24 de novembro de 2010

Férias na Pousada Quinta dos Pinhais

Depois de 12 meses de trabalho e festas de final de ano, é hora de começar a pensar nas merecidas férias de janeiro. A Pousada Quinta dos Pinhais é uma ótima opção para quem quer descansar e, ao mesmo tempo, divertir as crianças.

O empreendimento, que conta com o selo Roteiros de Charme, fica em Santo Antônio do Pinhal, na charmosa cidade do interior de São Paulo, a 170 km da capital paulista e é uma alternativa para os que preferem o sossego das montanhas sema badalação de cidades vizinhas, como Campos do Jordão.

Espalhados por um terreno de 240 mil metros quadrados de verde, a 1,4 mil metros de altitude, a pousada possui não só estrutura e atividades para os adultos, mas também a possibilidade das crianças interagirem com a natureza fazendo, por exemplo, passeios a cavalo e visita à fazendinha, onde é possível tirar leite da vaca, além de outras atividades para toda família.

O restaurante Bistrô Bernadete é outro grande atrativo. Conduzido pela médica, proprietária e chefe de cozinha Júnia Marinho Rodrigues Paiva, oferece requintados pratos, preparados com o tempero e sabor da cozinha mineira. Outros atrativos são a piscina, a sauna, a sala de massagem com vista para as montanhas, e a recém inaugurada área do Empório, destinada ao café da manhã, à venda dos objetos decorativos e à sala exclusiva para a realização de reuniões, ideal para pequenos e importantes grupos de executivos.

São 12 charmosos e aconchegantes chalés, sendo os de números 9, 10 e 12, consideradas ‘moradas’ completas (top de luxo) e, para facilitar ainda mais a viagem em família, no período de 01 à 31 de janeiro, a pousada preparou diárias com preços especiais e uma promoção especial para o casal. O primeiro filho hospedado no mesmo chalé tem cortesia e o segundo filho paga apenas uma taxa de R$ 150,00 por dia.

Para mais informações, consulte o site da pousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...