25 de março de 2010

Freeway oferece opções especiais para curtir o feriado de Páscoa


Feriado de Páscoa convida a viagens com natureza e bem estar

A Páscoa está cada vez mais próxima. Com esse feriado nada melhor do que arrumar as malas e viajar. Pensando nisso a Freeway, operadora de ecoturismo pioneira no Brasil, oferece diversas opções de viagens, para quem quer descansar ou para quem quer fazer trilhas por belas praias.

Para curtir os dias de folga em grande estilo, a Freeway oferece um pacote mais que especial para Fernando de Noronha. Através das trilhas do Leão, do Golfinho, Atalaia e Histórica os turistas conhecerão as praias mais bonitas do Brasil, além de contemplar as suas belas piscinas naturais. O roteiro de oito dias tem saída no dia 27/3.

Outro destino que é garantia de diversão é Bonito. O lugar despensa elogios, já que o próprio nome já diz. Na Freeway o pacote de cinco dias tem saída no dia 31/3. No roteiro o ecoturista conhecerá a Gruta do Lago Azul e de São Miguel, a Estância Mimosa, visitará o Buraco das Araras e fará um mergulho no Rio da Prata.

A Amazônia também aparece nas opções da Freeway para a Páscoa. No Amazon Ecopark um roteiro de cinco dias levará o turista a ter uma vivência autêntica e ao mesmo tempo confortável na Floresta Amazônica, um dos ecossistemas mais importantes para um brasileiro conhecer. Caminhada Ecológica e o Encontro das Águas são passeios que estão incluídos no roteiro, que tem saída dia 31/3.

Para saber mais dos roteiros de Páscoa da Freeway acesse o site www.freeway.tur.br, ou entre em contato pelo telefone 11. 5088-0999. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...