23 de março de 2010

“Fazendo Comédia é 10” encerra a temporada do grupo Fazendo Comédia no Espaço Cultural AmadodoDito em SP


O grupo de humor & stand-up Fazendo Comédia está encerrando a temporada no Espaço Cultural AmadodoDito na próxima quinta-feira, dia 25 de março, a partir das 21h00.
O Fazendo Comédia é composto pelos humoristas André Santi Lee, Denis Pimentta e Eduardo Castanho, que apresentam situações do cotidiano, histórias reais e engraçadas envolvendo os próprios atores.
Pra fechar com chave de ouro, o último show do grupo, intitulado “Fazendo Comédia é 10”, contará com a participação de 10 humoristas: os humoristas do grupo André Santi Lee, Denis Pimentta, Eduardo Castanho, os convidados Antonio Celso Jr (Pay Per Riu), Fábio Güeré (Comédia na Veia) e Rafael Marinho (Comédia na Cara e Sushi com Rapadura), e no quadro “Faça Comédia” os humoristas Igor Guimarães, Márcio Luiz Donato, Pedro Casali e Tiago Carvalho.
Também está sendo feita uma promoção no Twitter do grupo (@FazendoComedia), que sorteará 10 pares de ingressos para o show “Fazendo Comédia é 10”.
Para concorrer é só twittar:

@FazendoComedia Eu quero ir no último show “Fazendo Comédia é 10”! #FazendoComediaé10
O resultado da promoção sairá na quinta-feira (25/03) às 10h00.
O Espaço Cultural AmadodoDito abrirá as portas às 20h00 e o show iniciará pontualmente às 21h00.

SERVIÇO
“FAZENDO COMÉDIA”
Gênero - Comédia / Stand-up
Dia 25 de março de 2010
Quinta-feira às 21h00
Local - “Espaço Cultural AmadodoDito” - Rua Correia Dias, 161, Saída C da Estação Paraíso do Metrô – SP. Tel: (11) 5083-2218
Entrada - R$ 15,00 (Preço Único)
Duração - Aprox. 90 minutos
Classificação etária - 16 anos
Lotação - 88 lugares
Apoio - Espaço Cultural AmadodoDito, Sonia Kessar, Régis Fernandez Fotógrafo, Boteco na TV, Dália Comunicação e Jornal BLEH!
Site -  www.fazendocomedia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...