25 de março de 2010

Banda Hori agita visitantes do Wet'n Wild










Apresentação da banda, liderada por Fiuk - que interpreta Bernardo, na Malhação, acontece dia 24 de abril; lote promocional de ingressos está sendo vendido no site do parque por R$ 30

Curtir as atrações do Wet'n Wild e de quebra assistir ao vivo a apresentação de uma banda de pop rock, que é sucesso nacional. Isso será possível no próximo dia 24 de abril, quando a banda Hori se apresentará em um palco montado em frente a piscina de ondas do parque aquático, localizado em Itupeva (SP), a 72 km da capital paulista. Formada por Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Xande (bateria), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra), a banda promete agitar os visitantes ao som de músicas como "Quem Eu Sou", "Só Você", "Segredo" e "23 de Novembro", sucessos do primeiro álbum, o homônimo Hori.

A banda que viaja em turnê por todo o Brasil está empolgada em se apresentar no Wet'n Wild. O vocalista Fiuk, conhecido também por interpretar o protagonista Bernardo na novela Malhação, curtiu a novidade e está animado com a apresentação. "Será um show super diferente, nunca fizemos uma apresentação em um parque aquático. Acho que será bem divertido, vamos agitar a galera até debaixo d'água", brinca Fiuk.

Um lote limitado de ingressos promocionais para o dia já está à venda no site do Wet'n Wild (www.wetnwild.com.br) por apenas R$ 30. Na data da apresentação, as entradas serão vendidas apenas nas bilheterias do parque. Além do show, marcado para às 14h30, os visitantes poderão curtir as 16 atrações aquáticas durante todo o dia. O parque funcionará das 10h às 17h.

3 comentários:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...