1 de novembro de 2010

Samba De Rainha lança novo cd em novembro no Citibank Hall

As sete integrantes do Samba de Rainha apresentam, dia 11 de novembro, no Citibank Hall, o show de lançamento de seu novo álbum "Contrariando a Regra". Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Terceiro álbum do grupo, "Contrariando a Regra" traz a mistura do samba de roda, da malandragem, da canção popular, do samba rock e do pop.

Exemplo da versatilidade que permeia o álbum é a voz de Núbia Maciel, que na música "Pessoa Interessante" ganha ares de rock e nas outras 11 faixas acompanha o cavaquinho de Thais Musachi, a cuíca de Sandra Gamon, o pandeiro de Gadi Pavezi, o violão de Naná Spogis, o surdo de Aidée Cristina e o rebolo de Erica Japa.

Em uma única apresentação no Citibank Hall, o Samba de Rainha apresenta, além das novas canções, sucessos como "Esquinas Amarelas", "Vivendo Samba" e "Retalhos de Cetim", que integram os dois últimos trabalhos do grupo e que tiveram influências de nomes consagrados como Jovelina Pérola Negra, Clara Nunes e outros contemporâneos como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho.

Com produção e arranjos de Walmir Borges (primeiro diretor musical de Paula Lima), o show terá ainda scratches do DJ Rick Dub, o baixo de Bororó e a participação de Benito Di Paula.

Serviço Samba de Rainha

Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Site: www.citibankhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 11 de novembro
Horário: 21h30
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...