5 de novembro de 2010

Ivete Sangalo faz show em Campinas

Quase tudo pronto para o maior show do ano. Ivete Sangalo é a estrela do Campinas Fest, micareta produzida pela A20 Entretenimento, que acontece no próximo sábado, dia 6 de novembro, a partir das 14h, na Fabri-K, em Campinas.

Ivete vive um excelente momento profissional. A cantora foi a primeira artista brasileira a gravar um DVD no Madison Square Garden, a casa de shows mais famosa do mundo, no dia 4 de setembro. Com isso, definitivamente, Ivete entrou para a história da música mundial.

O show da cantora Ivete Sangalo é apenas uma das atrações do Campinas Fest, que terá a participação de outros grupos e artistas como Villa Baggage e Sem Tempo, durante toda a tarde de sábado.

A A2O Entretenimento irá montar uma mega estrutura para receber, aproximadamente, 15 mil pessoas. O Campinas Fest terá uma ampla praça de alimentação, ambulatório médico, banheiros, dois modelos de estacionamento e diversão garantida.

O público poderá optar por 4 modelos de ingresso, com abadá incluso: Pista, Camarote Premium Music, Camarote Loft e Camarote Corporativo.

O Camarote Premium Music, assinado pela A2O Entretenimento, terá capacidade para 2.500 pessoas, serviço de bar e banheiro exclusivos, decoração personalizada e top DJ's.

O Camarote Corporativo é a área destinada a pessoas físicas ou jurídicas que desejam curtir o show da maior cantora brasileira da atualidade com muito conforto e privacidade, além de poder realizar ações de relacionamento com clientes e colaboradores.

No setor Pista, o público poderá dançar ao som de Ivete e brincar atrás do "Trio Demolidor".

Já o Camarote Loft será um espaço privilegiado e charmoso, com assinatura de uma das casas noturnas mais badaladas de Campinas, a Loft. O Camarote Loft terá uma decoração moderna, atendimento diferenciado e irá receber alguns top DJ's para tocar as melhores vertentes da house music.

Os ingressos para o Campinas Fest já estão a venda através do site www.ingressorapido.com.br , pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda espalhados em Campinas e região.

Maiores informações, acesse www.campinasfest.com.br

Serviço:
Campinas Fest com Ivete Sangalo
Data: 6 de novembro
Horário: abertura dos portões às 14h
Local: Fabri-K - Rodovia Santos Dumont, km 68 (antiga fábrica da Singer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...