19 de novembro de 2010

Última apresentação do espetáculo Tango Mulher


O Musical que revive os Anos Dourados só até dia 24 de novembro em São Paulo

Com direção geral e texto inédito de Milton Neves, “Tango Mulher” é um musical genuinamente brasileiro que se passa dentro de um famoso cabaré na São Paulo dos anos 20/30.

Alternando fatos verídicos e fictícios e fazendo alusão a importantes personalidades da época, sob um ponto de vista contemporâneo, seis personagens envolvem-se numa trama pautada pela paixão, traição, poder e interesse, desencadeando uma série de conflitos que irão determinar o futuro político do país.

Tantas histórias e personagens se encontram em encenações sensuais, dramáticas e cômicas permeadas por muita dança e música, com os atores se revezando em um grande espaço cênico, envolvendo todo o teatro, já que a plateia estará acomodada nas mesas do cabaré.

Um jogo de interesses nos bastidores da política nacional. Em cena movimento, ritmo, brilho e música.

A montagem conta com elenco de 18 pessoas entre atores, bailarinos e cantores. A direção musical é do gaúcho Allen Lima (da Família Lima, como é mais conhecido).

A temporada do musical, que está em cartaz há 4 meses em São Paulo vai somente até o dia 24 de novembro no Café Concerto Uranus, próximo ao metrô Santa Cecília, no Centro da cidade.

Tango Mulher - Ficha técnica
Direção Geral/Texto: Milton Neves; Direção Musical: Allen Lima; Música e Letra: Milton Neves; Coreografia/Figurino: Davi Jansen; Maquiagem: Celso Camassola; Iluminação: Rodolfo Sabanna; Fotografias: Paulo Pascuotte; Adereços/Cenários: Rinaldo Amaral; Consultora e Historiadora: Fernanda Major; Produção Executiva: Jane Lago; Captação de Recursos: Tom Arruda; Programação Visual: Rodrigo Tapajós (Milky); Realização: Cia. Itsloposky
Elenco: Alex Lana, Anne Bazan, Carol Siqueira, Daniel Quindice, Davi Jansen, Eloy Nunes, Evelyn Elman, Fabrício Fidalgo, Fernanda L’Abatti, Gil Brasil, Jane Lago, Luciano Costa, Milton Neves, Monique Ellen, Raphael Zanqui, Rinaldo Amaral, Tiago Armani, Tom Arruda e Valéria Gomes.

Serviço

Última apresentação – 24/11/2010 – quinta-feira
Local: Café Concerto Uranus - Rua Carvalho de Mendonça, 40 - Campos Elíseos-SP (Metrô Santa Cecília) - Tel.: 11 3822-2801
Lotação – 150 lugares
Estacionamento com manobrista / acesso para deficientes
Ingresso: R$ 40,00
Aceita todos os cartões, menos o American Express

Um comentário:

  1. MARILIA, TUDO BEM!!NAO SEI COMO ENVIAR MAS, POSTARAM O BANNER ERRADO DO TANGO MULHER,ESTE QUE FOI MOSTRADO É DO PRIMEIRO ESPETACULO,EM 2007, COM OUTROS ATORES. APENAS ALGUNS DESTA FOTO SE MANTIVERAM E FOI FEITO UM NOVO BANNER MARAVILHOSO QUE FICOU 4 MESES A MOSTRA, COM TODOS OS ATORES, QUE NA MINHA OPINIAO DEVERIAM SER CONSAGRADOS, MOSTRANDO OS SEUS ROSTOS E TODOS OS SEUS NOMES!!
    DE QUALQUER FORMA, AGRADECO A REPORTAGEM, MUITO GENTIL. AONDE FOI ESCRITO EVELYN GOLD, O NOME CERTO DA ATRIZ É EVELYN ELMAN.
    ABRACOS E FELICIDADES

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...