3 de março de 2010

Oportunidade para quem quer descobrir a Cabala



Portal da Cabala abre inscrições para encontros que apresentam os primeiros passos dessa sabedoria milenar em São Paulo

A Cabala ganhou destaque recentemente na mídia após alguns adeptos famosos, entre eles, claro, Madonna. Mas a sabedoria é milenar e sua espiritualidade, praticada em vários países.  Para quem quer aprender sobre a filosofia, o Portal da Cabala, organização sem fins lucrativos criada com o compromisso de praticar e divulgar a sabedoria, abre inscrições para o Curso de Iniciação à Cabala, em São Paulo, no Regent Park Suíte Hotel. São oito encontros, sempre segunda-feira, das 19h às 20h30. Com o conteúdo apresentado em dois módulos, o primeiro encontro acontece em 29 de março e a programação segue até 5 de julho.


Ian Mecler, ministrante do curso, conhece profundamente a Cabala e seus segredos. Em anos de dedicação à filosofia, é autor dos livros O poder de realização da Cabala, A Cabala e a arte de ser felizA Força - o poder dos anjos da Cabala e As Dez Leis da Realização. Na primeira parte do curso, Ian discute com os participantes sobre o desejo, o poder da palavra, o comportamento contemplativo, os ciclos do tempo, numerologia e apresenta uma introdução sobre a Árvore da Vida. Durante o segundo módulo, alguns conceitos e meditações são estudados com maior profundidade. 

O curso valoriza a teoria, mas também a prática. Durante os encontros, são desenvolvidas diversas meditações. Após entenderem o significado e estarem preparados, os participantes integram um breve ritual para colocação de lã vermelha. O módulo II possibilita uma completa iniciação à meditação cabalista. As vagas são limitadas e não há previsão de outro Curso de Iniciação À Cabala em 2010. 


Sobre o Portal da Cabala
O Portal da Cabala é uma organização sem fins lucrativos, criada com o compromisso de praticar e divulgar a sabedoria da Cabala. É formado por um núcleo de pessoas com o mesmo interesse: exercitar o compartilhar e dessa forma tornar a experiência da vida algo realmente gratificante. (www.portaldacabala.com.br)

Serviço:
Curso Completo de Iniciação à Cabala
Ministrante: Ian Mecler
Local: São Paulo - Regent Park Suíte Hotel
Endereço: R. Oscar Freire, 533 - Cerqueira Cesar
Horário: 19h às 20h30
Datas: Módulo I - 29/03, 05/04, 12/04 e 03/05
           Módulo II - 24/05, 14/06, 28/06 e 05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...