23 de março de 2010

VOLT



O VOLT, conhecido por sua decoração em neons e espelhos, conta com programação variada e não segue periodicidades. Vai conforme o vento e a criatividade de seus parceiros, sempre com drinks criados pelo chefe de bar, Fabio Dias, além de pratos rápidos que servem tanto um petisco ou entrada ou até mesmo um jantar mais elegante ou um “esquenta” pra balada.

22/03: Naked Jazz, a partir das 21h (Luanda Baldijão e Luizz Baldijão)
Enquanto Luanda Baldijão comanda as carrapetas com gêneros, como jazz, nu-jazz, swing e música brasileira, o sapateador Luizz Baldijão faz uma performance.

É motivo suficiente para o público dançar, nem que seja sem sair do lugar.

23/03: Neonlicht, a partir das 21h (Fräulein Binette e Herr Sanchez)
Neonlicht é uma noite que mostra o outro lado da música alemã, quase sempre associada a música eletrônica, Skorpions e Tokio Hotel. Desde o Krautrock, a New Wave oitentista da Neue Deutsche Welle, passando pela escola indie de Hamburgo dos anos 90, até o rap da última década, os residentes mostram que a música alemã é divertida, interessante e wunderbar

A ideia da noite surgiu quando o Dj Herr Sanchez foi morar na capital alemã, onde entrou em contato com esta vasta e desconhecida cena de rock e pop em alemão. Na Neonlicht ele mostra suas descobertas junto a uma garota de Berlim. Fräulein Binette foi amamentada ao som de Kraftwerk (autores da música que deu nome a festa). Na infância, contava os 99 Luftballons com a Nena e começou a colecionar vinil influenciada pela cena hip hop alemã no final dos anos 90.

Neonlicht é a noite para se divertir e descobrir música boa como você nunca ouviu. Alles klar?

24/03: VOLTA, a partir das 21h (Fabio Spavieri, Fábia Bercsek, Fabricio Miranda e Pomada) – ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO VOLT + LANÇAMENTO DA NOVA EXPOSIÇÃO DE NEONS
No som de tudo um pouco: disco, house, grooves, funky, electro, rock, jazz e outras sonoridades. É música para ouvir, beber, dançar e conversar.

Nas palavras de Fabio Spavieri, promotor da noite, os convidados para comandar as picapeas são sempre amigos; DJs, não DJs, modelos, estilistas, produtores, fotógrafos, músicos e outros profissionais das mais diversas áreas, mas que conversam com a cena musical de alguma forma.

Fabio Spavieri é o DJ residente e organizador da noite. Também é diretor de arte no segmento de moda, música e entretenimento; DJ de rock a house music e outros sons. Às vezes se aventura escrevendo sobre música, cinema, comportamento e outros assuntos. twitter/fabiospavieri; http://www.flickr.com/photos/spavieri/

25/03: Funky Business, a partir das 21h30 (DJs Rassif e Hematoma)
Elas já brincaram de segunda (MoshMondays @ VegasClub), quarta (BailePunk @ StudioSp) e sextas (Volt-Refrescar @ Volt),  e agora as atenções estão voltadas para as quintas-feiras, quinzenalmente. Funky Business é mais que um esquenta, é uma parada obrigatória para quem quer se preparar para a noite mais Groovelicious de São Paulo. Depois de 4 anos de muito rock’n’roll, as DJs Rassif propõem uma submersão no universo black. Assim como sempre fizeram com o rock, apresentando uma seleção old skool e mantendo distância do movimento indie rock e suas vertentes, a idéia das DJs é seguir esse mesmo critério na nova empreitada.

Com total consciência de serem iniciantes no movimento, a dupla contará sempre com um profissional do ramo. Para a grande estréia receberão o DJ Hematoma, também conhecido como André Juliani. Além de todo o desafio, as DJs se sentem honradas por fazer um esquenta para a Groovelicious, que conta com DJs de peso como Dubstrong, Tamenpi e seus convidados, nas noites de quinta-feira do Lions Club.

VOLT
Rua Haddock Lobo, 40 – Consolação, São Paulo/ 01414-000                                                                            
Funcionamento: De segunda a quarta, das 19h30 à 0h30 – de quinta-feira, das 19h30 à 1h30 – de sexta e sábado das 19h30 às 2h30.
Entrada gratuita
Capacidade: 100 pessoas
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto American Express
Estacionamento em frente: R$ 10,00
Oferece serviço de Wi Fi
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 2936.4041
http://www.barvolt.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...