23 de março de 2010

Caps Lock abre shows da banda Anberlin e grava clipe com Mauricio Eça


Com mais de cinco anos de estrada, a banda Caps Lock está dividida entre a rotina de shows, ensaios e estúdio. O quarteto finaliza o segundo CD no estúdio Maurisom em São Paulo (SP), com o produtor Rodrigo Castanho. O álbum tem previsão de lançamento para o final de março com 12 faixas inéditas.
A pré-produção durou aproximadamente cinco meses e foi acompanhada via skype pelo produtor. Mais tarde os integrantes escolheram cinco músicas e deixaram a critério dos fãs qual seria o primeiro single. Cerca de 80 fãs de São Paulo, Santos, Piracicaba, Santo André e Itapetininga foram contemplados com uma audição privilegiada e votaram na sua preferida. Assim chegaram a “Pode o Sol sair”, primeira música de trabalho.
Max, Sté, Carlinhos e Thiago ainda tiveram fôlego para pensar na gravação do novo clipe da banda com a música vitoriosa. As filmagens aconteceram na última sexta-feira (19) no Hotel Cambridge, no centro de São Paulo. A direção ficou por conta de Mauricio Eça, que é responsável por mais de cem clipes, além de prêmios com Capital Inicial, Marcelo D2 e Pitty. Eça prometeu uma pegada bem jovem e animada para o vídeo e criou três finais diferentes que estarão disponíveis em versões online.
Para completar as novidades, os roqueiros foram escalados para abrir o show da banda americana Anberlin que se apresenta em São Paulo amanhã (23) e em Curitiba na quarta (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...