem sendo aprovada pelo público do local e até mesmo usada como case para outras casas.

Dia: quinta-feira
13 de dezembro: Bandas Acullia e Cowbell

Serviço:
She Rocks
Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)
Horário: a partir das 19h
Dia: de 5ª feira
Entrada:
Quintas-feiras:
Mulheres entrada VIP até às 20h30, após horário R$30 ou R$80 - com R$70 de consumação
Homens R$50 ou R$120 - com R$100 de consumação
Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$20,00
Capacidade da casa: 350
Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5
Blogsite: www.sherocks.com.br
Twitter: @sherocks

Ultima Postagem

Os animais que passam anos aguardando uma família

Cães e gatos idosos seguem entre os menos adotados no Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Pexels As grades dos canis e gatis costumam contar um...