23 de março de 2010

Exposição de Uno será a atração de final de semana no Osasco Plaza Shopping


Com entrada gratuita, exposição da marca consagrada será uma das principais atrações do Shopping. Clube do Uno fará a apresentação na programação do evento que já existe há mais de três anos.

Neste último final de semana de março , os apaixonados por UNO, terão atividade garantida. O Osasco Plaza Shopping fará uma exposição dos modelos da marca no dia 29 de março, das 10h às 15h, no estacionamento do Shopping.

A exposição conta com mais de 50 modelos da marca. "Contaremos com o apoio do Clube envolvidos. Fazemos esse evento há mais de três anos e ele atrai público de diversas partes da capital e grande São Paulo. Nosso objetivo é promover mais ações que contribuam para o lazer da população que frequenta o Osasco Plaza", afirma David Rocha, superintendente do Shopping.

Além de expor os consagrados modelos, o evento tem como objetivo mostrar curiosidades aos visitantes e a troca de informações e cuidados na manutenção entre os admirados.

Serviço

Exposição do Uno – 29 de março
Horário: das 10h às 15h
Local: Osasco Plaza Shopping, estacionamento do piso superior.
Entrada gratuita
Endereço: Rua Antonio Agu, 300 - centro de Osasco.
Telefone: 2117-2777

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...