28 de março de 2010

Lucas Silveira, vocalista do Fresno, grava primeiro clipe de seu projeto solo Beeshop


Cantor escolhe São Paulo como palco do vídeo de “Come and Go”, a sua primeira música em projeto solo

No seu álbum de estreia em carreira solo, Lucas Silveira, já consagrado por doar suas composições e voz à banda Fresno, escolheu o single “Come And Go” para se tornar seu primeiro clipe.  Com direção de Rafael Kent, o vídeo terá Lucas tocando piano de calda, em um estúdio, em clima de introspecção, intercalado com cenas do cantor vagando pela madrugada. A cidade de São Paulo serviu de palco para a estreia. O cantor foi filmado em locais tradicionais como Avenida Paulista, Rua Augusta e Monumento às Bandeiras.

“A intenção do clipe é apresentar ao grande público o conceito inicial do Beeshop, assim como o clima presente nas canções do projeto” afirma Kent. “Lucas será ele mesmo cantando e tocando em cenas que variam entre imagens claras e escuras.”. – achei que ficava melhor nas palavras dele, o que vcs acham?

A faixa foi escolhida justamente por deixar explícita a cara do projeto. “É impossível explicar o Beeshop com apenas uma música, pois o disco tem sonoridades bem diversas, mas ‘Come and Go’ é uma das que melhor resumem o espírito da coisa. É uma música suave, melodia simples, mas que tem um instrumental cheio de detalhezinhos que a pessoa só percebe ouvindo várias vezes”, resume Lucas. “Come and Go” faz parte do álbum “The Rise and Fall of Beeshop”, que será lançado pela Arsenal Music no fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...