21 de dezembro de 2009

A-HA - TURNÊ BRASILEIRA

Um dos maiores ícones pop dos anos 80 e 90 volta ao Brasil para últimas apresentações ao vivo e divulgação do último álbum "Foot of the Mountain"

 

A banda norueguesa a-ha, dona de grandes sucessos como Take On Me, Hunting High And Low, Stay On These Roads, Crying In The Rain e The Living Daylights (tema do filme 007 - Marcado para morrer),  chega ao Brasil para a "Farewell Tour 2010", em março para apresentações em Bauru, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Novas datas e locais serão anunciados em breve.
Confira as datas:
Data
Cidade
Local
09/03/10
Bauru
Alameda Quality Center
10/03/10
São Paulo
Credicard Hall
13/03/10
Rio de Janeiro
Citibank Hall
14/03/10
Belo Horizonte
Chevrolet Hall

Com realização da TIME FOR FUN, a turnê terá pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners entre 14 e 20 de dezembro. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 21 de dezembro de 2009 nas bilheterias oficiais, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelos telefones 2846-6000 (São Paulo) e 0300-7896846 (outras cidades) e nos demais pontos de vendas do país (www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm). Para Belo Horizonte, a pré-venda é de 17 a 23 de dezembro e abertura de vendas em 24 de dezembro.
O grupo, que já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo, iniciou a série de shows de despedida na Alemanha em outubro e já esgotou ingressos na Noruega, onde se apresenta no final de 2010. O grupo também já passou pela Inglaterra, França, Bélgica, Rússia e Japão.
Por se tratar da turnê de despedida, e a última oportunidade dos fãs assistirem um show do a-ha no Brasil,a banda promete apresentar, além de canções de "Foot of the Mountain", as músicas que fizeram deles um sucesso mundial. Entre elas está "Take On Me", primeiro single, lançado em 1985, que vendeu cerca de sete milhões de cópias no mundo e chegou ao primeiro lugar da lista da Billboard.

Em 2006, o a-ha também foi premiado pela Q Magazine, umas das revistas de música mais respeitadas da Inglaterra e do mundo, com o prêmio "Q Inspiration Award", pelo trabalho desenvolvido ao longo dos mais de 20 anos de carreira de Morten, Magne e Paul. 
A bateria de shows no Brasil é uma maneira do a-ha retribuir todo o carinho e reconhecimento que o público brasileiro sempre teve por eles, o que contribuiu para transformá-los em uma das maiores bandas da década de 80 e 90. "Farewell Tour2010" ainda passará pela Noruega e Inglaterra, depois do Brasil.
Site:
http://www.a-ha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...