23 de novembro de 2010

A Comédia da Inteligência Emocional


Sinopse
Uma comédia interativa que fala sobre como aprimorar capacidades de lidar com as próprias emoções e as dos outros, desenvolvendo relacionamentos e auto - motivação no campo profissional, familiar e afetivo.

A ação transcorre durante um seminário sobre inteligência emocional. Como palestrantes temos um psiquiatra especializado no funcionamento das emoções e na química da felicidade e uma “emotional trainer” especializada em atender executivos à beira de um ataque de nervos. Os dois formam um ex-casal que, ao mesmo tempo que desenvolve os conceitos referentes ao tema acaba exemplificando-os através de suas próprias experiências.

Estabelece-se então um divertido jogo entre os dois , que envolve a platéia e tem por objetivo discutir as dificuldades e caminhos de alcançar uma maior maturidade emocional e de relacionamentos em diversos papéis. O público é motivado a se questionar sobre sua própria capacidade de identificação e gerenciamento de seus estados emocionais e motivacionais, assim como a refletir sobre condicionamentos e bloqueios que levam a frustrações pessoais e interpessoais. O público se informa também sobre como a moderna psiquiatria e as ciências do comportamento têm ajudado na batalha do ser humano em lidar com medos , fobias, depressão e ansiedade.

Outro momento importante da peça é o atendimento da “emotinal trainer” a um empresário em “surto” de pânico. Através de um bem humorado diálogo desenvolvem-se conceitos importantes sobre resistência a mudanças, negociação, comunicação empática , liderança , trabalho em equipe e auto – motivação.

Objetivo:
Estimular o desenvolvimento de competências para lidar com as próprias emoções e emoções dos outros

Público Alvo:
Equipes e profissionais que precisam melhorar a auto-percepção emocional, controlar estresse e melhorar relacionamentos interpessoais.

Serviço

Data: 07/12/2010 - 20h00
Local: Auditório Paulinas
Endereço: Rua Inácia Uchoa, 62
Duração: 75 minutos + vivência de 15 minutos
Investimento: R$. 40 para pgto. até 30/11/2010. Após, R$ 55

Informações e Inscrições
E-mail: atendimento@centralpaulista.com
Telefones: (11) 3876-0550 / 5012-4912 / 7683 0179 / 9301-6970
Tratar com: Daiana / Patricia / Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...