19 de março de 2010

CIEE RECEBE O QUARTETO FONTEGARA



São Paulo, março de 2010 – No dia 26 de março, sexta-feira, às 19h30, o Quarteto Fontegara se apresentará no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo). A banda é composta por músicos especialistas em flauta doce e que buscam explorar todas as possibilidades de seus instrumentos por meio de um repertório eclético que abrange a Renascença e a Música Contemporânea, o Barroco e a Música Popular Brasileira.

Os integrantes do Quarteto têm especialização em flauta doce realizada na Holanda e se dedicam à esse instrumento como concertistas e professores. Os componentes são Cristina Rossetto, Bernardo Luís Ribeiro de Toledo Piza, Claudia Freixedas e Marília Macedo.

As inscrições gratuitas devem ser feitas com antecedência pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone institucional/agenda de eventos. Há estacionamento pago no local e a classificação etária é de 8 anos.


Serviço
GRATUITO
Evento: Quarteto Fontegara.
Data: 26 de março, sexta-feira.
Horário: 19h30.
Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: www.ciee.org.br clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.
Estacionamento: Pago no local.
Classificação etária: 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...