3 de novembro de 2010

Seu Boteco promove Happy Hour com degustação de tira-gostos

Localizado na Vila Madalena, o Seu Boteco é um bar como aqueles de antigamente com ambiente boêmio que remete aos bares da Lapa no RJ, e Recife antigo, ideal para curtir um Happy Hour em uma atmosfera de descontração.


O Happy Hour do Seu Boteco acontece de terça a sexta-feira, das 17h às 20h, e os tira-gostos clássicos de botequim é por conta da casa, entre eles o Ovo de Codorna Colorido, Pão com Salada de Ovos e Bacon e muito mais. Mas as novidades não param por ai, para agradar o público feminino, a casa oferece double de sakerita com as frutas da estação para todas as mulheres.


Já para os clientes que não dispensam uma cervejinha, no Seu Boteco vai encontrá-la estupidamente gelada, servida sempre em copos resfriados e no balde exclusivo da casa. O balde de cervejas do Seu Boteco entrega muito mais conveniência, graças a uma solução adicionada ao centro, que em contato com o gelo mantêm a bebida gelada por mais tempo. Ideal para os grupos, o balde acomoda seis cervejas que não ficam em contato com o gelo, proporcionando mais praticidade na hora de servir e melhor disposição na mesa, além da certeza que a cerveja estará sempre na melhor temperatura. Tudo isso, para oferecer aos seus clientes uma das melhores experiências cervejeiras de suas vidas.


Serviço:

Seu Boteco
Rua Harmonia, 337 - Vila Madalena, São Paulo/SP;
Funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 1h;
Funcionamento Happy-Hour: de terça a sexta-feira, das 17h às 20h;
Entrada gratuita;
Telefone: (11) 2592-5763;
Site: www.seuboteco.com.br
Email: contato@seuboteco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...